Fanfics Brasil - Capítulo 108 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 108

32 visualizações Denunciar


 

 

O sol já estava quente quando Anahi chegou a empresa, para sua surpresa, apenas Maite se encontrava na recepção de seu escritório, a olhando fixamente e com um largo sorriso no rosto. Anahi retribuiu apenas com um discreto sorriso, dando-lhe bom dia e em seguida perguntando por Ángel. Maite afirmou que a mesma estava atrasada novamente, mas que poderia passar toda a agenda do dia, Anahi concordou já entrando em sua sala, porém preocupada com essa situação,Ángel estava alí a quase 15 anos e jamais havia faltado ou se atrasado para o serviço, aquilo não parecia nada normal e Anahi só queria saber o porque.

 

Ángel adentrou o escritório da loira correndo, pedindo desculpas e recebendo de Anahi um olhar que não conseguia identificar. Pensou ser chateação, irritação e por fim descontentamento. A loira perguntou o que estava acontecendo e porque estava se atrasando frequentemente para o trabalho, já que havia se inteirado atráves de Maite que não havia sido apenas nos últimos dois dias, mas todo o tempo em que esteve no hospital e em casa cuidando de Dulce. Ángel empalideceu e logo em seguida corou fortemente, não conseguindo mais encarar sua chefe e apenas garantindo que estava com problemas normais em casa, mas que esses atrasos jamais voltariam a acontecer. Anahi sabia que não era apenas isso, mas não se sentia no direito de cobrar qualquer outra explicação.

 

Entraram quarenta minutos mais tarde na sala de reuniões. Ficando tudo resolvido, deixaram a sala quase uma hora depois, com uma Anahi estressada e sabendo que tinha apenas quinze dias para finalizar e colocar em andamento seu projeto. A grande noite de desfile e apresentação da nova coleção e de novas modelos aconteceria e tudo deveria estar devidamente em seus lugares, e nada poderia falhar. Nunca havia tido um problema ou um fracasso em sua carreira, seu nome havia se consolidado e essa era justamente uma das  grandes razões: Anahi nunca falhava, não no trabalho

 

O dia transcorreu normalmente e Anahi já estava de saída quando foi abordada por Maite, a morena havia ido lhe pedir desculpas, por tudo que havia acontecido e por seu comportamento, dizendo que reconhecia ter deixado se levar pela raiva e pelo rancor e que tinha consciência, de que havia sido uma pessima irmã, mas sobretudo uma pessima pessoa.
Anahi concordou com todas aquelas palavras, disse também que não era de sua natureza guardar rancores e muito menos crucificar pessoas, porque todo ser humano tem direito a errar e direito a uma segunda chance.
Mas que acreditava firmemente em duas coisas: Para ser merecedor dessa segunda chance era necessário mudar de comportamento, jamais voltar a ter as mesmas atitudes e evidentemente pedir desculpas a quem foi de fato, diretamente afetada com isso, ou seja, Dulce.

 

Maite pareceu exitar um pouco, passou algum tempo muito calada e muito séria, mas logo concordou que esse era o certo, afirmando também que esperaria o momento adequado para fazer isso. A loira apenas lhe sorriu, desejando que tivesse uma ótima noite e afirmando que já iria para casa. A morena lhe devolveu o sorriso e logo em seguida, pegando Anahi completamente de surpresa ao beijar rapidamente o canto de sua boca, antes de virar-se e voltar a sua mesa.
Anahi não estava muito certa se aquilo realmente havia acontecido, aquilo era pessimo e teria que saber das coisas as claras. Sacudia fortemente a cabeça em negativa enquanto adentrava ao elevador, suspirando fundo quando já se encontrava dentro deste e pensando que a vida lhe parecia bem estranha as vezes, fazendo uma situação tão delicada aparecer em seu caminho, como se já não fossem poucas as situações delicadas em sua vida.

 

A casa estava silênciosa quando Anahi entrou, esperava que nada de desagradavel tivesse acontecido e se deparando com uma Dulce linda e nua parada bem em sua frente, assim que adentrou a sala. Suspirou bem fundo diante aquela visão e apertava fortemente a bolsa contra si enquanto seus olhos percorriam cada pedaço daquele corpo. Mirou os olhos cor de café com  profundo desejo, chegando a estar sem fôlego quando perguntou:

 

Anahi: O que faz nua no meio da sala? ( disse olhando ao redor)

 

Dulce: Ela não está em casa, eu a mandei embora ( falou sabendo que a loira procurava por Maria)

 

Anahi: Como assim a mandou embora? ( falou assustada)

 

Dulce: Embora para casa, a dispensei hoje de tarde para ficar sozinha te esperando

 

Anahi: Ah sim! Que susto, pensei que a tivesse expulsado ( disse suspirando)

 

Dulce: Não posso mandar embora alguém de uma casa que não é minha. Apenas disse que podia ir para casa ( disse a encarando nos olhos) Quero você

 

Anahi: Eu vou tomar um banho ( disse olhando para o corpo da ruiva) Eu não vou demorar

 

Dulce: Não! Eu quero você assim, do jeito que você está, eu quero sentir você agora ( disse se aproximando e colando os corpos, passando sua mão pelo pescoço da loira) Quero fazer amor, aqui e agora. Quero que faça igual ontem

 

Anahi: Você está brincando com fogo Dulce Maria ( sussurava enquanto Dulce acariciava sua intimidade por cima da roupa) Você está me enlouquecendo

 

Dulce: É isso que quero, que enlouqueça ( disse apertando sua cintura e beijando seus seios) e que junto, me leve a loucura. Quero sentir suas mãos me tocando, sua respiração ofegante, seus olhos queimando de desejo olhando meu corpo, quero que sua boca me chupe, tão forte e gostoso como ontem. Quero ser chupada, como se fosse a última vez que você fosse fazer isso. Como se você estivesse morrendo a dias de sede e eu fosse o seu último copo d'água

 

Anahi engoliu em seco, sua garganta queimava, seu ventre queimava, seus olhos queimavam, sua pele queimava, todo seu corpo queimava. Havia esquecido por completo a noite anterior durante todo aquele dia, mas naquele momento sentia-se mais viva e enlouquecida do que pensou que pudesse ter estado lá. Sentia como se um bicho, realmente selvagem a possuísse, sentia como se não pudesse controlar seus próprios atos. Mas o que de mais forte ela sentia naquele momento, era pena de Dulce. A ruiva não sabia o que havia atiçado dentro dela, e agora "pagaria" por isso, disso tinha certeza. Embora Anahi também tivesse certeza, que era exatamente disso, que Dulce gostaria...

 

 

 

 

 

 

 

                                                                       Continua...

 

 

 

 

Gente eu postei esse capítulo aí, apenas um, para não deixar de postar hoje. Mas estou extremamente cansada e cheguei agora da faculdade. Amanhã posto mais. Espero que vocês estejam acompanhando e gostando da web e que continuem comigo. Vocês perceberam por esse capítulo que Anahi está perto de descobrir o que Dulce fez e muita confusão vai acontecer. Fiquem ligados... Beijinhos :)

  

 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): machadobrunaa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eram mais de 23h quando Anahi desceu para jantar. De banho tomado, cabelos molhados e vários arranhões pelos braços e costas. Definitivamente, as horas haviam sido muito boas naquela sala. Dulce se encontrava sentada á mesa, com a sensação de que todo seu corpo havia parado de obedecer. A loira riu ao ver a ruiva naquele estado, havi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leandroportinon Postado em 29/07/2023 - 23:14:45

    Que saudade )): assim que puder volta pfvr

  • leandroportinon Postado em 10/05/2023 - 14:24:36

    Tô com saudades )):

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:45

    acho que ja li todas as fics portinon desse site sabe 8

    • tryciarg89 Postado em 17/04/2023 - 15:39:39

      Já li desse site,do wattpad,do Spirit,e ninguém mais tá escrevendo sobre portinon,muito triste

    • leandroportinon Postado em 16/04/2023 - 20:03:49

      eu ja li e reli e nao tenho mais nenhuma pra ler hahahahaha essa é minha preferida tbm, a xucuriosidade ta me matando, preciso saber o que vai acontecer. mas acho que vai demorar um pouco pra ela voltar

    • tryciarg89 Postado em 16/04/2023 - 19:54:02

      Eu também já li,e estou repetindo as que mais gostei,mas aguardo ansiosa por essa,ela é minha queridinha

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:06

    quero saber o que a any vai fazer com a monga da Dulce

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:56:07

    preciso saber o que vai acontecer pfvr

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:38

    muitas saudades de ler os cap )):

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:10

    Voltaaaaaaaaaa pfvr

  • mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:27

    estarei aguardando ansiosa. bjs

  • mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:05

    posta mais por favor assim que der

  • mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:16:37

    pensei uma coisa, mas acho que é muita loucura minha hahahaha vou aguardar os proximos cap

    • leandroportinon Postado em 09/04/2023 - 11:41:19

      hahahaha a mulher é tão doida e só faz merda e com tantos misterios. ta gravida ou nao ta,que a gente só pode pensar isso . vou continuar com minha teoria

    • tryciarg89 Postado em 08/04/2023 - 23:07:23

      Sua teoria é bem mais séria heim Leandro hahahaha

    • leandroportinon Postado em 08/04/2023 - 21:48:54

      isso conta sua teoria pra gente, eu acho que a dulce é uma maniaca que tá sendo procurada pelo csi e ta usando a any pra se esconder, se proteger. dulce é da barra pesada, da máfia.

    • tryciarg89 Postado em 07/04/2023 - 09:35:53

      Conta aí seu argumento,eu também já criei várias teorias na minha cabeça hahaha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais