Fanfics Brasil - Capítulo: 150 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo: 150

321 visualizações Denunciar


      Horas mais tarde,na sede da empresa e já completamente a par dos problemas, Anahi não podia acreditar até onde uma pessoa poderia chegar para conseguir o que queria e menos ainda podia acreditar na falta de compromisso, responsabilidade e ética do funcionário que presidia a filial de sua empresa na Espanha. Foram enormes e graves os danos causados por Daniel e sua cabeça doía só em pensar no transtorno que teria pela frente para colocar tudo em seu lugar.


     Não querendo mais adiar tudo aquilo, Anahi pediu algumas horas de recesso para organizar uma linha de trabalho, onde todos alí estariam envolvidos. A primeira coisa que precisaria fazer e faria, seria colocar Fernando,agora Vice-presidente da empresa, como Presidente da mesma. Isso deveria ter sido assim desde o principio, porém tanto Christopher, quanto Christian e também sua mãe,até então acionista da empresa, votaram contra sua decisão e apoiaram o então amigo de toda uma vida de Christian ao cargo. Sendo voto vencido, Anahi não teve condições de fazer outra coisa a não ser aceitar e esperar sinceramente que desse certo. Mas ainda que sua torcida fosse para que tudo saísse bem, afinal se tratava de sua empresa, o sexto sentido da loira gritava outra coisa e por isso mesmo deu a Fernando, que tinha sua total confiança o cargo de vice-presidente, para que pudesse estar alí sempre por perto, pudesse ajudar em tudo que fosse necessário e para estar atento a qualquer coisa que pudesse estar passando.


     E graças a isso agora sabia a situação real da empresa, havia sido alertada dois meses antes sobre várias atitudes erradas de Daniel e também de várias pequenas consequências que o mesmo teimava em tentar cobrir. Além de uma conversa informal que Fernando havia tido com alguém muito importante para essa confusão e que fez o vice-presidente desconfiar que algo muito mais grave estava sendo escondido e que logo causaria um grande transtorno. Sem querer confrontar Daniel e assim coloca-lo em alerta, decidiu entrar em contato com Anahi e contar-lhe toda a informação que havia conseguido juntar... Uma vez informada, a executiva exigiu uma auditoria sigilosa de sua empresa e muito lhe ajudou o fato de que tanto Daniel,quanto seu cúmplice estavam naquele momento a ponto de entrarem de férias, assim passando quarenta dias distante dalí e possibilitando que a auditoria fosse feita sem que tivessem conhecimento.


     Uma vez que teve o resultados em mãos, alí estavam as provas que precisavam, havia um grande rombo nos caixas da empresa e evidências de uma administração tão ruim que Anahi mal podia acreditar que alguma vez Daniel de fato estivesse estado em uma faculdade de admistração de empresas, aliás ela se recusava a acreditar que ele algum dia tivesse feito ao menos um curso básico naquela área.


      Mas o que realmente revoltava Anahi naquele momento era o fato de Christian ser o responsável por gerir aquela filial "`a maior parte do tempo a distância e a menor presencialmente, assim como todas as filiais existentes na europa. Já que assim havia sido divido entre os dois irmãos, cada um ficaria responsável por metade das filiais existentes espalhadas pelo mundo. E Christian havia escolhido entre outras, as da europa...""  E não ter sido capaz de enxergar o que estava acontecendo, mesmo sendo algo tão claro de ser identificado. Outras pessoas poderiam não saber, poderiam não perceber, mas ele tinha a obrigação de faze-lo, por ser seu dever e por ser algo tão simples de se encontrar, sobretudo pelo fato de ter todas as semanas em mãos os documentos, balancetes e relatórios não apenas do presidente da empresa, mas também de funcionários com outros cargos tão importantes nelas. Com tudo isso teria sido muito fácil enxergar que havia algo errado e a gravidade dos erros, mas Christian não havia conseguido enxergar.


      Aquilo era demais para ela, o que estava seu irmão fazendo nos últimos doze meses que não havia visto o óbvio. Respirando fundo Anahi entrou na sala da presidência e passou a examinar atentamente todos os documentos fornecidos para que entendesse o que de fato havia passado, e a verdade é que quanto mais lia, mais indignada ficava... Quase quatro horas depois uma Anahi irritada adentrou a sala de reuniões encontrando novamente todos aqueles que haviam estado na primeira reunião e apesar de ser bastante tarde todos estavam presentes com muita boa vontade e paciência.


     Após uma hora onde explicou o que de fato passava e como havia pensado resolver aquilo, a loira os dispensou pedindo que descansassem e estivessem de volta no dia seguinte para que ela pudesse explicar como agiriam dalí em diante e tudo que seria necessário para resolver aquele problema.


    Já eram meia noite quando Anahi chegou ao hotel, encontrando Dulce deitada,  mas ainda a esperando. Olhar para a ruiva aliviava um pouco da tensão que sentia naquele momento e tinha total certeza que quando estivesse em seus braços iria relaxar por completo. E foi com esse pensamento que após dar um rápido selinho em sua namorada, Anahi apressou-se em banhar-se e voltar o mais rápido quanto possivel para deita-se junto a ela.


     Após perguntar se Dulce já tinha jantado e se estava bem, Anahi apagou as luzes e deitou-se ao seu lado. Sentia-se cansada e inquieta, esperava poder ter uma boa noite de sono, precisava estar minimamente bem  para encarar o dia e todos os seus problemas. Dulce a beijou ternamente e acariciando seu rosto confessou-lhe que já sentia sono e desejava dormir, mas a havia esperado acordada ansiosamente para fazerem amor, precisava dela e não poderia dormir sem ser tocada. Anahi sorriu-lhe carinhosa e devolvendo as caricias, lhe fez amor intensamente, tão intensamente que Dulce duvidou poder aguentar mais do que lhe havia sido dado. As duas mulheres se aconchegaram saciadas e juntas descansaram daquele dia tão dificil.


     Na manhã seguinte Anahi deixou o hotel deixando Dulce ainda dormindo e assim que adentrou o carro que a levaria a empresa, mandou-lhe uma mensagem avisando-lhe que passaria por ela para almoçarem juntas... Durante todo o percurso Anahi pensava em como trataria aquele assunto na empresa e principalmente em como trataria do assunto com seu irmão.


    Christian já se encontrava na sala de reuniões quando Anahi entrou, uma rápida olhada de seu irmão sobre ela, mostrou nitidamente a loira o quanto ele ainda estava contrariado e certamente revoltado também. Após dar um bom dia rápido e casual, a loira resolveu ir direto ao assunto e não mediu palavras ao relatar tudo que havia descoberto no dia anterior, falando com minimos detalhes cada erro e cada má intenção encontradas em sua avaliação.


    Entendendo a gravidade do problema e o que ela tentava dizer, Christian se arrumou na cadeira e pela primeira vez desde que sua irmã havia entrado na sala demonstrou preocupação. Ele havia falhado gravemente também, não apenas Daniel. Aliás havia falhado em várias ocasiões, a primeira quando por sua teimosia insistiu que fosse Daniel o presidente da filial, a segunda quando para fazer valer sua vontade havia manipulado sua mãe e Christopher a apoiarem seu voto. E principalmente havia e vinha errando todas as semanas ao ter tudo nas mãos para fiscalizar o andamento do trabalho de seu "amigo" e não o fizera, e isso demonstrava uma falta de responsabilidade e compromisso terrivel, afinal essa era uma de suas funções e não a fazia com competencia.


     Ele por confiar em seu amigo nunca realmente havia prestado a atenção nos documentos,nos balancetes e nos relatórios, apenas os assinava e enviava tudo de volta. Havia sido negligente e sua irmã já havia notado. Não tinha com o que se desculpar, havia mesmo errado,mas era orgulhoso demais para admitir sem recorrer a discussão. Após ouvir sua irmã apontar tudo o que havia feito de errado e em como tudo isso havia contribuido para chegar no ponto que estava naquele momento e ainda ouvi-la confessar o tamanho de sua decepção em relação a ele, Christian resolveu debater e isso mais do que errado,chegava a  parecer imoral, tendo em vista sua real parcela de culpa em toda a situação.


 


Anahi: È um absurdo que tenha feito isso e que jamais tenha de fato feito o seu trabalho, é absurdo que nunca tenha se preocupadio de fato com que acontecia aqui e o pior, além de tudo que já está acontecendo, você imagina o que irá acontecer se isso chegar aos ouvidos da imprensa? Nosso nome rodando por aí mais uma vez como irresponsaveis e inuteis.


 


Christian: Só que da primeira vez não foi minha a culpa não é? ( disse ironico fazendo Anahi encara-lo com indignação)


 


Anahi: Só que no meu caso eu não tive culpa alguma, fui roubada e tenho como provar, fui vitima de uma traição e irei limpar meu nome ( ele a olhou como se aquilo desse no mesmo )


 


Christian: Você se preocupa demais com a imprensa não é? Com que os outros vão pensar? Pois eu não (disse rude)


 


Anahi: Isso já deu para notar, suas atitudes falam por si só ( Anahi disse antes de parar por alguns minutos)


 


Christian: O que você tanto pensa? No que vão falar da sagrada empresa nos noticiarios?


 


Anahi: Não! Pensava no que estaria pensando e sentindo o papai se ainda estivesse aqui e visse toda essa situação tão lamentavel (isso fez nascer uma fera dentro de seu irmão, a olhou com uma raiva tão aparente que parecia palpável)


 


Christian: O que você está querendo insinuar Anahi? (gritou ele) Que ele tinha razão quando me chamava de irresponsavél e inútil? Que estava certo quando disse que eu nunca seria capaz de dirigir a empresa? É isso que está insinuando?


 


Anahi: Não estou insinuando nada (disse séria) Estou afirmando, você é um irresponsável.


 


 


 


 


                    


 


 


 


                                                                                                                  Continua...


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): machadobrunaa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Qualquer um que acompanhasse aquela discussão entre os irmãos imaginaria que naquele momento Christian avançaria na irmã, sem se importar o fato dela ser mulher e o mais importante: Dela estar completamente certa!!!     Ao contrário disso, Christian se retirou, batendo a porta com violência. Anahi ap ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leandroportinon Postado em 29/07/2023 - 23:14:45

    Que saudade )): assim que puder volta pfvr

  • leandroportinon Postado em 10/05/2023 - 14:24:36

    Tô com saudades )):

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:45

    acho que ja li todas as fics portinon desse site sabe 8

    • tryciarg89 Postado em 17/04/2023 - 15:39:39

      Já li desse site,do wattpad,do Spirit,e ninguém mais tá escrevendo sobre portinon,muito triste

    • leandroportinon Postado em 16/04/2023 - 20:03:49

      eu ja li e reli e nao tenho mais nenhuma pra ler hahahahaha essa é minha preferida tbm, a xucuriosidade ta me matando, preciso saber o que vai acontecer. mas acho que vai demorar um pouco pra ela voltar

    • tryciarg89 Postado em 16/04/2023 - 19:54:02

      Eu também já li,e estou repetindo as que mais gostei,mas aguardo ansiosa por essa,ela é minha queridinha

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:06

    quero saber o que a any vai fazer com a monga da Dulce

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:56:07

    preciso saber o que vai acontecer pfvr

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:38

    muitas saudades de ler os cap )):

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:10

    Voltaaaaaaaaaa pfvr

  • mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:27

    estarei aguardando ansiosa. bjs

  • mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:05

    posta mais por favor assim que der

  • mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:16:37

    pensei uma coisa, mas acho que é muita loucura minha hahahaha vou aguardar os proximos cap

    • leandroportinon Postado em 09/04/2023 - 11:41:19

      hahahaha a mulher é tão doida e só faz merda e com tantos misterios. ta gravida ou nao ta,que a gente só pode pensar isso . vou continuar com minha teoria

    • tryciarg89 Postado em 08/04/2023 - 23:07:23

      Sua teoria é bem mais séria heim Leandro hahahaha

    • leandroportinon Postado em 08/04/2023 - 21:48:54

      isso conta sua teoria pra gente, eu acho que a dulce é uma maniaca que tá sendo procurada pelo csi e ta usando a any pra se esconder, se proteger. dulce é da barra pesada, da máfia.

    • tryciarg89 Postado em 07/04/2023 - 09:35:53

      Conta aí seu argumento,eu também já criei várias teorias na minha cabeça hahaha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais