Fanfics Brasil - Capítulo: 173 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo: 173

29 visualizações Denunciar


Anahi: Por que estava junto com Liz no momento do acidente? O que de fato aconteceu? (antes mesmo que o homem pudesse responder a essas perguntas voltou a perguntar) O que existe entre você e ela? Vocês estão juntos? Tem algum tipo de relação amorosa acontecendo entre vocês?


 


 


xxxx: O que? (perguntou indignado).


 


Anahi: Ouviu a pergunta,então me responda sem rodeios (disse sem paciência).


 


xxxx: Você pode me dizer por que eu estaria tendo um relacionamento com ela?


 


Anahi: Não sei, por isso mesmo estou perguntando (disse séria).


 


xxxx: È absurdo que pense algo assim...


 


Anahi: Diga de uma vez Christopher, existe algo entre vocês ou não?


 


Christopher: Claro que não Anahi (disse grosseiramente) O que você acha?


 


Anahi: O que eu acho não interessa nesse momento (foi rispida) Então vá direto ao ponto. O que de fato aconteceu e por que estava com ela no momento do acidente?


 


Christopher: Ela estava muito alterada e havia bebido muito já e me ofereci para acompanha-la (Anahi o olhou) Na verdade eu deixei claro que o faria e então saímos.


 


Anahi: Quem dirigia? Ela ou você?


 


Christopher: Ela (respondeu de imediato).


 


Anahi: Se ela havia bebido tanto por que você mesmo não dirigiu?


 


Christopher: Eu também havia bebido, não estava melhor que ela. Além disso ela não permitiu que eu o fizesse e como era seu carro eu não fiquei debatendo o assunto. Apenas fomos.


 


Anahi: Dois irresponsáveis,poderiam ter se matado, o que vocês acham da vida afinal!? (ela perguntava mas não esperava que fosse respondida) No fim das contas ela se feriu mais que você.


 


Christopher: Ela perdeu o controle do carro após dormir no volante e batemos, O carro capotou várias vezes e a Liz foi lançada para fora do carro (Anahi fechou brevemente os olhos) Ela estava sem o cinto se segurança, eu estava com ele. O socorro demorou muito para chegar e quando chegaram não sabiam ao certo para onde iriam nos levar.


 


Anahi: E como você está?


 


Christopher: Bem, sinto muita dor de cabeça e no corpo, mas isso é tudo (a olhou atentamente) Me alegra saber que ainda se preocupa comigo apesar de tudo.


 


Anahi: Quando irá sair (Anahi ignorou o que ele disse) Já disseram?


 


Christopher: Se eu estiver bem, amanhã. Já fizeram os exames e estou bem,comigo foi só o susto mesmo (disse ele sério, doía ver que Anahi tinha ressentimento dele) Anahi olha, eu queria...


 


Anahi: Não vamos falar de nada que não seja o acidente (o cortou) Quanto as outras perguntas que fiz...


 


Christopher: Como você pode achar que tenho algo com a Liz ou que eu teria? (disse se sentindo ofendido) Ela é noiva do Christian,meu primo. Eu jamais andaria com a noiva do meu primo, como é capaz de pensar isso de mim? Me conhece des...


 


Anahi: Julguei te conhecer uma vida toda, mas a verdade é que eu pensava conhecer apenas. Nunca imaginei que fosse capaz de bater em uma mulher e no entanto até no hospital fui parar...


 


Christopher: Você sabe bem que eu jamais bateria em você, que aquilo foi um acidente, eu iria...


 


Anahi: Bater em Dulce, que é uma mulher...


 


Christopher: Uma vagabunda (disse ele irritado).


 


Anahi: Uma mulher (gritou ela) como todas as outras e que você tentou agredir, mais uma vez aliás, porque já tinha feito isso antes, a espancou quase até a morte e a deixou jogada em uma rua. Você quase a matou e eu jamais imaginei que fosse capaz disso... Chega disso, vamos ao que interessa. Que ligação você tem com Liz para estarem no mesmo lugar e saírem juntos? (Ele a olhou diferente e em silêncio) Vamos, me diga.


 


Christopher: Olha Anahi, talvez...


 


Anahi: Ela estava com o amante dela não? O Tomás (afirmou ela sem dúvidas nenhuma do que dizia) Claro que sim, é absurda a maneira como as pessoas enganam umas as outras.


 


Christopher: Concordo (disse com ironia, que ela percebeu, mas ignorou).


 


Anahi: De onde o conhece? Vocês são amigos? Você e esse homem?


 


Christopher: Da noite! E não somos amigos, nos vimos na noite três ou quatro vezes, mas apenas nos vimos, sem conversas ou contatos (disse sem encara-la) Eles estavam juntos ontem e eu os vi, a observei o tempo todo e vi quando saiu de lá naquele estado. Como sabe deles?


 


Anahi: Não faz diferença, o que importa é que sei (disse seca) È muita falta de vergonha, essas coisas não entram na minha cabeça... Me responde uma coisa Christopher. Me disseram que ela foi encontrada praticamente nua,por que?


 


Christopher: Anahi por favor, eu não quero responder isso (disse sem olhar pra ela) Você sabe.


 


Anahi: Sua versão não bate, inclusive...


 


Christopher: As coisas foram exatamente como parecem ter sido, eu apenas depois saí de la com ela antes que as coisas fossem ainda piores, a namorada dele havia aparecido e você pode imaginar.


 


Anahi: Silvia? (disse mais afirmando do que realmente perguntando) Onde isso aconteceu?


 


Christopher: Foi em uma boate! E acho que era assim que a namorada dele se chamava (disse depois de um tempo em silêncio).


 


Anahi: As pessoas são muito piores do que eu pensava (disse com tristeza) Alguém virá por você?


 


Christopher: Não, eu não quis avisar ninguém, assim que eu estiver bem irei pra casa.


 


Anahi: Certo! Vou indo então...


 


Christopher: Fica mais um pouco (pediu ele).


 


Anahi: Tenho muitas coisas para resolver ainda (disse indo em direção a porta) Se cuide e se comporte como um adulto, a vida não é um parque de diversões...


 


Christopher: Anahi espere (ela virou para ele) Você vai contar essas coisas a Christian? Ele já sabe como ela foi encontrada?


 


Anahi: Não! (ela respirou fundo) Não sabe e ainda verei como contar. Acho que esse não é o momento, ele está nervoso e sofrendo, não é o momento.


 


Christopher: Concordo! (disse sério) Talvez jamais seja.


 


Anahi: È, mas uma hora direi,sendo momento ou não (afirmou convicta, ele apenas meneou a cabeça positivamente) Adeus Christopher...


 


 


 


           Christopher viu como Anahi deixou o quarto onde ele se encontrava,ainda a chamou várias vezes, mas ela não voltou... Lhe doía de maneira absurda o fato dela estar indiferente e fria em relação a ele,a amava e tudo que queria dela era amor e não desprezo...


            Anahi andava lentamente pelos corredores do hospital tentando assim fazer com que a distância fosse maior. Não queria ter que encarar o irmão depois de confirmar o que já suspeitava, teria que fazer muito esforço para mentir e ocultar tudo aquilo...


            Dulce observou o momento exato em que a loira adentrou novamente a sala de espera e sabia apenas por sua expressão que as coisas não estavam boas e que não deveria fazer nenhum tipo de pergunta, só não sabia se Christian também notaria...


            Anahi sentou-se ao entre o irmão e a namorada e brevemente disse que em pouco tempo viriam dar mais informações, após dizer isso Anahi iniciou um silêncio sepulcral. Dulce estava ansiosa para saber o que passava,mas não podia dar um furo em um momento como aquele, teria que esperar e sabia disso...


             Meia hora depois Anahi viu Christian deixar a sala de espera indo em direção ao banheiro e viu quando Dulce que até então repousava a cabeça em seu ombro esquerdo, levantava imediatamente a encarando e a bombardeando de perguntas que ela já esperava receber.


              Após passar alguns minutos contando a Dulce sobre o que ela e seu primo haviam conversado, Anahi encarou seriamente Dulce quando a ouviu dizer:


 


 


 


Dulce: Mas isso de que não são amigos não é verdade (Dulce sabia que contar isso a Anahi a colocaria em perigo, afinal a loira poderia ir atrás de informações e Silvia estaria mais que disposta a contar tudo que a ruiva havia feito. Mas não esconderia isso de Anahi apenas para salvar sua pele, diria a verdade, ela precisava lembrar sempre de quem era o primo) Eles são amigos sim e não se encontraram por acaso em boates, já se viram em boates, cafés e restaurantes. Muitas vezes que estava com Liz vi os dois juntos, rindo e conversando como amigos intimos, e além disso o próprio Tomás falava que eram amigos e Silvia também, ela diizia que os dois são amigos de longa data.


 


Anahi: Como pode? (disse séria)


 


Dulce: Não deve querer que saiba para não pensar que ele possa estar envolvido em tudo isso e que também engana seu irmão (Anahi concordou) Mas são amigos sim e muitas vezes me humilhou na frente do Tomás e ele o tirava de perto de mim.


 


Anahi: Além de mentiroso é um covarde, e eu passei toda minha vida achando que o conhecia, meu Deus (disse com pesar).


 


Dulce: Any... Se ela estava com Tomás antes do acidente e nem ao menos deu tempo de colocar as roupas, já que foi encontrada praticamente sem elas, isso significa que seu primo falou a verdade nisso né? Eles estavam tendo relações...


 


Anahi: Com certeza, não precisaria mentir sobre isso. Afinal o que ele disse bate com as informações dos médicos... Qual a necessidade de fazer isso na rua hein!? Não poderia ir pra um lugar fechado? Não poderia ir com o noivo dela mesmo, meu Deus.


 


Dulce: Ao que parece essa relação não vai nada bem e isso é até no sexo (Anahi a olhou de modo engraçado) Não me olhe assim, é verdade. Se estivessem se dando bem na cama não estaria fazendo isso. Não estou dizendo que a culpa é do seu irmão, claro que não é. Estou dizendo que se ela procura em outro o que poderia e deveria procurar no Christian, significa que já perdeu o interesse nele.


 


Anahi: Pode ser (disse sem ânimo nenhum) Você já pensou em ter relação com outra pessoa quando brigamos?


 


Dulce: Não,nunca. Nem me imagino permitindo que me toquem (disse sinceramente) Desde que estou com você eu não quero estar com ninguém e não sinto atração por ninguém. Só quero você (beijou o rosto da loira com carinho) E você? Já pensou nisso?


 


Anahi: Pensar em estar com alguém sim (Dulce a olhou com uma expressão horrivel e se afastou imediatamente) Espera, me deixe explicar...  Eu nunca quis uma mulher e nem pensei em estar com uma alguma vez, então quando fizemos amor pela primeira vez eu pensei que aquilo fosse loucura, que não levaria a nada,que fosse uma confusão. Então pensei, tentei me imaginar estando com outra mulher, afinal eu tinha que entender o que acontecia comigo. Mas não consegui, imaginar dormir com outra foi muito estranho para mim e eu entendi que fosse o que fosse,o que eu estava sentindo só era em relação a você e não a outras mulheres. Resumindo, eu não gosto de mulheres, eu gosto de você, só. Entende?


 


Dulce: Sim entendo (disse relaxando) Você não é lésbica, eu sou um caso a parte na sua vida apenas... Isso é muito comum sabia?


 


Anahi: Não, não sabia, só descobri naquele momento... Mas então é isso, eu pensei,tentei imaginar por essa razão, mas querer estar com outra pessoa eu nunca quis. Eu só tenho olhos para você...


 


 


 


 


 


           Dulce a beijou ternamente e embora estivessem na sala de espera de um hospital, Anahi não a afastou,amava aquela mulher e seus beijos e sentia sinceramente que poderia morar neles..  Algum tempo depois Christian regressou a sala de espera e Anahi havia saído para tentar comprar um café. Dulce estava pensativa e olhando para Christian e se perguntava o motivo de existirem pessoas como ela, como Liz. Pessoas que conseguiram encontrar o que quase todas as pessoas procuravam durante a vida: Alguém honesto, amoroso e dedicado que as amassem de verdade. E mesmo assim ainda tinham a capacidade de serem desonestos e desleais com essas mesmas pessoas que só lhes davam amor...


            Ao se deparar com Alfonso nos corredores do hospital,Anahi conversou por um tempo que julgou longo, e voltou a sala de espera comunicando que havia encontrado Alfonso e logo eles lhe trariam noticias... Christian pareceu lembrar pela primeira vez que seu ex cunhado trabalhava como médico naquele hospital e percebeu que Anahi também não havia lembrado disso até encontra-lo alí. Mas Alfonso trabalhava em tantos hospitais, não tinham mesmo como lembrarem de todos...


