Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon
Qualquer um que acompanhasse aquela discussão entre os irmãos imaginaria que naquele momento Christian avançaria na irmã, sem se importar o fato dela ser mulher e o mais importante: Dela estar completamente certa!!!
Ao contrário disso, Christian se retirou, batendo a porta com violência. Anahi apenas o olhava não podendo acreditar em tudo que estava acontecendo, sua vida estava completamente fora de controle, mais uma vez, mas dessa vez a empresa também passava por graves problemas, coisa que jamais antes havia acontecido. Cansada, a executiva sentou-se ainda indecisa em como levar aquela situação, havia sim pensado em tudo, mas não tinha como afirmar que tudo daria certo, apenas podia desejar e esperar que sim...
Uma vez terminada a reunião que havia durado cinco longas horas e de todos deixarem a sala de reuniões sabendo exatamente o que deveriam fazer e com a ordem de que tudo fosse executado imediatamente, Anahi deixou a empresa e alguns minutos depois o carro parava diante do hotel para que Dulce já pronta entrasse.
Sentadas uma de frente para a outra no restaurante, Dulce acompanhava como sua namorada apenas remexia a comida de um lado para o outro sem realmente comê-la, havia notado a diferença em seu comportamente assim que entrou no carro e havia notado também a tristeza nitida estampada no rosto dela,mas agora, alí sentadas, a tristeza parecia ter aumentado em um nível alarmante e não podendo mais se controlar,resolveu perguntar o motivo de sua gritante apatía.
Anahi pensou bem se deveria ou não, mas acabou ignorando tudo que gritava dentro de si e respirando fundo colocou para fora tudo que a estava angustiando e entristecendo. A ruiva ouvia atentamente tudo que a outra mulher dizia,e estava dividida entre qual sentimento a assaltava de forma mais brutal naquele momento: A indignação ou a Culpa.
Christian julgava os demais com uma firmeza e parcialidade que chegava ser desrespeitosa e no entanto ele próprio não era um grande modelo de nada. Era indignante que tivesse feito tudo que havia feito e mais indignante ainda o que ele havia tentado insinuar para Anahi ao dizer que na primeira vez em que o nome da empresa estivera em um escândalo fora por responsabilidade da loira,como se ela fosse a culpada de tudo aquilo,quando ele sabia bem o que havia acontecido, ela havia sido roubada e não tinha culpa de nada.
Dulce se sentia mal e também havia perdido o apetite, isso se dava a culpa de saber que na verdade tudo aquilo era responsabilidade sua. Anahi não precisaria estar ouvindo esse tipo de coisa se ela não tivesse feito o que fez, e nem mesmo a empresa estaria enfrentando a maior parte dos problemas que vinha enfrentando se não a tivesse traído daquela maneira tão absurda e baixa. Queria poder voltar no tempo e não ter feito o que fez, mas isso não era possivel. Queria poder resolver todos os problemas da empresa e que tudo aquilo acabasse, mas também não era possivel, nem ao menos entendia nada sobre tudo aquilo. Queria poder tirar todos esses problemas de Anahi, mas não podia, nem mesmo se fosse embora de sua vida os problemas seriam simplesmente resolvidos. Não tinha nada que ela pudesse fazer para ajudar a loira e por saber que em boa parte era a culpada de tudo isso estar acontecendo,sentia-se tão ou mais triste que a mulher que amava.
De volta a empresa Anahi imediatamente se pôs a trabalhar e foram tantas horas e tão intensas que mal viu a hora passar, já era tarde e mesmo assim ainda tinha muito o que fazer. Após um rápido telefonema para Dulce, avisando que chegaria tarde e lhe dizendo que poderia dormir se estivesse cansada, Anahi afundou-se novamente em todos aqueles papéis e trabalhou arduamente até as duas da manhã.
Já no hotel,banhou-se e resolveu deitar-se, não sentia fome e apenas precisava relaxar um pouco. Assim que seu corpo alcançou completamente o colchão, sentiu braços envolvendo-o com segurança e delicadeza. Abraçando Dulce com um de seus braços, a loira respirou fundo, enfim se sentia em casa. A ruiva beijou-lhe o pescoço e acariciou-lhe a cintura fazendo com que tudo nela arrepiasse. Sentiu quando a outra boca alcançou a sua, a beijando com carinho e vontade.
Anahi: Pensei que já estivesse dormindo ( disse ela carinhosa)
Dulce: Não, fiquei te esperando.
Anahi: Mas está tão tarde, já deveria estar descansando.
Dulce: Não estou cansada,queria te esperar.
Anahi: Hum ( disse lhe dando um selinho) Nem com sono?
Dulce: Bom, um pouco (disse rindo) Mas...
Anahi: O que houve?
Dulce: Tava te esperando pra fazer amor ( disse escondendo o rosto na curva do pescoço da loira)
Anahi: Agora você é timida? (perguntou rindo)
Dulce: Não...
Anahi: Claro que não, você é uma grande de uma safada, isso sim ( disse ainda rindo, fazendo Dulce rir também)
Dulce: Para, a culpa é sua (disse subindo no corpo da loira)
Anahi: Minha nada, quando te conheci já era assim (brincou)
Dulce: Piorei muito depois que te conheci,eu sempre gostei de sexo, mas não tanto assim,mas também nunca antes alguém tinha me jogado de quatro no meio da sala, me puxado pelos cabelos e entrado em mim com tanta força que parecia estar a ponto de me rasgar ( a encarou nos olhos) E nunca havia sentido tanto prazer em toda minha vida. Eu poderia morrer alí naquele momento e teria morrido imensamente feliz.
Anahi: Isso é golpe muito baixo (disse ela com uma voz rouca e extremamente sensual, a olhando como um predador)
Dulce: Cada um briga com as armas que tem (disse dividindo o olhar entre os olhos e a boca de Anahi)
Anahi: Verdade não!? Vou te apresentar as minhas...
Anahi virou-se levando a ruiva consigo. A prendeu sob seu corpo e depois de encara-la por alguns segundos, prometendo através do olhar um mundo de prazeres que a ruiva mal podia esperar para receber.
Sentir os beijos de Anahi espalhando-se por todo seu corpo ameaçava destruir os sentidos de Dulce. Sentia-se viciada naqueles beijos, naqueles toques, naquele calor. Amava cada parte dela e amava cada sensação que ela, seu corpo e seus gestos despertavam nela. Havia se sentido uma mulher completa já na primeira vez em que fizeram amor e a medida que o tempo passava e se conheciam ainda mais,a medida que seus corpos ganhavam mais intimidade,e que o conhecimento entre eles se tornavam mais intenso, o prazer que lhe proporcionava se tornava inigualável e imensurável...
As sete da manhã Anahi se apresentava diante de todos os funcionários da empresa para apresentar o novo Presidente da filial da empresa na Espanha: Fernando Amaral.
Esse seria o pimeiro passo para todas as mudanças que Anahi havia pensado para a empresa. Em Fernando poderia confiar que fizesse as coisas como ela ordenasse em sua empresa, assim como sabia que poderia confiar a ele manter as regras que considerava importantes para o bom funcionamento dela, a partir dalí ela mesma coordenaria a distância seu funcionamento. Não sabia como faria, afinal precisaria de tempo para isso, coisa que ela não tinha, mas a partir dalí coordenaria todas as filiais da empresa pelas quais ela ficara responsável e também todas as que eram de responsabilidade se seu irmão,não voltaria a deixar a última palavra sobre as decisões de sua empresa nas mãos de ninguém mais, ela sabia que poderia confiar nela mesma para isso, em qualquer outra pessoa ela já não tinha tanta certeza assim. Seus instintos lhe diziam que não...
Uma vez terminado seu comunicado e seus discurso, liberou seus funcionários para que voltassem ao trabalho e seguiu para sala de reuniões onde encontrou Christian esperando por ela. Pela expressão dele e pelo modo como seu corpo se posicionou, Anahi imaginou que ele estivesse pronto para brigar. Isso era tudo que não precisava, estava muito cansada do dia anterior, havia trabalhado muito, dormido muito pouco e as sete em ponto já estava na empresa. Havia muito o que ser feito naquele dia até o meio dia e não queria ter que mudar o foco para discutir com seu irmão sobre tudo que estava errado, ambos já sabiam exatamente os erros dele e sua negativa em assumi-los.
Sentando de frente para ele, Anahi o encarou com cansaço e tristeza, quando Christian havia se tranformado naquilo? Até bem pouco atrás parecia ser outra pessoa totalmente diferente e não era capaz de entender como podia ter mudado tanto assim, ou será que sempre fora assim e ela nunca havia sido capaz de notar!? Não, claro que não. Ele não era esse Christian que agora estava diante dela,com descarado cinismo e arrongância. Aquele não era seu irmão, não aquele que conhecia desde sempre... Mas o que o teria feito mudar tanto assim? Não tinha a menor ideia. As opiniões opostas sobre Dulce não poderia ter causado tudo isso, claro que não. Tinha que ter algo mais, só que ela não fazia a menor idéia do que poderia ser.
Respirando fundo e já não aguentando aquele silêncio ridiculo entre eles, Anahi o encarou firmemente e foi direto ao ponto.
Anahi: E então, está mais calmo?
Christian: Vim pois preciso falar com você ( disse não respondendo a pergunta dela) Quero resolver logo essa situação, não quero ficar um dia mais com essa situação.
Anahi: Isso é bom, suponho (disse não muito certa daquilo, a expressão de seu irmão a fazia pensar outra coisa)
Christian: Suponho ( disse ele com ar debochado)
Anahi: Então diga, o que pretende? ( perguntou sem paciência para aquelas atitudes)
Christian: Quero vender minha parte na empresa ( disse ele sem rodeios, deixando Anahi aturdida)
Anahi: O que?
Christian: Isso mesmo, quero vender minha parte na empresa, e não existe nada que possa fazer ou dizer para me fazer mudar de opinião (disse certo do que dizia)
Anahi: E qual o motivo disso?
Christian: Não quero mais ser responsável por nada que tenha a ver com a empresa e nem ao menos quero ter alguma ligação com ela. Quero me desligar totalmente.
Anahi: Essa empresa foi fundada pelo nosso pai, que nos deixou a maior parte das ações. Comprei a parte dos outros sócios assim que foi possivel e depois a parte de sua mãe quando ela não quis mais estar e você não quis comprar, para que a empresa fosse apenas familiar. E é familiar,não existe razões para você querer sair, não...
Christian: A empresa não está nada bem e quero pular do barco bem antes que ele afunde (Aquela frase foi como bofetadas em Anahi) Sabe como é, quero pelas minhas ações o valor real que elas valem, quando as coisas começarem a afundar elas já não irão valer muita coisa.
Anahi: A empresa não irá afundar.
Christian: Isso é o que você diz, mas não é isso que parece, de toda forma quero vender minhas ações, não quero ter mais nada a ver com a empresa ( disse sério)
Anahi: Eu mudo meu nome se essa empresa afundar ( disse rispida) Minha vida pessoal sempre foi um desastre, mas jamais falhei como profissional, sempre soube o que estava fazendo e sempre fiz o necessário para que tudo desse certo, não será agora que irei falhar. Vou colocar tudo em seus devidos lugares e a empresa voltará a ser prospera como sempre foi.
Christian: Fico feliz por você se acredita nisso, mas independente do resultado já não estarei nela para ver. Quero e vou vender minha parte ( disse ele levantando-se) Vim falar com você por ser o correto e por ser a norma, no caso de vender devemos oferecer primeiro aos demais sócios e só depois considerar outras pessoas em caso de que os mesmos não queiram. Como você é a única sócia que tenho ( disse com ar de riso) Me responde se tem interesse ou não até voltar para o Mèxico, no mesmo dia que chegue lá se não quiser comprar as ações, irei oferece-las a outras pessoas.
Anahi: Sabe bem que não existe condições de comprar sua ações nesse momento, com o momento que a empresa atravessa é ilógico querer tirar qualquer valor dela.
Christian: Tenho certeza que o dinheiro pessoal que tem ou os fundos de seu outro negócio pode ajudar nisso. Em todo caso ( disse andando em direção a porta e antes de sair completou) Você poderá dar um jeito e caso não, as venderei a outra pessoa... Estou voltando para o méxico agora mesmo, o avião sai em uma hora. Estarei esperando sua resposta assim que regresse também.
Anahi: Não posso acreditar (disse perplexa).
Christian: Pois acredite e resolva o mais rápido que você puder. Bom dia!!!
Christian deixou a sala como se nada tivesse acontecido e deixou alí uma Anahi completamente chocada, o caso era muito mais sério do que podia imaginar. Christian a estava não apenas deixando sozinha naquele barco, mas também ajudando para que o barco afundasse.
Definitivamente seu pai estaria envergonhado de ver as atitudes de seu filho, ele estava fazendo tudo aquilo que seu pai dizia que ele faria e isso mais do que magoar Anahi, a decepcionava. O havia defendido diversas vezes, muitas delas levando para si o alvo das criticas e da falta de confiança... Realmente ela não sabia o que pensar...
Passava do meio dia quando passou por Dulce no hotel, a levando para almoçar e tentando ao máximo não cometer a indelicadeza do dia anterior, onde havia deixado os problemas tomarem conta de seus pensamentos e não oferecendo a sua mulher a atenção que ela merecia durante a refeição.
Contudo seu semblante carregado e tenso não passaram despercebido pela ruiva, que passou a maior parte do tempo a observando atentamente, não muito certa de se deveria ou não tocar no assunto... Já haviam almoçado e tomavam um café quando Dulce já não suportanto mais resolveu perguntar o que preocupava a loira.. Anahi a encarou seriamente, e o único que podia pensar é que seria uma péssima atriz, pois nem mesmo tentando conseguia atuar o minimo para parecer bem. Respirando fundo e pesadamente Anahi contou a Dulce tudo que havia acontecido naquele dia.
Dulce: E agora? O que vai fazer? (perguntou preocupada)
Anahi: Irei recorrer aos fundos do meu outro negócio, é a maneira mais eficaz de conseguir assim tão rápidamente o dinheiro, que é um valor tão alto e tão inesperado. Ou recorrer a minha conta pessoal em todo caso.
Dulce: E tem o suficiente? Acredito que ações de uma empresa como a sua deva custar muito.
Anahi: Sim muito ( disse sem ânimo algum) Isso vai ser um grande transtorno, infelizmente. E muda muito coisa profissionalmente falando ( observou enquanto respirava fundo) Bom, mas é o que temos não é, então o jeito é encarar. Tenho um tempo até voltar ao méxico, até lá já terei a melhor solução... Mas vamos deixar esses assuntos para lá. Agora só terei reuniões amanhã, e já fiz tudo que podia até aqui. Não tenho como resolver mais nada até a reunião de amanhã, estou de pés e mãos atadas. Então temos todo o resto do dia para sairmos e passearmos, afinal te trouxe para que se divertisse e para conhecer o lugar ( disse sorrindo).
Dulce: Se isso for te atrapalhar eu não me importo em ficar te esperando no hotel...
Anahi: Não me atrapalha, te trouxe para isso e sabia que teria algum tempo assim entre uma coisa e outra, E iremos aproveitar todos eles ( disse sorrindo e lhe depositando um selinho nos lábios).
Dulce: Então vamos (disse sorrindo) Estou muito ansiosa.
Anahi: Vamos, só me deixe acertar a conta ( disse procurando um garçom).
As mulheres deixaram o restaurante dez minutos depois,abraçadas e em direção ao passeio que lhes renderiam muitas risadas e divertimentos. Haviam visitado vários lugares diferentes e vistos muitas coisas bonitas e encantadoras, Dulce parecia encantada e feliz, e ver essa felicidade estampada nos olhos, no rosto e no belo sorriso de sua mulher, fez Anahi esquecer momentaneamente de todos os problemas que estava enfrentando.
No fim do dia, após um jantar leve e saboroso,decidiram já ser hora de irem para o hotel, Anahi considerava já estar na hora de dormir, tendo em vista que pouco havia dormido na noite anterior,já Dulce considerava que já estavam a tempo demais sem fazer amor e pretendia resolver isso assim que estivessem sozinhas.
Dulce foi a primeira a se banhar e ao sair enrolada na toalha, ainda conseguiu ouvir o final da ligação que Anahi fazia e pareceu não gostar muito daquilo, embora em nenhum momento havia deixado transparecer o desagrado que sentia.
Anahi havia acabado de terminar seu banho quando sentiu seu corpo ser prensado contra a parede gelada e antes mesmo de vê-la já sabia o que passava. Dulce a segurava com segurança e não tardou mais que alguns segundos em capturar sua boca em um beijo voraz. Anahi se sentia muito cansada, exausta para ser muito sincera. Mas era incapaz de resistir a Dulce e nem queria faze-lo. E foi com esse pensamento que se entregou aos braços da ruiva sendo levada para um momento de paixão tão intenso que nem ao menos se sentia capaz de sustentar o próprio corpo...
Sentir o boca de Dulce em seu sexo era das coisas mais deliciosas que já havia tido o poder de sentir, principalmente levando-se em conta de que o mesmo se encontrava já sensivel tamanho havia sido o prazer que a ruiva lhe havia proporcionado por mais de uma vez na última hora. Fazer amor com Dulce se revelava cada vez mais prazeroso e por nada no mundo se recusaria a experimentar todas as sensações com as quais a ruiva lhe presenteava. Quanto mais Dulce tinha dela, mais parecia querer e Anahi estava mais do que disposta a lhe oferecer tudo...
Continua...
Autor(a): machadobrunaa
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na manhã seguinte, Anahi afundada em trabalho, ainda precisou ocupar-se de questões envolvendo Angel. Havia conversado rápidamente na noite anterior com o médico que a estava tratando e pouco tempo depois teve uma breve conversa com Maria,quem havia deixado responsavel em visitar Angel em sua aus&ec ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 367
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leandroportinon Postado em 29/07/2023 - 23:14:45
Que saudade )): assim que puder volta pfvr
-
leandroportinon Postado em 10/05/2023 - 14:24:36
Tô com saudades )):
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:45
acho que ja li todas as fics portinon desse site sabe 8
tryciarg89 Postado em 17/04/2023 - 15:39:39
Já li desse site,do wattpad,do Spirit,e ninguém mais tá escrevendo sobre portinon,muito triste
leandroportinon Postado em 16/04/2023 - 20:03:49
eu ja li e reli e nao tenho mais nenhuma pra ler hahahahaha essa é minha preferida tbm, a xucuriosidade ta me matando, preciso saber o que vai acontecer. mas acho que vai demorar um pouco pra ela voltar
tryciarg89 Postado em 16/04/2023 - 19:54:02
Eu também já li,e estou repetindo as que mais gostei,mas aguardo ansiosa por essa,ela é minha queridinha
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:06
quero saber o que a any vai fazer com a monga da Dulce
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:56:07
preciso saber o que vai acontecer pfvr
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:38
muitas saudades de ler os cap )):
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:10
Voltaaaaaaaaaa pfvr
-
mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:27
estarei aguardando ansiosa. bjs
-
mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:05
posta mais por favor assim que der
-
mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:16:37
pensei uma coisa, mas acho que é muita loucura minha hahahaha vou aguardar os proximos cap
leandroportinon Postado em 09/04/2023 - 11:41:19
hahahaha a mulher é tão doida e só faz merda e com tantos misterios. ta gravida ou nao ta,que a gente só pode pensar isso . vou continuar com minha teoria
tryciarg89 Postado em 08/04/2023 - 23:07:23
Sua teoria é bem mais séria heim Leandro hahahaha
leandroportinon Postado em 08/04/2023 - 21:48:54
isso conta sua teoria pra gente, eu acho que a dulce é uma maniaca que tá sendo procurada pelo csi e ta usando a any pra se esconder, se proteger. dulce é da barra pesada, da máfia.
tryciarg89 Postado em 07/04/2023 - 09:35:53
Conta aí seu argumento,eu também já criei várias teorias na minha cabeça hahaha