Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon
Anahi se sentia mal, não poderia mentir para Dulce, não mais uma vez, lhe devia a verdade. Mas essa verdade traria muitos problemas, ela tinha certeza... Manter Maite na empresa como sua secretária seria algo complicado a partir disso,Dulce ficaria furiosa e as brigas e desentendimentos seriam constantes, ela se sentiria insegura e desconfortável e com toda razão.
Lamentava muito tudo isso, Maite nunca deveria ter feito algo assim e alí diante de Dulce se sentia na obrigação de explicar-lhe tudo, isso se a ruiva quisesse ouvi-la, claro... Não sabendo o que fazer com aquela situação para que não saísse do controle, Anahi decidiu pelo mais simples:
Anahi: Não! (disse finalmente)
Dulce: Não? (disse a encarando com raiva)
Anahi: Não, eu nunca a beijei (disse devolvendo o olhar).
Dulce: Então por que Maite mentiu para mim? ( disse ela brava sacudindo a cabeça) Para me irritar é claro, para me fazer perder a cabeça e surtar,assim eu faria justamente o que fiz aqui agorinha e você me deixaria, todo mundo sabe que você odeia escandâlos e odiaria muito mais ser acusada assim injustamente (ela falava sem parar já andando de um lado a outro do quarto) Eu deveria saber, como não pensei nisso antes? Claro eu não pensei em nada, eu fiquei tão cega de dor e de ódio que nem percebi o que ela estava fazendo...
Anahi: Dulce... ( tentou dizer).
Dulce: mas ela vai ver só, eu vou voltar lá e vou colocar aquela porta a baixo, ela vai ter que me ouvir, isso não se faz, me fez acreditar que você me traiu e...
Anahi: Dulce (chamou mais alto para que a escutasse, Dulce a olhou se calando).
Dulce:O que?
Anahi: Me deixe falar ( Dulce apenas a olhou confusa e concordou meneando a cabeça positivamente) Eu não a beijei, nunca beijei Maite, nem hoje e nem dia algum. Ela me deu hoje um beijo no rosto sim dentro do carro antes de deixa-lo, no rosto... Nós nunca nos beijamos, para duas pessoas se beijarem ambas precisam estar de acordo com isso e eu jamais estaria.
Dulce: Sim, eu sei, fiquei muito nervosa e fiquei cega, mas é claro que sei, eu...
Anahi: Me deixe terminar (Dulce concordou) Mas as vezes, uma pessoa acaba tentando forçar as coisas e isso acaba de maneira muito ruim. Como agora.
Dulce: Sim, ela mentiu, inventou isso para me irritar, para me ferir.
Anahi: Ela não inventou Dulce, mentiu sim, mas não inventou (disse envergonhada, embora não tivesse culpa alguma naquilo) Eu nunca a beijei, nós nunca nos beijamos, mas... Ela me beijou sim, ela me pegou de surpresa e me deu um beijo.
Dulce: Não é possivel, como é possivel que tenha acabado de dizer que não mentiu, que nunca a beijou e em seguida diga que sim (disse alterada).
Anahi: Eu disse que eu nunca a beijei, e é verdade, eu nunca a beijei, nós nunca nos beijamos, eu não correspondi ao beijo e me afastei imediatamente quando ela o fez, mas sim. Ela o fez.
Dulce: Por isso não quis me beijar mais cedo não foi? (disse em tom magoado)
Anahi: Mas é claro que não (disse séria) Está louca?
Dulce: Gosta dela?
Anahi: Claro que não Dulce, desse jeito é claro que não.
Dulce: E por que mentiu para mim? Por que não me contou?
Anahi: Eu achei melhor não dizer nada, não partiu de mim aquilo, não considero ter traído você, nunca o fiz. E vocês duas estavam em uma fase muito dificil, eu achei que com o tempo isso fosse melhorar e vocês se entenderiam e dizer isso a você iria atrapalhar as coisas, mas isso nunca aconteceu, vocês estão cada dia pior. Eu errei sim em não ter te contado, eu aceito isso e concordo que foi errado, mas eu nunca traí você (disse sincera) Por favor acredite em mim, eu nunca faria isso.
Dulce: Quando isso aconteceu? (perguntou magoada)
Anahi: Tem um tempo...
Dulce: Foi antes ou depois da viagem?
Anahi: Antes (exitou) Bem antes.
Dulce: Eu preferia que tivesse me contado (disse com lágrimas nos olhos) Eu preferia saber.
Anahi: Eu sei, me desculpe ( respirando bem fundo) Eu achei que isso pioraria as coisas e nos colocaria em uma situação muito constrangedora.
Dulce: Como foi que isso aconteceu, fala.
Anahi: Dulce, isso já não...
Dulce: Me diz Anahi (disse rispidamente) Eu preciso saber. Me fala como isso aconteceu e quando.
Anahi: Faz tempo, como já te disse. Alguns dias após o desfile (viu Dulce empalidecer, não entendendo o motivo... Ouvir a palavra "desfile' havia lembrado Dulce tudo que havia feito e então lembrou que seria a última pessoa na terra a poder condenar Anahi por esconder qualquer coisa. Uma vez que lembrou disso tentou a todo custo acalmar-se ) Estavamos voltando para empresa após o almoço, estavamos ainda no carro e então depois de me dizer algumas coisas ela me beijou, a afastei imediatamente e ela voltou a me beijar e a afastei novamente. Deixei claro que aquilo não podia acontecer e que não voltasse a faze-lo.
Dulce: Disse o que?
Anahi: Agradeceu o que fiz por ela, por você e admitiu no fim de tudo que gostava de mim e logo em seguida me beijou (disse Anahi cansada).
Dulce: E por que razão foi almoçar com ela?
Anahi: Fui pedir que entendesse seus motivos, que tentasse conversar com você, deixar as magoas de lado. A lembrei de que são irmãs, já que ela parecia ter esquecido, disse que você passaria a morar no mesmo prédio que ela e então seria uma boa chance de vocês se aproximarem, desde que quisessem e tentassem.
Dulce: Se existia alguma chance disso acontecer, acabou no exato momento em que soube que te beijou mesmo sabendo que é minha mulher (disse em tom rude).
Anahi: Por isso mesmo achei melhor não te contar, as coisas já estavam muito ruins entre vocês duas, isso só faria piorar tudo, como agora. Eu não considero que de fato de traí, não a beijei e nem correspondi ao beijo em momento algum, a afastei como deveria ser. Mas... me sinto culpada pelo fato de não ter contado,e você tem razão em se sentir magoada com isso, eu mesma te cobro lealdade o tempo todo e escondo algo assim de você, mas o que quero que entenda é que se o fiz foi mesmo por achar que você ficaria muito mais insegura do que já se sentia, vocês brigariam e acabaria alí a chance de vocês se acertarem, e irmãos devem se amar, se respeitar e estarem sempre juntos.
Dulce: Não acho que exista qualquer chance de uma relação entre nós depois disso.
Anahi: Dulce...
Dulce: Não a quero ver nem pintada ( disse sem dar a menor chance de um debate a respeito) Quero saber se isso voltou a acontecer depois, te beijou outra vez depois disso?
Anahi: Não (a loira só queria que tudo isso acabasse).
Dulce: Hoje no carro, não te beijou mesmo? (perguntou com desconfiança).
Anahi: Não (disse se sentindo péssima, sabia a pergunta que viria a seguir).
Dulce: Mas tentou? (Anahi a olhou com pesar e a resposta estava clara, mas queria ouvir da boca da loira) E então Anahi, ela tentou te beijar hoje no carro?
Anahi: Sim (disse de uma vez, vendo como o rosto de Dulce ganhava um rubor imediato)
Dulce: Cadela (gritou ela com um ódio evidente) eu a odeio.
Anahi: Dulce, por favor, me escute...
Dulce: O que vai me dizer? hã? Que tudo isso foi inesperado, que te pegou de surpresa e que não sabia que ela o faria?
Anahi: Sim, foi exatamente isso, não sabia que faria isso, trabalhamos até muito tarde e resolvi deixa-la em casa, afinal já era realmente muito tarde e estava deserto. Parei o carro alí e jamais esperei que fosse faze-lo, mas no momento em que o faria percebi e evitei que o fizesse. Não aconteceu nada, Dulce precisa acreditar em mim.
Dulce: Gosta dela? ( perguntou chorando)
Anahi: Não Dulce, é claro que não.
Dulce: Não se sente atraída por ela? Nada?
Anahi: Não Dulce, por favor pare com isso, sabe que não.
Dulce: Eu tenho muito medo, mesmo que um dia eu te perca, eu não vou suportar te ver com ela, não vou (disse abaixando a cabeça enquanto chorava compulsivamente).
Anahi: Dulce, isso não vai acontecer, pare com isso ( disse se aproximando dela e segurando seu rosto com as duas mãos) Meu bem, eu te amo tanto, eu não quero mais ninguém Dulce, eu quero você, só você amor.
Dulce: E se um dia se decepcionar comigo? Se já não me quiser?
Anahi: Não acho isso possivel, mas ainda assim não seria motivo para estar com ela, o fato de não estar com você não faz com que eu a queria, uma coisa nada tem a ver com a outra. Não estar com você não fará com que me apaixone por ela, simplesmente do nada. Não existe a menor chance de haver algo entre eu e Maite, tire isso da sua cabeça.
Dulce: Você gostou?
Anahi: De que?
Dulce: Do beijo.
Anahi: Dulce, por favor, meu Deus ( disse se afastando) Eu já disse que não, não quero beija-la, não quero nada com ela, entende isso.
Dulce: Quando eu voltar a encontra-la, vou arrebentar a cara dela (Anahi a olhou séria) Não vou deixar ela roubar você de mim, você é minha, não a quero perto de você.
Anahi: Você não vai arrebentar ninguém...
Dulce: Não a defenda ( berrou)
Anahi: Não a estou defendendo, mas não é assim que se resolve as coisas,tenha calma e esqueça isso.
Dulce: Esquecer? Nunca vou esquecer isso, se você namorasse ela, mesmo amando você eu jamais a beijaria, nunca faria isso, por mais que não acredite.
Anahi: Eu acredito,mas isso não pode ser resolvido assim, nem tem o que resolver na verdade. Eu amo você, quero você e já deixei isso bem claro para ela. E amanhã, ou melhor (disse olhando para o relogio na cabeceira da cama,vendo que já passava de uma da manhã) hoje mesmo, irei falar com ela novamente e deixarei claro que não irei mais tolerar esse tipo de comportamento, eu já iria mesmo fazer isso. Irei deixar claro que ou me respeita e isso significa não me tocar sem minha permissão,coisa que ela nunca vai ter ou sairá de perto de mim de uma vez por todas. Beijar alguém sem sua permissão não é algo aceitável, aliás isso pode ser enquadrado como assédio e não vou ficar aceitando esse tipo de comportamento.
Dulce: Vai processa-la? (perguntou confusa).
Anahi: Não! Irei avisa-la e se isso voltar a acontecer, irei demiti-la. È o certo ( Dulce a olhou seriamente)
Dulce: Faria isso?
Anahi: Dulce. Tento sempre ser o mais compreensiva e mais justa possivel, mas tudo na vida tem limites, já cometeu esse erro, já a adverti. Voltou a cometer o mesmo erro e voltarei a adverti-la e será a última vez que o faço.
Dulce: Eu... Sem trabalho ela não terá como se manter, ela precisa do dinheiro para sobreviver (disse simplesmente, Anahi sorriu)
Anahi: Não creio que ela deixará chegar a tanto. Mas.. Fico feliz que te preocupe a possibilidade dela ficar sem trabalho e passar por dificuldades ( Dulce a olhou não gostando daquilo) Isso significa que mesmo não admitindo e até mesmo não querendo, você a ama e se importa com ela.
Dulce: Não! (negou desviando o olhar)
Anahi: Claro que sim (disse ainda sorrindo) Agora pare com isso, vem aqui vem.
Dulce: Não (disse tentando se afastar) Você não quis meu beijo mais cedo, não vai precisar dele agora.
Anahi: Pare com isso, eu quis sim, mas estava chateada. Você precisa aprender a confiar em mim, mas parece que isso nunca vai acontecer.
Dulce: Eu confio sim.
Anahi: Não parece, me esconde as coisas, mente para mim, não se abre e está sempre sumindo, e depois não me diz a verdade de onde esteve,isso não é coisa de quem confia.
Dulce: Eu confio. Eu só minto quando tenho medo de você brigar ou me achar irresponsavel, como ontem. Não foi por mal, eu só não queria que soubesse que não fiz o que deveria. Eu tentei resolver hoje mas não consegui, juro que tentei.
Anahi: Mas não tem que mentir para mim, tem que me dizer a verdade e juntas daremos um jeito de resolver o que for. Você não precisa ter medo de me contar nada, seja o que for tentarei entender e irei te ajudar (disse carinhosa).
Dulce: È mais fácil falando do que fazendo (disse com pesar).
Anahi: Acaso alguma vez desde que te conheci deixei de te ajudar em algo? (perguntou sentida com a afirmação anterior da ruiva) Sempre fiz tudo que esteve ao meu alcance, a única vez em que falhei foi quando estive internada, mas nesse caso nem acordada eu estava, não sabia de nada,mas tratei de te procurar incansavelmente assim que soube.
Dulce: Eu sei amor (disse percebendo a magoa na voz da namorada) Não foi isso que eu quis dizer. O que eu quis dizer foi que fazer isso que você disse não é tão fácil, dizer a verdade sobre algumas coisas nem sempre é tão fácil, as vezes o medo paralisa a gente,mesmo que não seja o mais apropriado. Entendeu?
Anahi: Sim, entendi (apesar de entender, isso fez Anahi se sentir ainda mais magoada que antes. Para ela isso significava que sua namorada não confiava mesmo nela).
Dulce: Me desculpe, eu não quis gritar com você daquele maneira horrorosa que fiz ainda a pouco, eu fiquei completamente descontrolada quando soube daquilo, não conseguia pensar em nada, fiquei cega. Eu..
Anahi: Eu sei, eu entendo. Fiquei muito nervosa pensando que você pudesse não entender o que aconteceu e achasse que fiz algo que não deveria, porque eu jamais faria isso.
Dulce: Eu sei. Mais fiquei cega demais para lembrar disso na hora ( disse envergonhada) Desculpe. Eu sei que meus modos são horriveis e você odeia confusão, mas não consigo me controlar. Pensar que posso perder você me desespera e me faz perder a cabeça.
Anahi: Sei, mas não tem motivos ( mas Dulce sabia que tinha muitos motivos) Mas vamos esquecer isso, vamos dormir , está muito tarde.
Dulce: Eu tenho que tomar banho, ainda não tomei e estou um pouco, você sabe...
Anahi: Claro que sim, sabe que a casa é sua (disse sorrindo) Eu espero você sair.
Dulce: Eu não demoro (disse selando os lábios da loira antes de entrar no banheiro).
Anahi sentou nos pés da cama e passou a pensar seriamente em como as coisas eram, Dulce parecia um furacão em sua vida, desde que chegara vinha sempre passando e varrendo tudo que encontrava pela frente, inclusive ela, reconheceu a loira.
As coisas eram dificieis com Dulce, nada era constante e sereno, tudo se resumia em um grande tumulto. Amava aquela mulher, mas tinha que admitir para si mesma que mantê-la em sua vida lhe custava muita paciência, muita força de vontade e sobretudo,muito trabalho.
Gostaria que sua relação com a ruiva lhe trouxesse um amor leve e tranquilo, que finalmente alguém tivesse chegado a sua vida para lhe trazer o que tanto lhe faltava a tanto tempo: Paz.
Não funcionava assim, Dulce trazia tempestade,mais do que já existia em sua vida, trazia a incerteza de um futuro seguro. Não sabia como seria dalí em diante, mas tinha certeza que "fácil" seria a última palavra a se encaixar naquilo que as esperavam...
Continua...
tryciarg89: Sim me apareceram mais dois leitores kkkk,um eu lembro que ele comentava antes... Dulce é complicada mesmo... Menina eu não vi seu comentário no dia, mas acabou que não postei nada kkkkk e o Brasil não fez gol nenhum também kkkkkkkkkkkk. Desculpe pela demora, está aí mais um capítulo.
Leandroportinon: Quando você alcançar o último capítulo já postado você estará ainda mais nervoso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Autor(a): machadobrunaa
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce já dormia,mas Anahi não conseguia pregar os olhos. Sentia uma angústia irritante e sua cabeça não parava de pensar. Queria dormir, esquecer, mas não podia. Anahi levantou-se e parou diante da grande janela do quarto, olhava o tempo do lado de fora, o friozinho que fazia,como a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 367
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leandroportinon Postado em 29/07/2023 - 23:14:45
Que saudade )): assim que puder volta pfvr
-
leandroportinon Postado em 10/05/2023 - 14:24:36
Tô com saudades )):
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:45
acho que ja li todas as fics portinon desse site sabe 8
tryciarg89 Postado em 17/04/2023 - 15:39:39
Já li desse site,do wattpad,do Spirit,e ninguém mais tá escrevendo sobre portinon,muito triste
leandroportinon Postado em 16/04/2023 - 20:03:49
eu ja li e reli e nao tenho mais nenhuma pra ler hahahahaha essa é minha preferida tbm, a xucuriosidade ta me matando, preciso saber o que vai acontecer. mas acho que vai demorar um pouco pra ela voltar
tryciarg89 Postado em 16/04/2023 - 19:54:02
Eu também já li,e estou repetindo as que mais gostei,mas aguardo ansiosa por essa,ela é minha queridinha
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:06
quero saber o que a any vai fazer com a monga da Dulce
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:56:07
preciso saber o que vai acontecer pfvr
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:38
muitas saudades de ler os cap )):
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:10
Voltaaaaaaaaaa pfvr
-
mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:27
estarei aguardando ansiosa. bjs
-
mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:05
posta mais por favor assim que der
-
mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:16:37
pensei uma coisa, mas acho que é muita loucura minha hahahaha vou aguardar os proximos cap
leandroportinon Postado em 09/04/2023 - 11:41:19
hahahaha a mulher é tão doida e só faz merda e com tantos misterios. ta gravida ou nao ta,que a gente só pode pensar isso . vou continuar com minha teoria
tryciarg89 Postado em 08/04/2023 - 23:07:23
Sua teoria é bem mais séria heim Leandro hahahaha
leandroportinon Postado em 08/04/2023 - 21:48:54
isso conta sua teoria pra gente, eu acho que a dulce é uma maniaca que tá sendo procurada pelo csi e ta usando a any pra se esconder, se proteger. dulce é da barra pesada, da máfia.
tryciarg89 Postado em 07/04/2023 - 09:35:53
Conta aí seu argumento,eu também já criei várias teorias na minha cabeça hahaha