             Estavam cansados e inquietos uma hora depois, muito tempo sem noticia alguma e as horas já estavam adiantadas. Dulce queria deitar, Anahi tomar banho e Christian pela primeira vez desde que havia começado a procurar pela noiva, sentia fome.


             Pouco tempo depois Alfonso adentrou a sala de espera e imediatamente informou-lhes que o estado de saúde de Liz era muito grave e que apesar de tudo estavam fazendo todo o necessário para que ficasse bem. Ao ouvir a pergunta feita por Christian, Alfonso se calou, não era fácil dizer coisas daquilo tipo, ainda mais para um amigo...


 


 


Christian: Fala Alfonso, diretamente (perguntou nervoso) Sem rodeios e sem mentiras, o que você quis dizer com apesar de tudo?


 


Alfonso: Christian, entenda, essa é uma forma que temos...


 


Anahi: Diz Alfonso, seja o que for preferimos lidar com a verdade (pediu calma) Diga exatamente o que está acontecendo (Alfonso suspirou,mas nunca negaria nada a Anahi).


 


Alfonso: A equipe está fazendo tudo que é preciso e está focada em traze-la de volta,me disseram que pediram para muda-la para a UTI particular (Christian e Dulce olharam para Anahi,certamente só poderia ter sido ela a faze-lo) Garanto a vocês, ela está recendo o melhor tratamento que temos aqui, os médicos são muito bons e tudo que pode ser feito, está sendo feito...


 


Christian: Mas?... (já sem paciência).


 


Alfonso: Mas o caso dela é muito grave e delicado. Tão grave e delicado que as chances de recuperação total são mínimas (Christian sentiu como se tivesse sido golpeado) È preciso manter  a calma e acreditar que tudo dará certo. Mas infelizmente é preciso também saber que pode não ser assim...


 


 


 


 


          A sala ficou em silêncio, ninguém tinha nada a dizer, ninguém nem ao menos queria faze-lo. A partir daquele momento Anahi pôde acompanhar com os próprios olhos a tortura em que seu irmão estava sendo submetido e se sentia impotente em não poder fazer nada para mudar aquela realidade. Tudo que esteve ao seu alcance havia feito, estava alí dando apoio ao irmão e não o deixaria só. Pediu que Liz fosse tratada pelo particular para que tivesse melhor atendimento, mesmo sabendo que arcar com essas despesas acabaria quase que completamente com o pouco que tinha disponivel para ir vivendo. A partir dalí dependeria diretamente dos lucros mensais da empresa, quando houvessem, e dos lucros de tudo que tinha investido, esse na verdade era o único certo alí. Dentro de alguns meses teria retomado sua vida financeira ao que era antes de tudo aquilo acontecer, estava certa disso. Mas naquele momento aquela era a única realidade que tinha...


          Dulce se sentia agoniada, sabia que Liz estava mal, via Christian sofrer e assitia ao desespero de Anahi em não poder fazer nada. Ela mesma se sentia assim... Não podendo mais controlar seu cansaço perguntou a Anahi se teria problemas que ela fosse para casa dormir um pouco e voltar algumas horas depois já se sentindo melhor.


          Anahi concordou, lhe dizendo inclusive que precisava fazer o mesmo, mas que só o faria se conseguisse convencer Christian de fazer o mesmo... Foram muito minutos até que ambas pudessem faze-lo,mesmo contra sua vontade, mas sabendo que Anahi não o deixaria alí sozinho, ele concordou em ir descansar um pouco e voltar depois para o hospital...


        Chegaram a casa de Anahi meia hora depois e após ter dado ao irmão toalhas e mostrar-lhe onde estaria tudo que pudesse precisar, Anahi entrou em seu banheiro para finalmente se banhar... Quando deitou em sua cama um tempo depois, Dulce ainda se encontrava acordada e meio sonolenta perguntou:


 


 


 


Dulce: Amor? Você acha que Liz vai sair dessa?


 


Anahi: Eu não sei,não faço a menor idéia (disse após pensar um pouco sobre o assunto) Eu espero de verdade que sim.


 


Dulce: Eu também espero, seria horrivel se não fosse assim.


 


 


 


         Anahi concordava e concordava por várias razões... Dulce dormiu pesadamente, Anahi cochilou algumas vezes e Christian, esse não conseguiu descansar nada, seria impossivel faze-lo.


          Já ia amanhecer quando Anahi e Christian regressaram ao hospital e para surpresa deles as noticias eram ótimas, Liz havia reagido nas últimas horas e havia apresentado uma melhora. Christian sentiu-se aliviado,tinha tanto medo que mal podia pensar, agora conseguia respirar um pouco melhor. Anahi permanecia tensa, não era capaz de relaxar nunca pelo visto...


         Já havia amanhecido quando Anahi deixou o hospital dizendo a Christian que iria a empresa fazer as questões mais urgentes e voltaria assim que as tivessem concluído. Ele concordou , agradecendo a irmã pela ajuda e pelo apoio.


          Uma hora mais tarde Anahi deixava o hospital onde Angel estava internada,havia feito um visita muito rápida, lhe contado as novidades e naquele momento se dirigia a empresa. Tinha muito a fazer naquele dia e todos os compromissos não poderiam ser adiados... Quando chegou a empresa imediatamente iniciou seus trabalhos e duas horas mais tarde recebeu uma ligação de Christian, informando que Liz havia melhorado um pouco mais e que os médicos estavam bastante confiantes, assim sendo ele gostaria de adiantar o acordo de sua contratação e a assinatura do contrato, Anahi achou que o assunto poderia esperar, mas entendia a preocupação do irmão, precisava de um renda imediata e com tudo que vinha acontecendo, logo Liz precisaria de cuidados e tratamentos e certamente era nisso que ele pensava.


        Ficou combinado que naquele mesmo dia ele iria a empresa para conversarem e chegarem a um acordo e assim foi... Já eram quase cinco da tarde quando Christian chegou a empresa. Após uma breve e agradável conversa com Maite, Christian adentrou a sala da irmã, ouviu tudo que ela tinha a lhe dizer e após concordar assinou o contrato, vendo nele uma oportunidade de recomeço...


        Conversaram mais algum tempo e após tudo ficar ajustado entre eles, Christian deixou a empresa com o combinado de iniciar e seu novo trabalho no inicio da semana seguinte. Ele acreditava que Liz acordaria no máximo até o dia seguinte, a partir dalí ficaria com ela todo o tempo até que deixasse o hospital, o que imaginava acontecer até o final da semana. Assim na semana seguinte ele começaria no trabalho e retomariam suas vidas... Anahi não acreditava que fosse ser dessa maneira, ninguém melhorava de um acidente tão grave como aquele assim tão rápido,achava o pensamento de Christian muito otimista e fantasioso, mas não seria a ela a jogar nele um balde de água fria, seria a própria vida a faze-lo...


        Anahi voltou ao trabalho, e um tempo depois pela terceira vez no dia atendeu um telefonema de Dulce, conversaram brevemente e Anahi sentiu que sua namorada estava estranha e distante, mas nada disse. Diante de tudo que vinha acontecendo considerou o fato normal, afinal ela mesma estava diferente desde o dia anterior...


         Após o telefonema, Anahi se reuniu com Maite e Laura em sua sala, debateu com elas alguns pontos sobre o trabalho delas alí e em seguida passou-lhes as recomendações para a semana. Sabendo que seu computador seria consertado, Anahi planejava trabalhar nos projetos que estavam guardados nele a partir do dia seguinte, lá estavam os projetos que considerava importantes demais na luta que vinha travando para reerguer a empresa e não poderia perder mais tempo algum em faze-lo. Não depois dos últimos gastos...


          O desespero já tomava conta da loira, estava em uma situação dificil e caso ficasse totalmente no vermelho não teria de onde tirar algum valor relevante, esperar seus investimentos serem liberados estava fora de questão, demorariam demais e já não podia esperar tanto. Precisava resolver essas questões e reerguer a empresa, agora mais que nunca, porque do dinheiro guardado para o fim exclusivo de manter a busca por Pedro ela não tocaria nunca. Passaria fome se fosse preciso, mas o valor destinado a busca de seu filho não seria desviado jamais...


         Antes de sair da empresa as oito da noite, Anahi atendeu mais uma ligação de sua namorada, que dizia estar com saudade e ansiosa para vê-la, mas que assim como nas vezes anteriores em que havia ligado naquele dia,precisava desligar logo, pois ainda se encontrava ocupada e só havia telefonado para matar um pouco da saudade...


          Anahi havia acabado de entrar no hospital para procurar pelo irmão quando viu a movimentação intensa que existia alí, não entendeu de imediato o que acontecia, mas assim que seus olhos encontraram Christian entendeu que algo não estava bem. Se aproximou o mais rápido que pôde e questionou o que estava acontecendo e ouviu Christian dizer:


 


 


Christian: Não sei, eu estava vendo a Liz pelo vidro e do nada me colocaram para fora do corredor me mandando esperar aqui. A última coisa que vi foi quando vários médicos e enfermeiros entraram no quarto dela correndo (ele estava desesperado) Any eu não sei o que está acontecendo,não dizem nada, apenas entram e saem todo o tempo.


 


Anahi: Calma, ela deve ter precisado de algum tratamento ou atendimento urgente, é normal em casos como o dela, eu mesma quando estive internada não precisei? (ele concordou) Então, se acalme e deixe que trabalhem, assim que puderem vão nos dizer.


 


Christian: Certo! (disse ele embora não estivesse tão confiante) Vamos aguardar, vou tentar me acalmar. Vou ao banheiro lavar o rosto e já volto.


 


Anahi: Vai sim! (A loira observava o irmão se afastar, enquanto ela mesma deixava a sala de espera em busca de alguma informção).


 


 


 


           Anahi encontrou um médico que havia conversado com ela no dia anterior, ele afirmou não saber sobre o caso porque estava em outro atendimento, porém garantiu que se informaria e passaria para contar-lhe.


            Christian voltou a sala de espera e não encontrou Anahi, já estava a ponto de se desesperar quando a viu entrar carregando dois copinhos com café.


            Foram muitos minutos de espera e angustia e nenhum deles conseguia disfarçar seu nervosismo. A situação era tensa e a cada minuto que passava trazia a sensação ainda mais forte de agonia, Anahi temia pelo que pudesse acontecer dalí por diante, não só pelo que passaria com Liz, mas também pelo que aconteceria com seu irmão dependendo do que passasse com Liz.


             Christian já quase não tinha unhas, haviam sido ruídas sem que ele ao menos se desse conta. Anahi o observava em silêncio e preocupada,estavam demorando demais para trazerem noticias, o que significava que estavam tendo muita dificuldade em normalizar o quadro. A loira se sentia cansada, da vida mesmo,eram muitos problemas, nenhuma solução e muito estresse envolvido em todas essas situações, era realmente cansativo...


            Christian já não tinha paciência para esperar por noticias, já havia reclamado tudo o que podia com a irmã. Anahi nada respondia, não tinha nada que pudesse dizer ou fazer naquele momento, já havia usado todas as palavras de calma e consolo que conhecia e para ser bem sincera nem ela mesma aguentava mais aquela espera tão grande.


            Anahi sabia que tudo poderia acontecer e por mais que não dissesse isso ao irmão, estava ciente de que naquele momento já poderia até mesmo ter acontecido... Os médicos haviam lhe dito que Liz havia tido uma melhora significativa e portanto existiam chances reais de que se recuperasse, embora nem mesmo os médicos tivessem como saber em que condições seria isso... Anahi torcia para que tudo terminasse bem e que fosse o mais rápido possivel.


           Uma hora depois Anahi e Christian viram Alfonso adentrar a sala de espera do hospital, imediatamente se levantaram e esperaram que Alfonso dissesse algo. O mesmo encarava Anahi de uma maneira que a loira já conhecia, por um momento se sentiu constrangida, mas rapidamente tratou de recuperar a tranquilidade e respirando fundo perguntou:


 


 


 


Anahi: E então Alfonso, o que pode nos informar sobre o estado de saúde da Liz? (perguntou direta) Estão demorando tanto para dar alguma noticia.


 


Christian: Sim, ninguém diz nada e ficamos aqui nessa agonia sem fim (disse nervoso) O que aconteceu? Ela está bem? Já melhorou? Ela se sente melhor? Ela...


 


Alfonso: Christian (disse ele parando o amigo) Escute o que tenho a dizer, escute com calma... O que aconteceu...


 


Christian: O que? Diz logo Alfonso (se alterou ele).


 


 


 


 


 


 


 


 


 


                                                                                                                  Continua...


 


 


 


 


 


 


 


E então gente, como será que a Liz está? Christian tá tão nervoso que nem deixa o Alfonso falar kkkkkkkkkkk


 


 


leandroportinon: Postadooooo. Christian não é má pessoa, ele tem defeitos como todo mundo,só isso.... Eu acho que a maioria das pessoas nunca vão mudar, e não mudam pq não querem fazer isso. Mas acredito que existem pessoas que sim querem melhorar e por mais que tenham errado se esforçam para evoluirem, eu não sei se é o caso da Dulce ou não, mas não custa ter fé né,vamos ver no que isso vai dar...Isso está muito claro, Anahi de fato apenas se agarra a qualquer justificativa para não ter que ficar longe da Dulce, não é o melhor a se fazer, mas tbm não podemos fingir que seja isso que a maioria das pessoas acabam fazendo não é!? Um abraço e obrigada por comentar e ler minha fic...


 


tryciarg89: Liz não é boa pessoa e erra bastante pq quer errar, existem esses tipo de pessoas infelizmente... Vamos ver se Christian consegue se livar de Liz ou se vai fazer igual Anahi, arrumar desculpas para não ver kkkkkkkkk... Anahi é uma alma boa e como tal está sempre disposta a ajudar aos demais, ainda que para isso atrapalhe um pouco da própria vida. Anahi está sem dinheiro para uso,agora depois desse gasto ainda mais. Mas ela tem dinheiro investido,não pode resgatar o dinheiro nesse momento,mas isso rende lucros, necessidade ela não vai passar. Além disso ela trabalha muito, nesse sentido vai dar tudo certo... Maite não pensa com claridade, as vezes as pessoas que se apaixonam ficam assim. Entre irmãos essa situação é péssima. Será?  Vamos ver com o decorrer da fic se Dulce teve problemas com os pais que justifique seu modo de ser...Tá aí a resposta de quem estava com Liz, tem muito caroço nesse angu... Como você se chama? Se puder dizer claro... Beijão e muito obrigada por acompanhar...


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): machadobrunaa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

         Alfonso olhou para Christian com uma insatisfação aparente e apesar disso o mesmo não foi capaz de perceber o desconforto do outro. Anahi por sua vez, sim, notou de imediato e sem ao menos perceber prendeu a respiração esperando o que ouviria a seguir,já sabendo que a noticia chegaria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leandroportinon Postado em 29/07/2023 - 23:14:45

    Que saudade )): assim que puder volta pfvr

  • leandroportinon Postado em 10/05/2023 - 14:24:36

    Tô com saudades )):

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:45

    acho que ja li todas as fics portinon desse site sabe 8

    • tryciarg89 Postado em 17/04/2023 - 15:39:39

      Já li desse site,do wattpad,do Spirit,e ninguém mais tá escrevendo sobre portinon,muito triste

    • leandroportinon Postado em 16/04/2023 - 20:03:49

      eu ja li e reli e nao tenho mais nenhuma pra ler hahahahaha essa é minha preferida tbm, a xucuriosidade ta me matando, preciso saber o que vai acontecer. mas acho que vai demorar um pouco pra ela voltar

    • tryciarg89 Postado em 16/04/2023 - 19:54:02

      Eu também já li,e estou repetindo as que mais gostei,mas aguardo ansiosa por essa,ela é minha queridinha

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:06

    quero saber o que a any vai fazer com a monga da Dulce

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:56:07

    preciso saber o que vai acontecer pfvr

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:38

    muitas saudades de ler os cap )):

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:10

    Voltaaaaaaaaaa pfvr

  • mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:27

    estarei aguardando ansiosa. bjs

  • mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:05

    posta mais por favor assim que der

  • mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:16:37

    pensei uma coisa, mas acho que é muita loucura minha hahahaha vou aguardar os proximos cap

    • leandroportinon Postado em 09/04/2023 - 11:41:19

      hahahaha a mulher é tão doida e só faz merda e com tantos misterios. ta gravida ou nao ta,que a gente só pode pensar isso . vou continuar com minha teoria

    • tryciarg89 Postado em 08/04/2023 - 23:07:23

      Sua teoria é bem mais séria heim Leandro hahahaha

    • leandroportinon Postado em 08/04/2023 - 21:48:54

      isso conta sua teoria pra gente, eu acho que a dulce é uma maniaca que tá sendo procurada pelo csi e ta usando a any pra se esconder, se proteger. dulce é da barra pesada, da máfia.

    • tryciarg89 Postado em 07/04/2023 - 09:35:53

      Conta aí seu argumento,eu também já criei várias teorias na minha cabeça hahaha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais