Fanfics Brasil - Capítulo 111 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 111

442 visualizações Denunciar


 


 


Dulce dormia tranquilamente enroscada em Anahi, quando a loira bem lentamente deixou a  cama, e mais uma vez sendo acompanhada por aquela sensação tão ruim que ela não sabia porque sentia: A angústia



Meia hora mais tarde, já tomada banho e  arrumada, deixo o quarto após depositar um leve beijo no rosto da ruiva.
Passou uma hora dentro do próprio escritório procurando por suas criações, até chegar a obvia conclusão: Eles não estavam alí
Tinha a certeza que jamais os havia tirado da casa, trabalhou por semanas nesse projeto alí mesmo e jamais os levou a outra parte. Andava de um lado para o outro quando Maria chegou a casa e ao ser questionada do porque daquele nervosismo, esclareceu sobre o sumiço de seu trabalho. Maria garantiu que jamais tirou nada dalí e que mal tocou no mesmo quando limpava o local, garantindo também que ninguém havia estado na casa além Christian e sua noiva, mas que nem ao menos estiveram em seu escritório.


 


Anahi deixou a mansão completamente irritada, aquilo era impossivel, seu trabalho não tinha pernas e não poderia sair dalí sozinho, e necessitava dele naquele momento.
Já passavam das oito quando chegou a empresa, sendo apenas educada, porém não simpática, e para sua extrema insatisfação constatou que Ángel mais uma vez não se encontrava na empresa. Respirou fundo, isso em nada lhe agradava.
Maite a seguiu até sua sala lhe adiantando tudo que faria aquele dia, o que na verdade não era muito.
Eram mais de onze horas quando saiu da sala de reuniões e nada de Ángel. Ordenou que Christian fosse chamado e em poucos minutos o mesmo estava em sua frente.
Conversaram sobre os assuntos da empresa, sobre as reuniões e sobre a situação atual que estava prestes a ser resolvida, falaram sobre a nova coleção e sobre o desfile. Christian lhe informou que estava a todo vapor e que dois dias antes do desfile tudo já estaria pronto. Anahi lhe explicou que tudo estava sendo feito a partir das cópias, porém existia o projeto original, porém não o encontrava. Havia procurado e não havia encontrado, e tinha absoluta certeza que jamais os havia tirado de casa.
Christian sugeriu que procurasse mais uma vez e que também procurasse em seu quarto, porque em algum lugar da casa teria que estar.
Anahi tinha certeza que já havia procurado bem e quem não encontraria, mas nada disse.


 


Decidiram sair para almoçar e enquanto almoçavam conversaram muito e resolveram todos os problemas entre si. Anahi deixou claro que não concordou e não gostou da atitude de Christian e que o que fez, causou muitos danos e poderia inclusive ter terminado de maneira muito grave. E garantiu que não aceitaria mais esse tipo de interferência. Christian concordou que passou dos limites e alegou ter deixado se levar pela raiva e pelo amor que tem por ela, e prometeu que não voltaria a agir daquela forma, mesmo que Dulce estivesse completamente errada. Porém se desculpou com a irmã, mas precisava lhe dizer, que não confiava em Dulce e que a loira deveria ter os olhos bem abertos em relação a ela, para o seu próprio bem. Anahi nada disse, não gostaria de recomeçar todos os problemas e discussões com o irmão.


 


Selaram a paz com um forte abraço e um amoroso beijo, deixando tudo de ruim para trás e deixando apenas a certeza que houvesse o que houvesse, jamais voltariam a brigar, discutir ou se afastar.
Ao retornarem a empresa Anahi voltou a se irritar, Ángel não havia aparecido, e pela hora nem chegaria mais. Começou a se preocupar, aquele comportamento não era comum em sua secretária.
Já eram oito da noite quando chegou em casa e encontrou Dulce, sentada na sala a esperando para jantar. Ganhou um belissimo sorriso da ruiva que encheu seu coração de amor e por um instante esquecendo todo o dia complicado que havia tido. A abraçou tão calorosamente como se disso dependesse sua vida e pela primeira vez naquele dia, sentiu paz!


 


Meia hora depois, após um bom banho quente e uma roupa mais confortável, sentou-se a mesa junto a sua ruiva para jantarem, em meio  a beijos e carícias.
Duas hora depois já na cama,e após terem feito amor, Anahi acariciava as costas de Dulce, enquanto a ruiva afagava seus cabelos. O clima estava maravilhoso, o que só durou até começarem uma conversa


 


Dulce: O que você tem? Parece tão distante

 

Anahi: Estou muito preocupada ( disse séria )

 

Dulce: Com o que meu amor?

 

Anahi: Bom, com a Ángel e com algumas coisas no trabalho ( disse sincera )

 

Dulce: Com a Ángel porque? ( preocupada ) Aconteceu algo?

 

Anahi: Ela só vive chegando atrasada ao trabalho, coisa que nunca fez antes e hoje nem ao menos apareceu e nem avisou também. Isso não é normal vindo dela

 

Dulce: Será que ela não está com muitos problemas em casa? Ela me ajudou muito Any, muito mesmo, ela fez o que nem minha própria irmã e nem a Liz que se dizia minha grande amiga fizeram. E só não me ajudou mais por causa do pai dela, que é bem chato e rigido, porque se não fosse por isso eu nem teria ficado na rua. E como ela não podia passar por cima do que ele diz.  E como também não tinha condições para me ajudar mais, foi isso que aconteceu. Ela me ajudou muito, foi muito humana, muito carinhosa e muito generosa

 

Anahi: Me conta como foi?

 

 

 

Após quarenta minutos e já ter contato como tudo aconteceu em relação a Ángel Dulce disse


 

 

Dulce: Ela foi incrível e eu nunca vou esquecer disso. E creio que ela deve ter algum problema sério para ter faltado, não briga com ela por favor ( pediu ) Ela vive bem mal, ela tem muitas limitações, mora em um lugar bem ruim e acontece alguma coisa mais. Não sei o que é, mas a faz sofrer muito ( disse sincera) Achei o clima muito estranho lá

 

Anahi : Não, eu não vou brigar, só estou preocupada! Ela foi realmente incrivel com você. Bom, não é de se espantar, ela é mesmo maravilhosa ( Anahi disse com tanto carinho, que Dulce mesmo sem querer sentiu ciúmes ) Vou procurar ver o que está acontecendo

 

Dulce: Você não poderia ajudá-la? Digo assim financeiramente? Ela merece, muito mais que eu na verdade! E mesmo eu não merecendo você me ajuda ( disse a olhando nos olhos )

 

Anahi: Não fala desse jeito ( disse beijando seu nariz ) E sim eu posso ajudá-la, e vou. Mas preciso antes saber como. Verei uma maneira meu amor, fique tranquila.

 

Dulce: Tudo bem! Obrigada ( beijou-lhe com carinho )  Mas e no trabalho? O que te preocupa? Não conseguiu colocar tudo em ordem?

 

Anahi : Sim consegui, o que falta são apenas pequenos detalhes, e que demandam tempo. So isso, já já tudo volta exatamente ao normal, como era antes! O problema é o desfile da próxima coleção, não falta muito. Será em quinze dias e isso porque houve uma troca nas datas por questões internas, o que para mim foi bom, uma vez que aconteceram tantas coisas que me tiraram o foco e então tenho uns dias a mais para colocar tudo em ordem para apresentar a nova coleção como se deve

 

Dulce: Mas então qual é problema?

 

Anahi: O problema é que apesar de ter a coleção toda em andamento e saber que mesmo antes do dia ela estará completamente pronta eu preciso dos desenhos originais nas minhas mãos, mas eles simplesmente sumiram do meu escritório aqui de casa ( ao ouvir isso Dulce gelou. Só podia ser o mesmo que ela havia entregue a Silvia e escondido no escritório da loira na empresa, uma vez que não teria a chance de devolver a casa. Mas Dulce nunca imaginou que se tratasse de uma nova coleção e que saíria em um desfile )

 

Dulce: Mas essa nova coleção vai estar em um desfile? ( perguntou muito nervosa )

 

Anahi: Sim meu amor, toda a coleção é para o desfile, foi feita justamente para isso. Lá cada um apresenta sua própria coleção e então é aí onde tudo começa

 

Dulce: Mas não pode ter coleções iguais não é? Assim repetida? Qual a ordem do desfile?

 

Anahi: Não, claro que não, cada um deve apresentar algo novo e é impossivel aparecer coleções iguais, porque é impossivel que duas pessoas tenham exatamente a mesma idéia. E bom, a ordem do desfile vai conforme o sucesso que a coleção anterior apresentou. E é de forma decrescente, então as minhas coleções vem sendo sempre a última a ser apresentada em cada desfile 

 

Dulce entrou em desespero total, Silvia a tinha enganado, sabia exatamente de tudo isso que Anahi havia acabado de lhe dizer e fingiu ser sua amiga, para conseguir a coleção de Anahi e consequentemente ter o sucesso e reconhecimento de Anahi para si e ao mesmo tempo destruir a loira profissionalmente, afinal era sua maior concorrente e portanto se sentia sua inimiga. E ela não tinha em momento algum percebido isso, e lhe entregou de bandeja todo o trabalho de Anahi, ajudou diretamente para destruir seu sucesso naquele desfile. Havia traído Anahi gravemente e tudo levada por uma raiva idiota e sem sentido, uma vez que ela estava mesmo completamente errada, isso não tinha perdão e estava segura que Anahi pensaria o mesmo. Mas não podia perder a loira, a amava demais  não poderia permitir isso. Então o melhor seria se calar e tentar arrumar isso diretamente com Silvia e com um pouco de sorte Anahi jamais chegaria a saber disso tudo e não iria correr o risco de perder a mesma. Sim, era isso mesmo que iria fazer


 


Anahi: Meu amor, o que foi? Você está tremendo. Se sente mal?

 

Dulce: Eu estou com frio, muito frio ( disse desesperada )

 

Anahi: Mas com febre você não está. Vem cá ( disse a loira as cobrindo e a abraçando bem forte ) Vou te esquentar. Deita aqui, fica quietinha

 

 

Muito tempo depois, Anahi havia dormido tranquilamente, Dulce não. Ela não conseguia parar de pensar em tudo aquilo e nem ao menos conseguia raciocinar com muita clareza. Precisava que amanhecesse logo, precisava encontrar Silvia, falar com ela. Resolver toda aquela situação. Mas nem ao menos tinha certeza se conseguiria tudo isso.


 


 

 

 

 

 

 

                                                         Continua...

     

 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): machadobrunaa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ainda não era manhã quando Anahi deixou a mansão indo direto a empresa. Ainda não havia ninguém em seu andar e ela foi diretamente para seu escritório. Passou muito tempo procurando pelo projeto de sua nova coleção e simplesmente nada. Aquilo não poderia ser possivel, isso era tudo que Anahi pensava. &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leandroportinon Postado em 29/07/2023 - 23:14:45

    Que saudade )): assim que puder volta pfvr

  • leandroportinon Postado em 10/05/2023 - 14:24:36

    Tô com saudades )):

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:45

    acho que ja li todas as fics portinon desse site sabe 8

    • tryciarg89 Postado em 17/04/2023 - 15:39:39

      Já li desse site,do wattpad,do Spirit,e ninguém mais tá escrevendo sobre portinon,muito triste

    • leandroportinon Postado em 16/04/2023 - 20:03:49

      eu ja li e reli e nao tenho mais nenhuma pra ler hahahahaha essa é minha preferida tbm, a xucuriosidade ta me matando, preciso saber o que vai acontecer. mas acho que vai demorar um pouco pra ela voltar

    • tryciarg89 Postado em 16/04/2023 - 19:54:02

      Eu também já li,e estou repetindo as que mais gostei,mas aguardo ansiosa por essa,ela é minha queridinha

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:06

    quero saber o que a any vai fazer com a monga da Dulce

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:56:07

    preciso saber o que vai acontecer pfvr

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:38

    muitas saudades de ler os cap )):

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:10

    Voltaaaaaaaaaa pfvr

  • mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:27

    estarei aguardando ansiosa. bjs

  • mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:05

    posta mais por favor assim que der

  • mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:16:37

    pensei uma coisa, mas acho que é muita loucura minha hahahaha vou aguardar os proximos cap

    • leandroportinon Postado em 09/04/2023 - 11:41:19

      hahahaha a mulher é tão doida e só faz merda e com tantos misterios. ta gravida ou nao ta,que a gente só pode pensar isso . vou continuar com minha teoria

    • tryciarg89 Postado em 08/04/2023 - 23:07:23

      Sua teoria é bem mais séria heim Leandro hahahaha

    • leandroportinon Postado em 08/04/2023 - 21:48:54

      isso conta sua teoria pra gente, eu acho que a dulce é uma maniaca que tá sendo procurada pelo csi e ta usando a any pra se esconder, se proteger. dulce é da barra pesada, da máfia.

    • tryciarg89 Postado em 07/04/2023 - 09:35:53

      Conta aí seu argumento,eu também já criei várias teorias na minha cabeça hahaha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais