Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon
Era bem tarde quando acabaram os trabalhos e Anahi fez questão de deixar Ángel em sua casa, antes de ir para sua própria casa. Chegou e foi recebida por Dulce, que estava nervosa e angustiada, a ruiva nem ao menos esperou que terminasse de fechar a porta do quarto antes de lhe beijar com urgência e desejo, arrancando-lhe a roupa e a jogando na cama. Anahi enlouqueceu de desejo, mas pediu que a ruiva a esperasse pelo menos tomar um banho. Estava cansada e havia estado o dia inteiro na rua. Apesar de não se importar em nada com isso, acabou concordando. Mas passaram apenas cinco minutos antes que ela entrasse no box, completamente nua, imprensando Anahi contra a parede e dizendo que não aguentava mais esperar. Estava ansiosa, com desejo e louca de vontade de possuir a loira por completo.
Anahi pela primeira vez desde que fizeram amor pela primeira vez se sentiu incomodada, estava realmente cansada, realmente queria tomar um banho digno e sem pressa. Mas nada disse, apenas respirou fundo e deixou-se levar. Fizeram amor, uma, duas, três vezes e saía do banho que estava sonhando desde que chegara a casa quando foi " atacada" mais uma vez pela ruiva, que dessa vez, parecia mais necessitada ainda do que nas vezes anteriores e dessa vez não fizeram amor, fizeram sexo, sexo urgente, quente, firme, sexo selvagem, um sexo realmente quase agressivo. E sexo que apenas chegou ao fim quando o dia já estava raiando, levando as duas mulheres ao mais intenso e profundo prazer.
Dulce dormiu rapidamente, cansada, satisfeita e feliz. Anahi apenas pôde esperar o corpo se recuperar, para então levantar-se, banhar-se e partir para empresa, se sentia muito cansada, mas tinha que admitir, estava muito saciada e muito satisfeita com a noite enlouquecedora que passou.
Chegou á empresa no mesmo instante em que Maite chegava e alí dividindo o elevador, ficou a reparar o quão diferente a morena e Dulce eram, no jeito de ser, de levar a vida, de pensar, de agir e até mesmo fisicamente! Será que teria se apaixonado por Maite se Dulce não tivesse aparecido na sua vida? Será que chegaria a sentir por Maite o que sente por Dulce ou pelo menos parte daquilo? Achava muito dificil, tinham temperamentos muito distintos e achava que havia sido justamente esse temperamento de Dulce, tão vivo e intempestivo que a havia encantado.
Não sabia a resposta para as perguntas que estava fazendo a si mesma, porém decidiu apenas esquecer tudo isso, afinal, nada disso importava.
Adentrou em sua sala minutos depois e imediatamente saiu para o setor de produções. Era ali que permaneceria até a tarde, quando saíria da empresa para uma nova reunião.
Já passavam das três quando regressou ao escritório, notando de imediato que Ángel não havia chegado, e naquele momento não soube entender o que sentia, seria preocupação ou irritação? Ou as duas coisas? Não sabia, mas sabia que profissionalmente falando, aquela situação estava ficando insustentável.
Deixou e empresa dizendo a Maite que voltaria antes das sete e ordenando que arrumasse uma maneira de se comunicar com Ángel e soubesse o que havia acontecido dessa vez.
Deixou a empresa bastante irritada, e deixando dentro dela, uma Maite preocupada e nervosa. Onde acharia Ángel? Não poderia sair dalí e sabia que Ángel não possuía um telefone.
Faltavam oito minutos para as sete quando Anahi regressou a empresa e a primeira coisa que fez foi perguntar sobre Ángel. Maite informou que o único contato da secretária era um telefone celular, que pertencia a sua madrinha e que ao entrar em contato, a mulher havia dito que Ángel havia tido um problema com o irmão que necessitava cuidados e que não havia ido trabalhar, assim como também não havia estado em sua casa. Anahi suspirou. Aquilo definitivamente a estava irritando. E muito. Mas não quis pensar no porque. Dispensou Maite dizendo que já poderia ir, ficaria até tarde no setor produção. E para lá foi. Deixando a empresa apenas depois das onze. A primeira coisa que fez ao entrar em casa foi tomar um bom banho e deitar-se, rapidamente pegando no sono e deixando sair todo aquele cansaço.
Autor(a): machadobrunaa
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eram pouco mais de cinco quando Anahi foi despertada com beijos e carícias, ela estava realmente cansada e precisava descansar a apenas uma hora que lhe restava. Mas também era verdade que um simples toque de Dulce aflorava intensamente todos seus sentidos. E assim ficava impossivel resistir a ela, não, e nem queria resistir. E se a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 367
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leandroportinon Postado em 29/07/2023 - 23:14:45
Que saudade )): assim que puder volta pfvr
-
leandroportinon Postado em 10/05/2023 - 14:24:36
Tô com saudades )):
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:45
acho que ja li todas as fics portinon desse site sabe 8
tryciarg89 Postado em 17/04/2023 - 15:39:39
Já li desse site,do wattpad,do Spirit,e ninguém mais tá escrevendo sobre portinon,muito triste
leandroportinon Postado em 16/04/2023 - 20:03:49
eu ja li e reli e nao tenho mais nenhuma pra ler hahahahaha essa é minha preferida tbm, a xucuriosidade ta me matando, preciso saber o que vai acontecer. mas acho que vai demorar um pouco pra ela voltar
tryciarg89 Postado em 16/04/2023 - 19:54:02
Eu também já li,e estou repetindo as que mais gostei,mas aguardo ansiosa por essa,ela é minha queridinha
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:06
quero saber o que a any vai fazer com a monga da Dulce
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:56:07
preciso saber o que vai acontecer pfvr
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:38
muitas saudades de ler os cap )):
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:10
Voltaaaaaaaaaa pfvr
-
mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:27
estarei aguardando ansiosa. bjs
-
mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:05
posta mais por favor assim que der
-
mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:16:37
pensei uma coisa, mas acho que é muita loucura minha hahahaha vou aguardar os proximos cap
leandroportinon Postado em 09/04/2023 - 11:41:19
hahahaha a mulher é tão doida e só faz merda e com tantos misterios. ta gravida ou nao ta,que a gente só pode pensar isso . vou continuar com minha teoria
tryciarg89 Postado em 08/04/2023 - 23:07:23
Sua teoria é bem mais séria heim Leandro hahahaha
leandroportinon Postado em 08/04/2023 - 21:48:54
isso conta sua teoria pra gente, eu acho que a dulce é uma maniaca que tá sendo procurada pelo csi e ta usando a any pra se esconder, se proteger. dulce é da barra pesada, da máfia.
tryciarg89 Postado em 07/04/2023 - 09:35:53
Conta aí seu argumento,eu também já criei várias teorias na minha cabeça hahaha