Fanfics Brasil - Capítulo 12 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 12

441 visualizações Denunciar


Mansão da Anahi


 


23:55h da Noite


 


 


 


Anahi está encostada na janela olhando para o céu,ela se sente triste,angustiada,com dor! Com lágrimas nos olhos ela se afasta,deita na cama,pega um porta retrato ao lado,Anahi chora,chora desesperadamente,tentando pôr fim a sua agonia,depois de horas aos prantos,Anahi dorme,dorme se sentindo amarga,vazia,infeliz!

 


 


 


Quarto de Anahi


 


5:50h da manhã


 


 


 


Anahi acorda com dor de cabeça,enjoada e com dor no corpo. Se levanta,vai para o banho,se arruma,desce para o café,não consegue comer,se despede de Maria e vai para a empresa!

 


 


 


Empresas Portilla


 


8:00h da Manhã


 


 


 


Anahi chega a empresa,ainda se sentindo mal,cumprimenta algumas pessoas e vai em direção a sua sala.

 


 


 


Anahi: Bom dia Maite ( diz sorrindo)


 


Maite: Bom dia Anahi,quero dizer,senhora (diz sorrindo com o coração batendo forte e as mãos tremendo)


 


Anahi: Esquece o senhora Maite! Então, pronta?


 


Maite: Sim claro,estou pronta e feliz,muito feliz!


 


Anahi: Isso é bom! (diz sorrindo) irei para minha sala,qualquer ligação me passe,daqui a pouco leve a agenda por favor (diz Anahi entrando na sala)


 


Maite: Sim senho.. Quero dizer Anahi ( sorrindo)


 


 


 


Anahi entra em sua sala,senta em sua cadeira e fecha os olhos,se sente mal,se levanta e deita no sofá,Anahi adormece.

 

Do lado de fora,Maite não se controla,levanta e senta em sua cadeira sem parar,anda de um lado para o outro e então decide entrar na sala,bate na porta,Anahi não responde,Maite entra olha para a mesa e não a encontra,fecha a porta e encontra Anahi deitada no sofá,vai em sua direção e para diante dela e a observa.

 


 


 


Pensamento Maite: "Meu Deus que mulher linda,parece um anjo quando dorme,fica linda nesse terninho,esses cabelos loiros,essa pele branca,seu rosto perfeito,seus seios,essa boca! Meu Deus o que está acontecendo comigo? Porque estou sentindo isso? Porque logo por ela? Ela é tão boa,está me ajudando tanto. Deus como queria beija-la.


 


 


 


Maite se aproxima,senta no sofá ao lado de Anahi,leva sua mão ao cabelo dela,depois passa o dedo pelo rosto,pela boca,passa a lingua em seus próprios lábios,logo em seguida engole em seco,aproxima seu rosto ao de Anahi! Anahi abre os olhos se assustando e assustando Maite que pula do sofá corando violentamente.

 


 


 


Anahi: O que houve Maite? ( diz se levantando)


 


Maite: É que,é,eu,eu,não,é.... (diz muito nervosa)


 


Anahi: O que Maite? o que você tem? (diz a olhando)


 


Maite: Eu,desculpa acorda-la,mais me pediu a agenda,aqui está ) diz levantando a mesma)


 


Anahi: Ah sim,sem problemas,não iria dormir,apenas me deitei para aliviar a dor de cabeça.


 


Maite:  Se sente mal? ( pergunta preocupada)


 


Anahi: Acordei meio mal,agora melhorei um pouco,não se preocupe.


 


Maite: Quer alguma coisa,um remédio? tenho um ótimo


 


Anahi: Não,não obrigada,não gosto muito de remédios


 


Maite: Tem certeza?


 


Anahi: Sim,não esquenta,bom a agenda


 


Maite: Aqui! ( entrega a Anahi que abre e ao olhar diz)


 


Anahi: Bom nada para agora,então iremos aproveitar o tempo,irei te ensinar o trabalho,vamos!


 


Maite: Claro.


 


 


 


Elas se sentam diante do computador,onde passam 4 horas em meio a explicações sobre o trabalho! Em todo o tempo Anahi é muito atenta e paciente,Maite presta muita a atenção e compreende todo o serviço,Maite em muitos momentos olha para Anahi e repara seus lindos olhos azuis e sua boca rosada,Maite suspira e engole em seco.

 


 


 


Anahi: Maite,tudo bem? (pergunta preocupada)


 


Maite: Sim,sim porque? ( diz saindo de seu transe)


 


Anahi: você está pálida e está suspirando.


 


Maite: Ai é que,não,bom eu estava pensando em como é grandioso tudo isso,como seu trabalho é incrível,igual você ( diz encantada a olhando nos olhos)


 


Anahi: Ah Maite que isso ( diz corando)


 


Maite: É verdade,tudo isso é incrível e você,o que dizer de você? Você é a pessoa mais incrível que já conheci,de verdade ( diz colocando sua mão,na mão de Anahi)


 


 


 


O celular de Anahi toca a salvando do desconforto

 


Anahi: Desculpa! ( diz olhando para Maite e pega o telefone,agradecendo em mente por poder sair daquela situação)


 


Anahi: Alô


 


 


 


Enquanto isso Maite a olha com admiração e nem percebe quando Anahi desliga o telefone.

 


 


 


Anahi: Maite?


 


Maite: Oi?


 


Anahi: Já são 12:30h,hora do almoço,vou almoçar com alguns empresários,volto mais tarde! ( diz se levantando e indo em direção a porta)


 


Maite: Certo! Bom apetite e bom negócio


 


Anahi: Obrigada Maite ( diz saindo)


 


 


 


Maite sente vontade de chorar pela separação e fica a se perguntar porque está reagindo dessa maneira em relação a Anahi,tenta tira-la da cabeça mas não vê muita chances disso acontecer,sai da sala e decide voltar ao trabalho.

 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): machadobrunaa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma Semana Depois   Empresas Portilla   11:40h da manhã       Anahi: Maite estou esperando os documentos para assinar ( entrando em sua sala,após sair de uma longa reunião)   Maite: Certo,agora mesmo!       Na sala  Anahi está sentada quando Maite entra e se coloca a seu lado enquanto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leandroportinon Postado em 29/07/2023 - 23:14:45

    Que saudade )): assim que puder volta pfvr

  • leandroportinon Postado em 10/05/2023 - 14:24:36

    Tô com saudades )):

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:45

    acho que ja li todas as fics portinon desse site sabe 8

    • tryciarg89 Postado em 17/04/2023 - 15:39:39

      Já li desse site,do wattpad,do Spirit,e ninguém mais tá escrevendo sobre portinon,muito triste

    • leandroportinon Postado em 16/04/2023 - 20:03:49

      eu ja li e reli e nao tenho mais nenhuma pra ler hahahahaha essa é minha preferida tbm, a xucuriosidade ta me matando, preciso saber o que vai acontecer. mas acho que vai demorar um pouco pra ela voltar

    • tryciarg89 Postado em 16/04/2023 - 19:54:02

      Eu também já li,e estou repetindo as que mais gostei,mas aguardo ansiosa por essa,ela é minha queridinha

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:06

    quero saber o que a any vai fazer com a monga da Dulce

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:56:07

    preciso saber o que vai acontecer pfvr

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:38

    muitas saudades de ler os cap )):

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:10

    Voltaaaaaaaaaa pfvr

  • mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:27

    estarei aguardando ansiosa. bjs

  • mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:05

    posta mais por favor assim que der

  • mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:16:37

    pensei uma coisa, mas acho que é muita loucura minha hahahaha vou aguardar os proximos cap

    • leandroportinon Postado em 09/04/2023 - 11:41:19

      hahahaha a mulher é tão doida e só faz merda e com tantos misterios. ta gravida ou nao ta,que a gente só pode pensar isso . vou continuar com minha teoria

    • tryciarg89 Postado em 08/04/2023 - 23:07:23

      Sua teoria é bem mais séria heim Leandro hahahaha

    • leandroportinon Postado em 08/04/2023 - 21:48:54

      isso conta sua teoria pra gente, eu acho que a dulce é uma maniaca que tá sendo procurada pelo csi e ta usando a any pra se esconder, se proteger. dulce é da barra pesada, da máfia.

    • tryciarg89 Postado em 07/04/2023 - 09:35:53

      Conta aí seu argumento,eu também já criei várias teorias na minha cabeça hahaha


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais