Fanfics Brasil - Capítulo: 137 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo: 137

15 visualizações Denunciar


  Anahi estava chocada,não conseguia acreditar no que via,quem poderia ter feito algo assim para alguém como Angel? Uma pessoa sempre tão doce e carinhosa,não conseguia pensar com claridade e seu estômago parecia não querer lhe ajudar em nada naquele momento,estava revirado e queimava,fazendo com que sentisse um forte mal-estar,além disse sua cabeça havia começado a latejar imediatamente após ver Angel naquele estado. Sem pensar muito sobre o que fazia Anahi ajoelhou-se ao lado de sua secretária e chamava por seu nome, tendo como resposta apenas resmungos e sons que claramente mostravam dor. Tentou virar a moça mas um gemido alto e dolorido por parte desta a fez parar, respirar fundo e se levantar. Virou para Dulce que ainda se encontrava parada á porta com os olhos arregalados e cara de quem estava prestes a chorar. Pediu que a ruiva fosse até o carro para recuperar seu telefone celular e ligar imediatamente para pedir ajuda,Dulce saiu em disparada fazendo exatamente o que sua namorada havia lhe pedido e voltou encontrando Anahi abaixada com o rosto bem próximo de Angel, lhe dizendo palavras de consolo enquanto alisava gentilmente suas costas. Dulce estancou novamente na porta olhando a cena e se perguntando o motivo dessa imagem a sua frente a incomodar tanto. Era muito egoismo sentir ciúmes em um momento como esse em que Anahi apenas tentava ajudar e Angel apenas precisava de ajuda. Sacudindo a cabeça tentando assim tirar de sua mente esses pensamentos mesquinhos Dulce informou a loira que já havia pedido ajuda e que já estavam a caminho. Anahi agradeceu e pediu que ficasse alí uns minutos,precisa olhar melhor aquela casa e tentar entender melhor o que havia acontecido alí. Andou por toda a casa e não encontrou algo que pudesse esclarecer aquilo, isso indicava então que tudo havia começado já na parte dos fundos da casa? Anahi não sabia e ficava cada vez mais incomodada de estar naque lugar, que poderiam ser resumidos em duas palavras: Miséria e frieza. 


   Anahi pensava que nunca antes havia estado em uma casa que demonstrasse assim tão fortemente a absoluta carência de meios de subsistência. O sofrimento tão claro que existia entre todas aquelas paredes e a infelicidade que sua mente imaginava que certamente morava dentro de cada residente daquele lugar a fazia sentir completamente gelada por dentro.Não tinha ideia de como faziam aquelas pessoas para morarem em um lugar tão ruim e se perguntava o que Angel realmente pensava em relação a habitar aquele lugar. Despertou de seus pensamentos com a voz de Dulce chamando seu nome e respirando bem fundo se apressou a ir á seu encontro. Ao chegar alí percebeu que Angel havia começado a sangrar pelo nariz e isso a deixou em verdadeiro estado de nervos. O socorro demorava demais e sentia que Angel não poderia esperar mais nenhum segundo. E foi com aflição e irritação que observou quase meia hora depois como sua secretária era colocada dentro de uma ambulância sendo levada ao mesmo hospital que ela própria havia estado ao sofrer o acidente. Os seguiu em seu próprio carro com Dulce ao seu lado completamente muda, a ruiva parecia nem ao menos respirar e isso por alguma razão também irritou Anahi. Ela conhecia esse traço da personalidade de Dulce e sabia muito bem o que significava, achou realmente que a situação não precisava de mais essa atitude de Dulce, por si só tudo já parecia bastante complicado e mórbido.  Respirou fundo várias vezes tentando conter sua irritação e seu desagrado e ao parar em frente ao hospital perguntou:


 


 


Anahi: Você vai entrar ou prefere que peça um táxi para ir para casa? Creio que vá demorar e pode estar querendo deitar ( perguntou sem olhar para o lado)


 


Dulce: Vou ficar ( disse séria) a não ser que prefira que eu vá.


 


      Anahi não respondeu, se negava a ser provocada, desceu do carro vendo que Dulce fazia o mesmo. Entraram no hospital e Anahi não sabia explicar o que havia acontecido. Angel foi levada para atendimento e Anahi se apresentou a recepção para fazer a internação. Algum tempo depois já na sala de espera viu quando Alfonso se aproximava dela com uma expressão pesada, logo lhe perguntando o que havia acontecido. Anahi explicou o que houve fazendo-o relaxar brevemente antes de dizer que iria atrás de informações para lhe deixar mais tranquila. Anahi agradeceu o gesto e voltou a se sentar. Já havia passado mais de uma hora quando ele voltou desculpando-se pela demora mas infomando que não haveria o que lhe dizer se tivesse voltado antes. Anahi meneou a cabeça afirmando que entendia e perguntando em seguida o que ele tinha de informações até agora. E sinceramente não estava preparada para o que ouviria a seguir.


 


Alfonso: Ela foi espancada, está com ferimentos graves e apresenta uma forte hemorragia interna. Está passando por uma cirurgia e está sendo muito complicado, a agressão simplesmente acabou com seu baço o que provocou o sangramento tão grande. Está controlado agora mas evidentemente foi retirado e agora ela ainda está em cirurgia cuidando de outros problemas encontrados. Creio que a cirurgia ainda dure algumas horas e assim que terminar o médico responsável trará noticias. ( disse olhando Anahi fixamente)


 


Anahi: Obrigada Alfonso, mesmo! Eu já estava muito angustiada sem noticias nenhuma


 


Alfonso: Não tem o que agradecer, sabe que pode sempre contar comigo ( disse ele parecendo até emocionado)


 


Anahi: Sei sim, obrigada ( a loira disse se sentindo muito desconcertada, havia notado sua emoção e sabia que Dulce também havia notado, seria impossivel que não tivesse notado, preferiu não olhar para o lado, pois podia ver que Dulce a olha fixamente também)


 


Alfonso: Bom eu já vou indo tenho algumas coisas para resolver ainda, certamente virão te procurar, tentar saber o que aconteceu, quem a agrediu essas coisas ( suspirou)  Vou indo qualquer coisa sabe onde me encontrar


 


Anahi: Sim! Obrigada mais uma vez ( disse vendo enquanto o mesmo apenas lhe dava um meio sorriso, um dos mais triste que já havia visto, e o pior, que já havia visto nele mesmo. O viu partir e respirou fundo, se sentando e esperando o que viria a seguir, afinal tinha certeza que Dulce diria alguma coisa. Coisa essa que não demorou nem cinco segundos)


 


Dulce: É, pelo visto eu posso ir preparando meu coração e meus lenços,pq ao que parece as pessoas não te esquecem,se elas já te tiveram elas não te esquecem. Elas passam o resto de suas vidas arrastando correntes e esperando cada oportunidade para que possam te olhar praticamente implorando para que você volte atrás e as queiram de volta. Bom,para ser bem fiel a realidade, as pessoas nem ao menos precisam ter tido você alguma vez, basta que se apaixonem por você para isso acontecer. E temos prova disso não é, afinal seu primo nunca teve nada com você e até tentar me matar por estar em seu caminho ele tentou e o que dizer de minha irmã então!? Maite jamais teve nada contigo, nunca nem a beijou e simplesmente tem um verdadeiro sentimento de posse em relação a você ( Nesse momento Anahi sente seu estômago marear e seu coração acelerar a fazendo sentir remorso, angústia e uma inesperada vontade de chorar. Não havia feito nada de errado, sempre foi fiel a Dulce, mas se fosse perguntar a si mesma sobre seu comportamento, talvez estivesse sendo um pouco desleal a ela, afinal deveria ter lhe contado,tinha o dever de ser 100% sincera com ela, ela merecia saber mesmo que ficasse chateada e que brigassem um pouco,sabia que não havia sido ela quem beijou Maite e nem ao menos deu alguma abertura para que isso tivesse acontecido,partiu da outra essa atitude, que aliás foi imediatamente repelida. Não havia sido uma boa saída não lhe contar, se arrependia agora por não ter feito o correto, havia falhado também como namorada e perceber isso a deprimiu, fechou os olhos tentando controlar a revolta de seu estômago) Imagina se tivesse beijado você então, nunca mais poderia te ver como apenas chefe ou cunhada, se o tivesse feito passaria o resto da vida esperando o momento em que vai nota-la como mulher e passaria o resto da vida te secando com os olhos. Ou seja, já posso me preprarar para meu futuro, pq nele vai ter muitas lágrimas e sofrimento,pq se eles se comportam assim imagine eu. Eu te amo loucamente e o dia em que me tirar da sua vida, que não me quiser mais nem perto de você, o dia em que me mandar embora eu vou ficar igual ou pior que todos eles, só não farei a parte de te incomodar, pq sei que terá sido por minha própria culpa que te perdi ( disse sentindo seus olhos arderem)


 


Anahi: Dulce...


 


Dulce: Não você não precisa dizer nada, não era uma reclamação e nem estou te pedindo uma atitude, apenas estava dizendo o obvio. Mas nada disse é sua culpa, você não fez nada, ao contrário, você está é cercada de gente louca e chata, e eu sou uma delas ( respirou fundo algumas vezes tentando conter as lágrimas que teimavam em querer sair, do nada levantou-se) Vou ao banheiro rapidinho...


 


      Anahi a observava enquanto se afastava e assim que sumiu de seu campo de visão, a loira fechou os olhos e respirou fundo várias vezes, seu estômago a estava matando, precisa tentar se controlar, estava muito nervosa e isso não seria nada bom. Sua cabeça pensava várias coisas ao mesmo tempo e nada parecia fazer muito sentindo,estava sentindo uma tristeza que não sabia como explicar e nem como controlar, queria deitar em sua cama e dormir, apenas dormindo conseguia se sentir em paz, isso quando pesadelos não resolviam atormenta-lhe também. Percebeu tempos depois que Dulce estava demorando demais, levantou-se para ir em sua procura mas nem havia saído daquela saleta quando se deparou com Ucker carregando um de seus filhos. Tentou ignora-lo mas o mesmo não permitiu e ao perceber que não arrancaria nada da mulher que amava com loucura voltou a lhe dizer que esperava que ela estivesse certa do que fazia pois estava afastando dela todas as pessoas que realmente a amavam por uma pessoa que não valia a pena, que não merecia seu amor e que machucaria seu coração, que quando Dulce se revelasse tal como é: Mesquinha, mentirosa, traídora e desleal ela iria perceber que havia escolhido o lado errado e todos ainda estariam alí para recebe-la de braços abertos, mas que nada em seu inteiror estaria mais como antes e que a dor que passaria a sentir diariamente a sufocaria até ao ponto de pensar que enlouqueceria e então ela não poderia dizer que todos eles não tentaram avisa-la de quem Dulce era e de todo estrago que faria em sua vida já tão dificil e a deixou alí parada dizendo que isso estava cada vez mais próximo de acontecer... Muito enjoada e angustiada Anahi continuou seu caminho até o banheiro e entrou no momento exato em que Dulce lavava seu rosto. Parou atrás da ruiva e a observava através do espelho. Viu quando Dulce se assustou ao levantar a cabeça e deparar com seus olhos refletidos no espelho a sua frente. Esperou que Dulce terminasse o que fazia, secasse seu rosto e quando esta parou em sua frente a olhando dentro dos olhos, Anahi sentiu medo, o mesmo medo que se abateu sobre ela no escritorio de sua casa na madrugada do desfile ao olhar exatamente para os olhos desesperados e angustiados daquela mulher que ela tanto amava. Seu estômago mais um vez se fez presente a levando a um estado tão grande de mal-estar que a loira abraçou Dulce fortemente, fechando seus olhos e respirando fundo seguidas vezes tentando desesperadamente afastar todo aquele mal que sentia,usando o próprio corpo da ruiva para tentar se manter em pé.


        Os soluços de sua mulher juntamente com o trepidar de seu corpo foi o que denunciou para Anahi que Dulce Chorava. Buscava em sua mente algum motivo real que pudesse estar fazendo a ruiva estar assim mas realmente não encontrou nenhum além de seus ciúmes que eram totalmente infundados uma vez que a amava e não tinha olhos para mais ninguém, não queria mais ninguém. E também sua idéias mirabolantes sobre ser deixada e afastada dela. Por mais que procurasse não haviam razões para que Dulce estivesse assim e que tivesse tanto medo. Tentava desesperadamente não pensar, uma vez que seus pensamentos mais intimos estavam mais uma vez a ponto de traí-la. Apertou os olhos com força enquanto alisava suas mãos nas costas de Dulce tentando acalmar seja lá o que a estivesse atormentando, a ouviu chorar durante um bom tempo enquanto a abraçava com tanto amor que ela própria sentia estar sendo amada. Já havia passado muito tempo quando se soltaram daquele abraço, ela ainda se sentia fatal e com um beijo no canto da boca disse a Dulce que lavasse o rosto enquanto ela usava o banheiro. Ao estarem prontas para deixarem o local, selou os lábios de Dulce enquanto fazia carinho em suas bochechas, ela sentia que ela própria precisava mais disso do que a ruiva e ao abrir os olhos e mergulhas naqueles castanhos que ela tanto amava, Anahi sentiu tanto amor que poderia jurar que se morrasse naquele momento, não se importaria pois morreria feliz, apesar de todos os problemas e de todas angústias e dores que sentia. Continuou a olhar fixamente nos olhos de Dulce quando lhe disse...


 


Anahi: Você nunca vai me perder para  ninguém,ninguém mais me interessa,não quero mais ninguém além de você. A única que pode fazer com que eu me afaste ou já não queira mais estar é você mesma, suas atitudes e sua falta de confiança. Seja leal a mim, seja honesta comigo e confie na força do meu amor por você e nunca irá me perder Dulce,eu te amo demais meu amor.  (Voltou a beija-lá e secou as lágrimas que ainda escorriam pela sua face, depositou um beijo em sua testa e lhe puxou pelas mãos para que voltassem para sala de espera)


 


       Assim que chegaram a sala e se sentaram Dulce passou a repensar tudo que havia vivido, todas as pessoas que havia conhecido e todas as atitudes que já havia tido com todas elas, sobretudo com Anahi. E a conclusão que chegou foi a mesma de sempre, não a merecia, mas não tinha coragem de lhe contar a verdade. Cansada e com muita tristeza, recostou sua cabeça no ombro da loira, recebendo dela um cafuné que ameaçava leva-la as lágrimas outra vez. Fechou bem os olhos e lutou muito para não permitir que mais uma vez Anahi a visse chorar...


 


 


 


 


 


 


 


                                                                                             Continua...


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Olá pessoal, eu não sei quantas pessoas ainda estão lendo a fic ou ainda esperam por uma continuação, mas estou aqui depois de vários anos para tentar dar um fim a história. Eu tive um problema com enchente como expliquei aí nos comentários, perdi tudo em casa, incluso todo meu material de faculdade e o caderno onde tinha toda a fic escrita já finalizada. Tive que ir atrás de novos documentos,roupas, movéis e até mesmo uma casa menos insegura. Mas o mais dificil foi tudo que perdi da faculldade, trabalhos escritos, trabalhos salvos em cartões de memórias que sumiram, maquetes, livros, todas as matérias, materiais escolares,o notebook. Foram muitos os prejuizos e tentei focar nas minhas obrigações e seguir em frente. Consegui graças a Deus mas levou tempo e com isso esqueci da fic é verdade. Voltei um tempo depois mas eu estava desmotivada e já não lembrava nada que havia escrito para fic e não tinha ideia como prosseguir do zero, então não voltei. Voltei aqui agora e vi algumas mensagens, nos comentarios e no privado e resolvi voltar e seguir com a fic. Estivesse lendo a fic toda pra lembrar dela e conseguir terminar. Acho que poderei fazer isso, ao ler a fic me lembrei de muita coisa que havia escrito e não lembro as falas nem nada, mas já tenho um pomto de partida para seguir com a história. Irei postar apenas um capitulo por dia inicialmente, mas irei postar todos os dias. Espero que gostem da continuação, que voltem a ler a história e que comentem aí para eu saber o que estão achando de tudo, isso também vai servir para eu ver se a história está agradando ou não. Desculpa pela imensa demora, espero que voltem e que gostem e vamos lá terminar essa fic. Beijão...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): machadobrunaa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

       Anahi sentia que já havia passado horas quando finalmente um homem baixo e careca entrou na sala de espera perguntando pelos parentes de Angel. Anahi e Dulce levantaram e ouviram atentamente o que senhor lhes dizia. Angel havia passado muito tempo na cirurgia para tratar de tudo aquilo que fora brutalmente machucado e havia passado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leandroportinon Postado em 29/07/2023 - 23:14:45

    Que saudade )): assim que puder volta pfvr

  • leandroportinon Postado em 10/05/2023 - 14:24:36

    Tô com saudades )):

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:45

    acho que ja li todas as fics portinon desse site sabe 8

    • tryciarg89 Postado em 17/04/2023 - 15:39:39

      Já li desse site,do wattpad,do Spirit,e ninguém mais tá escrevendo sobre portinon,muito triste

    • leandroportinon Postado em 16/04/2023 - 20:03:49

      eu ja li e reli e nao tenho mais nenhuma pra ler hahahahaha essa é minha preferida tbm, a xucuriosidade ta me matando, preciso saber o que vai acontecer. mas acho que vai demorar um pouco pra ela voltar

    • tryciarg89 Postado em 16/04/2023 - 19:54:02

      Eu também já li,e estou repetindo as que mais gostei,mas aguardo ansiosa por essa,ela é minha queridinha

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:06

    quero saber o que a any vai fazer com a monga da Dulce

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:56:07

    preciso saber o que vai acontecer pfvr

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:38

    muitas saudades de ler os cap )):

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:10

    Voltaaaaaaaaaa pfvr

  • mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:27

    estarei aguardando ansiosa. bjs

  • mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:05

    posta mais por favor assim que der

  • mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:16:37

    pensei uma coisa, mas acho que é muita loucura minha hahahaha vou aguardar os proximos cap

    • leandroportinon Postado em 09/04/2023 - 11:41:19

      hahahaha a mulher é tão doida e só faz merda e com tantos misterios. ta gravida ou nao ta,que a gente só pode pensar isso . vou continuar com minha teoria

    • tryciarg89 Postado em 08/04/2023 - 23:07:23

      Sua teoria é bem mais séria heim Leandro hahahaha

    • leandroportinon Postado em 08/04/2023 - 21:48:54

      isso conta sua teoria pra gente, eu acho que a dulce é uma maniaca que tá sendo procurada pelo csi e ta usando a any pra se esconder, se proteger. dulce é da barra pesada, da máfia.

    • tryciarg89 Postado em 07/04/2023 - 09:35:53

      Conta aí seu argumento,eu também já criei várias teorias na minha cabeça hahaha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar