Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon
O dia de trabalho fora duro e intenso, mas nem por isso Anahi esqueceu de ligar para Dulce e procurar saber como estava passando aquele dia, a ruiva afirmou estar se sentindo bem melhor e garantiu que não havia com o que se preocupar e informou que quando a loira fosse para casa estaria a sua espera, fosse a hora que fosse.
Anahi por mais que estivesse trabalhando muito e estivesse muito ocupada não conseguia afastar de sua mente as palavras da carta que havia recebido,não queria pensar sobre isso mas era inevitável... Algum tempo depois, ao conseguir tirar esses pensamentos de foco, pediu que Maite procurasse técnicos para resolver o problema de seu computador, não sabia exatamente o problema que ele estava tendo, mas sabia que havia sido ela mesma quem o provocara. A loira riu daquela situação, afinal ela era eficiente em praticamente tudo, era capaz de aprender quase qualquer coisa, mas nada disso funcionava quando se tratava de um computador. Naquele mesmo dia passou a usar um notebook da empresa enquanto esperava o conserto do computador de seu escritório, não queria qualquer pessoa para o serviço, tinham muitas informações importantes e não confiaria isso a qualquer um, afinal não precisava de mais um problema em sua empresa e em sua vida.
Horas mais tarde quando deixou a sala de reuniões e entrou novamente em seu escritório Anahi se sentia exausta, o dia havia sido dificil e mesmo com todos os seus esforços a loira não havia conseguido ter exito em todo o necessário naquele momento. Cansada sentou-se e ficou observando a parede por um tempo e assustou-se quando ouviu a voz de Maite bem perto de si.
As mulheres se encararam por um tempo, até que Maite resolveu quebrar o silêncio e dizer a que veio. Anahi a ouvia atentamente,mas nada que sua secretária lhe dizia realmente a interessava. Só queria ir para casa, tomar um bom banho e deitar em sua cama para relaxar o corpo. Maite falava sobre alguns problemas internos que deveriam ser resolvidos o mais cedo possivel e Anahi sabia que era assim, mas contudo naquele momento só precisava se deitar, sentia tanta pressão sobre si, que até mesmo seu corpo doía. Respirando fundo tentou se concentrar no que Maite dizia e uma vez que á mulher a sua frente já havia terminado de falar, a loira se levantou rapidamente e deu por encerrado aquele dia de trabalho.
Como a muito tempo não fazia, Anahi levou Maite até seu apartamento, a deixando em frente á seu prédio e partindo logo em seguida. Ao chegar em casa apressou-se em tomar um longo banho. Saindo do banheiro ainda enrolada na toalha, Anahi viu que Dulce já se encontrava deitada á sua espera. Uma vez vestida e já deitada, se beijaram ternamente. Conversaram durante um bom tempo e no fim dormiram abraçadas como sempre gostaram.
Era bem cedo quando deixaram a mansão, após deixar Dulce no local de suas fotos,Anahi partiu em direção ao hospital onde faria uma visita a Angel,coisa que aconteceu de forma bem rápida. Chegando a empresa antes das nove da manhã, a loira imediatamente começou a fazer tudo o que seria necessário naquele dia antes do horario de almoço. Mais tarde Anahi já estava pronta para sair quando precisou atender uma ligação que acabou demorando mais do que poderia. Chegou ao restaurante no momento exato em que os empresários com quem teria uma importante reunião também chegavam... Duas horas mais tarde uma Anahi desanimada e angustiada deixava o restaurante. Passou vários minutos sentada dentro do carro sem dar a partida, pensando em como havia sido que tudo começou a desmoronar daquela forma, não sabia ao certo, mas precisava urgentemente encontrar uma forma de resolver tudo aquilo.
Voltou a empresa e imediatamente começou uma video chamada com seu irmão, que estava tão desanimado quanto ela, ou até mais. Anahi percebeu após a conversa com Christian que o caso era muito mais sério do que poderiam pensar e havia tanto o que fazer e ela era apenas uma: Uma que precisava estar na Espanha o mais rápido possivel, mas que também não poderia ou deveria se ausentar do México. Respirando fundo ela fechou os olhos e começou a lembrar de sua vida, desde as primeiras lembranças até o momento atual. Havia pensado tanto que quase chegara a dormir. Pensou ter sentido o momento exato em que o sono começara a se apossar de seu corpo e bem aos poucos também de sua mente, momentos antes de sentir estar sendo beijada, beijo esse que a trouxe de volta e a pôs em estado de alerta... Se afastando e abrindo os olhos imediatamente, Anahi viu quando Dulce abriu os olhos que também haviam estado fechados e lhe sorriu, enchendo seu coração de paz e de amor. A abraçando fortemente Anahi sentiu toda sua calma e segurança voltarem, iria deixar tudo pronto e partiria para a Espanha o quanto antes, resolveria o problema que lá existia e voltaria ao México para continuar a colocar em ordem tudo que nesse momento estava fora de lugar.
Dulce passara mais de cinco horas deitada no sofá do escritório de Anahi enquanto a mesma trabalhava concentrada em seus deveres. A ruiva havia mexido no celular, lido revistas, estudado para mais duas provas que teria no dia seguinte e havia também passado um bom tempo observando sua mulher.. Era linda, linda e incrível, seria mesmo uma lástima muito grande perde-la - Pensava á ruiva com pesar.
Sairam da empresa já eram mais de oito da noite e após banhar-se e fazer um lanche bem leve, Anahi sentou-se para ajudar Dulce a estudar para suas provas, e mais uma vez a ruiva se surpreendeu ao perceber que conseguia entender e aprender o que lhe estava sendo ensinado.
Dulce: Parece até mentira que eu tenha conseguido aprender isso e com tanta facilidade, não acha?
Anahi: Não, eu não acho! Sempre acreditei que poderia, sempre estive certa de que era uma pessoa muito capaz,apenas precisava querer, querer de verdade e agora você quer (disse a olhando nos olhos) E você deve fazer dessa forma com tudo na sua vida, sempre que entenda que uma vez que queira algo de verdade e se esforce para conseguir, você poderá.
Dulce: Eu não sei o que eu seria sem você ( disse enchendo a loira de beijos)
Anahi: Seria a mesma Dulce que... ( Dulce não a deixou terminar)
Dulce: Não! Não seria (disse séria ) Você me faz querer ser uma pessoa melhor e mais que isso, você me faz querer tentar ser. Obrigada por isso,eu devo muito a você. Eu te amo
Dulce a beijou docemente e alí mesmo no tapete do quarto fizeram amor. Não restava dúvidas para nenhuma delas que precisavam mesmo terem se encontrado e estarem vivendo aquele amor, independente de todas as dores e dissabores que isso pudesse lhes trazer.
Na manhã seguinte Anahi deixou Dulce na escola onde faria sua provas e seguiu para o hospital para uma rápida visita a Angel, em seguida partiu para casa de Teresa, a madrinha de sua secretária, levara mais dinheiro para que pudesse comprar tudo que o irmão e a mãe de Angie precisariam para passar as próximas duas semanas e lhe orientara a visitar Angel com mais frequência, porém com todo cuidado para não levantar suspeitas, explicou que precisaria viajar e deixaria uma pessoa para atender Angel no que ela precisasse e para lhe fazer visitas contantes enquando estivesse fora. Não pretendia demorar mais que o necessário e nesse tempo Angel não ficaria sozinha e nem sem apoio.
Chegando a empresa trabalhou loucamante com a intenção de acabar tudo antes das cinco da tarde, precisava deixar a empresa até esse horário e faria tudo que fosse preciso para conseguir. Após horas de trabalho e de muitas dores de cabeça Anahi deixou a empresa informando Maite de que viajaria ainda aquele dia para a Espanha e que regressaria assim que fosse possivel. Haveriam pessoas responsáveis para ir tocando a empresa em sua ausência e tanto Laura quanto ela, teriam agora a função de lhes auxilar em tudo que precisassem para que pudessem juntos esperar seu regresso, para finalmente colocar um ponto final naqueles problemas.
Maite concordou imediatamente, em seguida se despedindo de sua chefe e a observando partir. Sentia tristeza, tudo o que poderia ter de Anahi era sua presença e naquele momento nem ao menos isso conseguiria...
Anahi sorria quando Dulce finalmente abriu a porta de seu apartamento, desculpando-se pela demora, explicou que estava no banho e pedindo em seguida para que a loira entrasse. Dando-lhe um beijo e acariciando seu rosto Anahi comunicou a Dulce que o avião que a levaria a Espanha saíria em duas horas. Precisava ir e não podia demorar mais, o caso estava sério e qualquer demora poderia fazer com que fosse tarde demais. Racionalmente concordando, muito embora emocionalmente desaprovando, Dulce disse entender e pediu a loira que voltasse logo e que ligasse todos os dias pois sentiria muitas saudades.
Sorrindo a loira informou que não pensava em deixa-la alí, não pensava em viajar sem ela e assim sendo havia comprado duas passagens e estava alí naquela momento para ajuda-la a fazer as malas, pois ainda deveria passar em casa para arrumar as suas e banhar-se antes de partirem. Dulce a olhava incrédula e pareceu demorar a processar a informação.
Dulce: Mas, mas...
Anahi: Você não disse que não pensava em me deixar viajar sozinha a próxima vez que eu precisasse ir? (perguntou sorrindo) Pois então
Dulce: Sim eu disse, mas é que agora ( disse séria ) não sei...
Anahi: Não quer ir? ( Dulce não respondeu e Anahi entendeu isso como um sim) Bom, não tem problema se não quiser ir, eu posso cancelar a passagem, não tem problema nenhum, deveria ter te perguntado antes, mas como você disse que queria ir a próxima vez que eu fosse... ( parou de falar e respirou fundo) Enfim, você já entendeu o que eu quis dizer. Bom então tenho que ir, não posso me atrasar e ainda tenho que fazer minhas malas.
Dando um último beijo em Dulce, Anahi se despediu e deixou o apartamento da ruiva, fora para casa o mais rápido que a prudência lhe permitira, por todo o caminho apenas podia pensar que não conseguia entender Dulce, a ruiva era muito mais complexa do que poderia imaginar e sinceramente muito já tinha com a complexidade de sua própria vida. Mas o amor era mesmo assim não é!? As pessoas que amam costumam procurar mais problemas para suas vidas do que aqueles que já possuem e ainda são hipocritas o bastante para dizer que são muito felizes em amar a outra pessoa apesar disso tudo. Anahi riu de seus próprios pensamentos, mas não deixou de concordar que as coisas aconteciam exatamente assim.
Uma hora e vinte minutos depois,de banho tomado,vestida para sair e acabando fechar sua mala, Anahi viu Dulce entrar em seu quarto e parar ao seu lado. A encarou confusa, mas não teve tempo de pensar em muita coisa até que ouvisse Dulce dizer:
Dulce: Você saiu tão rápido que nem tive tempo de reagir (se queixou) Nem respondi sua pergunta.
Anahi: Você ficou pelo menos uns dois minutos em silêncio, juntando isso ao que você havia dito antes e com sua expressão, não tinha muito o que pensar a não ser que a resposta fosse não ( disse simplesmente) E como eu tinha apenas duas horas para fazer tudo que precisava e estar no aeroporto na hora certa,achei que o melhor que eu poderia fazer seria justamente não polemizar o assunto e ser prática.
Dulce: Sim eu sei que não respondi, desculpa, é que me pegou de suspresa, eu não achei que fosse querer me levar mesmo e fiquei sem reação (Anahi a olhou séria) E bom, eu disse aquilo naquele dia sem pensar no trabalho, só que agora sim e minha dúvida era por isso, não posso faltar, mas também não tinha como avisar em cima da hora e pedir tantos dias, você disse que deve ficar uns dez dias não é (Anahi acentiu) Então meu medo era ficar sem meu emprego. Mas você saiu tão rápido que nem consegui explicar isso. È claro que eu quero ir com você, só não tive tempo de pensar rápido.
Anahi: Eu já havia ligado e avisado que você se ausentaria por esse tempo e que deveriam remarcar suas fotos, comprei as passagens. Deixei tudo pronto, não avisei antes é verdade, mas só resolvi isso quando já estava na empresa e conversava com meu irmão, diante da situação não posso demorar mais, preciso ir imediatamemente, deveria ter te ligado para avisar, mas achei que seria melhor dizer pessoalmente e como você havia dito aquilo da outra vez, achei que não seria tão grave se só te informasse na hora, até porque você adora uma aventura (Dulce sorriu).
Dulce: Não é grave, e sim eu adoro aventuras, ainda mais ser elas forem com você ( disse a ruiva chegando bem perto e lhe beijando a face) E você fez bem, eu adorei a supresa, apesar de na hora ter ficado sem reação diante dela (disse rindo) Estou pronta, minha mala está la em baixo e meu passaporte está na bolsa, Quando vamos?
Anahi: Agora mesmo ( respondeu sorrindo enquanto era beijada) Não podemos nos atrasar.
Dulce: Claro! Mas acho que temos tempo para um beijinho (disse ela já beijando a loira) não temos? Hum?
O beijo avassalador que Anahi recebeu após essas perguntas a deixou extremamente excitada e sensivel,era realmente uma pena não ter tempo para isso naquele momento, pensava ela.
Já dentro do avião as mulheres se abraçaram e Dulce repousou sua cabeça no ombro de sua namorada, não havia dormido quase nada na noite anterior,havia passado horas fazendo amor com Anahi e dormiram praticamente na hora de se levantarem. Sentia uma moleza gostosa no corpo e sabia que não demoraria muito a apagar.
Após acabar de mandar todos os e-mails e reponder todas as mensagens necessárias, Anahi observou sua namorada dormindo e pensou que ainda teriam mais um contratempo para enfrentarem antes de terem alguns momentos de felicidade e diversão.
Um pouco depois a loira dormia tranquilamente, tendo sua cabeça encostada a cabeça de Dulce e seus braços enroscados em volta de sua cintura. Qualquer um que as visse diria que haviam dormido assim por toda vida.
Já era de manhã quando chegaram a Espanha e um pouco antes de deixarem o aeroporto Dulce comunicou que precisava ir ao banheiro, Anahi concordou dizendo que enquanto isso iria por suas malas. Anahi acabava de parar no meio do saguão do aeroporto quando ouviu seu nome ser chamado, levantando a cabeça percebeu que tratava-se nada mais, nada menos do que de seu irmão.
Christian a abraçou sorrindo e com visivel animação, contou-lhe que havia ligado para a empresa e ficara sabendo o horario de chegada do seu voo e então resolveu busca-la pessoalmente. Anahi suspirou, seria antes do que ela havia pensado.
Nem havia acabado de concluir seu pensamento quando viu Dulce se aproximar com bastante receio, seguindo o olhar da irmã, Christian virou-se e ao se deparar com a ruiva todo seu bom humor e sua animação sumiram como que de imediato, e o sorriso havia nitidamente se transformado em uma cara fechada e enraivecida. Não levou nem cinco segundos até que Anahi ouvisse a voz irada de seu irmão perguntando aos gritos:
Christian: O que essa mulher está fazendo aqui? ( gritou ele rudemente)
Continua...
Autor(a): machadobrunaa
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christian: O que essa mulher está fazendo aqui? ( gritou ele rudemente) Dulce parou no exato lugar onde estava, em momento algum passou por sua cabeça encontrar Christian, havia esquecido completamente que ele estaria alí, nem teria ido se tivesse lembrado. Sabia que ele iria reagir mal e por isso teria evitado ess ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 367
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leandroportinon Postado em 29/07/2023 - 23:14:45
Que saudade )): assim que puder volta pfvr
-
leandroportinon Postado em 10/05/2023 - 14:24:36
Tô com saudades )):
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:45
acho que ja li todas as fics portinon desse site sabe 8
tryciarg89 Postado em 17/04/2023 - 15:39:39
Já li desse site,do wattpad,do Spirit,e ninguém mais tá escrevendo sobre portinon,muito triste
leandroportinon Postado em 16/04/2023 - 20:03:49
eu ja li e reli e nao tenho mais nenhuma pra ler hahahahaha essa é minha preferida tbm, a xucuriosidade ta me matando, preciso saber o que vai acontecer. mas acho que vai demorar um pouco pra ela voltar
tryciarg89 Postado em 16/04/2023 - 19:54:02
Eu também já li,e estou repetindo as que mais gostei,mas aguardo ansiosa por essa,ela é minha queridinha
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:06
quero saber o que a any vai fazer com a monga da Dulce
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:56:07
preciso saber o que vai acontecer pfvr
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:38
muitas saudades de ler os cap )):
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:10
Voltaaaaaaaaaa pfvr
-
mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:27
estarei aguardando ansiosa. bjs
-
mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:05
posta mais por favor assim que der
-
mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:16:37
pensei uma coisa, mas acho que é muita loucura minha hahahaha vou aguardar os proximos cap
leandroportinon Postado em 09/04/2023 - 11:41:19
hahahaha a mulher é tão doida e só faz merda e com tantos misterios. ta gravida ou nao ta,que a gente só pode pensar isso . vou continuar com minha teoria
tryciarg89 Postado em 08/04/2023 - 23:07:23
Sua teoria é bem mais séria heim Leandro hahahaha
leandroportinon Postado em 08/04/2023 - 21:48:54
isso conta sua teoria pra gente, eu acho que a dulce é uma maniaca que tá sendo procurada pelo csi e ta usando a any pra se esconder, se proteger. dulce é da barra pesada, da máfia.
tryciarg89 Postado em 07/04/2023 - 09:35:53
Conta aí seu argumento,eu também já criei várias teorias na minha cabeça hahaha