Fanfics Brasil - Capítulo: 171 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo: 171

19 visualizações Denunciar


Anahi: O que você acha sobre o roubo do meu projeto? (perguntou do nada e Dulce quase engasgou).


 


 


Dulce: Eu, eu? (estava extremamente nervosa, sentia como se fosse perder os sentidos).


 


 


Anahi: Sim você (disse a encarando) O que você acha que aconteceu? Quem você acha que a ajudou?


 


 


 


          Para Dulce era como se o tempo tivesse parado,não conseguia pensar direito e nem podia respirar da forma correta, havia chegado o momento da verdade e não sabia como dize-la.


          Dulce pensou rapidamente em todos os momentos bonitos e maravilhosos que havia vivido ao lado da loira e em seguida nos momentos ruins e tristes, imediatamente se deu conta que todos os momentos ruins e tristes que passaram haviam sido por sua responsabilidade,sim havia feito tantas besteiras que não podia pensar naquele momento em mentir mais uma vez para a loira, não cometeria mais esse erro,lhe devia a verdade e lhe diria tudo exatamente como havia sido,explicaria como tudo havia de fato acontecido e pediria perdão de todas as formas que soubesse e pudesse. Sabia que nada disso faria Anahi permanecer ao seu lado, mas precisava ter seu perdão para ao menos pensar em conseguir seguir em frente.


          Respirando fundo e encarando novamente a loira, Dulce se preparou para responder-lhe,seria dificil falar, dificil permanecer encarando-a,mas lhe falaria com a verdade, alí,naquele momento.


 


 


Dulce: Anahi, eu quero começar a responder sua pergunta, te dizendo que... ( No momento em que Dulce iniciou sua resposta o telefone de Anahi começou a tocar insistentemente, Anahi pediu que Dulce continuasse o que tinha a dizer, mas Dulce ponderou que seria melhor a loira atender o telefonema e em seguida continuarem o assunto, alegou que não conseguia se concentrar enquanto o telefone tocava. Apesar de não querer atender, Anahi o fez) Atende.


 


 


Anahi: Certo! ( disse Anahi não muito feliz. Após atender e descobrir que se tratava de seu irmão, a loira pareceu relaxar) Oi Christian, o que houve?


 


 


 


          Após alguns minutos de conversa onde Christian admitia para a irmã que deveria ter conversado com ela pessoalmente,mas que não havia encontrado coragem para faze-lo, Christian afirmou para loira que se encontrava em uma situação financeira muito complicada e que nem mesmo tinha para despesas básicas,explicou também que estava tentando encontrar emprego,mas nem ao menos estava sendo levado a sério,uma vez que por ser um Portilla,nem ao menos acreditavam que se tratava dele mesmo.


          Explicou também que não tinha com o que recomeçar,mas que precisava faze-lo. E assim sendo, o que ele gostaria, era que Anahi lhe desse um emprego na empresa e lhe desse a chance de recuperar ao menos a possibilidade de pagar suas próprias despesas. Reconheceu que se encontrava nessa situação por sua própria culpa e que sabia que ela não tinha obrigação alguma de ajuda-lo,mas por ser sua irmã como era, sabia que não seria capaz de virar-lhe as costas.


         Estava ciente também,que seria um empregado normal como todos os outros da empresa, não havia esquecido a conversa deles no momento em que estavam prestes a fecharem a venda de sua parte da empresa para ela. A loira havia deixado claro que compraria a parte dele,mas que não teria mais volta,ela não regressaria as ações e nem o cargo na empresa, afinal se ele já não teria ações, não teria mais direitos. E nem mesmo o fato de ser seu irmão, faria com que lhe desse algo mais que não fosse um cargo como qualquer outro funcionário alí.


         Concordava com ela, e achava que assim mesmo deveria ser, e estava disposto a começar de baixo, como deveria ser e como era o mais justo... Anahi ouviu seu irmão com um peso no coração,sabia que iria ajuda-lo, jamais deixaria seu irmão sem ter nem com o que viver, independentemente de sua situação ser consequência de suas próprias atitudes. Mas lhe incomodava o fato de saber que sim, iria cumprir com o que havia prometido e daria a ele um cargo que estivesse a altura de seus estudos, mas principalmente a altura de suas capacidades.


       Sabia que Christian não levava jeito algum para negócios e nem para administrar, sabia também que sendo assim, seu irmão não teria um cargo considerado bom ou de confiança, não poderia fingir não lembrar tudo o que havia acontecido e tudo que Christian havia feito,amava seu irmão, o ajudaria, mas não voltaria a confiar nele até que ele provasse que era digno de sua confiança.


        Daria a ele um emprego, uma chance de sustentar-se com dignidade e de se reerguer. Mas manteria os pés bem no chão, como sempre estiveram. Estaria atenta a tudo e levaria sua empresa em rédeas curtas, como vinha fazendo,não deixaria nas mãos de ninguém mais essas tarefas,havia ficado claro que não poderia faze-lo...


        Anahi explicou para seu irmão como tudo seria e após combinarem tudo a loira intimou Christian a comparecer na terça feira seguinte a empresa para tratarem de seu cargo, seus direitos, seus horarios e seu contrato... Dulce ouvia a conversa dos irmãos perplexa,Christian havia chegado a esse ponto e Anahi havia cumprido sua promessa,ela ajudaria o irmão,lhe estenderia a mão,mas não voltaria atrás em sua decisão e palavra, faria exatamente o que havia dito a ele.


        Dulce pensava em tantas coisas ao mesmo tempo,e tudo a levava ao mesmo lugar. A ruiva percebeu que se Anahi era rigida com o próprio irmão, não teria nenhuma chance de não ser com ela. Ela era uma pessoa muito justa e era uma pessoa de palavra...


         Já haviam chegado a casa de Anahi quando Dulce voltou a realidade,a loira a encarava sem nada dizer e quando o fez foi para anunciar que já haviam chegado. A ruiva piscou algumas vezes tentando sair daquele torpor que a situação a havia deixado. Mas antes mesmo de conseguir tal feito, viu quando Anahi deixou o carro, dando a volta para abrir o porta malas.


         Após descer do carro e parar ao lado da loira,Dulce notou que Anahi retirava do carro os presentes recebidos na festa e mesmo não tendo vontade de nada naquele momento,começou a ajuda-la... Anahi se mantinha em silêncio e Dulce não sabia muito bem o que dizer, devia uma resposta a ela e sabia que cedo ou tarde a namorada voltaria ao assunto,talvez apenas estivesse esperando que se deitassem para faze-lo.


         Sabia que o certo seria chamar Anahi para conversar sobre o assunto e contar-lhe de uma vez a verdade, respondendo a pergunta que lhe havia feito, mas por saber que no momento em que ela soubesse a deixaria, decidiu esperar até que ela mesma voltasse a tocar no tema. Quem sabe com um pouco de sorte ela nem o fizesse...


          Anahi já havia arrumado todos os presentes na mesa de seu escritório para que Dulce os abrisse quando acordasse, e havia levado para cozinha algumas coisas que a responsável pelo buffet havia lhe empurrado. Havia apagado as luzes e tomado um agradável banho. Estava a alguns minutos deitada na cama pensando em como a vida podia chegar a ser e em como as pessoas muitas vezes tratava de dificulta-la com suas atitudes errôneas e falhas.


          Tinha que parar de pensar e dormir, dormir era sempre uma boa solução quando se tinha muitos problemas e poucas soluções... Anahi sentiu quando a cama moveu-se discretamente, sabia que era Dulce aconchegando-se a ela. A loira se sentia dividida, ao mesmo tempo em que pensava ser melhor manter uma certa distância, queria manter-se próxima.


          Não sabendo exatamente o que fazer, simplesmente decidiu não fazer nada. Ficou estática esperando que a própria ruiva resolvesse o que iria fazer, e o fez... Dulce colou seu corpo ao da loira de maneira forte e firme,beijou-lhe brevemente o pescoço e desejou-lhe boa noite.


          Anahi não respondeu, continuou imóvel,por mais que amasse a ruiva,não desejava conversar e nem dizer-lhe nada. A sensação de seu corpo junto ao dela era tudo que Anahi conseguia e precisava naquele momento e se daria ao direito de se limitar a isso...


          Na manhã seguinte Anahi estava fora da cama muito cedo e adentrou a cozinha ao mesmo tempo em que Maria também o fazia... Conversaram durante um tempo e tomaram café enquanto falavam sobre a festa do dia anterior. Maria passou todo o tempo reparando no desconforto e na angustia que Anahi carregava, mas não queria perguntar, não queria ser indelicada.


          Anahi a encarou por vários minutos e por fim decidiu perguntar a ela algumas coisas indiretamente, até que cansada daquele jogo de gato e rato Maria decidiu ser direta e perguntou o que exatamente estava acontecendo, Anahi respirou fundo e resolveu naquele momento que Maria havia sido a pessoa que todo aquele tempo havia estado ao seu lado. Desde que sua mãe falecera Maria a havia criado e amado como mãe, todas as vezes em que se sentia sozinha pela ausência do pai que mesmo vivo parecia morto,era Maria quem a acompanhava. Todas as vezes em que problemas surgiram havia sido Maria a estar a seu lado, em todos os anos de sofrimento desde que havia perdido seus filhos, Maria era o ombro amigo que a ajudava a levantar-se para seguir em frente. Se podia contar com alguém na vida, era com Maria, se podia confiar em alguém na vida, era em Maria. Ninguém seria mais direto e sincero em uma opinião do que ela, assim sendo Anahi passou a relatar os acontecimentos de sua vida, na verdade, de sua vida desde que havia conhecido Dulce... Maria ouvia tudo atentamente e ao final de tudo olhou Anahi fixamente nos olhos durante um tempo antes de dizer algo, e ao questionar a loira do que exatamente ela queria que falasse, teve solicitada sua opinião. Anahi tinha dúvidas e receios e pediu a sua companheira de todas as horas uma opinião sobre o que fazer de sua vida. Olhando-a bem,  Maria decidiu ser sincera, como sempre.


 


 


Maria: Eu a deixaria, ela não serve para mim,nem para você, para ninguém (Anahi a olhava sem nada dizer) Mas... Você não sou eu, você deve pensar naquilo que está acontecendo e pesar se está valendo a pena. Você está feliz Anahi? Você vive em paz? Você dorme com tranquilidade? Claro, você já não faz isso a muito tempo por outras razões, mas... me diga uma coisa, depois que a conheceu e a colocou em sua vida, sua vida passou a ser mais leve ou se tornou mais pesada do que já estava sendo? Não responda para mim, responda para você. Apesar de tudo isso que ela faz e de como te faz sentir, você acha que vale a pena continuar? Avalie a situação em um todo e responda para si mesma, você está disposta a conviver com as consequências do que tudo isso significa? Se a resposta for sim, apenas a perdoe e faça tudo para que seu relacionamento melhore, faça a sua parte é claro, mas conforme-se com o fato de que só você fará. Caso a resposta seja não, termine logo com isso Anahi, pare de sofrer por quem não te merece e não te valoriza, tire essa mulher da sua vida e busque algo que te traga paz,porque é disso que você precisa. Você já sofreu tudo que podia e não tem motivos para aceitar e conviver com isso... Eu não odeio essa menina apesar de tudo, mas eu odeio a maneira como ela te trata e odeio a maneira como você aceita isso.


 


 


 


        Maria levantou-se, colocou os pratos e copos da lava louças e colocou-a para funcionar. Ao terminar a tarefa virou-se para a menina que havia conhecido desde o nascimento e que havia amado desde o primeiro minuto e continuou:


 


 


 


 


Maria: Eu já fiz tudo que precisava fazer, já vou indo, volto amanhã bem cedo,mas antes de ir quero te dizer mais uma coisa (Anahi a olhou meneando a cabeça positivamente) Não se diminua para caber no mundo de ninguém e nem deixe que diminuam você. Não sofra para fazer alguém feliz e nem permita que te façam sofrer para que possam conseguir a felicidade que almejam. Ame e dê o máximo de amor que tenha disponivel aí dentro do seu coração, mas não permaneça em uma relação onde só você ama e demonstra amor. Você merece muito mais que isso, e não digo por ser quem te criou e ser alguém que te ama tanto, digo porque por te conhecer tão bem, eu sei exatamente o que você merece. E acredite Anahi, a vida te maltratou tanto e te surrou tanto, que praticamente te fez acreditar que isso é tudo que você merece receber. Mas saiba disso. Não é!... Você merece o mundo, mas o mundo não merece você...


 


 


 


 


 


        Maria dizia do fundo do coração e dizia com lágrimas nos olhos,não sabia o que Anahi escolheria naquela situação, mas sabia que fosse o que fosse, a faria sofrer. Deixar Dulce a destruiria, afinal a amava e já havia perdido muitos dos que amava nessa vida. Mas ficar com ela, também seria razão para muitos sofrimentos, simplesmente porque Dulce não sabia amar ninguém, amava de forma egoista e mesquinha, era incapaz de ser generosa e responsável, era incapaz de ser o minimo, e o minimo era ser grata com quem lhe dava tanto amor, não lhe agradecendo por isso e sim: Amando...


         Anahi via Maria deixar a cozinha e com o coração pesado sentia que vinha deixando tudo no que de verdade acreditava, para permitir que Dulce coubesse em sua vida. Isso ia contra tudo o que a loira acreditava e queria. Talvez dar um basta nessa relação a fizesse voltar ao que vivia antes, mas honestamente, o que vinha vivendo mesmo!? Sentia vontade de rir, apesar de não ver graça alguma em nada daquilo. A quem queria enganar afinal? Sua vida estava tão ruim como sempre havia estado nos últimos anos. Não era culpa de Dulce que se sentisse assim,ou que fosse tão infeliz assim, isso era uma constante em sua vida, essa era a verdade.


         Levantando e respirando fundo, Anahi decidiu voltar ao quarto, arrumar-se e sair um pouco, precisava disso. Mas havia decidido naquele momento, não culparia Dulce por seus problemas e muito menos a castigaria por isso, não era sua culpa. Amava Dulce e estava totalmente consciente de quem a ruiva era e de como era. Dulce precisava de espaço para resolver problemas e sarar feridas!? Ótimo, daria a liberdade que pedia e necessitava. Disso se tratava a vida não!? Resolver seus problemas e fazer tudo que fosse necessário para seguir em frente. Afinal ela mesma não fazia isso a sua maneira!? Sim, assim era! Claro,o modo como Dulce fazia as coisas era onde morava o problema, definitivamente. Mas no fim, todos não tinham seus próprios defeitos e cometiam seus próprios erros!? È claro que sim!!!


        Desculparia as atitudes de Dulce e trataria de não mais se importar com elas, afinal de contas se não se importasse deixaria de ser um problema. Dulce ao seu modo de ver era irresponsável e egoista, mas idaí!? Não era má pessoa... Anahi pensava verdadeiramente que esses tipos de pessoas, as que menos merecem, são as que realmente mais precisam de amor, pois então a amaria, a amaria com tudo que tinha e se no fim nada desse certo. Ao menos teria dado todo o amor que tinha a oferecer e teria a consciência limpa de que havia feito absolutamente tudo que podia por aquela relação, e pela tentativa de voltar a ser feliz.


        Levaria as atitudes de Dulce de outro modo,com mais leveza e tentando nunca levar para o pessoal. Apenas colocaria um ponto final nessa história se Dulce fizesse algo que fosse além do aceitável, como coisas ilegais ou imorais. Na verdade pensava que só duas atitudes fariam com que não fosse capaz de perdoar a ruiva, seriam elas: Matar alguém ou trai-la... Isso ela sabia que não teria condições de perdoar, sobretudo a última. Deu tudo de si, fez tudo que foi possivel e tolerou da ruiva mais do que qualquer um faria. Por todas essas razões e por mais algumas,uma traição ela nunca se permitiria aceitar...


        Ao chegar ao quarto Dulce já não estava na cama. Decidiu ir ao closet trocar de roupa, mas ao vira-se viu a ruiva deixar o banheiro, enrolada na toalha e com uma expressão de constrangimento. Parou a observa-la e notou como Dulce havia emagrecido e como suas olheiras estavam evidentes. Certamente as escondia com maquiagem, caso contrário já haveria notado, também estava abatida e com aspecto de cansaço,definitivamente Dulce estava correndo demais.


       Se moveu na direção da ruiva lentamente e quando esteve a dois passos dela perguntou sobre suas olheiras que de perto se notavam mais profundas, a ruiva justificou-se e alegando falta de tempo para dormir convenceu Anahi de que se tratava apenas disso.


       Sentir Anahi tão perto fez Dulce sentir-se alterada, por mais que soubesse que a loira não queria muito contato com ela, pensou em beija-la,sua boca estava tão rosada e convidativa,mas decidiu conter-se, não queria piorar as coisas entre elas... Não satisfeita perguntou:


 


 


 


Dulce: Você ainda está muito chateada comigo? (constrangida).


 


Anahi: Sim e não!


 


Dulce: Como assim? (confusa).


 


Anahi: Estou chateada, o que fez não é certo, está errado. Você poderia ter avisado. E mesmo assim você poderia tentar se esforçar mais para conseguir as coisas e não simplesmente me deixar plantada (disse séria).


 


Dulce: Eu sei, me desculpe (sem graça) Eu não vou te prometer mais nada, eu nunca consigo cumprir.


 


Anahi: Melhor assim. Sem promessas, sem expectativas.


 


Dulce: Você vai terminar comigo? (perguntou nervosa).


 


Anahi: Pensei muito nisso (foi sincera).


 


Dulce: Eu sei, imagino que tenha decidido que sim (disse engolindo em seco).


 


Anahi: Pois é! (Dulce a olhou com olhos marejados) Era isso mesmo que eu deveria fazer. È o que merece.


 


Dulce: Eu sei e não te culpo por isso (disse com a voz falha) Eu sou a culpada disso.


 


Anahi: Mas não! Não vou terminar com você (Dulce voltou a encara-la) Não por isso, ou pelo menos não dessa vez. Mas é claro que tudo na vida tem limite e todos também. Não sei até quando irei suportar isso e o dia que me canse, não terá mais volta Dulce, acredite em mim, não terá mais volta.


 


Dulce: Any...


 


 


 


          Dulce disse ao jogar-se contra a loira e abraça-la desesperadamente. Chorou copiosamente durante muito tempo e quando afastou-se da loira percebeu que ela também chorava. Beijou-a suavemente antes de perguntar:


 


 


 


Dulce: Você ainda está chorando por que te magoei? (perguntou aflita)


 


Anahi: Não! Estou chorando porque te amo e não sei o que vai ser de mim se um dia me fizer algo tão ruim e grave que eu não possa te perdoar (respondeu com sinceridade) Porque eu te amo muito, mas nem por isso seria capaz de passar por cima de tudo por você.


 


Dulce: Eu não sei o que dizer (ela sabia que isso aconteceria, sabia que perderia Anahi para sempre e não estava disposta a abrir mão do pouco tempo que ainda tivesse para estar ao seu lado),


 


Anahi: Então não diz nada (disse secando suas próprias lágrimas).


 


 


 


 


            Dulce avançou nela com urgência,os beijos eram tão intensos que ficava dificil até para respirar,apertava a loira contra si com tanta força que temia machuca-la. Anahi correspondia ao beijo e a acariciava com paixão. As duas mulheres não saberiam dizer em que momento chegaram até a cama ou em que momento começaram a fazer amor daquela forma tão ardente e vigorosa. O único que sabiam era que se possuiam de maneira tão animal que quase causava dor. Dulce sentia que explodiria a qualquer momento,mas não queria faze-lo,não queria que terminasse, queria prolongar aquele momento por mais tempo,queria sentir Anahi daquela maneira,entregue e febril,queria permanecer naquela junção que queimava seus corpos incendiando cada poro existentes neles.


            Vários minutos depois, sentiu nitidamente quando Anahi chegou ao clímax e diante disso não podendo mais se conter,deixou-se levar pelo imenso prazer que sentia. Sentir seu próprio corpo vibrar tão fortemente quanto sentia o de Anahi fazer, levou Dulce a uma sensação de estar sendo transportada para um mundo totalmente fora de si mesma...


            Deitadas e sonolentas,as duas cochilaram por algum tempo. Ao despertar,Dulce observou a loira dormindo,era a coisa mais linda que já havia visto e a mais generosa também. Lamentava muito perde-la, se pudesse voltar no tempo faria tudo diferente, se pudesse voltar no tempo,jamais teria entrado em sua vida, Anahi merecia algo melhor, merecia tudo de melhor, prende-la a si significava simplesmente faze-la perder tempo e sofrer absurdamente por tudo que havia feito.


            Ao ver Anahi abrir os olhos,sorriu para ela, embora sua vontade fosse de chorar. Viu a loira virar-se para ela e aconchegar-se em si. Dulce sentia seu coração bater forte e desesperado e sabia que o de Anahi também batia assim, por mais que tivessem problemas, era inegável que se amavam e amavam muito. E isso ficava claro em cada reação que tinham quando estavam perto uma da outra. De maneira repentina Dulce disse:


 


 


 


Dulce: Obrigada!


 


Anahi: Por que? (confusa)


 


Dulce: Pela festa, foi linda, nunca imaginei que me faria uma festa e muito menos como aquela. Eu adorei,foi tudo muito lindo,obrigada (disse com sinceridade).


 


Anahi: Imagina! Eu fiz de coração e fico feliz que tenha gostado.


 


Dulce: Eu sei e por isso mesmo agradeço. Obrigada, por tudo (disse antes de beija-la).


 


Anahi: Eu te amo Dulce, eu te amo tanto.


 


Dulce: Eu também amo você Any, por mais que ame errado, por mais que não pareça,por mais que eu faça as coisas erradas e por mais egoista que eu seja, eu amo você (disse emocionada).


 


 


 


            Anahi a beijou carinhosamente e Dulce fechou os olhos. Aquele era o lugar que queria estar para sempre,Anahi a fazia sentir completa e nunca em toda sua vida havia se sentido assim... Voltaram a fazer amor, dessa vez mais ternamente e após passarem algumas horas se amando, Dulce a Anahi se banharam,almoçaram e voltaram a se amar. Após banhar-se novamente as duas mulheres se vestiram e foram para o escritório de Anahi para que Dulce abrisse seus presentes.


           Anahi via como Dulce abria animada cada presente e como falava e gesticulava em ver cada um deles. Dulce surpreendeu-se com vários deles e fazia comentários engraçados fazendo Anahi gargalhar.


           Dulce havia acabado de abrir o último presente quando o telefone de Anahi tocou, ele tocou três vezes até que Anahi o atendesse e ao ouvir a voz do irmão,Anahi sabia que algo muito grave havia acontecido.


 


 


Anahi: O que houve Christian? (perguntou sobressaltada) O que?


 


 


Dulce: O que foi Any? (perguntou preocupada, Anahi estava pálida e desnorteada e Dulce sabia que boa coisa não poderia ter sido) Any,o que houve...


 


 


Anahi: Calma Dulce,espera um minuto (Disse a loira voltando a sentar) Christian, fique calmo, calma eu estou indo aí. Até daqui a pouco e acalme-se.


 


 


Dulce: Any o que foi? O que aconteceu? (perguntou encarando-a)


 


 


Anahi: Vamos, no caminho eu explico, vamos... (disse enquanto deixava o escritório correndo).


 


 


Dulce: Meu Deus...


 


 


 


 


 


 


 


 


O que será que aconteceu com o Christian hein? Será que é grave?


 


 


 


 


Tryciarg89: Olá meu bem como está? Espero que bem também...  Dulce tem muita dificuldade com a verdade. Uma hora essa verdade irá surgir, todos saberemos o motivo dos sumiços da Dulce, mas será que seria mesmo bom saber? Vamos aguardar... E eu fico muito feliz que esteja gostando, continuarei postando sempre que for possivel. Abraços para você também e que Deus abençoe.


 


MariaMarta: Eu entendo super, com a vida corrida que hoje em dia todos temos, as vezes fica dificil mesmo tirar um tempo para ler ou comentar algo. Mas fico feliz que quando você encontra esse tempo passe por aqui para ler minha história. Espero que esteja gostando... Sim kkkkkkk não ver comentários desanima um pouco pq são justamente eles que nos dão sinais, de se estão gostando ou não, fico meio perdida as vezes sem saber se deveria mesmo continuar ou não,pq se ninguém estiver lendo não tem pq postar. Mas tenho aqui dois leitores sempre presentes que me ajudam a ter ânimo para seguir com a história. Prometi a eles que terminarei a fic custe o que custar e irei cumprir,eles tem tido muita paciência em esperar os capítulos pois as vezes tenho dificuldade para conseguir postar então jamais abandonaria a fic sendo que prometi que não o faria... Obrigada por ler e comentar sempre que possivel. Beijão


 


LeandroPortinon: Nossa como você é bravo kkkkkkkkkk mas muitas vezes entendo sua revolta pq tbm fico. De fato Dulce faz coisas muitas erradas e de forma muita errada. E o pensamento dela sobre certas coisas sinceramente não tem como defender né... Vamos ver no que isso dá. Obrigada por ler a fic e por sempre comentar,espero que esteja gostando. Um abraço.


 


 


 


Gente a fic não está tão longe assim de acabar não, na verdade seu eu tivesse como postar todos os dias já até teria terminado,mas infelizmente não estou conseguindo... Eu tenho ela quase que completa já. Escrevi até perto do fim e agora preciso de tempo para ir passando para cá e postando. Espero que gostem dos capitulos. Obrigada pela presença e um beijão...


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): machadobrunaa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

         Dulce saiu atrás de Anahi,nem mesmo lembrando de pegar sua bolsa e seus documentos. A ruiva viu quando a loira adentrou o carro e observou como a loira não deu partida até que ela estivesse dentro do carro.          Uma vez que bateu a porta, viu Anahi dar partida,a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leandroportinon Postado em 29/07/2023 - 23:14:45

    Que saudade )): assim que puder volta pfvr

  • leandroportinon Postado em 10/05/2023 - 14:24:36

    Tô com saudades )):

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:45

    acho que ja li todas as fics portinon desse site sabe 8

    • tryciarg89 Postado em 17/04/2023 - 15:39:39

      Já li desse site,do wattpad,do Spirit,e ninguém mais tá escrevendo sobre portinon,muito triste

    • leandroportinon Postado em 16/04/2023 - 20:03:49

      eu ja li e reli e nao tenho mais nenhuma pra ler hahahahaha essa é minha preferida tbm, a xucuriosidade ta me matando, preciso saber o que vai acontecer. mas acho que vai demorar um pouco pra ela voltar

    • tryciarg89 Postado em 16/04/2023 - 19:54:02

      Eu também já li,e estou repetindo as que mais gostei,mas aguardo ansiosa por essa,ela é minha queridinha

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:06

    quero saber o que a any vai fazer com a monga da Dulce

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:56:07

    preciso saber o que vai acontecer pfvr

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:38

    muitas saudades de ler os cap )):

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:10

    Voltaaaaaaaaaa pfvr

  • mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:27

    estarei aguardando ansiosa. bjs

  • mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:05

    posta mais por favor assim que der

  • mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:16:37

    pensei uma coisa, mas acho que é muita loucura minha hahahaha vou aguardar os proximos cap

    • leandroportinon Postado em 09/04/2023 - 11:41:19

      hahahaha a mulher é tão doida e só faz merda e com tantos misterios. ta gravida ou nao ta,que a gente só pode pensar isso . vou continuar com minha teoria

    • tryciarg89 Postado em 08/04/2023 - 23:07:23

      Sua teoria é bem mais séria heim Leandro hahahaha

    • leandroportinon Postado em 08/04/2023 - 21:48:54

      isso conta sua teoria pra gente, eu acho que a dulce é uma maniaca que tá sendo procurada pelo csi e ta usando a any pra se esconder, se proteger. dulce é da barra pesada, da máfia.

    • tryciarg89 Postado em 07/04/2023 - 09:35:53

      Conta aí seu argumento,eu também já criei várias teorias na minha cabeça hahaha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais