Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon
Dulce saiu atrás de Anahi,nem mesmo lembrando de pegar sua bolsa e seus documentos. A ruiva viu quando a loira adentrou o carro e observou como a loira não deu partida até que ela estivesse dentro do carro.
Uma vez que bateu a porta, viu Anahi dar partida,a loira tinha um semblante carregado e sério e Dulce ficou a imaginar o que teria acontecido de tão grave para que Anahi estivesse tão desnorteada. Sem perguntar nada passou algum tempo em silêncio enquanto a namorada dirigia rápido porém com prudência em direção a algum lugar que ela nem imaginava qual seria.
Após mais algum tempo colocou sua mão esquerda sobre a perna direita de Anahi,fazendo com que a loira saísse do transe em que se encontrava. Anahi a encarou por alguns segundos e voltou a olhar o caminho por onde passava,após respirar fundo diversas vezes Anahi começou a falar.
Anahi: Me sinto um pouco confusa com o que está acontecendo,não sei...
Dulce: O que houve Any? (perguntou preocupada).
Anahi: Christian ligou muito nervoso, bem desesperado e disse que estava tentando entrar em contato com Liz desde o momento que chegou em casa depois da festa,mas ela não atendia,ele nem ao menos dormiu e foi até a casa dela,mas ela não estava. Ele ficou muito zangado pensando onde ela poderia estar,afinal sumiu e não disse a ninguém onde estava,a mãe dela também não sabia dela. Ele voltou para casa e continuou tentando mas ela não atendia, até que ele descobriu onde ela estava (disse tensa).
Dulce: Meu Deus ele descobriu que está sendo traído? (perguntou alarmada) Ele já sabe de tudo por isso estava dando aqueles gritos no telefone? Meu Deus Any será que ele vai entender as razões pelas quais não contamos a ele?
Anahi: Não Dulce,ele não sabe nada sobre isso,ele não disse nada em relação a isso.
Dulce: Então o que foi?
Anahi: Liz sofreu um acidente de carro essa manhã e está muito grave no hospital (disse de uma vez) Ele está lá e ela foi para cirurgia, e mesmo estando sendo operada desde essa manhã, ela ainda não deixou a sala de cirurgia. A situação está bem complicada ao que parece.
Dulce: Meu Deus (Dulce não odiava Liz,apesar da mesma ter se mostrado tão diferente do que ela imaginava e até mesmo muito pior do que ela mesma) Entendi o motivo dele estar daquele jeito. Por que se sente confusa Any? Com o que?
Anahi: Eu tenho minhas objeções em relação a Liz,na verdade em relação as atitudes dela. Mas nunca lhe desejei nenhum mal sabe. Eu acho o que ela faz horrivel,trair não é legal,trair é errado e sujo (Dulce engoliu em seco,aquelas palavras serviam para ela e por mais que não estivessem sendo dirigidas a ela,lhe causavam muito desconforto e uma sensação de culpa que mal podia controlar) Sob meu ponto de vista traição é falta de caráter e não vejo com bons olhos esse tipo de conduta. Ela deveria se separar dele e ir viver a vida dela, já que é tão importante para ela estar com outras pessoas, e não ficar enganando ele. Mas apesar de achar tudo isso eu nunca quis que nada ruim lhe acontecesse, nunca imaginei esse tipo de situação que ela está vivendo agora. Uma coisa não tem nada a ver com a outra... Irei ajudar e apoiar meu irmão,mas não sou hipócrita e não sei se poderei disfarçar quando fale coisas que eu não possa concordar. Entende?
Dulce: Sim Any, totalmente (disse sincera) E sei que jamais desejaria isso a alguém,mas já te conheço o suficiente também para saber que você não irá fingir o que não sente ou concordar com algo que possa ser dito que não seja realmente o que você pensa. E seu irmão também sabe disso tudo e caso você se veja diante de algo assim ele irá perceber, esse é seu medo certo? Foi o que entendi do que você disse.
Anahi: Sim! È exatamente disso que falo, você entendeu bem o ponto,meu medo é me ver diante de algo que não possa fingir ou concordar e ele acabe percebendo. Afinal não é momento para isso,mas dependendo de como possa ter sido a coisa,pode chegar a passar.
Dulce: Você acha que Tomás pode aparecer por lá? (perguntou confusa).
Anahi: Sim! Ou algo pior...
Anahi não concluiu o pensamento e nem Dulce ousou perguntar,mas sabia bem ao que a loira se referia... Elas continuaram o trajeto em um silêncio confortável, cada uma com seus próprios pensamentos e ambas com a sensação de desconforto por toda a situação.
Anahi avistou seu irmão assim que adentrou a sala de espera do hospital, e a visão não era das melhores, ele estava com a aparência cansada, tensa e de quem já havia chorado bastante,respirando fundo e com toda confiança natural dela,aproximou-se e ao ser avistada por Christian foi quase esmagada em um abraço desesperado.
Christian chorava compulsivamente e Anahi tentava acalma-lo esfregando suas costas e lhe dizendo palavras de conforto e de carinho... Dulce acompanhava os dois irmãos e atenta via como apesar de todos os problemas que já haviam tido,eles continuavam unidos, intimos e presentes. Passou a lembrar de sua própria relação com a irmã e sentiu muita tristeza, tentou se controlar de todas as formas e mesmo conseguindo segurar as lágrimas,não podia deixar de admitir para si mesma que doía pensar em Maite...
Quando criança jamais haviam tido muitos problemas, a não ser aqueles totalmente normais entre irmãos pequenos. Já um pouco mais tarde haviam começado os problemas,mas muito menores do que os que Dulce tinha com os pais e na verdade nem ao menos brigavam,apenas implicavam uma com a outra. Já entrando na fase adulta,os problemas surgiram quando Maite insistia em se meter em sua vida e lhe dizer o que devia fazer.
Nunca haviam tido problemas sérios ou reais, apenas pequenos desentendimentos e quando mais precisou de alguém Maite havia lhe estendido a mão e a acolhido em sua casa e além disso a manteve por todo o tempo em que viveram juntas, embora não tenha sido assim tanto tempo.
O problema real começou quando descobriu a paixão de sua irmã por Anahi, amava a loira e nem mesmo por sua irmã abriria mão dela. Não daria Anahi de bandeja para Maite, ainda que também amasse a irmã e quisesse sua felicidade. Quando descobriu da paixão de sua irmã,ela mesma já estava apaixonada pela loira e já não podia abrir mão dela...
Estava disposta a tentar se controlar mesmo sabendo do que Maite sentia por sua namorada, mas não poderia admitir que sua irmã tentasse algo com sua mulher e muito menos que a beijasse...
Nunca quis brigar com Maite, sentia sua falta e gostaria de ter a irmã em sua vida. Era mesmo uma pena que as coisas tivessem se dado como se deram. Ter um irmão era algo muito bom,quando se existia uma boa relação, Mas esse, já não era seu caso...
Voltando a si, percebeu que Anahi a encarava com ar sério e intrigado e sem saber exatamente o que passava, perguntou:
Dulce: O que? Desculpe, me distraí (disse constrangida).
Anahi: Perguntei se está se sentindo bem.
Dulce: Ah, sim, sim estou (disse não muito confiante).
Anahi: E está chorando por que então? (perguntou preocupada).
Dulce: Ah, eu? Eu... (Dulce levou as mãos ao rosto e só então percebeu que chorava, até então pensava ter conseguido bravamente segurar as lágrimas, mas não havia sido assim) Bom,tudo isso, sabe...
Anahi: Sim entendo (disse carinhosa, secando suas lágrimas e beijando seu rosto).
Dulce: E como ela está afinal? (disse tentando mudar o foco).
Anahi: Estou indo lá agora tentar saber algo concreto, ninguém diz nada a muito tempo, vou procurar alguém que eu conheça e pedir que vá atrás de alguma noticia.
Dulce: Tá bom, eu vou ficar por aqui esperando.
Anahi: Sim eu já volto (disse encarando-a e saindo).
Christian: O que você tem? (perguntou ele ainda chorando).
Dulce: Nada, é o que eu disse (sem encara-lo).
Christian: Eu não acredito (Dulce a olhou) Você estava perdida em seus pensamentos e parecia estar tão longe que parecia estar revivendo toda sua vida.
Dulce: Nossa, você é um bom observador (disse sorrindo) Eu só estava pensando Christian, na vida, na minha vida,em tudo.
Christian: Quer falar sobre isso? (disse ele,embora nem estivesse em condições disso) Seja o que for parece ter te deixado mal e claro que a Any percebeu.
Dulce: Eu... (Dulce o observou um momento, não era hora e nem lugar para aquilo,mas...) Só estava pensando em Maite.
Christian: O que houve com Maite?
Dulce: Nada, quis dizer que pensava em Maite e em mim, que somos irmãs, que sempre fomos unidas apesar de tudo, tivemos problemas normais, nada de outro mundo. E agora nem ao menos nos falamos, ela parece me odiar e para ser sincera teve um momento em que a odiei também,durou pouco claro, mas foi assim. Eu... Christian me faz muita falta tê-la (disse com os olhos cheios de lágrimas).
Christian: Disse isso a ela?
Dulce: Não! Não existe clima para isso, o motivo de nosso desentendimento é serio.
Christian: Minha irmã (disse ele direto).
Dulce: Na verdade, não sua irmã e sim o que sentimos por sua irmã. Ela não tem culpa de nada disso (ele concordou) Não estou disposta a abrir mão dela por ninguém,nem mesmo para Maite e Maite parece pensar o mesmo, pior, parece sentir o mesmo.
Christian: Entendo,mas... Não vejo isso como um grande problema (Dulce riu) Estou falando sério. Digo isso porque não importa o quanto vocês amem e queiram a Anahi,o que importa é quem a Anahi ama e quer. E essa é você.
Dulce: Como assim?
Christian: Você não precisa brigar por ela, você já a tem. Nem precisa abrir mão dela,afinal é você quem ela quer (Dulce o olhou meio que entendo o que ele queria dizer) O que quer dizer que não importa que sua irmã esteja apaixonada por ela ou a queira, por que Anahi não a quer, não haverá briga, Anahi já te escolheu e cedo ou tarde sua irmã vai ter que entender isso, que não importa o que ela faça ou diga, é você quem Anahi ama e Maite nunca terá nenhuma chance. Vai chegar uma hora em que ela mesma irá perceber isso e nesse momento certamente vocês poderão se entender...
Dulce: Você acha que isso vai acontecer? (insegura).
Christian: Tenho certeza. Maite vai enxergar as coisas como são, vai se conformar e entender que não vale a pena perder a única irmã que tem por algo que nunca acontecerá. Nesse dia as coisas voltarão ao normal entre vocês... Bom, talvez nunca mais seja como já foi um dia, mas será de alguma maneira e isso já é muito bom.
Anahi: Exatamente (Dulce e Christian olharam na direção da loira que entrava) Tenho a mesma opinião e a mesma certeza que Christian. Aliás no que depender de mim ela não terá outro jeito que não seja entender isso, eu digo isso mesmo que indiretamente em todas as oportunidades que tenho. Tenha calma, um hora tudo vai se resolver.
Dulce: Tudo bem (disse passando aos mãos no rosto) Eu só estou um pouco melancólica,mas vai passar.
Anahi: Claro que sim! (disse séria).
Dulce: E então o que soube? (mudou o assunto rápidamente) O que aconteceu?
Anahi: Bom (Anahi respirou fundo) Só descobri que o carro de Liz foi encontrado na estrada e ligaram para emergência, ela foi trazida para cá e está sendo operada desde então. Não sabem dizer o que está acontecendo lá dentro, só sabem dizer que de fato era bem grave o caso dela. Mas também me informaram que a cirurgia está no fim e logo os médicos irão nos dizer tudo.
Christian: Mas ela está viva não é? (o medo em sua voz era evidente).
Anahi: Sim, está viva!
Duas horas se passaram e finalmente um médico apareceu para dar alguma noticia, o homem estava de mau humor, todos notaram e estava cansado, isso também havia ficado claro. Ainda assim explicou toda a situação com detalhes e contou que o acidente havia afetado vários orgãos de Liz e que foram muitas horas para que pudessem fazer todo o necessário para mantê-la viva.
Havia sido muito tempo focados nisso, mas enfim haviam podido fazer todo o procedimento. Liz havia tido muitas complicações e havia sido muito dificil administrar toda aquela situação e na verdade Liz ainda não se encontrava fora de perigo, havia saído viva da cirurgia, mas estava em coma e isso não poderia de forma alguma ser considerado uma coisa boa.
Continuariam fazendo todo o necessário para que ficasse bem, mas nada poderiam garantir até aquele momento. Deixando mais algumas informações e dando algumas orientações, o médico se retirou deixando um Christian totalmente abatido.
Christian não sabia o que pensar, estava com muito medo de perder Liz, mas até aquele momento não havia entendido as circunstâncias daquele acidente. Mas chegou a conclusão de que haveria ainda tempo para aquilo. Focaria na saúde de Liz e em como ajuda-la, embora naquele momento não achava que tivesse qualquer coisa que pudesse fazer. Apenas esperar e pedir muito a Deus que ajudasse sua noiva e a tirasse dessa, bem e o quanto antes...
Anahi assistia o desespero do irmão sem saber o que fazer. Na verdade sabia que nada podia fazer além do que já havia feito. Aquele hospital atendia tanto pelo governo quanto particular e Anahi imediatamente assinou os papéis necessários para que a internação, medicamentos e todo o tratamento fossem feitos de maneira particular e portanto Liz tivesse o melhor atendimento a partir dalí. Não dava para fechar os olhos e fingir não ver,os dois atendimentos não eram iguais e por mais triste que isso fosse, apenas se tratava da realidade e isso pôde ser visto por Anahi no exato momento em que havia solicitado essa troca, imediatamente até mesmo o tratamento dirigido a ela havia mudado, para melhor é claro...
Algum tempo depois Anahi pediu que Dulce ficasse com Christian um tempo enquanto ela resolvia alguns problemas sobre a internação, Dulce concordou imediatamente e Anahi deixou a sala de espera indo em direção oposta a que ela havia dito.
Minutos depois, Anahi estava parada diante de um homem que se encontrava deitado e de olhos fechados, levava uma atadura na cabeça e medicamentos na veia, mas apesar disso parecia estar muito bem... Anahi tentava controlar sua ansiedade e sua irritação, não acreditava no que fazia, mas precisava fazer.
Anahi se fez notar e ao deparar-se com ela o homem nitidamente se colocou nervoso,mas nada disse. Anahi aproximou-se mais um pouco e olhando nos olhos dele, sem ao menos piscar perguntou:
Anahi: Por que estava junto com Liz no momento do acidente? O que de fato aconteceu? (antes mesmo que o homem pudesse responder a essas perguntas voltou a perguntar) O que existe entre você e ela? Vocês estão juntos? Tem algum tipo de relação amorosa acontecendo entre vocês?
Continua...
Como assim??????? O que será que o tal homem vai responder? No próximo capítulo saberemos...
leandroportinon: Que isso kkkkkkkkkkkk que revolta é essa? Não fiz nada contigo,só estou contando uma história kkkkkk... Anahi tem as razões dela e se você pensar direitinho na explicação que ela deu a si mesma, faz muito sentido, afinal a vida dela já era dificil antes e por mais que Dulce faça tudo ser ainda mais dificil, alguma coisa boa ela faz Anahi sentir,ou Anahi não a manteria em sua vida. Anahi sente que não faz diferença tirar Dulce de sua vida afinal ruim por ruim, a vida dela sempre foi né. Ao menos ela está com alguém que ela ama. È assim que ela pensa. Eu não concordo com o que a Dulce faz com a Anahi e nem com o fato de Anahi ir aceitando tudo, mas é uma escolha dela no fim das contas. Fique calmo e segure essa ansiedade kkkkkkkkkkk Continue acompanhando....
tryciarg89: Eu tbm kkkkkkk Anahi tem razão quando diz que Dulce não é má. Ela faz muita merda e erra o tempo todo, é muito relaxada em relação a Anahi, a ela mesma, ao relacionamento delas e tudo,mas não é má pessoa. Considero que existem pessoas que ficam perdidas na vida e saem por ela errando e nisso muitas vezes ferem alguém,mas não é impossivel que um dia consigam achar seu caminho,e se tem alguém disposto a ajudar e apoiar as chances são bem maiores... A vida da Anahi não foi feita para ficar parada kkkkk tá sempre em movimento... Para você tbm,muito obrigada por acompanhar e está aí mais um capítulo,mesmo que curtinho,beijão...
mariamarta: Fico feliz que esteja mais por aqui, muito obrigada... Fiquei calma você tbm e vamos continuar acompanhando kkkkkkk beijão.
Autor(a): machadobrunaa
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi: Por que estava junto com Liz no momento do acidente? O que de fato aconteceu? (antes mesmo que o homem pudesse responder a essas perguntas voltou a perguntar) O que existe entre você e ela? Vocês estão juntos? Tem algum tipo de relação amorosa acontecendo entre vocês? xxxx: O que? (perguntou indignado). ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 367
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leandroportinon Postado em 29/07/2023 - 23:14:45
Que saudade )): assim que puder volta pfvr
-
leandroportinon Postado em 10/05/2023 - 14:24:36
Tô com saudades )):
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:45
acho que ja li todas as fics portinon desse site sabe 8
tryciarg89 Postado em 17/04/2023 - 15:39:39
Já li desse site,do wattpad,do Spirit,e ninguém mais tá escrevendo sobre portinon,muito triste
leandroportinon Postado em 16/04/2023 - 20:03:49
eu ja li e reli e nao tenho mais nenhuma pra ler hahahahaha essa é minha preferida tbm, a xucuriosidade ta me matando, preciso saber o que vai acontecer. mas acho que vai demorar um pouco pra ela voltar
tryciarg89 Postado em 16/04/2023 - 19:54:02
Eu também já li,e estou repetindo as que mais gostei,mas aguardo ansiosa por essa,ela é minha queridinha
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:06
quero saber o que a any vai fazer com a monga da Dulce
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:56:07
preciso saber o que vai acontecer pfvr
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:38
muitas saudades de ler os cap )):
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:10
Voltaaaaaaaaaa pfvr
-
mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:27
estarei aguardando ansiosa. bjs
-
mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:05
posta mais por favor assim que der
-
mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:16:37
pensei uma coisa, mas acho que é muita loucura minha hahahaha vou aguardar os proximos cap
leandroportinon Postado em 09/04/2023 - 11:41:19
hahahaha a mulher é tão doida e só faz merda e com tantos misterios. ta gravida ou nao ta,que a gente só pode pensar isso . vou continuar com minha teoria
tryciarg89 Postado em 08/04/2023 - 23:07:23
Sua teoria é bem mais séria heim Leandro hahahaha
leandroportinon Postado em 08/04/2023 - 21:48:54
isso conta sua teoria pra gente, eu acho que a dulce é uma maniaca que tá sendo procurada pelo csi e ta usando a any pra se esconder, se proteger. dulce é da barra pesada, da máfia.
tryciarg89 Postado em 07/04/2023 - 09:35:53
Conta aí seu argumento,eu também já criei várias teorias na minha cabeça hahaha