Fanfics Brasil - Capítulo: 152 HOT Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo: 152 HOT

16 visualizações Denunciar


         Na manhã seguinte, Anahi afundada em trabalho, ainda precisou ocupar-se de questões envolvendo Angel. Havia conversado rápidamente na noite anterior com o médico que a estava tratando e pouco tempo depois teve uma breve conversa com Maria,quem havia deixado responsavel em visitar Angel em sua ausência. Ambos a colocarm a par dos últimos acontecimentos e a loira concluiu que a situação não era nada boa,apesar disso mantinha uma grande esperança de que tudo desse certo e de que as coisas voltassem aos seus lugares. Apesar do estado de saúde de sua secretária ser bastante grave,ela era ainda jovem e portanto havia grandes chances de recuperação.


       Anahi havia parado seu trabalho durante um tempo para pensar em toda aquela situação, a empresa estava em um momento dificil e para piorar Christian já não queria estar alí. Deixar que outra pessoa comprasse a parte do irmão estava totalmente fora de questão para ela, compraria a parte dele e teria agora a empresa 100% para si. Isso com certeza lhe daria um grande desfalque, mas teria as rédeas de tudo em suas mãos e isso não era ruim. Chegou a conclusão de que nem tudo nessa história era tão ruim assim. A parte disso, Angel precisava de uma cirurgia muito delicada e isso a preocupava muito, pois além de delicada, tanto a cirurgia quanto os tratamentos necessários custavam bastante caros, Anahi tinha esse dinheiro, claro que tinha, mas também era bem verdade que a maior parte dele estava investido em algo concreto e tinha o tempo certo para poder voltar a movimenta-lo. A parte não aplicada poderia sim ser considerada grande, mas agora levando em conta a necessidade de comprar as ações de seu irmão,já não era tão grande assim. A compra dessas ações levariam cerca de 90% do valor disponivel, a cirurgia e tratamento de Angel mais uns 6%. Isso significava claramente que ao realizar essas duas transações, suas finanças entrariam no vermelho. Coisa nunca vista antes por ela. Houve uma época em que tinha apenas o suficiente para viver,tinha apenas o suficiente para comer e pagar as contas e isso atráves de seu trabalho e não da ajuda de quem quer que fosse. Nunca tivera nada de graça e seu pai jamais a tinha ajudado financeiramente para subir na vida, lhe dera um emprego na empresa,onde havia começado de baixo e a partir daí sempre partiu dela mesma o esforço e a dedicação para chegar onde estava agora. Uma vez alcançado seu objetivo nunca mais havia precisado parar e pensar em como encaixar todos os seus compromissos no valor que disponibilizava sem que isso resultasse em uma iminente quebra...


      De nenhuma maneira deixaria Angel sem os cuidados necessários, a ajudaria até o fim, independente do que isso lhe custasse... Assim como de nenhuma forma deixaria que Christian vendesse as ações da empresa que possuía para qualquer outra pessoa que não fosse ela. Todo o resto das despesas, fossem elas pessoais ou de sua casa, ela teria que encaixar da melhor maneira possivel, enquanto arduamente trabalharia para recuperar o rombo que haveria em seu orçamento a partir dalí.


      Uma vez que tudo estava bem claro dentro de sua cabeça, resolveu que era hora de colocar em prática, a primeira coisa que fez foi ligar para o hospital onde Angel estava internada e autorizar que imediatamente fosse iniciado o tratamento especializado de sua secretária. Após isso sua segunda medida foi ligar para seu irmão e informa-lo que compraria sua parte na empresa e que todo esse processo começaria assim que chegasse de volta ao méxico.


      A terceira coisa que fez foi ligar para o gerente de seu banco e pedir que agilizasse todo o processo para liberação dos valores que necessitaria. Ouviu do mesmo que tirar todo aquele valor não seria uma boa idéia, afinal acabaria com seu saldo e pouco seria o valor para que servisse de fundo para qualquer transação futura que precisasse. Anahi sabia de tudo isso, mas a decisão havia sido tomada e nada a faria voltar atrás.


     Foram longas horas de trabalho e quando Anahi entrou em seu quarto no hotel, já passava das quatro da manhã. Observou Dulce dormir por alguns segundos antes de entrar no banheiro e após tomar um relaxante e justo banho, a loira deitou-se sentindo todo o peso do dia que havia se acumulado em seu corpo ir dando espaço a uma paz reconfortante.


     Decidia se dormiria na posição em que estava mesmo ou se viraria de lado quando sentiu seu corpo ser puxado gentilmente para mais perto do corpo deitado ao seu lado na cama. Sorriu, era impressionante como Dulce sempre conseguia sentir sua presença, até mesmo quando estava dormindo. Virando de frente para a ruiva e a abraçando carinhosamente, Anahi fechou os olhos e deixou que o sono levasse de si todo aquele cansaço.


    Eram oito horas da manhã quando Anahi despertou e já não encontrou Dulce na cama, olhou por todo o quarto mas não a encontrou... Após fazer sua higiene matinal e tomar um bom banho, a loira apressou-se em secar-se e voltar ao quarto. Nesse momento viu Dulce entrar ao quarto pela porta que dava para a sacada, ela estava apenas de roupão e com os cabelos semi úmidos, abriu um grande sorriso quando seus olhos se encontraram e Anahi retribuiu o gesto enquanto via sua namorada aproximar-se rápidamente. Sentiu os dedos suaves da ruiva acariciar sua face e sentiu o calor dos lábios dela quando se apossaram dos seus com urgência. As mãos de sua mulher encontraram suas costas e sua cintura e a puxaram colando seus corpos, fazendo com que o corpo de Anahi ficasse quente e ansioso instantaneamente.


     O beijo aprofundou-se e Anahi pode sentir sua umidade crescer rápidamente, um calor intenso se apossar de seu corpo e uma vontade insana de ser possuída. O beijo que já vinha  sôfrego se tornou devastador. Pôde sentir claramente quando as mãos de Dulce fizeram com que a toalha que enrolava seu corpo fosse ao chão, segundos depois do roupão que a própria ruiva usava fosse arrancado com pressa e precisão. O contato dos dois corpos tocando-se pele a pele fez a executiva perder todo o equilíbrio que lhe restava.


     Aprisionando a ruiva entre a parede e seu corpo, Anahi pôs uma de suas coxas entre as pernas de Dulce e passou a esfregar-se freneticamente nela,enquanto podia sentir o corpo de sua mulher buscar pelo seu com o mesmo desespero... Os gemidos de Dulce preenchiam o ambiente inebriando cada um dos sentidos de Anahi. A loira sentiu quando seu corpo foi rápidamente arrastado para cama, sendo coberto em seguida pelo corpo da outra mulher.


     Um segundo depois sentiu quando teve a parte inferior de seu corpo levantada, dando assim espaço e posicionamento certo para que a ruiva sentasse entre suas pernas, fazendo com que suas intimidades se encontrassem. Nem ao menos teve tempo de pensar sobre o que estava acontecendo antes que Dulce se movesse ritmicamente roçando seus sexos com rapidez e força.


     Alcançaram uma velocidade desesperadora e ouvindo os gritos abafados e agudos da ruiva, Anahi sentiu todo seu corpo vibrar dando o primeiro indício do grandioso orgasmo que a acometeria pouco tempo depois... Ainda não havia conseguido controlar sua respiração, e seu sexo ainda pulsava fortemente quando sentiu-o ser invadido por dedos agéis e rigorosos que a estocava de forma feroz, enquanto seu pontinho mais sensível era sugado com impetuoso desejo, provocando-lhe um delicioso tormento...


   Ainda sentia-se trêmula e lânguida bastante tempo depois,quando resolveu manifestar-se.


 


Anahi: Com esse tipo de sexo todos os dias você vai acabar me matando.


 


Dulce: Hahaha, não acredito que você seja tão fraquinha assim ( brincou ela)


 


Anahi: Você acha que não arrasa comigo o suficiente fazendo amor assim? (perguntou sinceramente) É intenso e perturbador.


 


Dulce: Eu sei que sim (disse sorrindo) Mas tenha em mente que eu apenas retribuo a altura aquilo que você me dá, então toda vez que estivermos fazendo, lembre-se que está naquele momento recebendo exatamente o que recebi de você antes disso ( disse com malicia) Seu modo de fazer não é muito diferente do meu, na verdade seu modo de fazer amor é exatamente igual ao meu,apenas com uma caracteristica a mais.


 


Anahi: Qual? (perguntou já sabendo a resposta)


 


Dulce: Você além de tudo isso, o faz de forma selvagem na maioria das vezes ( disse a olhando nos olhos) Parece que consigo despertar o que existe de mais animal em você, e é com essa selvageria louca que você me possui ( Os olhos de Anahi ganharam um tom acinzentado e Dulce sabia o que isso significava, o simples pensamento fez com que todo seu corpo vibrasse em resposta e com que sua intimidade passasse a rogar desesperadamente por isso) E eu adoro isso...


 


 


       Ouvir a voz de Dulce sussurrar sensualmente isso enlouqueceu Anahi,todo seu corpo reagiu em resposta e não conseguia lembrar em que momento havia exatamente atacado a ruiva, só o que conseguia ver era a imagem do rosto de Dulce demonstrando sentir um prazer intenso, ouvir a voz dela á gemer descontroladamente perto de si,e sentir estar a ponto de explodir apenas em estar presenciando a explosão cada vez mais próxima que proporcionaria a Dulce. Vê-la mover-se tão freneticamente contra seus dedos, enquanto os empurrava fortemente e profundamente nela, era da coisas mais sensuais e provocantes que já havia visto na vida e daria tudo o que ainda tinha na vida para nunca mais precisar sair dalí.


        Conseguiram chegar em uma velocidade e uma intensidade tão grande, que era quase possivel para Anahi sentir o que Dulce estava sentindo naquele momento. O ruído do contato de seus dedos entrando em saindo do sexo da ruiva a deixou a ponto de um colapso, o ruído soava tão alto e forte pelo quarto que imaginou por um segundo se não a estaria machucando, hipótese descartada imediatamente, pois Dulce chamava por seu nome, gemendo e pedindo que o fizesse mais forte... A ruiva jogava seu corpo contra os dedos de Anahi com tanta violência, que a própria loira percebeu que não suportaria muito tempo mais antes de explodir alí mesmo sem nem ao menos estar sendo tocada, e cada bruta investida do corpo da namorada contra seus dedos fazia com que a própria Dulce estivesse mais perto de alcançar o ápice de seu prazer,Anahi podia sentir isso nitidamente: Por suas expressões, pelos gemidos da ruiva cada vez mais intensos e constantes e pelas paredes de seu sexo, que contraía cada vez mais rápidamente, detendo seus dedos incessantemente.


         Dulce deleitou-se com um orgasmo poderoso,que a fez perder a noção de tempo,lugar e realidade. Não conseguia pensar direito, não tinha consciência de quase nada ao certo. A única coisa que a ruiva tinha absoluta certeza, era de que no exato momento em que fora invadida por todo aquele enorme e desatinado prazer, havia levado Anahi junto consigo...


        Duas horas mais tarde, depois de um sono gostoso e reparador, Dulce ainda se sentia mole. Olhando a mulher que acabava de deixar o closet do hotel já vestida e pronta para trabalhar, Dulce resolveu perguntar.


 


Dulce: Como você conseguiu se recuperar tão rápido?


 


Anahi: Dormi ( disse sorrindo)


 


Dulce: Eu também, mas não parece ter surtido efeito, estou com moleza e meus músculos ainda estão muito tensos.


 


Anahi: Claro, com toda aquela força e rapidez com que se movia, não é de se espantar que se sinta assim.


 


Dulce: Eu enlouqueço verdade?


 


Anahi: Sim ( disse rindo) Mas quem não?


 


Dulce: Posso te fazer uma pergunta? Não quero te chatear, é só que fico curiosa ( disse com receio)


 


Anahi: Sim! Pode fazer.


 


Dulce:Sei que nunca esteve com outra mulher que não fosse eu (Anahi a olhava séria) mas e com homens? Nunca esteve com outro que não fosse seu ex marido?


 


Anahi: Não, nunca estive ( disse categorica) Comecei a namorar o Alfonso ainda era muito nova e me casei com ele,depois separamos, você já sabe. Desde que terminei meu casamento não tinha ninguém. Acho que já te contei isso, não?


 


Dulce: Sim, mas o que queria saber, bom você se relacionou seriamente só com ele e comigo, mas entre nós dois você não teve nadinha com ninguém. Nunca ficou, ou nem pensou em ficar?


 


Anahi: Não, nunca estive com outras pessoas, eu me separei dele e tinha muita coisa com o que me preocupar, além disso eu trabalhava o tempo inteiro com a intenção de não pensar e não ver a vida passar, nem nunca notei ninguém. Inclusive, estou com você porque você me notou e principalmente porque insistiu muito, caso contrário o mais provavel é que eu não te notasse, eu nem nunca gostei de mulher. Você passaria despercebida, assim como com certeza muita gente passou por mim e não vi... Seja em um relacionamento ou na cama, só estive com Alfonso e com você, com mais ninguém.


 


Dulce: Mas hoje, que está comigo e voltou a pensar e a fazer sexo, você consegue se ver, se imaginar fazendo com outra pessoa? ( Anahi a encarou fixamente e considerou a pergunta).


 


Anahi: Vá direto ao assunto ( disse ela) Faça a pergunta como você realmente gostaria de saber.


 


Dulce: Você se sente atraída por alguém? Tem alguém que você conheça que você olhe e pense que poderia tranquilamente ter algo com essa pessoa? Ainda que seja somente cama?


 


Anahi: Eu não fico Dulce, não tenho casos, não faço sexo casual. Não tenho nada contra também, cada um faz da vida o que tem vontade e se acham que isso é bom e pode lhes trazer felicidade, pois que sejam muito felizes. Mas eu não faço, nunca fiz... Então não, eu não dormiria com ninguém assim porque eu preciso gostar da pessoa pra conseguir fazer isso, se eu não gosto da pessoa eu nem ao menos sinto vontade.


 


Dulce: Mas não tem ninguém que mesmo você não tendo a intenção de ir pra cama, te atraia?


 


Anahi: Não.


 


Dulce: Ninguém? ( Anahi suspirou)


 


Anahi: Não Dulce, ninguém ( disse categorica)


 


Dulce: Nem a Angel? (perguntou, para no momento seguinte se arrepender. A loira voltou a encara-la seriamente)


 


Anahi: Por que eu me sentiria atraída por ela?


 


Dulce: Porque ela é uma mulher lindissima, boa, gentil, atenciosa,responsável,trabalhadora e tem juízo. Ou seja, tudo que me falta (disse com pesar. Anahi suspirou novamente)


 


Anahi: Vai começar com isso outra vez? ( perguntou com tom brando) Pelo amor de Deus, eu não tenho nada com a Angel e nem quero ter. Ela é minha secretária, a conheço desde que somos meninas e eu gosto dela é claro, mas isso é tudo. Ela é uma ótima amiga e eu a estar ajudando não quer dizer nada além disso, eu a ajudo porque ela precisa de ajuda, principalmente agora, mas não tenho nenhum interesse romântico ou sexual nela, isso nunca passou pela minha cabeça.


 


Dulce: Ela é a mulher ideal para você ( disparou ela) Ela ou a minha irmã, qualquer uma delas seria ideal para você.


 


Anahi: Já chega disso ( disse afastando-se e pegando sua bolsa) Não é possivel.


 


Dulce: Não fica brava comigo (disse levantando-se) Eu apenas estou dizendo o que penso, e o que acho que seria o melhor para você. Eu nunca serei o melhor para você. Eu faço tudo errado e não te mereço nenhum pouquinho. Com elas você teria...


 


Anahi: Para de querer ficar me dando para os outros (disse a cortando) Não estou interessada nelas e não tem motivos para que fique me dizendo essas coisas.


 


Dulce: Quero que seja feliz, só isso (disse com os olhos cheios de lágrimas) Eu sentiria muita dor em te ver com outra, doeria te ver com qualquer uma delas, mas eu entenderia e ficaria bem no fim das contas por saber que você estaria feliz. Perder você acabaria comigo, mas eu me consolaria em saber que...


 


Anahi: Para ( disse a beijando) Para com essas bobagens, não quero ter nada com ninguém e estou bem como estou. Tira essas ideias da sua cabeça. Eu te amo Dulce, só quero você, mais ninguém.


 


Dulce: Eu também te amo, mas...


 


Anahi: Mas nada, isso é o que conta aqui. Não entendo porque você se coloca desse jeito, uma conversa que começa com uma coisa e sempre termina nisso.


 


Dulce: Desculpa, eu não quis te incomodar com isso. Mas já que toquei no assunto. Você acha que elas não sentem nada por você também? No caso a Angel, minha irmã já sabemos que sente.


 


Anahi: Não Dulce, não acho que sinta nada, nunca vi nada que demonstrasse isso... Ok, não presto a atenção também é verdade. Mas acho que quando alguém tem interesse em nós demonstra não é?


 


Dulce: Depende, se a pessoa achar que não tem chances de ser correspondida, as vezes esconde para não perder a amizade.


 


Anahi: Mas algo daria a entender e perceberiamos não?


 


Dulce: Depende também (Anahi a olhou) Seu primo é apaixonado por você a vida toda e estava mais do que na cara e só você nunca notou isso.


 


Anahi: Desisto (afastou-se) Independente, não acho que seja o caso da Angel, aliás não é, tire isso da cabeça.


 


Dulce: Any (Anahi a olhou) Eu perguntei só por curiosidade, não estou te cobrando nada e sei que nunca iria falhar comigo. Eu só queria saber o que sente e como vê as coisas ( Anahi concordou) Entende?


 


Anahi: Sim! Eu entendo... E você Dulce se sente atraída por outra pessoa?


 


Dulce: Eu? ( riu) Claro que não. Eu sou louca por você, louca mesmo. Eu morreria por você Any, não penso e não quero mais ninguém. Ninguém me atrai, ninguém me chama a atenção. Antes de te conhecer nunca tinha gostado de ninguém, eu transava por transar, porque meu corpo tinha necessidade, apenas. Depois que conheci você, só quero você, eu não me vejo transando com outra pessoa nunca mais,só quero transar com você, todo dia ( disse a beijando) A verdade é que só em pensar que outra pessoa possa me tocar sinto nojo,não quero.


 


Anahi: Você nunca transou com homem? Nem por curiosidade?


 


Dulce: Não. Eu não gosto de homem, nunca gostei.


 


Anahi: Entendo.


 


Dulce: Você acha mais gostoso com homem ou com mulher?


 


Anahi: Isso é complicado, é muito diferente. Os dois são bons,mas muito difefentes. Acho que a questão no meu caso, não é o sexo da pessoa com que me relaciono e sim a dimensão do sentimento. Eu amei Alfonso sim, muito, sem dúvidas. Mas não chegou nem perto do que amo você e isso muda tudo. Eu não trocaria uma única vez em que fizemos amor por todas as que fiz com ele e isso não tem relação por ser homem ou mulher.


 


Dulce: Então se eu tivesse um pênis para você não faria a menor diferença? O fato de eu não ter não a incomoda e nem faz com que sinta que falta algo? (Anahi sorriu)


 


Anahi: Não te falta nada Dulce, um pênis não mudaria nada entre nós,nada mesmo. Você me satisfaz e não precisa de um pênis para isso. Gosto de fazer amor com você tal como é e não mudaria absolutamente nada. Pode acreditar.


 


Dulce: Tá bom ( Dulce sorriu a abraçando) Eu te amo Any,muito.


 


Anahi: Também amo você meu bem, muito mesmo.


 


 


      Trocaram um beijo doce e terno. Elas se amavam sim e nenhuma delas tinha a menor dúvida disso...


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


                                                                                                             Continua...


 


 


 


Tryciarg89: Christian vai levar um tapão que não saberá nem de onde veio kkkkkkkkkkk Os problemas de Anahi se multiplicam consideravelmente, mas o bom é que ela é uma mulher muito forte e inteligente, sempre saberá como se reerguer e seguir em frente... E bom, enquanto ela e Dulce estiverem no love, Anahi sempre vai ter como aliviar suas tensões e estresses da melhor maneira não kkkk


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


   


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): machadobrunaa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

        Anahi havia assinado todos os documentos necessários para os novos rumos que a empresa tomaria. Muitos documentos foram despachados e havia sido tanto trabalho que a executiva havia perdido até a noção das horas. Passavam das oito da noite e Anahi apressou-se para deixar a empresa, queria chegar ao hotel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leandroportinon Postado em 29/07/2023 - 23:14:45

    Que saudade )): assim que puder volta pfvr

  • leandroportinon Postado em 10/05/2023 - 14:24:36

    Tô com saudades )):

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:45

    acho que ja li todas as fics portinon desse site sabe 8

    • tryciarg89 Postado em 17/04/2023 - 15:39:39

      Já li desse site,do wattpad,do Spirit,e ninguém mais tá escrevendo sobre portinon,muito triste

    • leandroportinon Postado em 16/04/2023 - 20:03:49

      eu ja li e reli e nao tenho mais nenhuma pra ler hahahahaha essa é minha preferida tbm, a xucuriosidade ta me matando, preciso saber o que vai acontecer. mas acho que vai demorar um pouco pra ela voltar

    • tryciarg89 Postado em 16/04/2023 - 19:54:02

      Eu também já li,e estou repetindo as que mais gostei,mas aguardo ansiosa por essa,ela é minha queridinha

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:06

    quero saber o que a any vai fazer com a monga da Dulce

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:56:07

    preciso saber o que vai acontecer pfvr

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:38

    muitas saudades de ler os cap )):

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:10

    Voltaaaaaaaaaa pfvr

  • mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:27

    estarei aguardando ansiosa. bjs

  • mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:05

    posta mais por favor assim que der

  • mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:16:37

    pensei uma coisa, mas acho que é muita loucura minha hahahaha vou aguardar os proximos cap

    • leandroportinon Postado em 09/04/2023 - 11:41:19

      hahahaha a mulher é tão doida e só faz merda e com tantos misterios. ta gravida ou nao ta,que a gente só pode pensar isso . vou continuar com minha teoria

    • tryciarg89 Postado em 08/04/2023 - 23:07:23

      Sua teoria é bem mais séria heim Leandro hahahaha

    • leandroportinon Postado em 08/04/2023 - 21:48:54

      isso conta sua teoria pra gente, eu acho que a dulce é uma maniaca que tá sendo procurada pelo csi e ta usando a any pra se esconder, se proteger. dulce é da barra pesada, da máfia.

    • tryciarg89 Postado em 07/04/2023 - 09:35:53

      Conta aí seu argumento,eu também já criei várias teorias na minha cabeça hahaha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais