Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon
Anahi deixou o escritório indo direto para mansão. Nem ao menos entrou, apenas esperou que Dulce entrasse no carro para dar partida. Dulce a observava em silêncio, a loira estava visivelmente mais cansada do que quando deixou a casa ainda de madrugada. Estava com uma expressão pesada e séria, e apesar de estar bem atenta ao trânsito, também parecia estar bem longe dalí. Sentia muita angústia, não queria deixar Anahi, mas não podia condena-la a viver com uma pessoa que não a merecia, e que a havia traído desconsideradamente.
Visitaram alguns apartamentos que Dulce não havia aprovado e partiram para o último que havia sido selecionado pela corretora. Vinte minutos após chegavam em frente ao prédio, que para surpresa de Dulce, era o mesmo que Maite morava. Dulce indagou de Anahi o porque, e a loira alegou que nem ao menos prestara a atenção nisso quando foi informada do endereço, Anahi dizia a verdade, mas notou que Dulce em nada estava satisfeita com isso. Mas não importava, era um bom lugar, seguro e perto de Maite. Realmente não havia percebido isso antes, mas agora que sim, em nada lhe soava mal.
Já dentro do apartamento Dulce pareceu gostar do que viu. Era bem maior do que o de Maite, a vista era bem mais agradável e haviam mais cômodos. Se tratava de um imóvel de duas suítes, sala de estar, sala de jantar, cozinha, banheiro, lavanderia e haviam varandas, ao contrário do de Maite que não possuía nenhuma. Era bem arejado e claro, além de muito bonito. Anahi ouviu o que Dulce tinha a dizer, mas após perceber que apesar de ter gostado pretendia recusar permanecer no local por ser o mesmo prédio em que morava sua irmã, Anahi adiantou-se em dizer que o local era o mais apropriado e que fecharia o contrato, não deixando espaço para que Dulce protestasse naquele momento.
Já no carro, Dulce não escondeu seu descontentamento e afirmou para Anahi que ficaria alí apenas temporariamente, dentro de alguns meses escolheria pessoalmente um local que lhe gostasse mais e se mudaria imediatamente. Anahi apenas assentiu com um menear de cabeça e voltou a atenção ao volante sem nada dizer. O silêncio que se seguiu agoniava Anahi, mas ela simplesmente não sabia o que dizer, o que pensar e nem o que fazer. Entendia que Dulce não estivesse pronta para enfrentar a vida cheia de problemas que tinha e que sua história era por demais pesada para qualquer pessoa, e a ruiva era jovem demais para querer viver com alguém assim, tão complexo.
Ao mesmo tempo uma tristeza e uma decepção a golpeavam, chegou a acreditar de verdade que Dulce a quisesse, que a amasse a ponto de enfrentar a vida por ela, porque ela o faria por Dulce, mas havia acabado de descobrir que não era assim e isso doía.
Chegaram ao encontro da decoradora que Anahi contratara e imediatamente escolheram tudo que necessitavam e gostariam de levar. Deixaram o local horas depois, sabendo que dentro de três dias todo o apartamento estaria pronto, apenas precisando ser arrumado ao gosto de Dulce.
Ao chegarem a mansão Christian esperava por Anahi, que o abraçou fortemente e o acompanhou até o escritório. Conversaram sobre alguns assuntos, entre eles o casamento de Christian que aconteceria em três semanas, os assuntos da empresa e por fim o problema judicial que começariam a resolver, pois Silvia seria processada e pagaria pelo crime que havia cometido e a pessoa que a havia ajudado também. Nesse momento Dulce estava parada em frente a porta e ficou estática ao ouvir aquilo, Anahi descobriria tudo e passaria a odiá-la, além de desprezá-la por completo.
Dulce: Ah sim, sim ( tentava acalmar-se ) Eu, eu
Anahi: O que houve Dulce? ( preocupada )
Dulce: Desculpe eu não queria interromper. Eu só queria saber se Christian vai jantar conosco, porque estou ajudando Maria a colocar a mesa ( disse nervosamente ) Ou se querem um café, um chá ou algo assim
Anahi: Bom ( olhou para Christian que já a olhava confuso ) Vai jantar conosco?
Christian: Claro que não! ( Anahi o olhou surpresa pelo tom que ele usara )
Dulce: Tudo bem ( disse saindo dalí, Anahi se sentiu incomodada )
Anahi: Você não precisava falar dessa maneira não é
Autor(a): machadobrunaa
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os quatro jantaram quase em silêncio, Christian e Maria trocavam algumas palavras de vez em quando, e Anahi observava a cena desconfortável, ambos fingiam que Dulce não se encontrava á mesa, e esta tentava se concentrar em sua refeição, estando todo o tempo visivelmente envergonhada. Anahi respirou fundo, trazendo para si a aten&ccedi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 367
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leandroportinon Postado em 29/07/2023 - 23:14:45
Que saudade )): assim que puder volta pfvr
-
leandroportinon Postado em 10/05/2023 - 14:24:36
Tô com saudades )):
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:45
acho que ja li todas as fics portinon desse site sabe 8
tryciarg89 Postado em 17/04/2023 - 15:39:39
Já li desse site,do wattpad,do Spirit,e ninguém mais tá escrevendo sobre portinon,muito triste
leandroportinon Postado em 16/04/2023 - 20:03:49
eu ja li e reli e nao tenho mais nenhuma pra ler hahahahaha essa é minha preferida tbm, a xucuriosidade ta me matando, preciso saber o que vai acontecer. mas acho que vai demorar um pouco pra ela voltar
tryciarg89 Postado em 16/04/2023 - 19:54:02
Eu também já li,e estou repetindo as que mais gostei,mas aguardo ansiosa por essa,ela é minha queridinha
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:06
quero saber o que a any vai fazer com a monga da Dulce
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:56:07
preciso saber o que vai acontecer pfvr
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:38
muitas saudades de ler os cap )):
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:10
Voltaaaaaaaaaa pfvr
-
mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:27
estarei aguardando ansiosa. bjs
-
mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:05
posta mais por favor assim que der
-
mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:16:37
pensei uma coisa, mas acho que é muita loucura minha hahahaha vou aguardar os proximos cap
leandroportinon Postado em 09/04/2023 - 11:41:19
hahahaha a mulher é tão doida e só faz merda e com tantos misterios. ta gravida ou nao ta,que a gente só pode pensar isso . vou continuar com minha teoria
tryciarg89 Postado em 08/04/2023 - 23:07:23
Sua teoria é bem mais séria heim Leandro hahahaha
leandroportinon Postado em 08/04/2023 - 21:48:54
isso conta sua teoria pra gente, eu acho que a dulce é uma maniaca que tá sendo procurada pelo csi e ta usando a any pra se esconder, se proteger. dulce é da barra pesada, da máfia.
tryciarg89 Postado em 07/04/2023 - 09:35:53
Conta aí seu argumento,eu também já criei várias teorias na minha cabeça hahaha