Fanfics Brasil - Capítulo 116 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 116

12 visualizações Denunciar


 

 

Acordaram cedo na manhã seguinte, indo a empresa para que Anahi assinasse alguns papéis, conversasse com algumas pessoas e deixasse todas as ordens necessárias para que  no seu último dia na espanha, as reuniões e papeladas estivem de acordo com o que precisaria.
Deixaram a empresa antes das dez da manhã, e começaram um passeio pela cidade, logo um almoço e a visita a vários pontos turisticos, alguns cafés para esquentarem os corpos e mais passeios. Tudo estava bem, maravilhoso e quase perfeito. Quase, porque para Anahi, Dulce deveria estar alí, com ela, mas não estava.


 


Eram quase onze da noite quando pararam o passeio, jantaram, e voltaram para o hotel. Passaram alguns minutos conversando até irem para o banho e em seguida para cama. Separadamente é claro.

Na manhã seguinte, era bem cedo quando chegaram para as reuniões que lhes restavam, após as reuniões Anahi assinou todos os papéis e ficou bastante satisfeita por estar com todos os problemas resolvidos, tudo estava como deveria estar e isso era um alivio. Enfim, poderia voltar para casa

Deixaram a empresa para irem almoçar, andaram por mais alguns pontos da cidade, tomaram café, viram bonitas paisagens e regressaram ao hotel. Ainda fariam as malas, jantariam e então partiriam para o aeroporto. Ainda aquela noite pegaram um avião de volta ao méxico.


 


 

▪▪▪▪▪

 

 

Faltava apenas uma semana para o desfile, as produções estavam a todo vapor, a empresa não parava, trabalhavam dia e noite e a cada dia tudo parecia mais perto do esperado.
Maite corria todo o tempo para conseguir dar conta de todos os compromissos que tinha, Ángel trabalhava incansavelmente apesar dos atrasos constantes. Christian fazia todo o possivel para auxiliar sua irmã em todas a coisas e Anahi por sua vez, trabalhava como uma louca, além de se desdobrar para não tirar o foco do trabalho e ainda assim dar atenção para Dulce, que reclamava diariamente do pouco tempo que tinham juntas.

A semana passou voando, e já era vespera do desfile. Anahi chegou muito cedo a empresa, ao mesmo tempo em que Maite chegava, Christian apenas vinte minutos depois e nada de Ángel. Todos imediatamente começaram seus trabalhos e ao meio dia ao se dar conta de que realmente Ángel não apareceria, Anahi começou a se sentir bastante irritada, era vespera do desfile e precisava de todos os funcionários trabalhando, um funcionário a menos significava horas de trabalho a mais.


 


 


Dulce acabou por encontrar Silvia no café onde costumava frequentar e ao despejar tudo o  que havia se dado conta, ouviu da mesma que tudo estava mais do que na cara desde o principio e que se ela não havia sido capaz de enxergar tudo isso, isso não era seu problema. Ela havia se aproximado da ruiva apenas por esse motivo, a havia aturado por meses e havia fingindo interesse em seus problemas com a única intenção de saber sobre Anahi e colocar sua namorada contra ela. E se fez de sua amiga, apenas para conseguir todos os desenhos da nova coleção da loira. E não havia sido muito dificil, não quando se tratava de uma pessoa com tão pouca inteligência, como ela. Agora tudo já estava feito e não havia mais o que fazer. No desfile, Anahi seria a última a apresentar sua coleção e no fim todos se dariam conta que se tratava de plágio e que evidentemente, isso havia sido Anahi quem plagiara e não ela. Dulce ficou transtornada com o que ouvia, mas principalmente com sua própria estupidez e foi com toda essa raiva que atacou Silvia, a pegando a tapas e socos, sendo apartadas pelos seguranças do local. De onde Dulce foi expulsa e de onde saiu destruída. Havia traído Anahi, a enganou, a usou e havia destruído sua coleção, e com isso seu nome e seu êxito. Se sentia desgraçadamente infeliz e desgraçadamente suja.


 


Já eram quase quatro horas quando Anahi foi até a sala de Christian, pedindo que ele fosse a uma pequena reunião que havia aparecido de última hora, já que ela não poderia sair naquele momento. Pedindo que levasse Maite com ele, já que Ángel mais uma vez havia faltado. Ao ser questionada sobre o porque das faltas, Anahi afirmou não ter idéia, só sabia que isso começava a irrita-la profundamente. Christian deixou a sala indo buscar Maite para acompanha-lo. E Anahi saía da sala quando foi chamada pela Secretária de seu irmão: Laura


 

 

 

Anahi: Sim?

 

Laura: Eu queria falar sobre a Ángel, ela está com alguns problemas, mas não pensa em contar, mas não a demita, por favor senhora, ela precisa muito desse emprego ( disse preocupada ) Sei que a senhora é muito boa pessoa e está sempre disposta a ajudar aos demais, mas também sei que é bastante exigente com o trabalho, pontualidade e compromisso e vai acabar por se irritar com ela. Mas ela precisa muito estar aqui

 

Anahi: Você a conhece fora daqui?

 

Laura: Sim senhora! Foi ela quem me ajudou a ficar nesse emprego 

 

Anahi: Certo! E qual o problema dela? Que problema ela tem? ( vendo que Laura não pensava em dizer nada Anahi continuou ) Veja bem, eu não posso ficar com uma pessoa que atrasa todos os dias, que vive faltando e que nunca está quando preciso. E a não ser que exista uma razão muito séria para que ela esteja fazendo isso, não penso em mantê-la aqui

 

Laura: Não senhora por favor. Ela precisa muito desse emprego, ela tem um irmão que é quase da idade dela, só um ano menor, só que ele é especial e não pensa e nem se locomove como eu ou como a senhora. É como uma criança pequena, que não anda, não vai ao banheiro, não come, não faz nada sozinho ( Anahi sentiu-se aflita ) Mas ela só falta quando a mãe não está em condições de cuidar dele. O que tem acontecido nessas últimas semanas, mas que antes nunca havia acontecido. É que a mãe dela está com uma certa idade e muitos problemas de saúde e tem sido dificil ultimamente, mas logo tudo voltará ao normal. E bom, ela nunca avisa no dia que não poderá vir, porque só fica sabendo disso na hora e ela não tem telefone em casa e nem celular. Então...

 

Anahi: Mas preciso dela aqui e as coisas não funcionam direito se ela ficar faltando. Entendo o problema dela é claro, mas uma empresa precisa andar e pra isso existem algumas  regras a seguir e não posso mudar isso. Ela é minha secretária. Com a frequência que vem faltando e chegando atrasada, me atrasa também

 

Laura: Ela chega mais atrasada do que falta não é ( disse mais afirmando do que perguntando )

 

Anahi: Sim! Mas isso também é ruim. Porque dos atrasos? É pelo irmão também?

 

Laura: Não! Quando é por causa dele ela falta. Quando atrasa, ou seja todos os dias agora, é porque, bom ( ela estava mesmo nervosa )

 

Anahi: Se eu não souber o que está acontecendo não posso ajudar em nada ( séria )

 

Laura: Bom , a senhora lembra quando a senhora estava internada e a senhora Dulce havia sumido não é!?  ( Anahi meneou a cabeça positivamente ) Então ela passou vários dias á procura dela e tinha que se locomover por vários bairros e até mesmo foi até cidades vizinhas. Procurou muito e bom, ela precisou pagar as passagens para isso, então foi desfalcando o dinheiro que era para pagar a passagem para vir trabalhar. Sendo assim ela, bom..

 

Anahi: Ela o que, diz

 

Laura: Ela tem que vir andando trabalhar, assim como volta andando também quando acaba, só que ela mora muito longe e para voltar ela não tem um horário, mas para chegar sim. Só que ela precisa ajudar a mãe a dar banho no irmão todos os dias, ai depois vir andando, então...

 

Anahi: Não dá tempo de chegar no horário, claro. Mas porque ela não me disse isso? Por Deus, eu juro que nem me liguei nisso. Mas ela devia ter me dito. É claro que teria reembolso e claro que não estaria passando por isso

 

Laura: Ela não acha justo, cobrar por uma ajuda que lhe deu. Porque fez de coração

 

Anahi: Não se trata de receber pela ajuda que deu, pelo amor de Deus. Se trata de ser reembolsada por uma coisa que é de necessidade diária e que inclusive eu deveria ter pensado nisso antes, como não pensei!? ( Anahi estava realmente chateada consigo mesma ) Você tem contato com ela fora daqui?

 

Laura: Sim senhora

 

Anahi: Vou te dar uma valor e meu motorista vai te levar até a casa dela para que você a entregue

 

Laura: Seria melhor recarregar o cartão de passagem dela senhora. Porque assim o dinheiro na mão, pode ser que ela perca

 

Anahi: Como assim perca? ( Anahi realmente não havia entendido aquilo )

 

Laura: Bom, eu não quero ser indiscreta, mas é que, o pai dela costuma abusar um pouco da bebida ( disse muito desconfortavel ) entende?

 

Anahi: Sim! Eu entendi sim ( respirou fundo ) Vou te dar o dinheiro, você passa na casa dela e pega o cartão para recarregar. Depois leva para ela, meu motorista vai te acompanhar e depois a deixa em sua casa.

 

Laura: Certo senhora

 

Anahi: Obrigada Laura

 

Laura: Imagina senhora

 

Anahi: Vamos até minha sala, é melhor que faça isso agora mesmo

 

 

 

 


As duas mulheres chegaram a sala de Anahi, que imediatamente lhe deu deu o dinheiro necessário. Laura já estava saindo quando Anahi perguntou


 


 

 

Anahi: Laura! A Ángel passa dificuldade financeira?  ( perguntou com medo da resposta )

 

Laura: Sim senhora, só ela trabalha, a mãe não  pode porque cuida do filho, e o pai só vive de bar em bar. A madrinha dela tenta ajudar, mas só faz o que pode, o que na verdade não é muito. A Ángel primeiro cuida de tudo que tem a ver com o irmão, remédios, consultas, alimentação, higiene, tudo. Aí depois cuida do que é necessário para eles, só que depois de tudo que gasta com o irmão, não sobra muito, então basicamente vai todo para comida que nem sempre é suficiente e não sobra para mais nada.

 

Anahi: Entendi! ( estava visivelmente atordoada )

 

Laura: Mas mesmo tendo tão pouco, ela ajudou a senhora Dulce em tudo que conseguiu e só não fez mais porque não tinha como. Mas até onde pôde ela fez e bom, deixou de fazer apenas porque seu pai não lhe deixou outra alternativa mesmo ( Anahi a olhava sem nada dizer ) Na verdade até eu a teria ajudado como realmente estavam as coisas, mas só realmente fiquei sabendo quando ela esteve aqui para falar com o senhor Christian e acabou passando muito mal de fome ( Anahi sentiu seu estômago embrulhar )  mas nem tive como fazer nada além de dar um lanche a ela, porque quando eu iria perguntar como poderia ajudá-la, já era tarde, o senhor Ucker já estava lá gritando, xingando e a insultando e se já não bastasse toda aquela situação horrivel que ela vivia a ponto de desmaiar de fome, ainda ser humilhada e jogada no meio da rua como se fosse uma coisa qualquer. Foi muito triste

 

Anahi: Como é? ( alterada ) Como foi isso, o que ele fez?

 

Laura: Ai, senhora ( percebendo que ela não sabia ) eu não sei, não ligue par...

 

Anahi: Me diz Laura, eu quero que me diga tudo desde a hora em que ela apareceu aqui, até o momento em que deixou a empresa ( estava gritando de raiva já ) Anda Laura me diz

 

Laura: Meu Deus, senhora ( nervosa ) 

 

Anahi: Diz, anda diz logo ( gritou )

 

 

 

 

 

 

                                                      Continua...

 

 

 


É a partir de agora que começam as confusões gente. Agora tudo começa a ser esclarecido e vai sobrar para quase todo mundo. Fiquem ligados e não percam os próximos capítulos. Beijos e até mais :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): machadobrunaa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Anahi ouvia o relato de Laura com tanta raiva que a secretária nem ao menos conseguia piscar enquanto falava. Por exigência de Anahi, ela fez um relato tão detalhado que não escapou nem ao menos as expressões que fizeram os funcionários ao assistirem a cena. Anahi se viu ainda mais revoltada no momento em que Laura contou que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leandroportinon Postado em 29/07/2023 - 23:14:45

    Que saudade )): assim que puder volta pfvr

  • leandroportinon Postado em 10/05/2023 - 14:24:36

    Tô com saudades )):

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:45

    acho que ja li todas as fics portinon desse site sabe 8

    • tryciarg89 Postado em 17/04/2023 - 15:39:39

      Já li desse site,do wattpad,do Spirit,e ninguém mais tá escrevendo sobre portinon,muito triste

    • leandroportinon Postado em 16/04/2023 - 20:03:49

      eu ja li e reli e nao tenho mais nenhuma pra ler hahahahaha essa é minha preferida tbm, a xucuriosidade ta me matando, preciso saber o que vai acontecer. mas acho que vai demorar um pouco pra ela voltar

    • tryciarg89 Postado em 16/04/2023 - 19:54:02

      Eu também já li,e estou repetindo as que mais gostei,mas aguardo ansiosa por essa,ela é minha queridinha

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:06

    quero saber o que a any vai fazer com a monga da Dulce

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:56:07

    preciso saber o que vai acontecer pfvr

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:38

    muitas saudades de ler os cap )):

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:10

    Voltaaaaaaaaaa pfvr

  • mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:27

    estarei aguardando ansiosa. bjs

  • mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:05

    posta mais por favor assim que der

  • mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:16:37

    pensei uma coisa, mas acho que é muita loucura minha hahahaha vou aguardar os proximos cap

    • leandroportinon Postado em 09/04/2023 - 11:41:19

      hahahaha a mulher é tão doida e só faz merda e com tantos misterios. ta gravida ou nao ta,que a gente só pode pensar isso . vou continuar com minha teoria

    • tryciarg89 Postado em 08/04/2023 - 23:07:23

      Sua teoria é bem mais séria heim Leandro hahahaha

    • leandroportinon Postado em 08/04/2023 - 21:48:54

      isso conta sua teoria pra gente, eu acho que a dulce é uma maniaca que tá sendo procurada pelo csi e ta usando a any pra se esconder, se proteger. dulce é da barra pesada, da máfia.

    • tryciarg89 Postado em 07/04/2023 - 09:35:53

      Conta aí seu argumento,eu também já criei várias teorias na minha cabeça hahaha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais