Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon
Elas vão a sala de jantar e almoçam as 3 juntas,conversam,sorriem,terminam o almoço e voltam a sala,Anahi mostra a casa a Maite,depois o jardim,Maite fica encantada,Anahi sem saber dos sentimentos que está causando em Maite,corta uma rosa vermelha e presenteia a mesma,que sorri encantada e com lágrimas nos ollhos. Anahi não entende a reação e pensa que talvez se deva ao fato de estar ainda sensível por não ter as coisas em casa,não sabe se toca no assunto ou não,pensa bastante e decide perguntar.
Anahi: Maite,eu queria te fazer uma pergunta,mas não sei como dizer,acho...
Maite: Pode dizer ( diz Maite com medo de que Anahi tenha percebido seu interesse por ela)
Anahi: Bom Maite,hoje você passou mal,porque não tinha o que comer em casa,mas no restaurante aquele dia você me disse que ao menos o que comer você teria,a não ser que não tivesse um trabalho imediatamente,bom você trabalha comigo agora,e é claro leva um mês para começar a receber tudo direitinho,mas se naquele dia me disse que ao menos para comer você teria,como não tinha o que comer no café da manhã e no almoço?
Maite: Ah,é que,é,eu...
Anahi: Tudo bem,Maite,eu não tenho que perguntar isso a você.
Maite: Não Anahi,sem problemas! Bom como disse naquele dia,tenho uma irmã que não trabalha,pensando que ela arrumaria alguma coisa te disse aquilo,porque era o que eu realmente acreditava,só que ela não arrumou nada,então tenho que me virar com tudo e como não tinha muito.
Anahi: Então você está dizendo que só daria para uma de vocês duas,sendo assim você ficou com fome para poder deixar o que comer para ela,é isso?
Maite: É,é isso,se eu tivesse comido o que tem lá,ela não teria com o que tomar café,nem almoçar e jantar hoje. (Anahi suspira e sorri)
Anahi: Você é uma grande mulher Maite,um grande ser humano (diz colocando a mão no ombro de Maite,que respira fundo)
Maite: Que isso
Anahi: Sim é verdade,sua irmã deveria dar mais valor a você
Maite: Bom creio que ela realmente precisa de responsabilidade
Anahi: Ela precisa saber te dar valor Maite e você precisa aprender o quanto você vale,porque você vale muito
Maite: Acho que ela não quer saber muito de nada.
Anahi: Quem perde é ela! Bom vamos resolver isso então
Maite: Como assim? (pergunta sem entender)
Anahi: Quando acabarmos na empresa,vamos á um supermercado fazer compras
Maite: Não,nem pensar,não posso aceitar isso,não...
Anahi: Mas é claro que pode,eu...
Maite: Não Anahi,irá me ofender se continuar com isso
Anahi: Você é quem me ofende não me deixando te ajudar,façamos assim,tome isso como um empréstimo que será pago quando sua vida finaceira já estiver normalizada.
Maite: Mas ...
Anahi: Mas nada,não me ofenda assim
Maite: Bem,é tudo bem,mais eu irei pagar o mais rápido possível
Anahi: De acordo,então vamos voltar a empresa,temos muito a fazer ainda
Maite: Certo,vamos
De volta a empresa,enquanto Anahi se reunia com empresários,Maite fazia seu trabalho e a todo o momento olhava e cheirava a rosa que Anahi havia lhe dado.
As horas se passaram,Anahi e Maite deixaram a empresa e entraram em um grande supermercado,Maite ficou surpresa,jamais entrou em um supermercado enquanto sua família tinha dinheiro,e depois que ficaram pobres,só tinha como comprar em lugares baratos! Anahi colocava muitas variedades de coisas nos carrinhos,enquanto Maite os tirava achando um completo absurdo,tudo voltava ao carrinho colocado por Anahi,assim que Maite se destraía com algo,assim passaram 2 horas e meia em compras. Anahi paga a conta,tendo Maite ao lado a dizer que deu um um valor absurdamente caro,Anahi apenas ria e nada comentava. Alguns minutos depois Anahi para em frente o prédio de Maite,que com ajuda do porteiro e sua esposa colocam as compras rapidamente dentro do apartamento,as duas se despedem,Anahi parte para sua casa,enquanto Maite entra em seu apartamento e logo começa a guardar as compras,sorridente,feliz,parecendo estar no mundo da lua,em seguida toma banho e decide ir conversar com Dulce,para ter certeza do que sentia,conversaram,Maite contou como se sentia e tudo que sentia,mas sem em momento algum falar o nome de Anahi. Após a conversa Maite concluiu,não tinha para onde escapar,estava perdidamente apaixonada por Anahi Portilla,sua linda e encantadora chefe. Tudo foi tão derrepente,tão rápido,assim como quando se conheceram. Estava feliz por estar apaixonada por um ser tão especial quanto Anahi,mas tensa por saber que não seria correspondida.
Sorria,suspirava olhando a rosa e repetia todo o tempo como Anahi era linda,maravilhosa e incrível! Foi então que Dulce perguntou.
Dulce: É você está mesmo apaixonada e por uma mulher,olha só,quem diria (diz sorrindo) mas você me contou tudo,menos uma coisa muito importante,qual é o nome e onde conheceu essa mulher?
Maite: Ah isso não importa,só importa o que estou sentindo ( diz sorrindo)
Dulce: Se você diz! e ela?
Maite: Ela o que?
Dulce: O que ela acha disso?
Maite: Ela não sabe,é claro que eu não disse Dulce
Dulce: Porque não?
Maite: Porque ela não é gay né,não posso dizer
Dulce: Isso só vai saber se perguntar,Maite você nunca teve nada com mulheres,nunca nem pensou nisso,no entanto está apaixonada por uma,só vai saber se perguntar,se declara logo,não seja tola.
Maite: Ai Dulce vou pensar
Dulce: Você pensa demais,em todo caso é você quem está apaixonada não sou eu,eu não sofro desse mal.
Maite: Você não quer é nada sério nunca, isso sim
Dulce: Já vai começar,olha boa noite,tchau (diz saindo)
Maite: Tchau,boa noite,não gosta de ouvir umas verdades ( Maite suspira,sorri e fica a olhar a rosa)
Chegando ao quarto Dulce fica a pensar no que Maite disse,suspira e olha pela janela se perguntando se terá a chance de ver novamente aquela mulher linda e encantadora que viu no restaurante. Dulce se deita fecha os olhos pensando naquela mulher, e assim dorme.
Autor(a): machadobrunaa
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dia Seguinte Empresas Portilla 10:00h da manhã Maite: Anahi acabei de enviar tudo que você pediu e de avisar todos os empresários também. Anahi: Ótimo Maite! Agora feche todos os detalhes da viagem que farei em 3 semanas,preciso de tudo certo ainda hoje,para só então conf ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 367
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leandroportinon Postado em 29/07/2023 - 23:14:45
Que saudade )): assim que puder volta pfvr
-
leandroportinon Postado em 10/05/2023 - 14:24:36
Tô com saudades )):
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:45
acho que ja li todas as fics portinon desse site sabe 8
tryciarg89 Postado em 17/04/2023 - 15:39:39
Já li desse site,do wattpad,do Spirit,e ninguém mais tá escrevendo sobre portinon,muito triste
leandroportinon Postado em 16/04/2023 - 20:03:49
eu ja li e reli e nao tenho mais nenhuma pra ler hahahahaha essa é minha preferida tbm, a xucuriosidade ta me matando, preciso saber o que vai acontecer. mas acho que vai demorar um pouco pra ela voltar
tryciarg89 Postado em 16/04/2023 - 19:54:02
Eu também já li,e estou repetindo as que mais gostei,mas aguardo ansiosa por essa,ela é minha queridinha
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:06
quero saber o que a any vai fazer com a monga da Dulce
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:56:07
preciso saber o que vai acontecer pfvr
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:38
muitas saudades de ler os cap )):
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:10
Voltaaaaaaaaaa pfvr
-
mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:27
estarei aguardando ansiosa. bjs
-
mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:05
posta mais por favor assim que der
-
mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:16:37
pensei uma coisa, mas acho que é muita loucura minha hahahaha vou aguardar os proximos cap
leandroportinon Postado em 09/04/2023 - 11:41:19
hahahaha a mulher é tão doida e só faz merda e com tantos misterios. ta gravida ou nao ta,que a gente só pode pensar isso . vou continuar com minha teoria
tryciarg89 Postado em 08/04/2023 - 23:07:23
Sua teoria é bem mais séria heim Leandro hahahaha
leandroportinon Postado em 08/04/2023 - 21:48:54
isso conta sua teoria pra gente, eu acho que a dulce é uma maniaca que tá sendo procurada pelo csi e ta usando a any pra se esconder, se proteger. dulce é da barra pesada, da máfia.
tryciarg89 Postado em 07/04/2023 - 09:35:53
Conta aí seu argumento,eu também já criei várias teorias na minha cabeça hahaha