Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon
Já passavam das quatro da manhã e Anahi não conseguia dormir,havia passado todo o tempo pensando sobre sua vida e não conseguia entender o motivo da mesma nunca parecer se estabilizar, sempre havia uma tormenta, mas ao contrário do que todos sempre diziam, na vida dela após a tormenta nunca chegava a paz. Estava cansada fisica e emocionalmente mas dormir não parecia estar nem perto do que ela faria naquele momento. Ainda pensando sobre o rumo que sua vida havia levado após a morte de sua mãe, Anahi chegou ao escritório de sua casa, sentou-se e começou a desenhar, isso a fazia bem, a acalmava e principalmente isso a fazia esquecer o mundo por um tempo. Isso não aconteceu naquele momento, estava desenhando mas não conseguia desligar, fechou os olhos e respirou fundo,se sentia mal, só queria que o tempo passasse logo,já não aguentava mais a falta de sorte que parecia ter, não sabia onde a vida a levaria e nem queria saber, apenas gostaria que fosse logo.
Lembrou da mulher que dormia naquele momento em sua cama, havia feito por ela tudo o que podia, a ajudara de todo coração e faria o que fosse por ela, mas nada parecia ser suficiente para a ruiva,nada era o bastante. Isso deprimia Anahi, havia dado a Dulce tudo de si,a estava amando com tudo que podia, mas seu amor não era suficiente, havia dado a Dulce muito mais do que havia recebido ela mesma em sua vida, mas para Dulce isso parecia não valer de nada. Querendo esquecer tudo que a fazia mal a loira passou a desenhar freneticamente e já amanhecia quando levantou seus olhos e decidiu que já era hora de trabalhar. Guardando tudo o que havia feito até então a loira subiu, banhou-se, se vestiu e saiu de cada antes das seis da manhã. Chegou a empresa não havia ninguém, foi direto á seu escritório e trabalhou em tudo aquilo que precisava.
Quando Maite chegou á empresa as oito em ponto se surpreendeu ao ver Anahi saindo da própria sala com vários tecidos nas mãos. Após conversarem alguns minutos e acabar descobrindo que Angel também não trabalharia naquele dia e que Anahi deixaria a empresa em uma hora e já não voltaria até o dia seguinte, Maite pareceu não ficar muito satisfeita, coisa que não passou batido por Anahi, que honestamente não pareceu se importar nada com isso.
Passava um pouco das nove quando a executiva parou diante do médico que cuidava de Angel,ouvindo em seguida tudo que ele dizia e logo em seguida alegrando-se pelo fato de Angel ter acordado. Vinte minutos depois a loira encontrava-se diante de sua secretaria, sentindo-se observada Angel abriu os olhos encontrando um par de olhos imensamente azuis olhando os seus, Angel se emocionou e mesmo ainda tendo dificuldade em falar cumprimentou sua chefe com um timido sorriso que fora rapidamente correspondido. Anahi não queria atormentar a moça com perguntas delicadas mas existiam muitas coisas a serem resolvidas e não poderiam adiar mais, assim sendo após algum tempo conversando resolveu ir ao assunto. Percebeu a mudança imediata da mulher á sua frente e percebeu também que não seria nada fácil tirar nada do que queria saber. Mesmo após vários minutos explicando tudo que aquilo implicava e todos os problemas envolvidos Angel não pareceu querer colaborar em nada, fazendo a loira se sentir ainda mais cansada. Um tempo depois percebendo que nada aconteceria e tendo em vista tudo que ainda precisava fazer naquele dia, se despediu de sua secretaria afirmando que voltaria no dia seguinte para visita-la novamente,assim sendo saiu do quarto deixando alí uma mulher completamente triste com sua partida.
Passava das dez quando chegou á sua casa, encontrando Dulce a sua espera apesar de não terem marcado nada exatamente. Mesmo não querendo isso a deixou triste, a ruiva tinha tanta pressa em sair de sua casa e ir para longe que até mesmo havia acordado cedo e já estava pronta a esperando. Sem querer prolongar mais aquele momento, a loira decidiu sair imediatamente, sem muitas palavras e sem muitos dramas. Ao chegarem a loja Anahi resolveu ir pelo modo prático,traçar um perfil ,um estilo que Dulce mais gostava e ir direto ao ponto, assim conseguindo finalizar as compras em apenas duas horas, saindo imediatamente para o supermercado onde em meia hora compraram todos os produtos de limpeza e mantimentos que julgaram necessários. Ao chegarem ao apartamento que seria habitado por Dulce, Anahi aderiu a mesma técnica, a da praticidade. Começou limpando e organizando os produtos, alimentos e os locais onde seriam guardados. Seguindo para a limpeza e organização de toda a cozinha, seguindo para o quarto, banheiro, sala e lavanderia... Já eram mais de onze da noite quando Anahi voltou ao apartamento trazendo consigo os pertences de Dulce, que a ruiva já havia separado e que a loira fora buscar. Passaram mais duas horas terminando de arrumar tudo o que faltava e eram quase duas da manhã quando a executiva pendurou sua bolsa no ombro pronta para ir embora, tendo em sua frente uma Dulce apreensiva e visivelmente constrangida quando perguntou:
Dulce: Não vai ficar?
Anahi: Não, está tarde e preciso dormir, estou muito cansada, quero tomar um banho e me deitar, preciso me levantar daqui a pouco ( disse normalmente).
Dulce: Pode descansar aqui (tentou)
Anahi: Não Dulce, não dormi a noite passada, cheguei cedo a empresa, trabalhei tudo que deu tempo, passei no hospital ( saber disso incomodou um pouco a ruiva ) Fomos comprar o que faltava, depois fomos ao mercado e ficamos até agora organizando tudo, estou realmente cansada e preciso dormir um pouco,preciso chegar cedo na empresa também e minhas coisas, minha vida está em minha casa ( Dulce sentiu como se tivesse sido esbofeteada, engoliu em seco e piscou várias vezes) Ficará mais fácil partir de lá mesmo. Bom eu vou indo as horas estão passando, tchau, boa noite e dorme com Deus ( disse dando um beijo no rosto da namorada antes de virar e abrir a porta).
Dulce: Tchau Any ( disse com os olhos marejados enquanto assistia Anahi deixar o apartamento fechando a porta atrás de si)
Dulce passou o resto da noite sentada no sofá da sala olhando para porta por onde a loira havia saído,sentia no seu coração que nada mais seria como antes e então tudo iria desmoronar lentamente até o momento em que finalmente veria Anahi sair de sua vida para nunca mais voltar. Por sua vez Anahi seguia para casa se sentindo culpada, não havia mentido em nada do que disse, mas poderia ter dito de outra forma, não havia necessidade de levar as coisas assim, poderiam se comportar normalmente, como namoradas e convivendo o tempo que tivessem livre, Dulce tinha direito de fazer sua vida e de seguir como tinha vontade e isso incluia ter sua casa e suas responsabilidades, não era justamente isso mesmo o que sempre quis ela? Na verdade sim, o problema é que tinha a impressão que Dulce havia usado isso como uma forma de afastar-se de maneira totalmente proposital e não via nenhum outro motivo para isso que não fosse o fato de que simplesmente já havia cansado dela, não se sentia disposta a levar um relacionamento com tudo o que se relacionar com Anahi significava e esse pensamento lhe doía. Iria para casa, dormiria e a partir daquela manhã levaria isso de maneira mais neutra. Respeitaria as vontades e forma como Dulce preferia levar as coisas, inclusive estava disposta a facilitar as coisas para que a ruiva terminasse a relação caso fosse isso o que queria. Não tinha motivos para prender ninguém a ela, se Dulce queria ir, pois que fosse, queria que Dulce fosse feliz e se não estava conseguindo faze-la sentir-se assim pois preferia que a mesma tentasse buscar isso, ainda que fosse longe, ainda que fosse com outra pessoa.
As sete em ponto a loira chegava a empresa, tinha muito a ser feito e queria terminar antes de anoitecer, precisava visitar Angel no hospital e queria dormir mais cedo, não havia dormido praticamente nada e se sentia muito cansada. O dia transcorreu tranquilamente e se surpreendeu ao perceber que já estava de tarde. Não havia parado nem ao menos para almoçar, para ser sincera não sentia fome, não sentia nada. Levantou a cabeça quando ouviu vozes alteradas vindo do lado de fora de sua sala e imediatamente decidiu averiguar o que estava acontecendo. Ao abrir a porta deparou-se com Maite e Dulce discutindo bravamente e falando em um tom mais alto do que o que costumava, chamou a atenção das duas irmãs.
Anahi: Eu posso saber o que está acontecendo aqui? È necessário essa gritaria toda? ( perguntou brava)
Dulce e Maite: Eu queria entrar.. É minha obrigação comunicar.. Mas sabemos que ela não deixaria já que... Jamais faria... ( Gritavam elas ao mesmo tempo não deixando que Anahi entendesse o problema)
Anahi: Eii ( falou mais alto) Mas será possivel! Fale uma de cada vez por favor
Dulce: Eu queria entrar na sua sala, queria te fazer uma surpresa e não queria que avisasse que estou aqui, mas não me deixou entrar e passou a gritar comigo como se eu fosse uma estranha que quisesse invadir sua sala e não sua namorada ( disse indignada)
Maite: Não foi assim, você chegou sem dizer uma palavra e já queria ir entrando sem saber se podia, se estava ocupada ou se tinha como te atender agora. È minha obrigação comunicar antes que qualquer pessoa entre, independente de quem seja, apenas estou tentando fazer meu trabalho ( gritou ela)
Dulce: Não é nada disso, não queria que eu entrasse e iria me despachar sem ao menos comunicar que eu estava aqui e sabemos muito bem o motivo disso...
Maite: Como ousa insinuar algo assim ( interrompeu ela ) Eu jamais...
Anahi: Basta!!! ( disse séria e rispida ) Já chega disso, não há necessidade dessa gritaria e dessa discussão toda e seja lá qual for o problema que tenham uma com a outra resolvam fora de minha empresa. Isso aqui é meu local de trabalho não é a feira livre,vamos acabar com isso, anda Dulce entre logo e diga o que quer e você Maite acalme-se e volte ao trabalho, sem estresses as duas.
Disse entrando na sala sendo acompanhada por Dulce, que ao passar fez questão de fechar a porta na cara de Maite, que bufava do lado de fora com raiva da irmã e daquela situação, demonstrou para Anahi ser uma pessoa sem equilibrio e não queria ser vista assim por ela.
Do lado de dentro Anahi encarava Dulce esperando que dissesse algo e se surpreendeu ao ser atacada pela ruiva que passou a beija-la possessivamente,sentiu quando seu corpo fora prensado na mesa atrás de si pela ruiva que puxava seus lábios enquanto segurava sua nuca para que não se afastasse, tentou resistir mas não conseguiu, sentia saudade e queria ter o sabor da boca de Dulce na sua, não podendo mais se controlar puxou a ruiva para mais perto de si aprofundando o beijo enquanto apertava uma das mãos em sua nuca e a outra a puxava firmemente pela cintura. Sentiu quando a perna de Dulce tocou sua intimidade e quase gemeu com o atrito que fazia alí,sentia seu corpo esquentar cada vez mais a medida que o beijo seguia e só conseguiu voltar a si e lembrar de onde estavam quando sentiu a mão de Dulce entrar em suas calças, bruscamente parou o beijo.
Anahi: Não (disse tentando se afastar )
Dulce: Não diga que não quer, não pode negar que me quer, seu corpo está quente e você está tão umida que só de tocar quase go*zei.
Anahi: Não estou negando nada, apenas estou dizendo que não vamos fazer, estamos na empresa, meu lugar de trabalho, aqui não é lugar pra isso.
Dulce: Tem sempre que ser tão certinha, não pode uma vez na vida simplesmente dar a louca e fazer o que tem vontade sem ficar pensando no que é certo ou errado?
Anahi: Já fiz isso naquele carro, jamais em minha vida havia feito algo assim, fui casada com Alfonso por anos e nem assim nunca me atrevi a transar em qualquer outro lugar que não fosse dentro de casa ou dentro de um quarto. Fiz isso com você e o pior, em momento algum enquanto faziamos tive alguma lucidez em ver onde estava e o que estava fazendo, simplesmente enlouqueci e só me dei conta quando já haviamos acabado. Nem me reconheci ( disse sincera) Mas aqui é meu trabalho e não vamos fazer isso.
Dulce: E vai me dizer que foi ruim ( perguntou beijando o pescoço da loira)
Anahi: Não, não foi ruim,foi ótimo, mas ( disse se empurrando a ruiva e se afastando) Aqui não, em casa.
Dulce: Moramos em casa diferentes Any vai ser mais dificil agora ( disse resmungando)
Anahi: Foi você quem decidiu assim, então não reclame e espere até que nos encontremos fora daqui.
Dulce: Sei que está chateada comigo por eu ter ido para o apartamento. Mas...
Anahi: Não, não estou. Eu entendo você,mesmo. E estou disposta a aceitar o que você decidir ( disse séria) Ainda que eu não faça parte de sua decisão.
Dulce: Você, você quer que eu vá embora, não quer mais ( perguntou nervosamente) È isso?
Anahi: Não, o que estou dizendo é que aceitarei qualquer decisão que tome, inclusive se essa decisão for ir embora
Dulce a olhou fixamente, era impressão sua ou Anahi a estava deixando!? Ou estava simplesmente deixando as portas de sua vida abertas para que ela se fosse.
Anahi: Não irei te prender a mim, quero que seja feliz, mesmo que não seja perto de mim, mesmo que não seja comigo. É você quem vai decidir como será. Mas prefiro que seja logo, não quero apenas perder meu tempo para no fim sofrer o dobro, se é o que quer me diga, sempre terá minha amizade, mas não fique me fazendo de idiota,se quiser ir é livre, mas o faça de uma vez e me diga logo, assim na cara ( disse seriamente, apesar de seu tom não ser rude) Então Dulce, o que me diz, como vai ser?
Continua...
O que será que Dulce vai fazer? Seria mais inteligente, contar toda a verdade não acham??
tryciarg89: A partir do capítulo seguinte começaremos a saber um pouco mais sobre as verdades dos personagens.
Autor(a): machadobrunaa
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi: Não irei te prender a mim, quero que seja feliz, mesmo que não seja perto de mim, mesmo que não seja comigo. É você quem vai decidir como será. Mas prefiro que seja logo, não quero apenas perder meu tempo para no fim sofrer o dobro, se é o que quer me diga, sempre terá minha amizade, mas não fique me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 367
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leandroportinon Postado em 29/07/2023 - 23:14:45
Que saudade )): assim que puder volta pfvr
-
leandroportinon Postado em 10/05/2023 - 14:24:36
Tô com saudades )):
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:45
acho que ja li todas as fics portinon desse site sabe 8
tryciarg89 Postado em 17/04/2023 - 15:39:39
Já li desse site,do wattpad,do Spirit,e ninguém mais tá escrevendo sobre portinon,muito triste
leandroportinon Postado em 16/04/2023 - 20:03:49
eu ja li e reli e nao tenho mais nenhuma pra ler hahahahaha essa é minha preferida tbm, a xucuriosidade ta me matando, preciso saber o que vai acontecer. mas acho que vai demorar um pouco pra ela voltar
tryciarg89 Postado em 16/04/2023 - 19:54:02
Eu também já li,e estou repetindo as que mais gostei,mas aguardo ansiosa por essa,ela é minha queridinha
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:06
quero saber o que a any vai fazer com a monga da Dulce
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:56:07
preciso saber o que vai acontecer pfvr
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:38
muitas saudades de ler os cap )):
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:10
Voltaaaaaaaaaa pfvr
-
mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:27
estarei aguardando ansiosa. bjs
-
mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:05
posta mais por favor assim que der
-
mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:16:37
pensei uma coisa, mas acho que é muita loucura minha hahahaha vou aguardar os proximos cap
leandroportinon Postado em 09/04/2023 - 11:41:19
hahahaha a mulher é tão doida e só faz merda e com tantos misterios. ta gravida ou nao ta,que a gente só pode pensar isso . vou continuar com minha teoria
tryciarg89 Postado em 08/04/2023 - 23:07:23
Sua teoria é bem mais séria heim Leandro hahahaha
leandroportinon Postado em 08/04/2023 - 21:48:54
isso conta sua teoria pra gente, eu acho que a dulce é uma maniaca que tá sendo procurada pelo csi e ta usando a any pra se esconder, se proteger. dulce é da barra pesada, da máfia.
tryciarg89 Postado em 07/04/2023 - 09:35:53
Conta aí seu argumento,eu também já criei várias teorias na minha cabeça hahaha