Fanfics Brasil - Capítulo 118 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 118

596 visualizações Denunciar


Anahi repetiu todo o relato que havia feito a minutos atrás e Ucker nem ao menos a olhava, encarava Dulce como um cão feroz pronto para atacar. Anahi irritou-se com isso e lhe gritou, dizendo que ela estava falando e exigia que a olhasse nos olhos. Ucker a olhou com um olhar tão furioso que a loira chegou a desconhece-lo. Mas afinal, ela realmente o conhecia!? Ela passou a se perguntar.

Ele nem ao menos se deu ao trabalho de negar, muito pelo contrário, gritou que o havia feito e que o faria quantas vezes fosse preciso, porque lixos como Dulce, deveriam ser exterminados e não acolhidos. Maite estava nervosa, sabia dos defeitos de Dulce, mas ainda assim achava demais o comportamento tão agressivo de Ucker, que parecia estar possuído.
Christian respirava fundo constantemente, ele tinha certeza: Aquilo não acabaria bem

Dulce se encolhia cada vez mais, indo cada vez mais para trás, até chegar a um ponto, que parecia querer atravessar a parede. Anahi a olhava curiosa. O que afinal estava a acontecer alí? A Dulce que conheceu, jamais estaria daquela forma, e sim gritando, até mesmo xingando e se preciso fosse até mesmo estaria a ponto de pular no pescoço do primo. Essa não era a Dulce que conheceu. Mas então, quem era essa Dulce!? Se perguntou ela

Anahi voltou a olhar o primo e afirmou que aquilo havia acabado. Já havia tomado uma decisão e portanto ele poderia escolher entre as duas opções que ela tinha a lhe oferecer. Ser demitido, porém com uma ótima recomendação ou ser transferido para qualquer filial da empresa, fosse alí mesmo em algum estado do méxico ou em outro país, como por exemplo a espanha. Ucker a olhava espantado, Maite nem piscava e Christian apertava as próprias mão, aquilo evidentemente acabaria mal

Gritos, seguidos de palavrões grotescos e insultos da pior espécie foi tudo o que todos alí ouviram a seguir. Ucker colocava as berros toda sua fúria contra Dulce, dizendo entre outras coisas que não importava o que tivesse que fazer, e nem o que lhe custaria, mas ele a tiraria definitivamente de seu caminho. Para nunca mais voltar. A ameaça tão clara e tão agressiva revoltou ainda mais Anahi, que garantiu ao mesmo que se tocasse um fio de cabelo de Dulce, seria ele mesmo a sair de sua vida, sem nunca mais ter chance de voltar.

E mais ainda, garantiu que já não tinha mais chances para escolha, ele estava demitido e nada a faria mudar de idéia. Christian fechou os olhos, estava certo, agora começava a verdadeira confusão. Ucker gritava ferozmente que Anahi estava louca, enfeitiçada, e que iria se arrepender amargamente, afirmava que ela não sabia quem era Dulce e que quando descobrisse já estaria no fundo do poço. Maite coçava a testa nervosamente, os dois primos pareciam estar a ponto de se atacarem, aquilo não poderia dar certo.

Ucker se voltou para Dulce afirmando que ela sabia que não passaria muito tempo nessa mordomia toda, e que assim que todos soubessem quem ela realmente era, sua felicidade não duraria dois segundos. E isso já iria acontecer. De alguma maneira Dulce lembrou-se que no dia seguinte haveria o desfile, o escândalo e a derrota de Anahi, e a sua própria, pois estava segura que a própria Silvia diria a Anahi, como havia conseguido toda sua nova coleção e não precisava ser muito inteligente para saber, que Anahi a mandaria ao inferno.

Até que outra coisa pareceu ficar muito clara para Dulce, Ucker sabia muito bem disso, e certamente fazia parte de toda essa armadilha. E foi então que pela primeira vez se pôs a reagir, o atacando com palavras e insultos. Um escândalo se formou naquela sala, deixando todos os outros aterrorizados com a cena. Era um show de gritos, palavrões e insultos. De ambas as partes, fazendo daquele lugar, um quase ringue.

E foi no meio de toda aquela gritaria, que o que todos menos esperavam foi dito. Dulce gritara raivosamente, mas com total segurança do que dizia, que fora Ucker quem a havia espancado e que agora entendia, que não apenas queria machucá-la, mas também matá-la. E por muito pouco não havia conseguido. Eles brigavam e gritavam entre si, totalmente alheios aos demais, que se encontravam alí.


 


Anahi apenas conseguiu que parassem os gritos e lhes dessem atenção, quando arremeçou um vaso violentamente ao chão. Os fazendo voltarem a realidade e notarem mais alguém além deles mesmos.


Anahi estava dominada por uma raiva absurda e não demoraria muito mais a estar totalmente fora de si.


 


Questionou os dois insistentemente e enquanto Dulce afirmava que dizia a verdade e que fora Ucker quem a espancara. O mesmo jurava por todos os santos que jamais havia feito semelhante coisa. Maite e Christian estavam um ao lado do outro encostados na parede direta da sala, observavam toda aquela confusão totalmente de boca aberta, Dulce e Ucker discutiam fervorozamente e Anahi tentava incansavelmente manter o pouco controle que ainda possuia.


 


Anahi ouvia os dois e não sabia no que acreditar, não via porque Dulce mentiria em algo assim, e logo agora. Mas também não conseguia acreditar que Ucker fosse capaz de tamanha barbaridade, e ainda contra uma mulher. Odiava Dulce, e isso ela sabia, mas uma coisa é falar, xingar, gritar e até mesmo pisar em alguém, mas chegar a espancar uma pessoa, sobretudo uma mulher, isso era mais do que um simples ódio, isso era total covardia e falta de caráter. Não conseguia acreditar que seu primo fosse assim


 


Olhou para os dois que ainda discutiam, depois para Christian em busca de alguma opinião, ao mirar em sua direção, só o que conseguiu ver foi seu irmão e Maite, totalmente perplexos. Sua cabeça girou, o que exatamente acontecia em sua vida nesse momento? Quando foi que sua vida havia se transformado nesse inferno!? Sim ela sabia, havia sido no dia de seu aniversário, alguns anos atrás, o dia mais desastroso que já havia vivido, o dia mais infeliz de toda sua vida, o dia em que Mataram seu pequeno Matheus e levaram para longe seu pequeno bebê: Pedro, que ate hoje ela nem ao menos sabia, se estava morto ou vivo.


 


Respirou fundo e gritou para ser ouvida, queria saber o que realmente estava acontecendo. Mas uma vez ouviu Ucker negar tudo, afirmando que nem ao menos sabia onde Dulce estava, até porque, jamais se daria ao trabalho de procurar por ela, fosse onde fosse que estivesse, estaria no lugar certo, a rua, lugar digno do lixo que ela era. Ao mesmo tempo em que ouviu mais uma vez Dulce afirmar com toda certeza, onde e como havia sido e cada uma das agressões que havia sofrido. Olhou de um para o outro e rezou para não estar tomando partido do lado errado da história, porque fosse como fosse a verdade da coisa, ela não pretendia desconfiar de Dulce, isso fazia parte de uma relação, uma das partes mais importantes em sua opinião: A confiança


 

Anahi: Eu quero que você se retire imediatamente da minha empresa, eu pessoalmente irei dar as ordens necessárias para sua demissão e para o pagamento de seus direitos, todos eles, por todos os anos de serviços prestados. E também quero que esteja a par, que irei consultar um advogado e me informar se ainda é possivel mover uma ação legal contra você por agressão física, agressão moral e danos a integridade emocional. E quero que também saiba, que caso isso seja possível, será feito e eu farei o possivel e o impossivel para que você pague pelo que fez, mesmo que para isso eu tenha que empenhar até o último centavo que tenho, você vai pagar muito caro pela barbaridade que cometou ( disse grosseiramente )

 

Ucker: Eu não posso acreditar que você vai preferir acreditar em uma mulher que mentiu para você várias vezes e que não tem o menor respeito por você e que nem ao menos você sabe quem realmente é, do quem em mim, em mim, seu primo, que você conhece toda uma vida (gritou )

 

Anahi: Justamente porque te conheço toda uma vida é que acredito nela. Sei que você é capaz de tudo para conseguir o quer. É capaz de qualquer coisa, de passar por cima de quem seja para alcançar um objetivo e eu sei que você a odeia e o que mais quer. E você mesmo acabou de afirmar isso aqui, além de ameaçá-la, é destruir a vida dela, tirá-la do seu caminho, para sempre, como você mesmo diz ( séria )

 

Ucker: Mas não isso, ela está mentindo ( gritou furioso ) Essa mulher é uma vagabunda que está te manipulando e você não se dá conta. Uma mentirosa...

 

Dulce: Eu não estou mentindo ( berrou ) E você sabe que não

 

Ucker: E que razão eu teria para espancar você? Eu te odeio sim, e muito. Eu quero você fora de nossas vidas, mas da maneira correta, de maneira legal. Não de maneira ilegal. Eu quero você longe e não morta ( furioso ) Eu sou advogado, acha que iria acabar com a minha vida, com a minha profissão por causa de um lixo como você? 

 

Dulce: Não acho, tenho certeza. Você fez isso ( indignada)

 

Ucker: Anahi, reflita ( gritou ) Eu estragaria minha vida por causa de uma mulher assim? Me acha tão estúpido realmente? Christian você acha que eu seria capaz de jogar fora tudo que construí, por causa de uma mulherzinha que se afunda sozinha com suas próprias atitudes? ( Christian nada disse, apenas meneou a cabeça negativamente ) Pelo menos você está no seu estado normal, porque a Anahi a paixão a cegou, essa mulher a cegou e a engana, a trai e ela nem ao menos se dá conta ( voltou-se para Anahi ) Anahi, me diz uma razão aceitável, apenas uma, para que eu me arriscasse a jogar tudo que tenho de mais importante, que são minha vida e minha carreira para  o alto por causa de um tipo de mulher como essa ( disse apontando para Dulce enquanto gritava )

 

Dulce: Eu mesma posso te dizer a razão ( disse furiosa) A razão é ela própria, a Anahi

 

Ucker: Cala sua boca, mulher maldita ( Ucker havia ficado fora de si. Já Maite e Christian encaravam Dulce sabendo ao que ela se referia. Já Anahi nada entendia ) Cala essa boca e não venha inventar mais idiotices. Maldita

 

Dulce: Não são idiotices, nem são invenções. É a realidade ( Dulce dizia firme, o encarando ) A razão que leva você a fazer todo esse tipo de coisa contra mim, a razão para me odiar como me odeia e a de me espancar querendo me fazer sumir de uma vez desse mundo. É a Anahi, sua prima. Que você não vê assim

 

Ucker: Cala essa boca ( irado)

 

Dulce: Porque ela é sua prima, mas você não a vê como prima, a ver como mulher, porque você a ama ou pensa que ama ( Dulce gritou e Anahi a olhou perplexa )

 

Anahi: De onde tirou essa barbaridade? Por Deus ( ainda perplexa )

 

Dulce: É a verdade! Ele ama você ( ela voltou a olhar para Ucker ) Você a ama, a quer, como mulher e todo mundo sabe disso, menos ela, que não sei como não notou, porque está mais do que na cara. Eu sei, a Maite sabe, o Christian sempre soube ( os dois se encolheram ) A Helena sabe, o Alfonso sabe, todos os funcionários dessa empresa sabem, a Maria sabe, até mesmo a sua mulher sabe ( gritou ) Você a quer como mulher, você a deseja, e te mata saber que não é correspondido, que ela não sente o mesmo e que nem ao menos enxerga você, ao ponto de nem mesmo ter notado o  que está mais do que na cara. Que você é apaixonado por ela toda sua vida. E o que fere mais você e por isso me odeia tanto. É que eu, uma vagabunda como você diz, um lixo que não serve para nada, conseguiu o que você deseja e desejou a vida toda, levá-la para cama e principalmente, o amor dela. É a mim que ela quer, a mim que ela ama, é o meu nome que ela chama quando faz amor ( berrou a ruiva enfurecida )

 

 

O que se viu e ouviu após isso, foi a cadeira que separava os dois ser arremeçada como um papel para o outro lado da sala, enquanto um Ucker totalmente transtornado gritava diversas vezes "maldita" e a jogava violentamente para trás. Ao se levantar e  ficar mais uma vez em frente ao homem que já havia jogado metade das coisas que via pela frente ao chão, Dulce o viu jogar- se em sua direção furioso, levantando as mãos fechadas, arremeçando-as com muita fúria segundos antes de acertarem em cheio o tórax de Anahi que milésimos de segundos antes, havia entrado em sua frente. O corpo de Anahi foi violentamente arremeçado contra seu próprio corpo e os dois juntos jogados contra a grossa parede que se encontrava logo atrás. Enquanto na sala ecoava o grito de Maite e a voz de Christian que gritava Ucker enquanto instintivamente já desparava contra ele socos e empurrões...


 


 


 


 

 

 

 

 

                                                    Continua...

 

 

 

 

Bem gente a coisa está quente e ainda vem muito mais pela frente. Se preparem e acompanhem. Amanhã posto mais. Beijos e comentem o que estão achando por favor

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): machadobrunaa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    O escritório realmente virou uma confusão. Christian e Ucker aos socos, Dulce gritava chamando Anahi e Maite gritava com todos e com nenhum ao mesmo tempo. Haviam passado muitos minutos até que seguranças entraram no local a chamado dos funcionários que passavam pelo local e assustados com os gritos, resolveram chamar a seg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leandroportinon Postado em 29/07/2023 - 23:14:45

    Que saudade )): assim que puder volta pfvr

  • leandroportinon Postado em 10/05/2023 - 14:24:36

    Tô com saudades )):

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:45

    acho que ja li todas as fics portinon desse site sabe 8

    • tryciarg89 Postado em 17/04/2023 - 15:39:39

      Já li desse site,do wattpad,do Spirit,e ninguém mais tá escrevendo sobre portinon,muito triste

    • leandroportinon Postado em 16/04/2023 - 20:03:49

      eu ja li e reli e nao tenho mais nenhuma pra ler hahahahaha essa é minha preferida tbm, a xucuriosidade ta me matando, preciso saber o que vai acontecer. mas acho que vai demorar um pouco pra ela voltar

    • tryciarg89 Postado em 16/04/2023 - 19:54:02

      Eu também já li,e estou repetindo as que mais gostei,mas aguardo ansiosa por essa,ela é minha queridinha

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:06

    quero saber o que a any vai fazer com a monga da Dulce

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:56:07

    preciso saber o que vai acontecer pfvr

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:38

    muitas saudades de ler os cap )):

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:10

    Voltaaaaaaaaaa pfvr

  • mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:27

    estarei aguardando ansiosa. bjs

  • mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:05

    posta mais por favor assim que der

  • mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:16:37

    pensei uma coisa, mas acho que é muita loucura minha hahahaha vou aguardar os proximos cap

    • leandroportinon Postado em 09/04/2023 - 11:41:19

      hahahaha a mulher é tão doida e só faz merda e com tantos misterios. ta gravida ou nao ta,que a gente só pode pensar isso . vou continuar com minha teoria

    • tryciarg89 Postado em 08/04/2023 - 23:07:23

      Sua teoria é bem mais séria heim Leandro hahahaha

    • leandroportinon Postado em 08/04/2023 - 21:48:54

      isso conta sua teoria pra gente, eu acho que a dulce é uma maniaca que tá sendo procurada pelo csi e ta usando a any pra se esconder, se proteger. dulce é da barra pesada, da máfia.

    • tryciarg89 Postado em 07/04/2023 - 09:35:53

      Conta aí seu argumento,eu também já criei várias teorias na minha cabeça hahaha


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais