Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon
O jantar fez com que Dulce esquecesse os problemas e o medo deu lugar a uma grande felicidade. Todos os momentos daquele jantar havia sido especial e emocionante. Anahi havia sido ainda mais carinhosa do que já costumava ser, havia feito questão de demonstrar seu amor o tempo todo, em todas as falas, gestos e olhares. Haviam jantado sem pressa e conversado sobre muitas coisas, evitaram assuntos tristes e desagradaveis e focaram apenas em tudo que era bom.
Após o delicioso jantar e de terem tirado a mesa, subiram para o quarto e sentadas na beirada da cama recordaram o dia em que se conheceram, era mesmo impressionante o tanto que já havia acontecido até chegarem alí, pareciam já estar a anos juntas e isso nunca havia acontecido antes com nenhuma das duas.
Enquanto riam de suas histórias e planejavam viagens futuras, apreciaram o champanhe e os morangos,se beijaram docemente e fizeram juras de amor. Nenhuma dela tinha certeza se aconteceria como diziam naquele momento, mas as duas desejavam de todo o coração que fosse assim.
Fizeram amor com muita doçura e passaram muito tempo proporcionando prazer. O carinho existente em cada toque era imenso e nenhuma delas seria naquele momento capaz de dizer qual delas era a que amava mais.
Conversaram por vários minutos após satisfazerem suas almas de todo aquele amor que sentiam, e em todo momento caricias e beijos foram trocados, nenhuma delas pensava no amanhã ou em qualquer coisa que quebrasse aquele clima de amor e desejo.
As caricias aumentaram gradativamente, até chegarem em um ponto onde já não eram capazes de controlar suas vontades e seus extintos e ambas sabiam que nem seria necessário faze-lo. Tinham uma relação, se amavam,se desejavam e queriam estar juntas, e estavam...
O resto da madrugada e o inicio da manhã foram regados de muito sexo e orgasmos, havia sido um sexo quente e possessivo, forte e lascivo, hava sido quase bruto. A quase agressividade com que se possuíam havia ameaçado enlouquecer as duas mulheres e quanto mais prazer se davam,mais prazer procuravam sentir. Anahi sentia todo seu corpo vibrar e não havia uma só parte dela que não queimasse como se estivesse em chamas naquele momento. Dulce sentia todos os seus musculos rigidos e contraídos e podia sentir claramente o intenso orgasmo que explodiria nela em muito pouco tempo.
Chegaram no limite de tudo que seus corpos eram capazes de suportar e já não conseguiam ter um único raciocinio, lógico ou não, naquele momento. Todas as sensações que as dominavam naquele momento pareciam incompreensíveis, e deixando que todos aqueles sentimentos e sensações as levassem para um mundo onde só existiam bem estar e felicidade, explodiram em um orgasmo implacável e extraordinário.
As mulheres dormiam tranquilamente e na empresa os trabalhos já haviam se iniciado. Maite estranhando o atraso de Anahi resolveu ligar para ela, mas antes que o telefone soasse pela primeira vez do outro da linha, Maite interrompeu a ligação. O que estava pensando!? Ela era a chefe, não devia explicações. Esperaria até que chegasse e então veria se algo havia acontecido...
Anahi despertou já passavam das onze, seu corpo estava tenso e dolorido e sua cabeça doía fortemente. Ao abrir os olhos, lembrou-se da noite que haviam passado e sorriu com as recordações daqueles momentos vividos. Ao virar levemente a cabeça para o lado, observou que Dulce já não se encontrava na cama, estranhou o fato, mas ignorou ele.
Observando o relógio ao lado assustou-se ao se dar conta da hora, levantou apressadamente e entrou no banho, tomou um banho relaxante e vestiu-se. Deixou o quarto a procura de Dulce, mas não a encontrou. Ao se deparar com Maria na cozinha perguntou pela ruiva, mas a mulher afirmou não ter visto ninguém desde que havia entrado na casa, as quase nove da manhã.
Anahi respirou fundo, não havia trabalho para Dulce naquele dia e só começaria a estudar em duas semanas, não entendia o fato dela ter ido tão cedo e sem nenhum aviso. Após estar completamente pronta, Anahi deixou sua casa em direção a empresa, não havia encontrado nenhum recado da ruiva, nenhum bilhete, nada.
No caminho Anahi pensava em como sua vida parecia estranha, até mesmo em uma relação onde ela e a pessoa se amavam, não conseguia que desse certo pro completo, porque devia admitir a si mesma, tinha uma grande sensação de que tudo isso não acabaria da maneira como gostaria e seja lá o que fosse passar, sentia que estava cada vez mais próximo.
Chegou a empresa e imediatamente viu Maite, desejou-lhe bom dia e nitidamente via em seus olhos e em suas expressões uma pergunta: Onde esteve e o que aconteceu?? Ignorou. Não inventaria nenhuma desculpa, mas também não daria explicações de sua vida. Não havia reuniões aquela manhã, apenas teria que revisar papéis e assinar os mesmos.
Adentrou sua sala e se afundou no trabalho. Já passavam das cinco quando foi tirada de toda aquela papelada, Maite estava na linha com o médico responsável por Angel e o mesmo exigia sua presença ao hospital imediatamente, não querendo adiantar o assunto pelo telefone.
Anahi sentiu seu coração apertar, levantou-se imediatamente e deixou a empresa. Vinte minutos depois andava de um lado a outro na sala de espera do hospital, até que finalmente o médico apresentou-se diante dela. O doutor explicou a loira que sua secretária possuía uma grave doença cardíaca que já havia sido identificada através dos exames feitos nas semanas anteriores.
Após explicar-lhe tudo sobre a doença que acometia Angel, sua gravidade, seus tratamentos e todos os momentos dificieis que a jovem moça iria passar, o médico pediu a Anahi que se preparasse para tudo, poderiam ter bons resultados, mas também poderiam fazer de tudo e simplemente não dar em nada.
Anahi sentiu seu estômago revirar e sua cabeça ficar com uma grande sensação de vazio, tentou controlar a respiração e entendendo o que o médico havia dito, tratou de pedir a Deus que fizesse algo naquela situação. Havia perdido gente demais e seria uma grande injustiça da vida levar Angel e impedi-la de viver tantas coisas que ainda poderia viver pela frente.
Ao passar pelo quarto de Angel a encontrou dormindo, observou a moça durante um bom tempo, e sentindo-se cada vez mais deprimida com a cena que via, deixou o hospital com uma grande sensação de perda.
Chegou a empresa e já não conseguia se concentrar sem seus papéis com tanta facilidade, havia sido uma grande luta conseguir concluir aquele dia... Eram dez da noite quando finalmente entrou em sua casa e vendo a escuridão em que se encontrava a mesma, percebeu que Dulce não estava lá. Não havia ligado para ela durante todo o dia, ela nunca atendia mesmo, mas esperou que a ruiva ligasse em algum momento, mas isso não aconteceu.
Era estranho demais o comportamento da mulher, lhe fazia um jantar romântico, com flores e velas, lhe oferecia champanhe e morangos, a amava por horas, transavam loucamente em seguida e algumas horas seguintes... Nada, saía sem deixar um bilhete que fosse, não a procurava por todo o dia e não dava sinal de vida nem ao menos a noite.
Amar Dulce era estar em uma constante e eterna montanha russa de sentimentos, mas isso trazia muito medo, porque seu emocional já vinha a anos por um fio,a fazendo sentir que se um simples vento forte encostasse nesse fio, seria capaz de rompe-lo.
Deitou após um banho rápido e relaxante e fechando os olhos lembrou-se que precisava encontrar a madrinha de Angel, explicar-lhe tudo e pensarem juntas em uma maneira de colocar a mãe de sua secretária a par de tudo... Deixaria isso para o dia seguinte, o cansaço era grande, achava que por aquele momento, podia apenas fechar os olhos e deixar-se ir.
As oito da manhã via do sofá de Teresa a expressão aterrorizada de alguém que não queria perder os seus, sabia a sensação, era terrivel... Após uma longa conversa e de consolar a mulher por pelo menos cinco vezes naquele periodo,Anahi a ouviu afirmar que conversaria com a mãe de Angel em particular e a colocaria a par de toda a situação... Após deixar o número de seu telefone e pedir que ligasse caso precisasse de algo, Anahi deixou o local seguindo para sua empresa.
Havia deixado o dinheiro para ajudar a familia de sua secretária, era o que fazia toda semana, e pensar em tudo aquilo não ajudava para levantar seu ânimo, sentia-se além de deprimida, desmotivada. Só queria um pouco de paz, mas duvidava muito que a vida tivesse a intenção de fazer isso por ela.
Assim que chegou a empresa, precisou passa por uma reunião e saindo dela se deparou com um recado de Dulce deixado em sua mesa. Abriu o bilhete e passeou seus olhos por todas aquelas palavras, e não conseguia acreditar no que via. Dulce lhe informava que haviam lhe pedido para fazer umas fotos em outra cidade, deveria sair imediatamente e só poderia retornar em três dias. Havia passado pela empresa pela manhã bem cedo, mas não a havia encontrado. Havia também se deparado com Maite e como forma de não acabar a esbofeteando novamente deixou o local o mais rápido que pôde. Havia esperado por ela até o limite de seu tempo, mas não havia chegado, então esbarrou em Laura e pediu-lhe que entregasse um bilhete. O havia escrito de maneira rápida e em um papel improvisado, mas não deixaria a cidade sem avisa-la de alguma forma, já que ligar não seria uma opção, dadas as condições de seu celular naquele momento... Anahi respirou fundo tentando controlar todos os sentimentos ruins que tentavam se apossar dela e fechou os olhos como forma de se desligar um pouco da realidade.. No momento seguinte lembrou-se do fato de que fazia meses havia aberto uma conta no nome de Dulce e depositava alí uma considerável quantia todos os meses, desde o dia de sua abertura. Havia entregue o cartão da conta a Dulce apenas uma semana antes de terem viajado para a Espanha, havia se arrependido muito de não ter feito isso antes, se já estivesse com ele em mãos, Dulce não teria tido a necessidade de passar por tudo que passou quando ela esteve em coma em um hospital e não esteve alí para ajuda-la, a quantia já existente alí faria com que pudesse viver um bom tempo. Assim na primeira oportunidade que tivera havia entregue o cartão do banco e contado a ela sobre o que vinha fazendo todos aqueles meses.. E agora lembrando disso, não era capaz de entender o motivo de Dulce não ter comprado outro aparelho celular, dinheiro em sua conta tinha e bastante por sinal,não era mesmo capaz de entender a maioria das atitudes da mulher que amava.
Anahi recostou-se em sua cadeira, Dulce era mesmo estranha, mas nada podia fazer, a não ser esperar que voltasse... Já era noite quando sentiu-se enjoada, seu corpo queria cama e resolveu atender a seus pedidos, indo para casa mais cedo que nos dias anteriores para que pudesse descansar. Pelo caminho, sentia-se mal, não entendia o motivo, só sabia que precisava chegar em casa o mais rápido possivel.
Após banhar-se e já deitada, Anahi subitamente lembrou a causa de seu mal estar, estava sem se alimentar a quase quarenta e oito horas, desde o jantar com Dulce. Não era de se admirar que se sentisse tão mal e tão fraca.
Indo até a cozinha, serviu-se de uma mãça e um copo de suco, mas não achou ser suficiente. Abrindo a geladeira encontrou seu prato pronto,Maria sempre o deixava, bastava esquentar e comer,mas havia esquecido que precisava faze-lo. Após comer apenas metade da comida deixada por Maria, lavou seu prato e seus talheres e voltou para o quarto. Voltou a fazer sua higiene e deitou-se, ainda se sentia muito mal, mas tinha certeza que após uma boa noite de sono, estaria ótima no dia seguinte, pronta para mais um novo e cansativo dia...
Três dias passaram voando e nesse tempo Anahi havia trabalhado tanto que mal havia tido tempo para dormir, saía da empresa para sua casa ou para fazer uma rápida visita a Angel, apenas. Sabia que sua madrinha a visitava todos os dias e pelo que soube sua mãe também havia estado no hospital. Não via Maria a dias e a mesma já havia ligado para reclamar sua presença.
Ao chegar em casa, logo ouviu o telefone tocar, tentando equilibrar todos os papéis que carregava e tentando alcançar o aparelho antes que a ligação caísse, viu Maria aparecer na porta da cozinha e olha-la com reprovação. Ao atender o telefone que não mostrava o número de quem ligava, Anahi ouviu soar timidamente a voz de Dulce do outro lado da linha.
A ruiva desculpou-se pelo modo como havia se despedido e comentou sobre o dia cansativo que teve, ouviu o que a loira tinha a dizer e afirmou estar morrendo de saudades de sua namorada. E então foi ao ponto que desejava desde o inicio da ligação. Comunicou Anahi de que precisaria ficar por mais seis dias, pois com os problemas das fortes chuvas não haviam podido concluir o trabalho e como tinha previsão de chuva para os próximos dois dias, ainda precisariam esperar esse tempo para prosseguirem com as fotos e afirmando que a decisão havia sido tomada dessa maneira,uma vez que não seria nada viável, voltar para a capital com todos os envolvidos para dois dias depois retornarem ao local das fotos.
Anahi não havia gostado muito daquilo, mas decidiu não dizer nada, era o trabalho de Dulce e se os responsáveis pela campanha haviam escolhido a ruiva, deveria sentir-se feliz por ela.
Após mais alguns minutos de ligação e de se despedirem, Anahi desligou o telefone e deu de cara com Maria, que lhe sorria com um pedaço de bolo nas mãos. A loira lhe sorriu, havia desejado aquilo desde o momento em que Maria disse que o faria.
Após conversarem muito e se recolherem em seus quartos, Anahi passou vários minutos pensando em um modo de atrair mais dois grandes investidores para empresa, precisava disso se quisesse de fato se reerguer. Não chegando a conclusão nenhuma naquele momento, adormeceu sem ao menos ter percebido isso.
Os dias passaram rápidos e lentos ao mesmo tempo e Anahi encontrava-se já bastante irritada, Já haviam passado cinco,dos seis dias que Dulce havia dito e ela ainda não havia atendido o telefone uma única vez que fosse e nem ao menos tinha entrado em contato, já cansada daquilo, ao se encontrar com Laura nos corredores da empresa pediu que a mesma ligasse para a equipe responsável pelas fotos e pedisse a Renata, coordenadora de tudo, que fosse até a uma loja, comprasse um celular e entregasse para Dulce, deveria fazer usando o saldo fornecido pela empresa para aquele trabalho e deveria ser feito o quanto antes.
Laura a observou tensa, mas foi executar suas ordens,ao ligar para Renata descobriu que Dulce havia viajado com eles para o trabalho, mas que ao chegar lá havia se sentido muito mal, então havia ido a um atendimento médico, entregue um atestado a eles e retornado imediatamente para a capital. Uma vez que percebeu o que acontecia, Laura desculpou-se com Renata, dizendo que Anahi havia dado essa ordem no primeiro dia da viagem,mas que havia esquecido completamente de realizar essa tarefa.
Terminando a ligação, Laura se viu andando em direção ao escritório de Anahi por três vezes, mas havia parado em todas elas pensdando no que deveria fazer realmente. Após um momento de reflexão, voltou a sua mesa e tentou ligar para Dulce diversas vezes, mas não atendia. Então lhe ocorreu lhe mandar um e-mail, no dia em que esteve na empresa e lhe pediu que entregasse o bilhete a Anahi, havia dado a Laura o endereço de seu e-mail e pedido que se algo grave acontecesse com Anahi ou algo que a secretária considerasse que ela precisasse saber, entrasse em contato por alí, abriria seu e-mail todos os dias, ao meio dia, e a meia noite.
Tinha que se apressar, faltavam apenas vinte minutos para o meio dia, logo Dulce entraria e depois só a noite,não tinha como esperar, precisaria dar um resposta a Anahi em pouco tempo. .. Passava das duas da tarde quando Dulce respondeu ao e-mail de Laura. Ao conversarem Laura havia descoberto três coisas: Dulce realmente não estava na cidade onde as fotos estavam sendo realizadas, Dulce não havia de fato passado mal, e a última delas, soube onde e o que Dulce estava fazendo e isso deixou a secretária ao mesmo tempo chocada e apreensiva...
O que diria a Anahi? Não lhe contaria a verdade, elas duas que se resolvessem, afinal de tudo eram um casal e tinham elas mesmas que resolverem seus problemas, suas diferenças...
Aconselhou Dulce a comprar um aparelho celular e ligar imediatamente para Anahi, pois diria a patroa que já havia executado sua ordem e que havia tido a informação de que ligaria para ela ainda naquele dia.
Vinte minutos mais tarde, estava ela diante de Anahi lhe passando as informações necessárias e tratando de deixar o escritório da loira o mais rápido possivel, não havia conseguido de fato encarar a sua chefe e sabia que mentir, além de errado, era o menos aconselhavel...
Respirando fundo, Anahi levantou-se uma hora mais tarde e se apresentou diante da mesa de Laura, logo após ter os olhos da secretária cravados em si, Anahi informou-lhe que a partir do dia seguinte deveria se juntar a Maite, pois a partir dalí, juntas trabalhariam para ela, dividindo o cargo de secretária da presidência, uma vez que Christian já não mais voltaria e Angel também não...
Laura não sabia se ficava feliz ou triste, estar como secretária da presidente da empresa era o cargo que todos queriam alí, mas ao mesmo tempo se isso estava acontecendo, significava que Angel estava muito mal e por isso não retornaria para suas funções.
Já era noite quando Dulce ligou e após uma breve discussão entre elas, Anahi desligou o telefone, indignada e chateada pela falta de consideração da ruiva consigo.
Esperava o minimo e nem ao menos isso parecia merecer. Cansada, insatisfeita e com uma sensação de vazio, Anahi deitou-se esperando que o sono viesse logo e que a noite fosse melhor do que havia sido o dia...
Continua...
leandroportinon: Calma homem kkkkkkk ainda tem história e Dulce ainda vai te irritar mais kkkkkk
tryciarg89: fica muito dificil defender a Dulce mesmo, só pisa na bola. Any merecia mais honestidade pelo menos.. Você ainda vai ter mais ansiedade kkkkkkk. Boa semana para você também.
Autor(a): machadobrunaa
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na manhã seguinte Anahi levantou muito cedo, não eram nem seis da manhã, sentia-se bem,o corpo havia descansado e estava pronta para um novo dia de trabalho, chegaria cedo a empresa, trabalharia até a hora do almoço,saíria para almoçar e em seguida visitaria Angel no hospital e voltaria ao ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 367
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leandroportinon Postado em 29/07/2023 - 23:14:45
Que saudade )): assim que puder volta pfvr
-
leandroportinon Postado em 10/05/2023 - 14:24:36
Tô com saudades )):
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:45
acho que ja li todas as fics portinon desse site sabe 8
tryciarg89 Postado em 17/04/2023 - 15:39:39
Já li desse site,do wattpad,do Spirit,e ninguém mais tá escrevendo sobre portinon,muito triste
leandroportinon Postado em 16/04/2023 - 20:03:49
eu ja li e reli e nao tenho mais nenhuma pra ler hahahahaha essa é minha preferida tbm, a xucuriosidade ta me matando, preciso saber o que vai acontecer. mas acho que vai demorar um pouco pra ela voltar
tryciarg89 Postado em 16/04/2023 - 19:54:02
Eu também já li,e estou repetindo as que mais gostei,mas aguardo ansiosa por essa,ela é minha queridinha
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:06
quero saber o que a any vai fazer com a monga da Dulce
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:56:07
preciso saber o que vai acontecer pfvr
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:38
muitas saudades de ler os cap )):
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:10
Voltaaaaaaaaaa pfvr
-
mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:27
estarei aguardando ansiosa. bjs
-
mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:05
posta mais por favor assim que der
-
mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:16:37
pensei uma coisa, mas acho que é muita loucura minha hahahaha vou aguardar os proximos cap
leandroportinon Postado em 09/04/2023 - 11:41:19
hahahaha a mulher é tão doida e só faz merda e com tantos misterios. ta gravida ou nao ta,que a gente só pode pensar isso . vou continuar com minha teoria
tryciarg89 Postado em 08/04/2023 - 23:07:23
Sua teoria é bem mais séria heim Leandro hahahaha
leandroportinon Postado em 08/04/2023 - 21:48:54
isso conta sua teoria pra gente, eu acho que a dulce é uma maniaca que tá sendo procurada pelo csi e ta usando a any pra se esconder, se proteger. dulce é da barra pesada, da máfia.
tryciarg89 Postado em 07/04/2023 - 09:35:53
Conta aí seu argumento,eu também já criei várias teorias na minha cabeça hahaha