Fanfics Brasil - Capítulo 119 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 119

539 visualizações Denunciar


 

 

O escritório realmente virou uma confusão. Christian e Ucker aos socos, Dulce gritava chamando Anahi e Maite gritava com todos e com nenhum ao mesmo tempo.
Haviam passado muitos minutos até que seguranças entraram no local a chamado dos funcionários que passavam pelo local e assustados com os gritos, resolveram chamar a segurança. Foi tarefa dificil separar os dois homens embolados no chão.


 


Já separados e sendo segurados, se encaravam com ódio e agressividade.
Ucker foi arrancado da sala e só então Christian teve calma o bastante para perceber que Anahi se encontrava desacordada. Dulce segurando seu corpo enquanto chorava e Maite tentando despertá-la sem nenhum sucesso. Correu até a irmã e decidiu que a levaria ao hospital
Uma hora depois já não aguentando a falta de informação, se viram de frente para Alfonso.

O mesmo lhes informou que Anahi havia levado um forte golpe no tórax, por ser pequena e ter sido atingida com muita força e por muito peso, seus pulmões haviam reduzido a capacidade de respirar, sendo assim, o corpo também havia reduzido toda sua capacidade ao extremo, levando Anahi a inconsciência, como uma forma automática de diminuir a necessidade daquela função e então poder se recuperar.

Garantiu que ela se encontrava bem e que nos exames feitos tudo indicava seu bom estado de saúde e condições. Sendo assim receberia uma dose de medicação para dor, que naquele momento se encontrava forte e garantindo que a mesma ainda a sentiria por alguns dias, uma vez que a pancada havia sido realmente agressiva. E logo após a medicação poderia ir para casa, descansar e evitar estresses.

Christian concordou e ao ver o rosto do ex cunhado roxo e sangrando, Alfonso quis saber como foi que tudo havia acontecido. Christian fez um resumo do fato e Alfonso o encarava perplexo. Sabia que Ucker amava Anahi e não teria coragem de contar nunca, porém não esperava tamanha agressividade de sua parte, muito menos contra uma mulher, no caso Dulce. E também não pode deixar de pensar que Invejava Dulce, pois claramente, Anahi a amava e não era pouco.

Meia hora mais tarde, deixaram o hospital rumo á empresa. Apesar das reclamações de Christian que estava revoltado com tudo aquilo e também não achava bom a loira voltar para o trabalho. Ao chegar a empresa viram alguns funcionários deixarem a sala de Anahi, onde encontraram a mesma limpa e arrumada, porém diferente devido as diversas coisas que foram quebradas e portanto retiradas do local.

Todos voltaram ao trabalho, que duraria ainda até tarde. E Dulce estava sempre atrás de Anahi, não tinha coragem de deixar a loira sozinha, com medo dela se sentir mal. Anahi pediu que ela fosse embora, deitasse e ficasse calma, se sentia melhor e tudo não passara de um susto. Essa não era bem a verdade, mas não pensava em dizer nada diferente disso. Porém Dulce se recusou a isso e estava sempre onde ela estava.

Eram 23h quando se encontraram no elevador para irem embora. Só então Anahi perguntou a Christian porque jamais a havia alertado sobre os sentimentos de Ucker. O mesmo alegou achar imprudente pois sabia que a reação seria desastrosa, e o dia de hoje mais que havia provado isso, além disso achava que cedo ou tarde a loira acabaria percebendo por si só. Anahi garantiu que sempre soube do enorme amor e carinho que Ucker tinha por ela, mas que jamais imaginou que fosse nesse sentido, sempre havia pensado que era como amor de irmão. Como ela sentia por Christian e pelo próprio Ucker.

Christian deixou a empresa em seu carro, já Anahi acompanhada de Dulce,levava Maite até sua casa. No carro um clima péssimo havia tomado conta. Anahi nada pensava em dizer, o dia já havia sido muito dificil, não pretendia piorar tudo ainda mais. Deixaria que no tempo certo, as duas irmãs finalmente se entendessem. Ou pelo menos esperava que fosse assim

Esperaram Maite entrar no prédio e só então seguiram para a Mansão. Já tomadas banho e deitadas, Anahi quis saber porque Dulce não havia contato tudo para ela antes, sobre a agressão de Ucker. A ruiva garantiu que era algo muito delicado, que traria muita confusão, não queria que Anahi tivesse ainda mais problemas, principalmente com a familia. E além disso ainda teria que contar com a sorte de Anahi acreditar nela, pois se tratava de seu primo, a quem conhecia e amava a toda uma vida e simplesmente não teve coragem de correr o risco.


 


Anahi a encarou séria, fazia sentido aquilo. Mas não gostaria que Dulce lhe escondesse as coisas, até porque, se tratava de algo grave e na verdade, mais que grave, se tratava de um crime e aquilo não poderia simplesmente ser calado e esquecido. Não era o justo, e Anahi sempre fora justa. Beijou o rosto da ruiva, alisou seus cabelos, e abraçada a ela pediu, que jamais voltasse a esconder coisas, fosse o que fosse, tivesse a gravidade que tivesse, queria sempre a verdade e queria sempre saber essa verdade pela própria Dulce. Veriam um jeito de resolver os problemas, os erros ou o que fosse, mas juntas. Mas se ela própria não tivesse a coragem de falar, isso seria impossivel, porque descobrir de qualquer outra forma, tiraria a confiança que tem nela e então nada mais teria jeito. Dulce simplesmente estremeceu ao ouvir aquilo. Seria sua chance de dizer toda a verdade sobre seu projeto e sobre Silvia, mas simplesmente não encontrava coragem!


 



 


 


 


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): machadobrunaa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ainda não eram nem cinco da manhã quando Anahi literalmente pulou da cama, para tomar um bom e demorado banho. Quarenta minutos após, estava pronta e já atravessava a porta de entrada da mansão, pedindo a Deus que lhe permitisse que aquele fosse um bom e vitorioso dia. Meia hora mais tarde dividia o elevador da empresa com Maite e Christian ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leandroportinon Postado em 29/07/2023 - 23:14:45

    Que saudade )): assim que puder volta pfvr

  • leandroportinon Postado em 10/05/2023 - 14:24:36

    Tô com saudades )):

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:45

    acho que ja li todas as fics portinon desse site sabe 8

    • tryciarg89 Postado em 17/04/2023 - 15:39:39

      Já li desse site,do wattpad,do Spirit,e ninguém mais tá escrevendo sobre portinon,muito triste

    • leandroportinon Postado em 16/04/2023 - 20:03:49

      eu ja li e reli e nao tenho mais nenhuma pra ler hahahahaha essa é minha preferida tbm, a xucuriosidade ta me matando, preciso saber o que vai acontecer. mas acho que vai demorar um pouco pra ela voltar

    • tryciarg89 Postado em 16/04/2023 - 19:54:02

      Eu também já li,e estou repetindo as que mais gostei,mas aguardo ansiosa por essa,ela é minha queridinha

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:06

    quero saber o que a any vai fazer com a monga da Dulce

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:56:07

    preciso saber o que vai acontecer pfvr

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:38

    muitas saudades de ler os cap )):

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:10

    Voltaaaaaaaaaa pfvr

  • mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:27

    estarei aguardando ansiosa. bjs

  • mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:05

    posta mais por favor assim que der

  • mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:16:37

    pensei uma coisa, mas acho que é muita loucura minha hahahaha vou aguardar os proximos cap

    • leandroportinon Postado em 09/04/2023 - 11:41:19

      hahahaha a mulher é tão doida e só faz merda e com tantos misterios. ta gravida ou nao ta,que a gente só pode pensar isso . vou continuar com minha teoria

    • tryciarg89 Postado em 08/04/2023 - 23:07:23

      Sua teoria é bem mais séria heim Leandro hahahaha

    • leandroportinon Postado em 08/04/2023 - 21:48:54

      isso conta sua teoria pra gente, eu acho que a dulce é uma maniaca que tá sendo procurada pelo csi e ta usando a any pra se esconder, se proteger. dulce é da barra pesada, da máfia.

    • tryciarg89 Postado em 07/04/2023 - 09:35:53

      Conta aí seu argumento,eu também já criei várias teorias na minha cabeça hahaha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais