Fanfics Brasil - Capítulo: 145 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo: 145

26 visualizações Denunciar


Anahi: Dulce!? (perguntou sussurrando)


 


Dulce: Sim, sou eu. Estou aqui meu amor, fica tranquila, me dói muito ver você assim, se acalma minha vida ( falou carinhosa, enquanto a abraçava bem apertado e fazia carinho em seus braços )


 


Anahi: Dulce ( disse chorosa )


 


Dulce: Estou aqui, eu te amo tanto. Se acalma,tenta dormir um pouquinho ( falou beijando seus cabelos )


 


       Dulce acariciava Anahi com cuidado, como se tivesse medo de machuca-la, a loira estava sensivel, estava com os nervos a flor da pele e Dulce queria poder tirar sua dor e acabar com todo aquele sofrimento. Ouvir por todo aquele tempo Anahi chorar, gritar e quase urrar daquela maneira  sem invadir o banheiro e tira-la de lá com um abraço, foi torturante demais para a ruiva, queria estar com ela e deixar que seu próprio corpo fosse o amparo que ela precisava naquele momento, mas julgou ser necessário deixar que fizesse isso sozinha. Anahi não tinha o costume de desabafar dessa maneira na frente das pessoas, o fazia normalmente quando estava só e na frente dos demais costumava apenas demonstrar a grande força que tinha, e tinha muita, afinal passar tudo que ela passava, conseguir conviver e sobreviver apesar de tudo isso e como se isso fosse pouco, ainda ter conseguido preservar dentro de si a bondade, a generosidade e a doçura que carregava e presenteava a todos, era coisa para poucos. Sabia que caso entrasse naquele banheiro e se fizesse ver,Anahi tentaria a todo custo se controlar e fingiria estar bem e definitivamente não era isso que precisa, ela precisa desabafar e o fez. Todo o tempo em que esteve aí no quarto, pois jamais saiu dele, Dulce chorou por não aguentar saber que a mulher que amava sofria tanto assim, por fim tentou controlar-se pois sabia que quando a loira deixasse o banheiro, precisaria dela.


         Dulce faria o que fosse para que sua namorada não tivesse que passar por tudo isso, mas sabia que nada podia fazer, a não ser estar a seu lado e lhe oferecer colo e carinho e isso o faria até o último momento em que a vida lhe permitisse estar alí. A ruiva tinha completa consciencia de que isso não duraria tanto quanto gostaria, mas estaria pelo tempo que pudesse estar.


        Sentiu Anahi encolher em seus braços, ela tremia muito e Dulce percebeu pela temperatura de seu corpo que tinha febre. Saiu rapidamente da cama e ouviu a loira reclamar. O mais rápido que conseguiu, procurou por um termômetro e por um antitérmico. Voltou correndo para o quarto para aferir sua temperatura e uma vez confirmada uma febre bem alta, ajudou para que a loira conseguisse ingerir o medicamento. Em seguida deitou-se novamente a abraçando, esfregando seu corpo com as mãos na tentativa de aplacar um pouco mais seu frio.


     Passou muito tempo acordada aconchegando Anahi em seu corpo e a ouvindo dizer coisas que não faziam sentido nenhum,a vendo chorar e em seguida dizer também muitas coisas que faziam todo sentido, e a verdade era uma só: A mulher que amava sofria, ela sofria muito, não havia nada capaz de preencher o grande vazio que sentia, e ela vivia unicamente movida pela esperança de encontrar seu filho.


     Havia passado muito tempo quando Anahi se acalmou,a febre havia passado e a loira conseguira dormir tranquila. Dulce a abraçou ainda mais e fechando seus olhos, se deixou levar pelo sono gostoso que sentia.


    A ruiva acordou um pouco agitada, olhou para o lado e já não encontrou Anahi, virando-se rapidamente e alcançando seu telefone, conseguiu ver que eram pouco mais de seis da manhã, o tempo havia passado rápido, parecia não ter dormido nada. Levantando-se apressada foi ao banheiro, a fumaça ainda presente a fez saber que Anahi o havia deixado a pouco tempo. Respirando fundo fez sua higiene e tomou um banho rápido. Ao descer não encontrou ninguém,imaginou que desceria a tempo de pegar a namorada em casa. Ficou decepcionada, queria saber como estava, se havia acordado melhor. Respirando fundo decidiu ir para seu apartamento,pegaria alguns documentos que precisaria e partiria para o trabalho. Virou-se para subir as escadas e pegar sua bolsa, dando de cara com Anahi parada na porta de seu escritório.


       Dulce assustou-se, não esperava por isso. Anahi estava parada já vestida para trabalhar, tirando suas olheiras e os olhos levemente inchados nada denunciava que havia passado uma noite torturante de dor e febre. A loira ainda a olhava fixamente e então Dulce resolveu quebrar o silêncio.


 


Dulce: Bom Dia! ( disse com um receio que não entendia )


 


Anahi: Bom Dia! ( respondeu a loira com a voz muito mais rouca do que de costume )


 


Dulce: Você já está saindo? Para empresa.


 


Anahi: Sim, estava só esperando você acordar ( disse calmamente )


 


Dulce: Ah, deveria ter me chamado ( disse apreensiva ) Eu perdi a hora, desculpe.


 


Anahi: Você parecia cansada, preferi que acordasse por si só ( a olhou virando levemente a cabeça ) Por que está nervosa?


 


Dulce: Eu.. Eu? ( gaguejou, fazendo Anahi levantar levemente a sombrancelha esquerda )


 


Anahi: Sim! Parece que está com medo de mim ( disse em um tom que Dulce não soube identificar )


 


Dulce: Nã..Não ( gaguejou novamente e a loira se moveu pela primeira vez, indo para mais perto dela )


 


Anahi: Eu não estou te entendendo 


 


Dulce: Anahi, eu, eu... ( a loira não deixou que terminasse )


 


Anahi: Eu não estou gostando de como as coisas vão indo entre nós ( Dulce a olhou com olhos marejados ) Vê!? Você está sempre nervosa, sempre apreensiva, sempre chorando ou querendo chorar. O que está acontecendo? Dulce você não precisa ter medo de mim, eu sou a última pessoa no mundo capaz de te fazer mal. Você não precisa se preocupar com nada, relaxa.


 


Dulce: Ontem você ficou um pouco brava comigo, teve uma noite terrível, pensei que estaria chateada ainda agora quando acordasse ( disse francamente )


 


Anahi: Não estava brava com você, eu estou brava com a vida ( disse sem rodeios ) Ela parece sempre pronta para me ferrar, para me ferir. Desculpe se a fiz pensar assim, você não tem culpa de nada,as vezes.. ( pensou bem antes de falar ) as vezes não entendo algumas atitudes suas,é verdade e fico pensando mil coisas, mas não estava brava com você.


 


Dulce: Eu sou estranha não é ( disse a olhando nos olhos ) Mas apesar disso eu te amo, eu amo muito você, de verdade


 


         Se encararam alguns segundos antes de Dulce voar para os braços de Anahi, recebendo um abraço tão apertado e verdadeiro quanto os que lhe dera na noite passada. Anahi beijava seus cabelos. Já Dulce se aninhou ao pescoço da loira, sentindo o cheiro suave e gostoso que emanava dela,passou tempo suficiente para chegar a conclusão que poderia viver alí para sempre. Mantinha os olhos fechados até ouvir a loira dizer:


 


Anahi: Eu também te amo, muito ( Dulce sorriu ainda estando naquele abraço ) Obrigada!


 


Dulce: Por que? ( perguntou sem entender )


 


Anahi: Por ontem á noite! Eu realmente precisava de você ( disse docemente ) Me senti menos sozinha com você perto,foi muito bom ter você comigo, realmente foi incrivel ter você naquele momento. 


 


Dulce: Esse é o meu lugar ( disse a olhando ) E não gostaria de estar em nenhum outro lugar que não fosse ao seu lado. Eu vou estar do seu lado sempre que você quiser, sempre que você me permitir.


 


           Anahi a beijou docemente nos lábios, o beijo era calmo e carinhoso, não havia pressa e nem desespero. Era um beijo suave, como se quisessem sentir o mais profundo e belo que existia na outra. Dulce nunca havia se sentindo tão amada na vida e nunca havia amado tanto também. Já Anahi sentia um alivio que só aquela mulher e aqueles lábios conseguiam lhe oferecer. Beijaram-se ternamente por vários minutos, até que Anahi encerrou o beijo com vários selinhos pela face da ruiva, fazendo Dulce sorri.


 


Anahi: Você não vai comer nada antes de sairmos?


 


Dulce: Não, vou fazer fotos de lingerie,prefiro não comer nada, ficam melhores.


 


Anahi: Hm, mas vê se come assim que acabarem as fotos, não quero saber de você desmaiando de fome ( disse séria )


 


Dulce: Está bem.


 


Anahi:  Lembre de levar os documentos.


 


Dulce: ok


 


Anahi: E não esquece de levar uma blusa de frio ou um casaco, está parecendo que vai esfriar mais tarde ( disse carinhosa).


 


Dulce: Tá bom mamãe ( provocou divertida. Anahi a encarou )


 


Anahi: Engraçadinha.


 


         Dulce gargalhou, a arragando pela cintura e a beijando novamente. O beijo durou mais alguns minutos, até que ouviram o telefone de Anahi tocar. Dando-lhe um selinho longo a loira se afastou atendendo-o. Dulce subiu para pegar sua bolsa e voltou no mesmo instante que Anahi desligou o telefone. Saíram com a ruiva perguntando quem poderia ser tão cedo e a loira dizendo-lhe que era seu irmão. Contou-lhe o que estava havendo com a filial da espanha e que fora preciso Christian viajar até lá, uma vez que ela não poderia se ausentar do país naquele momento. Dulce ouvia tudo atentamente e perguntou a Anahi se isso era um problema fácil de ser resolvido, a namorada explicou-lhe que se tratava de uma situação delicada, poderia ser resolvido sem muitos problemas , mas também poderia dar um bom trabalho para que o fizesse e caso seu irmão não conseguisse levar o problema,ela mesma teria que faze-lo. Esperava não precisar chegar a isso, mas sabia que isso seria uma possibilidade. Dulce afirmou entender e desejou que tudo se resolvesse logo, mas adiantou a loira que caso fosse preciso faze-lo dessa vez Anahi a levaria, havia prometido da vez anterior, a executiva sorrira,Dulce era terrível mesmo. Mas a amava como era e a amava muito, pensou Anahi enquanto lhe dava uma rápida olhada.


        Haviam passado pelo apartamento de Dulce e depois seguido para a empresa, seria lá, dentro de um estúdio onde as fotos seriam tiradas, haviam sido avisadas quando ainda estavam a caminho do apartamento, o tempo parecia ter mudado antes do previsto fazendo assim mudarem também os planos da equipe. Assim que saíram do elevador puderam ver uma pequena "confusão" na sala de espera do escritório de Anahi, as modelos se juntaram alí de forma improvisada, enquanto aguardavam serem avisadas onde exatamente seriam realizadas as fotos. Anahi passou por elas lhes desejando bom dia, logo em seguida fazendo o mesmo com Maite, que a respondeu sorrindo, porém que logo fechou a cara ao olhar para Dulce. Anahi sem muito alarde avisou-lhes que não queria brigas e nem discussões alí e uma vez que ambas concordaram a loira entrou em seu escritório, se sentando em seguida e logo ligando o computador, faria uma video chamada com Christian e já queria deixar tudo pronto.


       Anahi se enrolou um pouco com a tarefa, apertando coisas que não deveria, tentou se desfazer do problema mas não parecia estar dando certo. Ainda alí sem saber exatamente o que havia feito de errado e como resolver aquilo,viu Maite entrar na sala e dizer-lhe que alguém queria vê-la e estava se recusando a aceitar não como resposta, supresa a loira perguntou:


 


Anahi: Quem?


 


Maite: Liz ( Anahi mudou completamente ) Eu disse que o fato de ser sua cunhada não lhe dá o direito de entrar sem ser anunciada ou sem sua permissão. Mas não parece querer entender. 


 


Anahi: Deixe entrar ( disse seca )


 


Maite: Sim ( disse ela sem entender o motivo da mudança de humor de sua chefe)


 


      


        Maite saiu e a loira respirou fundo, não esperava ter que encarar Liz tão cedo, aliás nem ao menos gostaria de fazer isso. Em seguida viu a porta ser aberta novamente e entrar uma Liz meio nervosa e vacilante. Maite pediu licença e deixou a sala rapidamente, fechando a porta atrás de si. Anahi olhou Liz fixamente nos olhos esperando que dissesse algo, mas ela não o fez, Desviou o olhar e se sentou na cadeira á frente de Anahi. A executiva tentava controlar sua irritação levando em consideração que não pretendia lhe dizer coisas feias ou duras, mas isso custaria muito trabalho, percebeu ela. Vendo que a mulher a sua frente não pensava em abrir a boca e iniciar a conversa, Anahi disse:


 


Anahi: E então? O que veio fazer aqui ( disse com a voz controlada )


 


Liz: Eu precisava conversar com você ( disse muito baixo )


 


Anahi: Precisava? Não precisa mais?


 


Liz: Preciso, preciso sim, Anahi eu sei que deve estar pensando o pior de mim nesse momento (disparou ela de uma só vez)  Mas eu queria explicar o que você viu, não foi como possa estar pensando. 


 


Anahi: Não? E como foi? ( perguntou ironicamente )


 


Liz: Eu e Christian tinhamos brigado duas noites antes, ele pisou na bola comigo e não quis admitir que errou. 


 


Anahi: Aí você decidiu ir lá e errar mais do que ele ( disparou )


 


Liz: Não, eu tentei conversar mas ele não quis saber, achava que eu quem estava exagerando,ficamos brigados aqueles dois dias e no dia em que você me viu, a tarde ele foi me ver quando saiu daqui, foi meio grosseiro quando toquei no assunto e eu resolvi não aceitar a grosseria calada, nós discutimos feio e ele me disse coisas feias também, não gostei, tentei conversar e ele não quis, disse que iria embora e saíria com alguns amigos, nem ao menos me deixou falar nada e saiu, mas voltou e disse que se eu pretendia que ele abaixasse a cabeça para mim toda vez que tivessemos um problema que era melhor eu esquecer. ( ela respirou fundo ) Uma amiga me chamou para jantar e eu fui, estava triste e marquei com ela naquele restaurante, cheguei e pedi uma bebida, fiquei bebendo enquanto a esperava, quando percebi já havia passado quase duas horas e eu ainda bebia. Então ela pareceu lembrar de mim e me ligou, disse que não poderia ir pois a mãe havia passado muito mal e teve que socorrer. Assim que desliguei a pessoa com quem você me viu apareceu ( Anahi recostou na cadeira ) Veio falar comigo, sentou, começamos a conversar e continuei bebendo, não sou de beber, nunca bebi tanto, fiquei alterada demais e quando saí do restaurante onde nem ao menos jantei, apenas bebi, ele me acompanhou para me levar para casa por eu estar muito bebada, estavamos esperando o carro e então ele me beijou, não sei exatamente como chegou até aí ( Liz fechou os olhos ) Mas demorei a perceber que me beijava, mas...


 


Anahi: Você o estava beijando, nitidamente correspondia ao beijo, o segurava pelos cabeços e pareciam estar a ponto de engolir um ao outro ( Anahi disse rispidamente )


 


Liz: Sim, sim. Eu não sei como aconteceu, ele me beijou e eu demorei a notar, mas quando percebi eu já estava correspondendo ao beijo e ao me separar dele não me dei conta do que estava fazendo ainda, foi só quando entrei no carro e olhei para onde vocês estavam e as vi, que minha ficha pareceu cair. Lembrei de Christian imediatamente ( Anahi levantou bruscamente ) Sim eu havia esquecido completamente dele, eu não fiz por mal, eu nem pensei no que fazia, não lembrei dele (Disse com um nitido pesar) Eu...


 


          Liz não sabia mais o que dizer e Anahi a estava encarando seriamente. Pareceu estar sendo sincera tinha que admitir, mas estava tudo errado de qualquer forma. Não podia ter feito aquilo, não era normal esquecer da pessoa com quem tem um compromisso apenas por terem brigado e uma vez que o fizera nada justificaria. Além do mais tinha outra coisa que incomodava Anahi.


 


Anahi: Você não vai querer colocar a culpa disso tudo na bebida não é? Você bebeu o que? O juízo? tendo bebido ou não foi você quem cometeu o erro, é responsabilidade sua e não da bebida ( disse ela inconformada ) Que ele tivesse te beijado ok, você poderia te-lo afastado, mas não o fez, embarcou nessa e fez o que não deveria. Acha que Christian vai aceitar isso como desculpa quando disser a ele?


 


Liz: Não claro que não ( gritou levantando-se ) Até porque não irei contar a ele.


 


Anahi: Como não vai contar a ele ( disse perplexa )


 


Liz: Ele nunca vai me perdoar, sempre deixou claro que não aceita traição


 


Anahi: Mas um motivo não é? Não contato o estará traindo pela segunda vez ( disse brava )


 


Liz: Não, não irei contar. Anahi por favor ( pediu ela ) Vamos esquecer tudo isso, eu nunca mais darei chances para que isso aconteça, eu prometo, nunca vai se repetir, eu...


 


Dulce: Any, por um acaso você já viu o... ( entrou Dulce na sala,apressada, não percebendo que Liz estava alí até que já estava no meio dela ) Ai desculpa, eu não sabia que estava ocupada, eu...


 


     Dulce tentou dizer, mas Liz não deixou que terminasse, virando novamente para Anahi e dizendo em seguida.


 


Liz: Anahi, eu não penso em dizer e não acho que você tenha o direito de se meter nisso, mesmo sendo irmã dele isso é algo que é sobre Christian e eu. Eu sei de muitas coisas de muitos casais mas nem por isso eu digo, eu me calo e não interfiro para não causar problemas e talvez até terminos ( disse isso olhando para Dulce, mas Anahi não viu pois estava olhando fixamente para a parede ao lado. Dulce engoliu em seco ) iremos nos casar, tudo isso vai passar e nunca mais vai acontecer. Te dou minha palavra, eu não irei contar nada e você também não.


 


Anahi: Você está muito enganada, somos irmãos, nunca enganariamos um ao outro, sempre fomos leais e amigos, sempe nos ajudamos e temos um acordo desde sempre, onde a verdade vem sempre em primeiro lugar. Não irei engana-lo, jamais ( disse ela firmemente, Dulce abaixou a cabeça ) Converse com ele e conte tudo, dê a ele a oportunidade de saber a verdade, a oportunidade de escolher o que quer fazer com ela e se ele decidir que perdoar você e seguir contigo é o melhor para ele e é o que ele quer, então ótimo, tudo estará resolvido e não serei eu a discordar ou interferir. Mas ele tem o direito de decidir a vida dele sabendo de tudo, como de verdade as coisas são.


 


Liz: Você não está vendo que ele nunca irá aceitar isso ( gritou ela irritada )


 


Anahi: Isso é um direito dele e nem você e nem ninguém pode negar-lhe isso.


 


Liz Anahi, voc... ( a loira levantou uma mão para que parasse )


 


Anahi: Não há nada que você possa dizer ou fazer para que eu mude de idéia, conte a verdade assim que estiver com ele, pois será o que farei assim que ele voltar ( Dulce sentiu-se enjoada e Liz pareceu querer agredir a executiva ) isso é tudo o que tenho a dizer e se isso era tudo que queria, já pode ir.


 


   


        Liz ameçou abrir a boca para dizer algo, mas não houve tempo, pois uma Maite afobada e nervosa entrou em disparada chamando por Anahi seguidas vezes, ao se ver diante de sua chefe Maite disparou:


 


Maite: Precisa vir urgente Anahi, está acontecendo um problema muito sério entre os funcionários da produção, não se entenderam, discutiram por vários minutos aos gritos e agora estão se pegando á socos, não ouvem ninguém. No meio da confusão uma funcionária foi atingida e está desmaiada, vamos...


 


Anahi: Mas o que é isso!? o que pensam que estão fazendo ( disse Anahi atravessando a sala rapidamente ) Chame a segurança Maite.


 


Maite: Já o fiz ( disse indo atrás da loira )


 


Anahi: Como isso começou...


 


Dulce: Any tenha cuidado ( disse indo em direção a porta por onde sua namorada havia saído, mas fora impedida por Liz que a segurou fortemente pelo braço ) Aii.


 


Liz: Dulce, espere! Precisa me ajuda, não pode deixar que Anahi conte sobre o que viram para seu irmão ( falou desesperada )


 


Dulce: Mas o que acha que posso fazer Liz? ( perguntou sincera ) São irmãos, nada do que eu diga vai fazer com que mude de idéia.


 


Liz: É sua namorada, certamente tem meios de conseguir o que quiser dela, fale com ela, explique, tente comover de alguma forma, você pedindo, você opinando que não seria bacana ela contar, pode fazer com que repense sua decisão, ela não pode fazer isso, ele nunca vai me perdoar e acabou meu noivado. Dulce meu casamento já está marcado.


 


Dulce: Liz ( Dulce realmente estava sentindo pena, sabia como era errar e se ver aterrada a um medo insano de ser descoberta. Mas não podia fazer nada ) Nada que eu diga mudará o que Anahi pensa, ela é toda certinha,não vai enganar o próprio irmão, isso é impossivel.


 


Liz: Não pode ser, isso não pode estar acontecendo, eu errei sim mas quem não erra (gritou ela) Eu não posso perder o Christian, levei muito tempo até conseguir um relacionamento que desse certo e agora que consegui estrago tudo.


 


Dulce: Te entendo, entendo como se sente ( e realmente entendia )


 


Liz: Nos damos bem, somos amigos, companheiros,nos gostamos, na cama não é tudo o que eu esperava de um parceiro, mas não é ruim ( Dulce a olhou ) Finalmente eu teria uma vida confortavel, não precisaria mais me preocupar em trabalhar, minha vida estaria feita.


 


Dulce: Está com ele só por ser rico? ( perguntou não acreditando nisso )


 


Liz: Só por isso não, mas essa foi uma das coisas que me chamaram a atenção sim, ele não é feio, mas também não é bonito ou atraente a ponto de ninguém morrer de amor a primeira vista, ele não tem nem a metade da beleza da irmã dele, não é interessante como ela. Tem um sorriso bonito, mas é só ( Dulce estava perplexa ) A primeira vista o que chamou a atenção foi o fato de ser rico e ter uma boa vida, depois conheci um pouco e achei simpatico e agradavel, gentil. Fui me envolvendo.


 


Dulce: Pensei que gostasse dele de verdade ( Dulce estava indignada )


 


Liz: Eu gosto, mas no inicio honestamente foi só uma oportunidade que vi de subir na vida, fosse pelo amor ou pela amizade, com o tempo fui conhendo e vendo qualidades e acabei criando um forte carinho. Gosto dele, vamos nos casar ( Dulce a olhava de boca aberta ) Não me olhe assim, você não é melhor que eu.


 


Dulce: Não, não sou, mas estou com Anahi por amor, errei com ela, muito, mas em nenhum momento vi nela uma chance de subir na vida, me apaixonei a primeira vez que bati os olhos nela. Eu a amo de verdade e mesmo que ela perdesse tudo que tem eu ainda a amaria e ainda iria quer ela comigo. Eu sou louca por ela, morreria por ela se fosse preciso ( disse com convicção ) Eu cometi um grande erro, a traí da pior forma, porque entregar a Silvia o projeto que ela tanto trabalhou para fazer, que a expôs ao ridiculo naquele desfile,foi a pior coisa que eu poderia ter feito a ela. Mas não fiz por maldade, fiz porque estava com muita raiva pelas coisas que ela me disse, porque eu estava extremamente bebada e Silvia me enganou. Eu mesmo sem bebida já não sou uma grande inteligência, mas depois que bebo então fico simplesmente a personificação da burrice e Silvia se aproveitou disso e me enganou, eu jamais teria feito se pudesse pensar com clareza,e continuo errando pois sou uma covarde desgraçada que nem coragem de dizer a verdade a ela tenho. Sei que assim que ela descobrir irei perde-la, sei que vai me odiar, nunca vai me perdoar e irá me tirar de sua vida sem nenhuma chance de voltar. E sei que é isso mesmo que mereço, mas isso me dói, me dói porque eu a amo, eu a amo como nunca amei ninguém na minha vida (disse Dulce chorando ) Eu nunca quis trai-la, nunca quis machuca-la, eu faria qualquer coisa para poder voltar no tempo, mas não posso e isso está me matando ( disse ela desabando em um choro sentido )


 


Liz: Eu sempre soube que tinha sido você, nunca disse mas eu sabia, só poderia ser você (bufou) No fim fizemos a mesma coisa, cometemos os mesmos erros.


 


Dulce: Em parte ( disse ela secando as lágrimas ) Eu traí Anahi de uma forma baixa e horrivel e não tenho coragem para contar a verdade, porque sei que vou perde-la e não quero isso. Mas eu jamais beijaria ou iria pra cama com outra pessoa, não posso nem pensar na idéia de outra pessoa que não seja ela me beijando ou me tocando. Esse tipo de traição eu nunca cometi e nem cometeria. Eu só quero ela.


 


Liz: Não há diferença alguma Dulce ( falou alterada ) Traição é traição e nós duas somos traíras. Eu fiquei quieta todo esse tempo mesmo sabendo que havia sido você, mas agora estou vendo meu casamento e meu futuro sendo ameaçados e não posso permitir isso. Eu não posso convencer Anahi de não contar ao Christian, mas você pode..


 


Dulce: Eu não tenho como fazer isso...


 


Liz: Pois vai ter que se virar Dulce ( gritou ) Se o meu relacionamento acabar o seu também acaba. Se Anahi disser a verdade ao irmão dela, eu direi a verdade sobre o que você fez a ela ( Dulce não podia acreditar ) Direi que foi você quem roubou e entregou todo o projeto dela para Silvia.


 


Dulce: Eu não posso acreditar que seja assim ( disse decepcionada )


 


Liz: Apenas estou defendendo meu relacionamento e minha estabilidade. Convença Anahi de não contar a Christian, dê sua opinião sobre isso, puxe o assunto, a faça desistir de contar.


 


 


        Ouviram vozes e se afastaram. Anahi entrou rapidamente na sala com Maite ao seu lado, a secretária pegara algumas coisas e saira em seguida. Anahi, procurava algumas coisas entre as pastas atrás delas e assim que a encontrou, preparou-se para deixar a sala, então ouviu a voz de Liz chama-la.


 


 


Liz: Anahi! Te peço que reconsidere sua decisão e por favor não conte nada a seu irmão. Eu não posso per...


 


Anahi: Minha decisão está tomada e não há nada que você possa fazer em relação a isso ( disse séria )  Não tenho nada exatamente contra você, mas se ele for ficar contigo que seja após saber a verdade e decidir ele mesmo que assim será. 


 


Liz: Você nunca errou? (gritou )


 


Anahi: Muito! Mas fui sempre mulher o bastante para admitir que errei,honesta o suficiente para contar o que havia feito de errado e sempre tive coragem de me desculpar pelo que havia feito, dando a pessoa a chance de decidir se queria ou não faze-lo ( disse em tom normal ) E sempre cometi "erros", traição não é erro, traição é escolha. E eu tenho a consciência limpa de que nunca traí ninguem.


 


 


         Anahi deixou a sala no momento seguinte, deixando alí duas mulheres afetadas por suas palavras. Liz irada por ver sua vida correndo risco de ganhar um rumo totalmente diferente do que havia pensado e Dulce totalmente destruída pelo grande remorso que sentia, a havia traído e acabara de ficar muito claro na cabeça da ruiva, que Anahi não perdoaria uma traição. Ainda não conseguia pensar direito quando ouviu Liz dizer:


 


Liz: Agora é com você Dulce, se Anahi disser a Christian o que viu, eu contarei a ela o que você fez. Converse com ela e diga que não o faça, a convença de não fazer isso ( Dulce a encarou com olhos marejados ) Porque se meu noivo souber do que fiz, não será o meu relacionamento o único a acabar. A decisão está em suas mãos, pense muito bem no que irá fazer. Ou a convence ou eu conto.


 


 


         Dulce nada disse e Liz não chegou a saber se o faria, pois Maite entrou no escritório pouco tempo depois. Parada ficou olhando as duas mulheres. Dulce imediatamente se retirou e Liz pareceu pensar algum tempo antes de também deixar  o local.


        No banheiro, Dulce se olhava no espelho se perguntando o que iria fazer, ceder as chantagens de Liz? Ou Simplesmente não fazer nada?


 


 


 


   


 


 


 


                                                                                                           Continua...


 


 


 


O que será que a Dulce vai fazer da vida hein? Essa Liz me saiu pior que a Dulce kkkkkkkkkkk


 


 


tryciarg89: Tem que ter um pouco de suspense kkkkkkkkkkkk Era Dulce graças a Deus, Any merecia que fosse mesmo você tem razão.

 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


     


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): machadobrunaa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Anahi estava sentada na cabeceira da mesa de reuniões cercada dos funcionários que haviam brigado, a funcionária atingida e algumas pessoas que se encontram presentes no momento da confusão. Maite parada de pé ao lado da executiva observava atentamente todas aquelas pessoas se perguntando em que momento aquilo havia realmente s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leandroportinon Postado em 29/07/2023 - 23:14:45

    Que saudade )): assim que puder volta pfvr

  • leandroportinon Postado em 10/05/2023 - 14:24:36

    Tô com saudades )):

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:45

    acho que ja li todas as fics portinon desse site sabe 8

    • tryciarg89 Postado em 17/04/2023 - 15:39:39

      Já li desse site,do wattpad,do Spirit,e ninguém mais tá escrevendo sobre portinon,muito triste

    • leandroportinon Postado em 16/04/2023 - 20:03:49

      eu ja li e reli e nao tenho mais nenhuma pra ler hahahahaha essa é minha preferida tbm, a xucuriosidade ta me matando, preciso saber o que vai acontecer. mas acho que vai demorar um pouco pra ela voltar

    • tryciarg89 Postado em 16/04/2023 - 19:54:02

      Eu também já li,e estou repetindo as que mais gostei,mas aguardo ansiosa por essa,ela é minha queridinha

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:06

    quero saber o que a any vai fazer com a monga da Dulce

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:56:07

    preciso saber o que vai acontecer pfvr

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:38

    muitas saudades de ler os cap )):

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:10

    Voltaaaaaaaaaa pfvr

  • mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:27

    estarei aguardando ansiosa. bjs

  • mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:05

    posta mais por favor assim que der

  • mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:16:37

    pensei uma coisa, mas acho que é muita loucura minha hahahaha vou aguardar os proximos cap

    • leandroportinon Postado em 09/04/2023 - 11:41:19

      hahahaha a mulher é tão doida e só faz merda e com tantos misterios. ta gravida ou nao ta,que a gente só pode pensar isso . vou continuar com minha teoria

    • tryciarg89 Postado em 08/04/2023 - 23:07:23

      Sua teoria é bem mais séria heim Leandro hahahaha

    • leandroportinon Postado em 08/04/2023 - 21:48:54

      isso conta sua teoria pra gente, eu acho que a dulce é uma maniaca que tá sendo procurada pelo csi e ta usando a any pra se esconder, se proteger. dulce é da barra pesada, da máfia.

    • tryciarg89 Postado em 07/04/2023 - 09:35:53

      Conta aí seu argumento,eu também já criei várias teorias na minha cabeça hahaha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais