Fanfics Brasil - Capítulo 115 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 115

389 visualizações Denunciar


 


Como havia marcado, as sete em ponto Anahi estava em frente a casa de Ángel, tendo sido trazida por seu motorista e foi assim que o carro encostou, que Ángel apareceu no portão acompanhada de um homem beirando os cinquenta anos, mal encarado e com um ar de superioridade que intrigou Anahi. A mala foi colocado no carro e Ángel se dirigia para ele, quando foi puxada pelo braço enquanto o homem lhe falava algo, Anahi não conseguia ouvir o que havia dito, mas a expressão agressiva juntamente com a atitude grosseira com que tratava Ángel, deixou a loira louca de raiva.


 


Ángel entrou no carro um minuto depois, séria e distante. O carro deu partida e só então Anahi ouviu a resposta para o seu "bom dia"  e só então pela primeira vez naquele dia, viu uma expressão mais relaxada naquele rosto.
Uma hora e meia depois, estavam dentro do avião, com destino a espanha, com um silêncio gritante e uma sensação tão estranha, que Anahi duvidou estar ao lado da mesma pessoa com quem trabalhava há quase quinze anos.


 


Passaram- se muitas horas até que finalmente chegaram a espanha e o pior, ainda teriam um jantar naquele mesmo dia, jantar esse que aconteceu e que fora um grande sucesso.
Deixaram o restaurante seguindo para o hotel, onde finalmente poderiam dormir, e era mesmo disso que Anahi precisava, descansar, afinal, já se passavam da meia noite.


 


Por alguma razão que nem ela mesma sabia, a loira perdeu o sono por volta das quatro da manhã, talvez fosse falta de Dulce, ela pensou. Rolou por vários minutos na cama, até que percebeu que não iria mesmo dormir, mas nada tinha a fazer, em um quarto de hotel, na espanha e sozinha. Levantou-se  e seguiu para o banheiro, fez sua higiene, se banhou e caminhou até a anti- sala  que ligava seu quarto ao quarto de Ángel. Bebia sua água tranquilamente quando ouviu ruídos, como soluços, e se aproximando de onde vinham se deu conta que se tratava de Ángel. Ela chorava e mesmo não sabendo ao certo porque, isso lhe angustiava, não gostava que chorasse, era tão boa pessoa, tão generosa, gostaria muito de saber porque sofre, gostaria muito de poder ajudá-la.


 


Eram oito horas quando Anahi estava já pronta para deixar o hotel para uma importante reunião, Ángel se juntou a ela e Anahi assim que a viu falou:


 

 

 

Anahi: Ángel coloque uma roupa de frio. Aqui está em uma boa temperatura, mas lá fora não tem aquecedor e está um frio cortante, você não vai suportar com essa roupa. Está de verdade frio

Ángel: Eu vou estar bem assim ( disse de imediato )

Anahi: Ángel por favor, tudo que não precisamos é uma de nós doente. O frio que está lá fora não é possivel suportar, vai congelar e temos que ir de uma vez ( disse demonstrando irritação )

Ángel: Desculpa. Essa é a roupa mais quente que tenho ( disse sem graça e Anahi a encarou )

Anahi: Ángel me desculpe! Eu não parei para pensar que você não tivesse roupas adequadas para o frio que esta fazendo aqui. Nem me ocorreu ( disse apreensiva ) Mas com essa roupa você não vai aguentar. Vem, vamos ver algo aqui que sirva em você, não somos tão diferentes assim. Alguma coisa vai servir em você

Ángel: Não precisa se incomodar com isso ( sem graça ) eu não...

Anahi: Anda Ángel, sem discussões, precisamos sair logo e você não pode ir com essa roupa

 

 

 

 

 

Após o assunto resolvido e Ángel já agasalhada, deixaram o hotel rumo a reunião. Tomariam o café da manhã junto aos executivos e ainda teriam um longo dia pela frente.
O dia foi muito agitado, passaram toda a manhã em duas reuniões, mal tiveram tempo para almoçar e já estavam novamente em meio a reuniões. Já eram cinco da tarde quando deixaram a filial de sua empresa na espanha indo diretamente á um café onde passariam por mais uma reunião. E após isso, enquanto pela tarde mal puderam almoçar, nessa noite foram obrigadas a jantarem duas vezes. Devido as duas reuniões que enfrentaram antes de por fim conseguirem regressar ao hotel, tarde, cansadas e com muito frio.
Não havia tempo para conversas, precisavam tomar banho, dormirem e descansarem bem, afinal a manhã do dia seguinte seria tão corrida como a daquele dia ou até mais.


 


 

Eram seis e meia quando deixaram o hotel rumo mais uma vez ao café, onde passaram duas horas em uma chata, porém abençoada reunião. Deixaram o local dirigindo-se para filial da empresa onde passaram várias horas, em várias reuniões diferentes, porém onde resolveram quase todo o problema que as levaram alí. Ficando apenas pequenos detalhes pendentes, detalhes esses que só seriam solucionados em mais um dia e meio. O último em que passariam na espanha. Teriam um dia e meio sem praticamente nada o que fazer, apenas aguardando o último dia, para aí sim terminarem o assunto e regressarem ao méxico. Anahi não esperava por isso, mas saberia o que fazer para matar o tempo, mas apenas uma coisa lhe incomodava, não havia levado Dulce e se o tivesse feito poderia leva-la para conhecer um pouco do país e passariam bons momentos alí. Mas não tinha idéia que poderia resolver tudo tão rapidamente assim e bom, teriam outras oportunidades para estarem alí ou em qualquer lugar do mundo juntas, e o faria.


 


Já era quase fim de tarde quando deixaram a empresa, Anahi então decidiu resolver um dos problemas de Ángel, comprou-lhe roupas de frio, várias. E de nada adiantou Ángel reclamar, falar e argumentar que aquilo não era necessário e que podia se virar com o que tinha. Anahi em nada lhe fez caso e comprou tudo que achou necessário, incluindo malas, porque era claro que não teria como voltarem para o méxico com as coisas que compraram sem algumas delas. Após as compras, regressaram ao hotel, onde se banharam e receberam o jantar alí mesmo, conversaram sobre coisas banais e logo se puseram a descansar.


 

Alguns instantes depois Anahi parou em frente a porta de Ángel, e mais uma vez, ela estava chorando. Anahi queria descobrir o que acontecia, mas achou muito dificil que Ángel quisesse contar. Voltou para cama e demorou um pouco até conseguir adormecer! 


 


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): machadobrunaa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Acordaram cedo na manhã seguinte, indo a empresa para que Anahi assinasse alguns papéis, conversasse com algumas pessoas e deixasse todas as ordens necessárias para que  no seu último dia na espanha, as reuniões e papeladas estivem de acordo com o que precisaria. Deixaram a empresa antes das dez da manhã, e come ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leandroportinon Postado em 29/07/2023 - 23:14:45

    Que saudade )): assim que puder volta pfvr

  • leandroportinon Postado em 10/05/2023 - 14:24:36

    Tô com saudades )):

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:45

    acho que ja li todas as fics portinon desse site sabe 8

    • tryciarg89 Postado em 17/04/2023 - 15:39:39

      Já li desse site,do wattpad,do Spirit,e ninguém mais tá escrevendo sobre portinon,muito triste

    • leandroportinon Postado em 16/04/2023 - 20:03:49

      eu ja li e reli e nao tenho mais nenhuma pra ler hahahahaha essa é minha preferida tbm, a xucuriosidade ta me matando, preciso saber o que vai acontecer. mas acho que vai demorar um pouco pra ela voltar

    • tryciarg89 Postado em 16/04/2023 - 19:54:02

      Eu também já li,e estou repetindo as que mais gostei,mas aguardo ansiosa por essa,ela é minha queridinha

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:06

    quero saber o que a any vai fazer com a monga da Dulce

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:56:07

    preciso saber o que vai acontecer pfvr

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:38

    muitas saudades de ler os cap )):

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:10

    Voltaaaaaaaaaa pfvr

  • mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:27

    estarei aguardando ansiosa. bjs

  • mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:05

    posta mais por favor assim que der

  • mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:16:37

    pensei uma coisa, mas acho que é muita loucura minha hahahaha vou aguardar os proximos cap

    • leandroportinon Postado em 09/04/2023 - 11:41:19

      hahahaha a mulher é tão doida e só faz merda e com tantos misterios. ta gravida ou nao ta,que a gente só pode pensar isso . vou continuar com minha teoria

    • tryciarg89 Postado em 08/04/2023 - 23:07:23

      Sua teoria é bem mais séria heim Leandro hahahaha

    • leandroportinon Postado em 08/04/2023 - 21:48:54

      isso conta sua teoria pra gente, eu acho que a dulce é uma maniaca que tá sendo procurada pelo csi e ta usando a any pra se esconder, se proteger. dulce é da barra pesada, da máfia.

    • tryciarg89 Postado em 07/04/2023 - 09:35:53

      Conta aí seu argumento,eu também já criei várias teorias na minha cabeça hahaha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais