Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon
Anahi nada disse. A vida parecia não andar no curso certo, e isso havia começado no exato momento em que sua mãe falecera. A partir daquele terrivel dia, sua vida nunca mais fora a mesma, sua vida nunca mais havia feito nenhum sentido. Adentraram a empresa exatamente as 13h e assim que saíram do elevador se depararam com Dulce, que aguardava por Anahi impaciente e ao ver a loira acompanhada de Maite, seu estado de ânimo passou da impaciência á total irritação.
Anahi sentiu-se mal na hora, Maite a havia beijado e se deparar com Dulce logo após isso, era desconcertante. Anahi entrou em seu escritório acompanhada de Dulce e explicou como e quais seriam seus trabalhos a partir de então. Saiu acompanhando a ruiva até o local das primeiras fotos, alí mesmo na empresa. Passou alguns minutos e regressou a sua sala, notando que Ángel mais uma vez havia faltado. Aquilo estava insuportável. Iria a casa de Ángel, conversaria com ela e seus pais e tentaria resolver o problema da familia qualquer que fosse ele.
Após resolver todos os assuntos pendentes da empresa, Anahi avisou Dulce que o motorista iria a empresa buscá-la, pois ela não poderia esperar, tinha um compromisso e precisava se ausentar. Dulce indagou para onde a loira iria, e ao ouvir a resposta, garantiu que gostaria de acompanhá-la, não restava muito o que fazer, em vinte minutos estaria liberada. Anahi pareceu pensar por alguns segundos, concordando logo em seguida com a sugestão da namorada.
As seis em ponto Anahi dava partida no carro, dirigindo-se a casa de sua secretária, e por mais que não soubesse porque, nutria um grande afeto por Ángel, desde que eram adolescentes e quase juntas iniciaram seus trabalhos nas empresas Portilla.
Quarenta minutos depois chegavam em frente a casa de Ángel, que se encontrava quase toda na escuridão, portão apenas encostado e a porta da frente totalmente aberta. O lugar estava molhado, sujo e tinha algo no caminho até a porta que muito se parecia com: Sangue
Sim era sangue, Anahi tinha certeza! Parada em frente a porta aberta, chamou por Ángel, sem ter nenhuma resposta, bateu na porta, também não houve resposta. Chamou mais algumas vezes e ninguém parecia se encontrar na casa. Já cansada e confusa com aquele cenário, Anahi virou-se para deixar o local, quando viu Dulce parada no portão com a bolsa de Ángel nas mãos. Anahi rapidamente tentou entender a situação. Um assalto? Mas e a familia dela onde estaria? O que havia acontecido afinal?
Já pensava em procurar algum vizinho para tentar entender o que passava, quando um gemido alto, acompanhado de um choro bem fraco lhe chamaram a atenção. A loira voltou a entrada da porta e tentou identificar de onde vinha o som, percebendo então que vinha de dentro da casa. Nos segundos seguintes Anahi pensava sobre a indelicadeza e invasão de adentrar a casa de alguém sem ser convidada por seus moradores. Mas logo os gemidos repetitivos e o choro que ganhara mais força, a fizeram abandonar toda a etiqueta e invadir a casa em busca de quem os exclamava.
Ao entrar na sala escura e totalmente fora de ordem, Anahi sentiu- se estranha, o lugar era triste e sombrio. Logo ao lado uma minúscula cozinha que não fazia o cenário parecer menos deplorável foi anunciada. Um quarto caindo as pedaços foi o cômodo seguinte e de frente a ele um banheiro, com situação tão precária que dava dó. Ao fim da casa, nada mais havia do que um espaço ao qual deviam chamar de área de serviço, porém que mais parecia um campo de guerra, e para completar o cenário lamentável daquela situação, essa " área de serviço" se localizava á beira de um rio, que mais parecia um esgoto a céu aberto e de onde se viam várias outras casas nas mesmas condições.
E Anahi fora tirada de seu raciocínio, justamente quando os gemidos que ao longo de seu trajeto pela casa haviam parado, voltaram a ecoar, mas dessa vez bem atrás de Anahi, que aproximou-se preocupada e insegura, sendo observada pelo olhar atento de Dulce, que parecia nem piscar. E ao puxar um lençol todo torcido de uma corda visivelmente improvisada que estava bem arriada ao chão, Anahi a viu, e a expressão da loira passou de preocupação á um profundo terror. E isso fora tudo que conseguira expressar antes de sussurrar
Autor(a): machadobrunaa
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi estava chocada,não conseguia acreditar no que via,quem poderia ter feito algo assim para alguém como Angel? Uma pessoa sempre tão doce e carinhosa,não conseguia pensar com claridade e seu estômago parecia não querer lhe ajudar em nada naquele momento,estava revirado e queimava,fazendo com que sentisse um forte mal-estar,a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 367
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leandroportinon Postado em 29/07/2023 - 23:14:45
Que saudade )): assim que puder volta pfvr
-
leandroportinon Postado em 10/05/2023 - 14:24:36
Tô com saudades )):
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:45
acho que ja li todas as fics portinon desse site sabe 8
tryciarg89 Postado em 17/04/2023 - 15:39:39
Já li desse site,do wattpad,do Spirit,e ninguém mais tá escrevendo sobre portinon,muito triste
leandroportinon Postado em 16/04/2023 - 20:03:49
eu ja li e reli e nao tenho mais nenhuma pra ler hahahahaha essa é minha preferida tbm, a xucuriosidade ta me matando, preciso saber o que vai acontecer. mas acho que vai demorar um pouco pra ela voltar
tryciarg89 Postado em 16/04/2023 - 19:54:02
Eu também já li,e estou repetindo as que mais gostei,mas aguardo ansiosa por essa,ela é minha queridinha
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:06
quero saber o que a any vai fazer com a monga da Dulce
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:56:07
preciso saber o que vai acontecer pfvr
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:38
muitas saudades de ler os cap )):
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:10
Voltaaaaaaaaaa pfvr
-
mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:27
estarei aguardando ansiosa. bjs
-
mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:05
posta mais por favor assim que der
-
mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:16:37
pensei uma coisa, mas acho que é muita loucura minha hahahaha vou aguardar os proximos cap
leandroportinon Postado em 09/04/2023 - 11:41:19
hahahaha a mulher é tão doida e só faz merda e com tantos misterios. ta gravida ou nao ta,que a gente só pode pensar isso . vou continuar com minha teoria
tryciarg89 Postado em 08/04/2023 - 23:07:23
Sua teoria é bem mais séria heim Leandro hahahaha
leandroportinon Postado em 08/04/2023 - 21:48:54
isso conta sua teoria pra gente, eu acho que a dulce é uma maniaca que tá sendo procurada pelo csi e ta usando a any pra se esconder, se proteger. dulce é da barra pesada, da máfia.
tryciarg89 Postado em 07/04/2023 - 09:35:53
Conta aí seu argumento,eu também já criei várias teorias na minha cabeça hahaha