Fanfics Brasil - Capítulo 117 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 117

550 visualizações Denunciar


 


Anahi ouvia o relato de Laura com tanta raiva que a secretária nem ao menos conseguia piscar enquanto falava. Por exigência de Anahi, ela fez um relato tão detalhado que não escapou nem ao menos as expressões que fizeram os funcionários ao assistirem a cena. Anahi se viu ainda mais revoltada no momento em que Laura contou que havia relatado toda a história para Christian, Maite, Liz e Ángel.

Anahi agradeceu Laura por contar-lhe e garantiu que ninguém saberia que havia sido ela quem a alertara sobre o fato. A secretária se retirou indo fazer o que lhe havia sido pedido anteriormente e Anahi sentia que precisava se acalmar antes de qualquer coisa, para agir com a cabeça e não tomar nenhuma atitude equivocada. Em seguida ligou para casa e pediu que Dulce fosse a empresa imediatamente.

A ruiva havia ficado nervosa no exato momento em que Anahi dissera seu nome. Percebeu claramente que a loira estava muito irritada e nem ao menos havia adiantado o assunto. Dulce só conseguia pensar que já havia descoberto tudo e que seu relacionamento tinha as horas contadas. Enquanto Dulce se dirigia para empresa, Anahi deu ordens precisas para os funcionários do setor de produção. Queria suas modelos bem treinadas e toda a ordem do desfile de maneira prática e eficiente.

Anahi chegou á sua sala no exato momento em que Christian e Maite voltavam da reunião. Ordenou que entrassem e se sentassem, pois esperariam juntos por Dulce. Maite fechou a cara na hora e Christian pareceu praguejar algo.

Havia passado apenas cinco minutos quando Dulce adentrou a sala, apressada e assustada, com medo do que aconteceria. Sua expressão não passou despercebida por Anahi, que a olhou primeiro com curiosidade e logo em seguida com um sentimento que nem ela mesma foi capaz de definir. Sem se preocupar e nem ao menos lembrar que havia mais pessoas na sala, Anahi a abraçou, tão apertado e por tanto tempo, que Dulce chegou a esquecer de onde estava.

Maite e Christian observavam a cena e apesar de nada entenderem, nada falaram. Anahi afastou-se segundos depois e puxando sua mão, pediu que se sentasse na cadeira a frente de sua mesa, sugeriu que Maite fizesse o mesmo e se pôs a sentar atrás de sua mesa.
No momento seguinte relatou tudo que sabia, de maneira a não deixar claro para os demais de onde viera a informação cuspida com tanta raiva naquele momento. Seu tom era tão frio e tão cortante que Maite nem ao menos a encarava, Christian se mostrava totalmente desconfortavel e Dulce a olhava com desespero.

Ao se deparar com a expressão da ruiva, Anahi se sentiu mal, puxou a mão da ruiva por cima da mesa e a segurou com firmeza, lhe mostrando claramente que estava ao seu lado. Fosse como fosse! De imediato Maite alegou não achar conveniente contar-lhe, afinal ela é apenas uma funcionária e Ucker primo dos donos da empresa. Já Christian afirmou não querer ainda mais problemas entre a familia por causa de Dulce

Anahi irritou-se profundamente após isso. Afirmou que Maite mais do que uma simples funcionária era a irmã da pessoa que sofrera a agressão e encarou Christian ao dizer que aquilo não se referia a um problema causado por Dulce, e sim um problema causado por Ucker, por sua agressividade, ignorancia e estúpidez, isso para não aplicar adjetivos piores.

Afirmou que estava cansada das atitudes do primo e que havia tomado uma decisão e que não voltaria atrás, por nada e nem por ninguém. Não demorou muito para que Ucker entrasse em sua sala, surpreso por ter sido chamado, mais surpreso ainda por não estar só Anahi alí e rapidamente irritado ao notar a presença de Dulce, que nem ao menos o encarou, abaixou a cabeça e se pôs a tremer.

Ao notar o total desconforto e até mesmo temor de Dulce, Anahi se sentiu curiosa, o que provocava essa reação da ruiva, uma vez que jamais teve medo de seu primo e até mesmo o encarou de frente por várias vezes. Levantou- se e se posicionou ao lado da ruiva, que nesse momento já estava de pé, ao lado de sua mesa e praticamente se dobrando em um instinto de proteção.

Christian a olhou intrigado, aquilo não era uma reação normal nela, ela parecia na defensiva e parecia um animal frágil quando é encurralado. Ao mirar Ucker entendeu o porque, ele a mirava com ódio e tinha uma ameaça clara no olhar e sim, Christian sabia bem do que ele era capaz.


 

 

 

 

 

 

 

                                                   Continua...

 

 

 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): machadobrunaa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi repetiu todo o relato que havia feito a minutos atrás e Ucker nem ao menos a olhava, encarava Dulce como um cão feroz pronto para atacar. Anahi irritou-se com isso e lhe gritou, dizendo que ela estava falando e exigia que a olhasse nos olhos. Ucker a olhou com um olhar tão furioso que a loira chegou a desconhece-lo. Mas afinal, ela realmente o conh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leandroportinon Postado em 29/07/2023 - 23:14:45

    Que saudade )): assim que puder volta pfvr

  • leandroportinon Postado em 10/05/2023 - 14:24:36

    Tô com saudades )):

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:45

    acho que ja li todas as fics portinon desse site sabe 8

    • tryciarg89 Postado em 17/04/2023 - 15:39:39

      Já li desse site,do wattpad,do Spirit,e ninguém mais tá escrevendo sobre portinon,muito triste

    • leandroportinon Postado em 16/04/2023 - 20:03:49

      eu ja li e reli e nao tenho mais nenhuma pra ler hahahahaha essa é minha preferida tbm, a xucuriosidade ta me matando, preciso saber o que vai acontecer. mas acho que vai demorar um pouco pra ela voltar

    • tryciarg89 Postado em 16/04/2023 - 19:54:02

      Eu também já li,e estou repetindo as que mais gostei,mas aguardo ansiosa por essa,ela é minha queridinha

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:06

    quero saber o que a any vai fazer com a monga da Dulce

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:56:07

    preciso saber o que vai acontecer pfvr

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:38

    muitas saudades de ler os cap )):

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:10

    Voltaaaaaaaaaa pfvr

  • mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:27

    estarei aguardando ansiosa. bjs

  • mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:05

    posta mais por favor assim que der

  • mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:16:37

    pensei uma coisa, mas acho que é muita loucura minha hahahaha vou aguardar os proximos cap

    • leandroportinon Postado em 09/04/2023 - 11:41:19

      hahahaha a mulher é tão doida e só faz merda e com tantos misterios. ta gravida ou nao ta,que a gente só pode pensar isso . vou continuar com minha teoria

    • tryciarg89 Postado em 08/04/2023 - 23:07:23

      Sua teoria é bem mais séria heim Leandro hahahaha

    • leandroportinon Postado em 08/04/2023 - 21:48:54

      isso conta sua teoria pra gente, eu acho que a dulce é uma maniaca que tá sendo procurada pelo csi e ta usando a any pra se esconder, se proteger. dulce é da barra pesada, da máfia.

    • tryciarg89 Postado em 07/04/2023 - 09:35:53

      Conta aí seu argumento,eu também já criei várias teorias na minha cabeça hahaha


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais