Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon
Anahi: Para que você precisava daquele dinheiro? O que de tão grave pode ter acontecido para precisar daquele valor com tanta urgência? (perguntou séria, fazendo Dulce encara-la desconcertada, vendo que Dulce não respondia continuou) Anda Dulce me diz, para que precisava? O que era tão urgente? E por que depois disso você sumiu daquela maneira, sem nem ao menos dar um telefonema ou deixar um recado, me dispensando na única vez em que me atendeu, e hoje aparecendo aqui como se nada, me responde...
Dulce: Anahi, eu...
Anahi: Sem mentiras Dulce, me responde com a verdade, já falamos sobre isso e já te disse que o que me mata é você mentir descaradamente (disse em tom triste) Por favor me diz a verdade, é só isso que te peço, que me fale com a verdade, que seja sincera, que seja leal.
Dulce: Eu prometi a você e a mim mesma que se eu não pudesse te dizer a verdade sobre qualquer coisa, que eu simplesmente não iria dizer nada (disse a encarando seriamente) Eu não posso te contar nada sobre isso, não ainda. Mas eu te juro que não estou fazendo nada que prejudique ninguém,não estou fazendo nada de errado. Eu estou apenas tentando resolver algumas coisas,alguns problemas, eu vou conseguir resolver e então eu poderei estar aqui por inteiro novamente, eu poderei me sentir livre para viver apenas o presente pois tudo terá se solucionado (Anahi a olhava sem dizer nada) Eu sei que é horrivel não saber nada, não saber onde estou, com quem e fazendo o que. Sei que te devo explicações e que meu comportamento te incomoda e magoa (Anahi virou-se e deu a entender que saíria do quarto) Não vai, por favor, me deixe terminar de falar, depois se não quiser mais saber de mim eu vou embora, eu prometo (pediu ela com a voz embargada. Anahi parou onde estava,porém ainda de costas) Sei de tudo isso que eu disse e de muito mais,e sei que você deve se sentir péssima em se relacionar com uma pessoa igual a mim, sei que seria mais fácil namorar outra pessoa,mas... Eu sei que merece coisa melhor, alguém melhor, mas eu juro que estou tentando ser melhor, estou fazendo tudo que posso para me tornar alguém mais normal e confiavel, eu não posso te dizer o que está acontecendo nesse momento, mas eu juro que se eu conseguir, quando souber de toda a verdade, você vai entender o motivo de tudo isso e certamente vai concordar que foi melhor assim.
Anahi: Não acho que...
Dulce: O que você precisa acreditar é que amo você, que jamais faria nada para te prejudicar por maldade, que faço coisas erradas mas não tenho a intenção de te ferir. Que sou toda errada eu sei, mas eu penso sim em você, por mais que não pareça (Anahi se voltou e a encarou) Eu amo você Any e tudo que estou fazendo agora é para que as coisas melhorem e então a gente possa viver com tranquilidade. Mas isso nunca vai acontecer se eu não resolver todas essas coisas pendentes primeiro. Sei que você não consegue entender porque não sabe o que passa, mas logo você vai saber e vai compreender tudo. Tudo fará sentido e tudo ficará bem. Vamos poder finalmente viver bem e em paz, porque nós estaremos em paz.
Anahi: O que você quer exatamente Dulce? (perguntou direta).
Dulce: Quero que confie em mim Any (Anahi a olhou de maneira engraçada) Sei que é dificil, sei que nunca demonstrei que você pudesse fazer isso,sei que todo esse tempo demonstrei o contrário e te decepcionei sempre, mas isso é tudo de que preciso Any, que confie em mim e me dê esse tempo de resolver as coisas e então finalmente poder me abrir com você e contar tudo. Sei que não tem obrigação de fazer isso, sei que é dificil fazer isso uma vez que se trata de mim, e como eu te disse, se não quiser e puder faze-lo e quiser que eu vá, eu vou Any. Mas eu te peço que me dê esse voto de confiança, que me dê essa oportunidade. Por favor, tudo isso é muito importante para que eu possa seguir tranquila, só que você é muito mais importante para mim do que tudo. Mas apesar disso, sem resolver primeiro esse assunto, nunca vai existir todo o necessário para que estejamos bem para continuar... Você não pode fazer isso por mim? (perguntou ela receosa, Anahi respirou fundo enquanto pensava sobre o que havia escutado).
Anahi: Eu acho tudo isso muito estranho Dulce e sim acredite, é muito dificil conviver com tudo isso.
Dulce: Eu sei (e realmente sabia).
Anahi: Não gosto de segredos e coisas ocultas, gosto das coisas as claras (a olhou novamente) Não entendo o que está acontecendo e nem o motivo de tudo precisar ser dessa forma e sim é dificil confiar sendo que já me decepcionou tantas vezes (Dulce meneou a cabeça positivamente e desviou o olhar, sabia que ainda decepcionaria ainda mais e de uma maneira brutal).
Dulce: Entendo (disse em tom sério. Anahi a estudou) Entendo mesmo.
Anahi: Olha Dulce, eu espero não me arrepender disso algum dia. Sinceramente. Não me decepcione nisso também Dulce, por favor (disse enfim).
Dulce: Any (disse ela fazendo seu corpo e o da loira se chocarem) Eu te amo tanto Any.
Anahi: Eu também te amo (disse ela sinceramente, embora ainda não se sentisse satisfeita com aquilo) Eu preciso ir para empresa.
Dulce: Mas hoje? Any é seu aniversário (disse manhosa) Não pode adiar isso para segunda?
Anahi: Não, a reunião é muito importante, não posso adiar (Dulce a olhou seriamente) O restante sim, então assim que eu deixar a reunião venho para casa.
Dulce: Se não tem outro jeito né (disse bicuda, fazendo Anahi rir) Engraçadinha.
Anahi: Só vou levar umas três horas.
Dulce: Tá bom! (disse beijando o pescoço dela).
Anahi: Para, eu tenho que me arrumar (disse se afastando, no mesmo momento ouviu seu telefone tocar, indo atende-lo em seguida. Trocou algumas palavras e após alguns minutos terminou a ligação) Você é uma pessoa de sorte mesmo.
Dulce: Por que? O que aconteceu? ( sem entender).
Anahi: Era a Maite (Dulce fez uma cara engraçada e Anahi se controlou para não rir) Os investidores pediram a mudança de horario da reunião...
Dulce: Uhuuuuuuul (gritou ela pulando na cama).
Anahi: Ei, calma aí (disse sendo arrastada pela ruiva) A reunião não foi cancelada, foi adiada apenas, ainda será hoje. Mas será as cinco da tarde...
Dulce: Tá ótimo, melhor do que agora (disse sorrindo) Agora pode ficar comigo até a hora de ir pra lá e enquanto isso eu vou programando alguma coisa para fazermos quando você voltar.
Anahi: Dulce, estamos sem...
Dulce: Shiu (disse beijando-a) Não precisamos de dinheiro para isso, vamos festejar seu aniversário aqui mesmo, em casa,vou fazer algo especial.
Disse ela arrastando a loira para mais perto de si, a deitando na cama e acariciando a lateral de seu corpo. Anahi se afastou um momento e Dulce voltou a puxa-la, a loira riu divertida com a cara de poucos amigos da outra. A beijando delicadamente e pedindo alguns minutos, Anahi deixou o quarto entrando no banheiro, após algum tempo Anahi saiu e encontrou Dulce parada de frente para porta. Sacudindo a cabeça negativamente ao mesmo tempo em que ria, Anahi a enlaçou pelo pescoço, a colocando contra a parede e a apertando utilizando seu próprio corpo para isso.
Dulce sentiu todo seu corpo reagir ao ato e não podendo se controlar, atacou a boca de Anahi de maneira voraz e desesperada. As mulheres se esfregavam nervosamente uma contra a outra e quando Anahi sentiu que já não poderia suportar tudo aquilo sem chegar ao seu limite, se afastou um pouco da ruiva, tendo como resposta um gemido de insatisfação por parte da mesma.
A ruiva voltou a atacar Anahi de maneira faminta e Anahi voltou a entregar-se intensamente ao momento, beijavam-se, apertavam-se e sentiam-se com loucura. Peça a peça, cada uma das roupas foram sendo tiradas e ao sentir a proximidade dos corpos já despidos, Dulce sentiu-se a ponto de enlouquecer. Respirou fundo diversas vezes e mesmo com toda a vontade que tinha, tentou desesperadamente se controlar...
Anahi sabia que a temperatura de seu corpo estava anormal, e sabia que não se tratava apenas do imenso desejo que sentia,se fosse parar para pensar naquilo entenderia o motivo, mas a loucura na qual se encontrava envolvida naquele momento era tão grande que nem ao menos parou para faze-lo. Ouvia a respiração de Dulce bem próxima a seus ouvidos e isso a estava deixando a ponto de explodir, sentia seu coração bater acelerado e sentia todo seu corpo tremer de ansiedade, Dulce estava gloriosamente excitada e Anahi se encontrava da mesma maneira.
Dulce sentiu quando o corpo de Anahi repousou sob o seu ao deitarem na cama, a pele suave e quente, muito quente, exalava um delicado e doce perfume que inebriava todos os sentidos de Dulce. Muito tempo depois deitadas naquele cama, se amando e se entregando ao máximo para aquele sentimento que estava mais forte que nunca em cada uma delas, deixando claro que muito pouco importava o que pudesse acontecer entre elas algum dia, jamais nenhuma delas seria a mesma sem a outra. Jamais nenhuma delas seria tão de alguém quanto eram uma da outra. Jamais qualquer outra pessoa no mundo poderia faze-las sentir o que só elas poderiam fazer que a outra sentisse...
Um tempo depois ao sair do banho onde Dulce ainda se encontrava, Anahi pôde ouvir as leves batidas na porta de seu quarto, ao abri-la, deparou-se com Christian, que aparentava ter acabado de acordar. Após alguns minutos de conversa, Christian informou a irmã que voltaria naquele momento para a casa da mãe e que considerava importante ter algum tempo com ela naquele momento.
Anahi concordou com seu irmão, achava mesmo que o colo da mãe ajudaria a abrandar aquela dor que sentia e tornaria tudo aquilo menos pesado e vazio. Após perguntar pela terceira vez se tinha certeza que poderia ir até lá sozinho, Anahi o acompanhou até a porta, se despedindo do irmão e recebendo alí as felicitações por seu aniversário. A loira sentia que o dia de seu aniversário estava tão triste como havia sido em todos os outros anos, parecia até mesmo uma perseguição da vida com ela, pois em todos os seus aniversários algo terrivel costumava acontecer, a fazendo sofrer muito e lhe causando a sensação de vazio e abandono, que a levava para um vale sombrio e perturbador, onde só havia dor e sofrimento...
Tentando não pensar muito a respeito e tentando esquecer o mais rápido possivel aquela sensação devastadora que tentava se apossar dela, Anahi voltou ao quarto sentindo seu corpo extremamente pesado e cansado, sentia um mal estar grande, sentia-se muito quente, como se estivesse pegando fogo. Ao adentrar o quarto percebeu que Dulce saía do banho e após trocarem algumas palavras e de dizer que havia ido acompanhar Christian até a porta, a loira voltou ao banho, a água estava bem gelada e Anahi sentia frio, seu corpo tremia e ela sentia um grande vazio na cabeça. Apesar da água estar bem fria, após escorrer por seu corpo e chegar aos seus pés, Anahi a sentia bem quente, pra ela isso era um sinal claro de febre.
Após alguns minutos viu quando a porta foi aberta e Dulce passou por ela. A ruiva a observava, quieta e curiosa. Ao chegar mais perto notou que a loira tremia, notou que seus lábios estavam extremamente avermelhados e que seus olhos estavam pequenos e distantes apesar de olha-la. Ao aproximar-se mais, notou também que Anahi se encontrava escorada e não se sustentava sozinha, ao tocar nela percebeu que estava pegando fogo, apesar de estar debaixo d`água gelada, muito preocupada disse:
Dulce: Any, você está bem? (perguntou ela nervosa) Claro que não está bem, que pergunta a minha. Amor, você está com muita febre, está muito quente, tremendo. Eu vou buscar um rémedio, já volto ( Após algum tempo ela voltou dizendo) Voltei Any! Vem. Vem amor.
Alguns minutos depois já havia dado o medicamento para Anahi e após aferir a temperatura, que se encontrava altissima, ajudou-a a se secar, vestir-se e voltar ao quarto. Já deitada, Anahi sentiu quando Dulce deitou-se junto a ela cobrindo-a.
Anahi apagou de imediato e quando acordou uma hora mais tarde sentia-se muito melhor, a febre havia passado e o vazio na cabeça também. Sua boca estava um pouco sensivel, a febre lhe havia rachado os lábios. Voltando a fechar os olhos, sentia a suave respiração de Dulce junto a seu pescoço, a sensação a fez sorrir, não importava quão mal havia se sentido, ter Dulce por perto amenizava todas as suas indisposições.
Meia hora depois saía novamente do banho e se dirigia a cozinha, após beber água e preparar uma bandeja, Anahi voltou ao quarto, Dulce saía do banho e após almoçarem e conversarem bastante, a ruiva se debatia entre a vontade de ter a namorada novamente e o pensamento de não ser o momento apropriado, afinal Anahi esteve se sentindo mal até pouquissimo tempo antes.
Partiu da própria loira a iniciativa de aconchegar-se a ruiva, recostando a cabeça em seus seios e acariciando suas costas com a pontas dos dedos. Após algum tempo, Dulce advertiu a namorada de que as caricias a estavam deixando em um estado complicado e portanto muito dificil de poder se controlar.
Anahi: E quem disse que deveria faze-lo? (perguntou Anahi maliciosa).
E foi o bastante para que Dulce a atacasse como uma selvagem,e as horas que se seguiram foram as mais tórridas, turbulentas e barulhentas que já haviam tido desde a primeira vez em que estiveram tão intimamente juntas.
Maria chegou a atravessar uma parte do corredor na intenção de ir ao quarto de Anahi falar com ela e parabenizá-la por seu aniversário,mas ao escutar o ruídos que vinham de lá, estacou. Não sabia que Dulce estaria alí, nunca estava naquele horário, nem mesmo aos sábados. Mas os gemidos e gritos que ouvia sem dúvida alguma eram dela,sua voz deixava isso muito claro. Dando meia volta, deixou o local rápidamente, não era seu dia de trabalho e havia ido alí apenas para falar com sua menina, como Anahi não a havia visto, telefonaria mais tarde e desejaria por telefone mesmo os parabéns.
Muito tempo depois, Dulce sentia-se satisfeita e feliz, amava Anahi, era louca por ela e tê-la em sua vida e em seus braços era muito mais do que poderia pedir a vida. Assim que a loira deixasse a casa, prepararia uma surpresa e a esperaria voltar de sua reunião para terminarem aquele dia, da mesma forma que haviam começado.
Anahi banhava-se e sentia uma tranquilidade que a muito tempo não a visitava. Aquele dia havia sido realmente abrasador e marcante, jamais esqueceria dele...
Já pronta para sair e com um leve sorriso, Anahi despediu-se de Dulce e após beija-la deixou sua casa em direção ao hospital, havia prometido a Angel passar por lá mesmo que fosse por dez minutinhos.
Ao chegar ao quarto de sua ex secretária a encontrou sonolenta e abatida. Sentiu seu coração apertar imediatamente, quando seus olhos se cruzaram, o semblante da mulher mudou completamente, Angel abriu um grande sorriso e ajeitou-se na cama. Apesar de todos os seus esforços, Anahi podia nitidamente perceber o sacrificio que estava sendo para ela fazer aquilo. Após Anahi aproximar-se Angel a abraçou gentilmente e a loira retribuiu o gesto. Angel parabenizou Anahi por seu aniversário, desejou-lhe muitas coisas bonitas e agradeceu-lhe tudo que estava fazendo por ela. O gesto e a emoção com que havia feito, fez com que Anahi se enternecesse também...
Após deixar o local, emocionada e preocupada, Anahi dirigia-se a empresa, quando nitidamente percebeu que sua febre voltava. Teria uma reunião séria e importante, não poderia se dar ao luxo de estar mal naquele momento. Pensando nisso, parou em uma farmácia e comprou alguns analgésicos. Ao sair do local sentiu-se mal, uma angústia ameaçava devora-la e um nó se fez em sua garganta, sentiu vontade de chorar e nem ao menos sabia o motivo, embora tivesse vários. Aquele dia era sempre dificil para ela, mas enganou-se tentando acreditar que passaria por ele sem reviver o passado e sem deprimir-se por ele.
Voltando ao carro, Anahi respirou fundo várias vezes antes de abrir os olhos e tomar seu medicamento para que começasse a fazer efeito o mais rápido possivel. Após alguns poucos minutos alí parada, Anahi deu partida indo em direção a sua empresa. Precisava se concentrar naquela reunião, aquilo sim era seu presente e dependia do sucesso daquela transação para reerguer sua empresa, sua vida financeira...
Após chegar ao local e rápidamente passar todos os temas da reunião com Maite, Anahi adentrou sua sala e se deparou com o tecnico que havia ido consertar seu computador. Sentiu-se aliviada, finalmente poderia voltar a usa-lo e colocar em dia muitas coisas que só com ele poderia faze-lo. Alí haviam muitas informações importantes e o homem havia lhe garantido que seria possivel salvar tudo que nele estivesse guardado.
Após pegar alguns documentos em sua mesa, Anahi deixou o escritório e usou a própria sala de reuniões para realizar os últimos preparativos para a mesma... Após combinar com Maite alguns detalhes da reunião, Anahi pretendia regressar a sala de reuniões para estudar um pouco mais os documentos até que chegassem os investidores, porém ao virar-se deparou-se com seu irmão adentrando a empresa, surpresa perguntou:
Anahi: Aconteceu alguma coisa? (preocupada).
Christian: Não. Quer dizer sim (Anahi o olhou nervosa) Não posso mais ficar trancado em casa,vou enlouquecer. Vamos sair?
Anahi: Não posso, tenho uma reunião em alguns minutos (disse séria) Christian, não seria melhor tentar dormir um pouco?
Christian: Isso é só o que faço, não tenho mais sono (disse andando de um lado a outro. Maite e Anahi se encararam) Estou enlouquecendo Any...
Anahi: O que posso fazer para te ajudar? (perguntou ela aflita).
Christian: Nada, acho que não tem o que fazer mesmo (ficou em silêncio) Bom e se eu voltasse a trabalhar hoje?
Anahi: Hoje?
Christian: Sim, agora mesmo (disse a olhando).
Anahi: Não acho que esteja pronto, está muito...
Christian: Pronto nunca estarei, mas sei que preciso ocupar minha mente ou irei surtar. Por favor Anahi me dê algo para fazer e me manter ocupado. Sabe que temos isso em comum, temos que focar em algo para conseguirmos seguir em frente e no nosso caso o único que consegue nos ajudar é focar no trabalho (Anahi respirou fundo, sabia que era verdade e sabia como ele se sentia, esteve naquela mesma posição diversas vezes).
Anahi: Tudo bem, mas é sábado, não tem muito o que se fazer aqui. Para falar a verdade além da reunião, apenas irei revisar e assinar papéis. Nada mais.
Christian: Òtimo, vou revisando os papéis e quando você sair da reunião você lê novamente e assina. Tudo que eu achar que está errado eu conserto (afirmou ele sem dar chances dela negar).
Anahi: Certo! Vamos.
Anahi seguiu com Christian até seu escritório e deixou-o alí revisando seus documentos,deixou a sala preocupada, só que mais do que isso, sentia-se mal. O medicamento havia servido durante um tempo, mas já sentia os sinais da febre se apossando de seus corpo novamente, seria um dia realmente dificil, como sempre...
Havia sido muito dificil se concentrar naquela reunião, disse tudo que precisava, ouviu tudo que havia sido dito, debateu todos os pontos que julgou importantes e procurou sanar qualquer dúvida que os presentes pudessem ter, garantiu a qualidade de seus serviços e de seus trabalhadores, argumentou contra todas as dificuldades que foram citadas e após muito tempo finalmente conseguiu fechar o contrato.
Sentia-se satisfeita demais por isso, esse contrato colocaria muitas coisas em seus lugares, a ajudaria a dar um boa adiantada no processo em que estava de reerguer sua empresa. Aliás se esse trabalho desse tão certo quanto imaginava que daria, muito em breve a Empresa Portilla estaria completamente reerguida...
Após deixar a sala de reuniões, mesmo sentindo-se mal, Anahi foi até o setor de produção, ver pessoalmente como andavam as coisas. No caminho foi abordada por Maite, que tratou de parabeniza-la por seu aniversário e desejar-lhe todas as felicidades que acreditava que a chefe merecia... Anahi seguiu seu caminho. Sentia-se fraca e doente, seu corpo estava arrepiado e tremia levemente, estava com uma febre alta e sabia disso por todos os sinais que seu corpo dava, realmente era um péssimo momento para adoecer, mas estava doente!? Não tinha certeza,mas se ainda não estava, se encaminhava para isso, disso sim tinha certeza...
Após deixar a setor de produção e de beber tanta água que já não cabia mais nada, Anahi lentamente regressou a sala de reuniões, recolheu suas coisas e antes de deixar a sala, resolveu utilizar o banheiro. Após deixar a sala, encaminhou-se para seu escritório, ainda precisava ler e assinar papéis e pretendia faze-lo o mais rápido possivel. Dulce a esperava em casa e além disso, sentia-se tão miseravelmente mal, que só pensava no momento em que poderia finalmente voltar a sua cama...
Ao adentrar o escritório notou que Christian e Maite conversavam e olhavam alguma coisa em seu computador e tinham o cenho franzido, pareciam tentar entender ou resolver algo e mal perceberam sua chegada. Aproximando-se, decidiu perguntar:
Anahi: O que houve? (os viu assustar-se com sua chegada)
Maite: Estava tentando ajuda-lo (disse sincera).
Christian: È eu tive problemas com o computador (disse ele a olhando).
Anahi: Ah ele esteve ruim, eu fiz algo errado, que nem imagino o que seja e ele arruinou, precisei esperar o técnico de minha confiança voltar de viagem para coloca-lo em ordem e ele já o fez (disse ela calmamente) Me ligou avisando que já havia arrumado e já estava deixando a empresa, quando cheguei ele estava aqui e após isso fui para reunião. Bom, na verdade ele não estragou, apenas apertei botões errados e ativei funções que não deveriam, e após executar essa funções por algum motivo ele travou. Disse que eu mesma poderia ter resolvido, mas eu entendo bem pouco de computadores e por isso passei esse sufoco. Ele disse que nada foi perdido, tudo está aí, apenas passou para uma pasta especifica com o titulo de "arquivos recentes" o último documento salvo e o link para limpeza que ele baixou, basta abrir e mandar executar. Disse que tudo está funcionando bem.
Christian: E então por que não quer funcionar agora?
Anahi: Não tenho idéia, ainda não o liguei.
Maite: Também não entendo muito (disse incomodada com esse fato).
Anahi: Não ligue, já somos três então (disse Anahi fazendo os outros dois rirem).
Christian: Certamente, porque eu também não entendo nada.
Anahi: Já pensei em fazer um curso para aprender, mas me falta tempo, seria impossivel no momento, o jeito é voltar a chamar o técnico caso não queira funcionar.
Christian: Bom,ligar ele ligou, só não quer executar a tarefa.
Anahi: Vamos colocar para limpar, talvez resolva (nesse momento Laura adentra a sala informando Maite de que os papéis que ela havia solicitado já estavam em sua mesa).
Maite: Ah ok obrigada, eu vou indo então, acho que não é preciso três que não entendem de computador para fazer uma limpeza (disse ela antes de deixar a sala e fechar a porta atrás de si) Com licença.
Anahi e Christian: Toda! (responderam eles ao mesmo tempo)
Christian: E então? Como faremos?
Anahi: Vamos lá na pasta que ele disse e vamos abrir o link e fazer a limpeza (nesse momento o telefone celular de Anahi toca e ela atende imediatamente assim que observa que é Maria quem está ligando) Vai abrindo que já te ajudo.
Christian: Ok.
Christian escuta a irmã falar com Maria logo alí a sua frente, parece ter problemas com algum familiar e necessita se ausentar por alguns dias, escuta claramente quando Anahi libera a mulher para que faça o que for preciso, lhe pedindo que entre em contato caso precise de alguma coisa...
Enquanto escuta o que sua irmã diz ao telefone, Christian abre a pasta porém não consegue abrir o link que alí se encontra. Após tentar algumas vezes sem sucesso algum, ele resolve abrir a pasta ao lado, ela tem o mesmo titulo da pasta anterior e são elas as únicas pastas existentes alí. Acreditando se tratar do mesmo conteúdo e portando pensando ser o mesmo link para realizar a limpeza do aparelho, Christian não exita em abri-lo e nem exita em mandar executa-lo.
Segundos depois de faze-lo portanto, Christian percebe que a voz de Liz começa a ecoar no local. Não esperando por isso e não entendendo o que estava acontecendo, Christian se manteve imóvel apenas escutando a voz de sua falecida noiva, por um momento ele cogitou estar tendo algum tipo de alucinação, mas ao ouvir ecoar a voz da irmã em resposta ao que Liz dizia, ele entendeu que na verdade não estava alucinando, ele ouvia mesmo aquilo e vinha do arquivo que havia aberto momentos antes naquele computador.
Ao perceber o que acontecia e também atordoada, afinal não entendia o que estava acontecendo, mas reconhecendo o teor da conversa que ecoava por sua sala, Anahi tratou de despedir-se de maria imediatamente, em seguida aproximando-se novamente do irmão, tentando parar aquele audio que nem ela mesma sabia da existência. Ao tentar pausar o arquivo ouviu seu irmão dizer:
Christian: Não! Me deixe ouvir, é a Liz, eu não imaginava que você tinha um audio dela gravado (disse ele emocionado).
Anahi: Eu também não sabia (disse tensa enquanto pausava o arquivo) Mas não temos tempo para...
Christian: Anahi, me deixe ouvir, é importante para mim, para mim isso é muito, foi muito pouco o que me restou dela (pediu ele colocando o arquivo para rodar novamente) Deixe eu ouvir o que falam.
Anahi: Christian por favor, eu não acho que seja uma boa idéia (disse ela realmente nervosa).
Christian: Vamos ouvir ( afirmou ele).
Anahi olhava para o irmão desconcertada, ela havia participado daquela conversa, sabia do que se tratava e sabia o que ele iria ouvir. Estava tensa só de pensar em sua reação, Liz havia morrido, nada daquilo tinha importância agora. Mas para ele caíria como uma bomba, não achava ser momento para isso, ele ainda sofria, era tudo muito recente e seu irmão não precisava passar por mais essa, era muito...
Naquele momento ecoava na sala o som das vozes de Anahi e Liz e nitidamente a conversa não era amigável, falavam de algo que Christian não entendia, mas que irritava Anahi e isso havia ficado muito claro para ele... Após uma rápida olhada para Anahi, Christian voltou sua atenção para a tela do computador e apertando a opção que havia aparecido na tela, de repente não apenas ouviam a conversa,mas também podiam ver as imagens do escritório de Anahi na tela. As expressões das mulheres eram terriveis e então ele percebeu que se tratava de algo muito sério.
Naquele momento Anahi foi capaz de entender tudo, no momento em que mexia em seu computador, ela apertara alguma tecla que havia acionado a função de salvar as imagens de uma das câmeras de segurança que seu escritório possuia em seu aparelho. E em seguida tentando arrumar algo que nem sabia que havia feito, ela certamente havia feito o aparelho travar também... Sentia uma angústia enorme, precisava mesmo aprender a usar um computador, sua total ignorância a respeito do tema, estava prestes a causar um grande estrago naquele momento. Voltando sua atenção para a tela do computador, Anahi arrastou uma cadeira e sentou-se ao lado de Christian, e ouvindo sua própria voz, percebeu o quão brava estava naquele momento. Seu irmão estava muito atento ao que acontecia alí e passaram a partir dalí, em silêncio e sem ao menos piscarem, a ouvirem aquele diálogo nada amigável.
Gravação:
Liz: Eu e Christian tinhamos brigado duas noites antes, ele pisou na bola comigo e não quis admitir que errou.
Anahi: Aí você decidiu ir lá e errar mais do que ele.
Liz: Não, eu tentei conversar mas ele não quis saber, achava que eu quem estava exagerando,ficamos brigados aqueles dois dias e no dia em que você me viu, a tarde ele foi me ver quando saiu daqui, foi meio grosseiro quando toquei no assunto e eu resolvi não aceitar a grosseria calada, nós discutimos feio e ele me disse coisas feias também, não gostei, tentei conversar e ele não quis, disse que iria embora e saíria com alguns amigos, nem ao menos me deixou falar nada e saiu, mas voltou e disse que se eu pretendia que ele abaixasse a cabeça para mim toda vez que tivessemos um problema que era melhor eu esquecer. ( ela respirou fundo ) Uma amiga me chamou para jantar e eu fui, estava triste e marquei com ela naquele restaurante, cheguei e pedi uma bebida, fiquei bebendo enquanto a esperava, quando percebi já havia passado quase duas horas e eu ainda bebia. Então ela pareceu lembrar de mim e me ligou, disse que não poderia ir pois a mãe havia passado muito mal e teve que socorrer. Assim que desliguei a pessoa com quem você me viu apareceu ( Anahi recostou na cadeira ) Veio falar comigo, sentou, começamos a conversar e continuei bebendo, não sou de beber, nunca bebi tanto, fiquei alterada demais e quando saí do restaurante onde nem ao menos jantei, apenas bebi, ele me acompanhou para me levar para casa por eu estar muito bebada, estavamos esperando o carro e então ele me beijou, não sei exatamente como chegou até aí ( Liz fechou os olhos ) Mas demorei a perceber que me beijava, mas...
Anahi: Você o estava beijando, nitidamente correspondia ao beijo, o segurava pelos cabeços e pareciam estar a ponto de engolir um ao outro ( Anahi disse rispidamente )
Liz: Sim, sim. Eu não sei como aconteceu, ele me beijou e eu demorei a notar, mas quando percebi eu já estava correspondendo ao beijo e ao me separar dele não me dei conta do que estava fazendo ainda, foi só quando entrei no carro e olhei para onde vocês estavam e as vi, que minha ficha pareceu cair. Lembrei de Christian imediatamente ( Anahi levantou bruscamente ) Sim eu havia esquecido completamente dele, eu não fiz por mal, eu nem pensei no que fazia, não lembrei dele. Eu...
Pausa da Gravação
Christian olhou perplexo para Anahi, nitidamente estava chocado e chegou a abrir a boca, tamanho era seu espanto. Não podia acreditar no que ouvia, a cor havia fugido completamente de seu rosto e ele era a pura imagem da decepção. Voltando a olhar a tela do computador, pausando a gravação naquele momento, Christian voltou a encarara Anahi.
Christian: Eu não estou acreditando nisso (disse tenso) Como é possivel que isso tenha acontecido? Eu não posso acreditar no que estou escutando.
Anahi: Christian, isso já não tem importância...
Christian: Não tem importância? (disse ele muito alterado) Ela me traiu, ela me enganou Anahi, como isso não tem mais importância?
Anahi: Ela não está mais aqui, já se foi, em nada muda... Ela não poderá te explicar nada, não poderá te dar nenhuma satisfação ou qualquer coisa do tipo, acabou...
Christian: Ela não tem que me explicar nada, ela disse muito claramente, ela beijou um outro cara, se beijaram e ela nem ao menos lembrou que eu existia, você entende o que isso significa? Meu Deus...
Anahi: Christian, acho que já está tudo tão complicado... Vamos sair daqui...
Christian: Não (berrou ele) Vou ouvir até fim.
Anahi: Para que? Não faça isso com você mesmo, não vai...
Christian: Eu preciso ouvir Anahi, preciso ouvir dela mesma o que fez e o motivo, eu nunca enganei essa mulher. Eu preciso ouvir tudo, preciso entender tudo... Vamos ouvir... (Anahi segurou a respiração, estava muito nervosa naquele momento).
Gravação
Anahi: Você não vai querer colocar a culpa disso tudo na bebida não é? Você bebeu o que? O juízo? tendo bebido ou não foi você quem cometeu o erro, é responsabilidade sua e não da bebida ( disse nitidamente inconformada ) Que ele tivesse te beijado ok, você poderia te-lo afastado, mas não o fez, embarcou nessa e fez o que não deveria. Acha que Christian vai aceitar isso como desculpa quando disser a ele?
Liz: Não claro que não ( gritou levantando-se ) Até porque não irei contar a ele.
Anahi: Como não vai contar a ele? ( disse perplexa )
Liz: Ele nunca vai me perdoar, sempre deixou claro que não aceita traição
Anahi: Mas um motivo não é? Não contato o estará traindo pela segunda vez ( disse brava )
Liz: Não, não irei contar. Anahi por favor ( pediu ela ) Vamos esquecer tudo isso, eu nunca mais darei chances para que isso aconteça, eu prometo, nunca vai se repetir, eu...
Dulce: Any, por um acaso você já viu o... ( entrou Dulce na sala,apressada, não percebendo que Liz estava alí até que já estava no meio dela ) Ai desculpa, eu não sabia que estava ocupada, eu... (Dulce tentou dizer, mas Liz não deixou que terminasse, virando novamente para Anahi e dizendo em seguida).
Liz: Anahi, eu não penso em dizer e não acho que você tenha o direito de se meter nisso, mesmo sendo irmã dele isso é algo que é sobre Christian e eu. Eu sei de muitas coisas de muitos casais mas nem por isso eu digo, eu me calo e não interfiro para não causar problemas e talvez até terminos ( disse isso olhando para Dulce, mas Anahi não viu pois estava olhando fixamente para a parede ao lado. Dulce engoliu em seco ) iremos nos casar, tudo isso vai passar e nunca mais vai acontecer. Te dou minha palavra, eu não irei contar nada e você também não.
Anahi: Você está muito enganada, somos irmãos, nunca enganariamos um ao outro, sempre fomos leais e amigos, sempe nos ajudamos e temos um acordo desde sempre, onde a verdade vem sempre em primeiro lugar. Não irei engana-lo, jamais ( disse ela firmemente, Dulce abaixou a cabeça ) Converse com ele e conte tudo, dê a ele a oportunidade de saber a verdade, a oportunidade de escolher o que quer fazer com ela e se ele decidir que perdoar você e seguir contigo é o melhor para ele e é o que ele quer, então ótimo, tudo estará resolvido e não serei eu a discordar ou interferir. Mas ele tem o direito de decidir a vida dele sabendo de tudo, como de verdade as coisas são.
Pausa da Gravação
Christian: Meu Deus Anahi (disse ele envergonhado e inconformado) Eu traí você, te machuquei, te fali e você aí tentando fazer essa mulher entender que precisava ser honesta e me dizer a verdade, você tentando faze-la entender que precisava fazer o minimo. Eu fiz tudo que ela me pediu, não pensei em nada e nem em ninguém, estava completamente cego e olha isso. Meu Deus Anahi me perdoe (disse ele com olhos arregalados e marejados).
Anahi: Christian, fique calmo, esqueça isso, acho que já temos problemas demais por aqui não acha? Não fique pensando nisso agora (respirando fundo) Senhor! Christian, vamos lá para casa e vamos...
Christian: Não Anahi, eu preciso ver até o fim, eu preciso saber com quem eu estava, preciso saber por quem fiz horrores na minha própria vida, na vida da minha irmã e na vida de minha mãe. Eu destruí nossas vidas, eu sou um grande idiota, me deixar cegar por uma pessoa dessas e fiz coisas horriveis e no fim não sou muito diferente, pois se fosse não teria feito o que fiz... De jeito nenhum, preciso ver até o final (Anahi achava que não seria boa idéia, ele se magoaria ainda mais, ela não sabia o motivo, mas tinha uma grande e insuportável sensação de que a partir dalí, nada mais seria igual. A angústia a agoniava e uma sensação de perda a estava sufocando,não entendia o que acontecia dentro de si mesma, mas ela simplesmente se sentia vazia como poucas vezes na vida) Até o final.
Gravação
Liz: Você não está vendo que ele nunca irá aceitar isso ( gritou ela irritada )
Anahi: Isso é um direito dele e nem você e nem ninguém pode negar-lhe isso.
Liz Anahi, voc... ( a loira levantou uma mão para que parasse )
Anahi: Não há nada que você possa dizer ou fazer para que eu mude de idéia, conte a verdade assim que estiver com ele, pois será o que farei assim que ele voltar ( Dulce sentiu-se enjoada e Liz pareceu querer agredir a executiva ) isso é tudo o que tenho a dizer e se isso era tudo que queria, já pode ir ( Liz ameçou abrir a boca para dizer algo, mas não houve tempo, pois uma Maite afobada e nervosa entrou em disparada chamando por Anahi seguidas vezes, ao se ver diante de sua chefe Maite disparou)
Maite: Precisa vir urgente Anahi, está acontecendo um problema muito sério entre os funcionários da produção, não se entenderam, discutiram por vários minutos aos gritos e agora estão se pegando á socos, não ouvem ninguém. No meio da confusão uma funcionária foi atingida e está desmaiada, vamos...
Anahi: Mas o que é isso!? o que pensam que estão fazendo ( disse Anahi atravessando a sala rapidamente ) Chame a segurança Maite.
Maite: Já o fiz ( disse indo atrás da loira )
Pausa da gravação
Anahi: È apenas até aí Christian, depois disso Maite e eu deixamos o escritório para conter a briga (disse ela nervosa após pausar o video).
Christian: Quero continuar vendo, Dulce está na sala com ela, para você ela se fez de arrependida, mas para Dulce ela pode ter dito algo mais, eram amigas afinal, bom, foram amigas (disse ele constrangido, sabia o motivo de terem se afastado e o motivo havia sido ele mesmo).
Anahi: Se tivesse dito, Dulce teria me contado, não acha? (nem mesmo ela acreditava nisso) Vamos para casa, vamos tentar nos acalmar e...
Christian: Não Anahi,quero ver a gravação até que ela acabe ou até que ela mesma vá embora (disse sério e indignado, Anahi apenas se calou, não adiantaria nada rebater).
Gravação
Maite: Já o fiz ( disse indo atrás da loira )
Anahi: Como isso começou...
Dulce: Any tenha cuidado ( disse indo em direção a porta por onde sua namorada havia saído, mas fora impedida por Liz que a segurou fortemente pelo braço ) Aii.
Liz: Dulce, espere! Precisa me ajudar, não pode deixar que Anahi conte sobre o que viram para seu irmão ( falou desesperada )
Dulce: Mas o que acha que posso fazer Liz? ( perguntou sincera ) São irmãos, nada do que eu diga vai fazer com que mude de idéia.
Liz: É sua namorada, certamente tem meios de conseguir o que quiser dela, fale com ela, explique, tente comover de alguma forma, você pedindo, você opinando que não seria bacana ela contar, pode fazer com que repense sua decisão, ela não pode fazer isso, ele nunca vai me perdoar e acabou meu noivado. Dulce meu casamento já está marcado.
Dulce: Liz ( Dulce realmente estava sentindo pena, sabia como era errar e se ver aterrada a um medo insano de ser descoberta. Mas não podia fazer nada ) Nada que eu diga mudará o que Anahi pensa, ela é toda certinha,não vai enganar o próprio irmão, isso é impossivel.
Liz: Não pode ser, isso não pode estar acontecendo, eu errei sim mas quem não erra (gritou ela) Eu não posso perder o Christian, levei muito tempo até conseguir um relacionamento que desse certo e agora que consegui estrago tudo.
Dulce: Te entendo, entendo como se sente ( e realmente entendia )
Liz: Nos damos bem, somos amigos, companheiros,nos gostamos, na cama não é tudo o que eu esperava de um parceiro, mas não é ruim ( Dulce a olhou ) Finalmente eu teria uma vida confortavel, não precisaria mais me preocupar em trabalhar, minha vida estaria feita.
Dulce: Está com ele só por ser rico? ( perguntou não acreditando nisso ).
Pausa da Gravação
Anahi: Christian pelo amor de Deus (disse ela pausando mais uma vez a gravação e o obrigando a olha-la) Nada disso mudará o que aconteceu, não tem mais o que se fazer, não se machuque assim, não faça isso com você mesmo,isso só te deixará pior do que já está,está tudo muito recente, você está sofrendo, não precisa de mais isso, me escute.
Christian: Até você mesma está com medo da resposta não é? (perguntou magoado) Ou você já sabia disso? Viu?
Anahi: Não, eu nem sabia que isso estava gravado, acho que na hora em que saí apertando as teclas acabei fazendo isso sem notar, não tenho a minima idéia de como fiz isso, honestamente. Não sei o que ela responde, apenas não acho que precise de mais isso, ela já não está mais aqui, isso vai mudar o que nessa história toda?
Christian: Vou saber quem ela era de verdade (disse a encarando seriamente) Isso é importante para mim, preciso saber como de fato eram as coisas.
Anahi: Entendo (foi tudo o que ela disse, queria poupa-lo de mais dores e decepções, mas entendia a necessidade que tinha de saber a verdade).
Gravação
Liz: Só por isso não, mas essa foi uma das coisas que me chamaram a atenção sim, ele não é feio, mas também não é bonito ou atraente a ponto de ninguém morrer de amor a primeira vista, ele não tem nem a metade da beleza da irmã dele, não é interessante como ela. Tem um sorriso bonito, mas é só ( Dulce estava perplexa ) A primeira vista o que chamou a atenção foi o fato de ser rico e ter uma boa vida, depois conheci um pouco e achei simpatico e agradavel, gentil. Fui me envolvendo.
Dulce: Pensei que gostasse dele de verdade ( Dulce estava indignada )
Liz: Eu gosto, mas no inicio honestamente foi só uma oportunidade que vi de subir na vida, fosse pelo amor ou pela amizade, com o tempo fui conhendo e vendo qualidades e acabei criando um forte carinho. Gosto dele, vamos nos casar ( Dulce a olhava de boca aberta ) Não me olhe assim, você não é melhor que eu.
Dulce: Não, não sou, mas estou com Anahi por amor, errei com ela, muito, mas em nenhum momento vi nela uma chance de subir na vida, me apaixonei a primeira vez que bati os olhos nela. Eu a amo de verdade e mesmo que ela perdesse tudo que tem eu ainda a amaria e ainda iria quer ela comigo. Eu sou louca por ela, morreria por ela se fosse preciso ( disse com convicção ) Eu cometi um grande erro, a traí da pior forma, porque entregar a Silvia o projeto que ela tanto trabalhou para fazer, que a expôs ao ridiculo naquele desfile,foi a pior coisa que eu poderia ter feito a ela. Mas não fiz por maldade, fiz porque estava com muita raiva pelas coisas que ela me disse, porque eu estava extremamente bebada e Silvia me enganou. Eu mesmo sem bebida já não sou uma grande inteligência, mas depois que bebo então fico simplesmente a personificação da burrice e Silvia se aproveitou disso e me enganou, eu jamais teria feito se pudesse pensar com clareza,e continuo errando pois sou uma covarde desgraçada que nem coragem de dizer a verdade a ela tenho. Sei que assim que ela descobrir irei perde-la, sei que vai me odiar, nunca vai me perdoar e irá me tirar de sua vida sem nenhuma chance de voltar. E sei que é isso mesmo que mereço, mas isso me dói, me dói porque eu a amo, eu a amo como nunca amei ninguém na minha vida (disse Dulce chorando ) Eu nunca quis trai-la, nunca quis machuca-la, eu faria qualquer coisa para poder voltar no tempo, mas não posso e isso está me matando ( disse ela desabando em um choro sentido )
Pausa da Gravação
Christian: Meu Deus (disse um Christian perplexo após ter pausado novamente o video).
Anahi sentia como se tivesse levado três tiros no peito, uma dor dilacerante havia lhe acertado em cheio e ela nem ao menos conseguia respirar com naturalidade, seu coração estava batendo tão forte que chegava a machucar, cada batida parecia alcançar sua garganta. Seu corpo inteiro tremia e por mais que quisesse, sua cabeça não conseguia parar de rodar, transpirava muito e se sentia tão enjoada que precisou fechar os olhos e respirar fundo diversas vezes. Anahi sentia tanta dor que não era nem mesmo capaz de pensar direito. Dulce havia dado seu projeto a Silvia, havia sido ela, ela lhe havia roubado, traído e sido desleal por todo aquele tempo,não podia acreditar naquilo, não queria acreditar naquilo, não era possivel.
Com a cabeça atordoada e se sentido um lixo de ser humano, começou a pensar em como pôde ter a verdade tão debaixo de seu nariz e mesmo assim não ter enxergado, ou será que sempre soube e só não quis de nenhuma maneira admitir!? Não sabia, era resumida em pura confusão naquele momento, não conseguia respirar corretamente e sentia que poderia desmaiar a qualquer momento...
Não podendo acreditar naquilo, Christian voltou o video, nem ele mesmo conseguia acreditar naquilo, teria que ouvir da boca da própria Dulce novamente, só assim poderia acreditar naquilo, nunca em sua vida viu alguém fazendo mais por uma pessoa, do que viu sua irmã fazer por Dulce, e assim lhe pagava? Com traição e decepção. Era simplesmente deprimente tudo aquilo que estavam descobrindo,que tipo de pessoas eram aquelas...
Gravação
Dulce: Não, não sou, mas estou com Anahi por amor, errei com ela, muito, mas em nenhum momento vi nela uma chance de subir na vida, me apaixonei a primeira vez que bati os olhos nela. Eu a amo de verdade e mesmo que ela perdesse tudo que tem eu ainda a amaria e ainda iria quer ela comigo. Eu sou louca por ela, morreria por ela se fosse preciso ( disse com convicção ) Eu cometi um grande erro, a traí da pior forma, porque entregar a Silvia o projeto que ela tanto trabalhou para fazer, que a expôs ao ridiculo naquele desfile,foi a pior coisa que eu poderia ter feito a ela. Mas não fiz por maldade, fiz porque estava com muita raiva pelas coisas que ela me disse, porque eu estava extremamente bebada e Silvia me enganou. Eu mesmo sem bebida já não sou uma grande inteligência, mas depois que bebo então fico simplesmente a personificação da burrice e Silvia se aproveitou disso e me enganou, eu jamais teria feito se pudesse pensar com clareza,e continuo errando pois sou uma covarde desgraçada que nem coragem de dizer a verdade a ela tenho. Sei que assim que ela descobrir irei perde-la, sei que vai me odiar, nunca vai me perdoar e irá me tirar de sua vida sem nenhuma chance de voltar. E sei que é isso mesmo que mereço, mas isso me dói, me dói porque eu a amo, eu a amo como nunca amei ninguém na minha vida (disse Dulce chorando ) Eu nunca quis trai-la, nunca quis machuca-la, eu faria qualquer coisa para poder voltar no tempo, mas não posso e isso está me matando ( disse ela desabando em um choro sentido)
Liz: Eu sempre soube que tinha sido você, nunca disse mas eu sabia, só poderia ser você (bufou) No fim fizemos a mesma coisa, cometemos os mesmos erros.
Dulce: Em parte ( disse ela secando as lágrimas ) Eu traí Anahi de uma forma baixa e horrivel e não tenho coragem para contar a verdade, porque sei que vou perde-la e não quero isso. Mas eu jamais beijaria ou iria pra cama com outra pessoa, não posso nem pensar na idéia de outra pessoa que não seja ela me beijando ou me tocando. Esse tipo de traição eu nunca cometi e nem cometeria. Eu só quero ela.
Liz: Não há diferença alguma Dulce ( falou alterada ) Traição é traição e nós duas somos traíras. Eu fiquei quieta todo esse tempo mesmo sabendo que havia sido você, mas agora estou vendo meu casamento e meu futuro sendo ameaçados e não posso permitir isso. Eu não posso convencer Anahi de não contar ao Christian, mas você pode..
Dulce: Eu não tenho como fazer isso...
Liz: Pois vai ter que se virar Dulce ( gritou ) Se o meu relacionamento acabar o seu também acaba. Se Anahi disser a verdade ao irmão dela, eu direi a verdade sobre o que você fez a ela ( Dulce não podia acreditar ) Direi que foi você quem roubou e entregou todo o projeto dela para Silvia.
Dulce: Eu não posso acreditar que seja assim ( disse decepcionada )
Liz: Apenas estou defendendo meu relacionamento e minha estabilidade. Convença Anahi de não contar a Christian, dê sua opinião sobre isso, puxe o assunto, a faça desistir de contar (Ouviram vozes e se afastaram. Anahi entrou rapidamente na sala com Maite ao seu lado, a secretária pegara algumas coisas e saira em seguida. Anahi, procurava algumas coisas entre as pastas atrás delas e assim que a encontrou, preparou-se para deixar a sala, então ouviu a voz de Liz chama-la) Anahi! Te peço que reconsidere sua decisão e por favor não conte nada a seu irmão. Eu não posso per...
Anahi: Minha decisão está tomada e não há nada que você possa fazer em relação a isso ( disse séria ) Não tenho nada exatamente contra você, mas se ele for ficar contigo que seja após saber a verdade e decidir ele mesmo que assim será.
Liz: Você nunca errou? (gritou )
Anahi: Muito! Mas fui sempre mulher o bastante para admitir que errei,honesta o suficiente para contar o que havia feito de errado e sempre tive coragem de me desculpar pelo que havia feito, dando a pessoa a chance de decidir se queria ou não faze-lo ( disse em tom normal ) E sempre cometi "erros", traição não é erro, traição é escolha. E eu tenho a consciência limpa de que nunca traí ninguem (Anahi deixou a sala no momento seguinte, deixando alí duas mulheres afetadas por suas palavras. Liz irada por ver sua vida correndo risco de ganhar um rumo totalmente diferente do que havia pensado e Dulce totalmente destruída pelo grande remorso que sentia, a havia traído e acabara de ficar muito claro na cabeça da ruiva, que Anahi não perdoaria uma traição. Ainda não conseguia pensar direito quando ouviu Liz dizer)
Liz: Agora é com você Dulce, se Anahi disser a Christian o que viu, eu contarei a ela o que você fez. Converse com ela e diga que não o faça, a convença de não fazer isso ( Dulce a encarou com olhos marejados ) Porque se meu noivo souber do que fiz, não será o meu relacionamento o único a acabar. A decisão está em suas mãos, pense muito bem no que irá fazer. Ou a convence ou eu conto.
Fim Da Gravação
Era dificil saber qual dos dois irmãos estava mais chocado e desnorteado, Christian estava muito revoltado com tudo que havia acabado de ouvir, não era possivel que aquilo estivesse acontecendo, isso era uma das muitas coisas em que ele pensava naquele momento. Não sabia nem mesmo o que, de tudo aquilo o estava fazendo sofrer mais. Sentia-se fracassado e infeliz, se sentia infeliz como nunca antes em toda sua vida. E por mais que quisesse falar, se via sem nem ao menos ter o que dizer. Decepção, essa era a palavra que definia seu estado. Sentia vontade de gritar até ficar rouco, mas tudo que conseguiu fazer foi chorar, chorar desesperadamente. Sentiu seu corpo ser abraçado com força e determinação, estava sofrendo, mas ela estava lá, como sempre havia estado. Anahi jamais o havia enganado,traído, decepcionado e muito menos abandonado, nem mesmo alí, naquele momento onde deveria estar sentindo uma dor muito maior do que a dele. E certamente estava...
Christian: O que vai fazer Anahi? (perguntou ele aos prantos).
Continua...
E agora hein? A verdade veio a tona, o que será que vai acontecer? O que Anahi vai fazer?
leandroportinon: Não irei abandonar, estou corrida, sem tempo mesmo, sei que estou demorando muito para postar, mas estou trabalhando tanto que as vezes não sei nem meu nome. Desculpe pela demora, postarei todas as vezes que der...
mariamarta: está postado!!! Não chegou mensagem no privado, se mandou aqui não chegou, será que você matou? duvido muito kkkkkkkk Meu bem, estou bem, espero que tbm esteja. tudo de bom. Obrigada pela preocupação,mas é algo meio difiicil, então acho que não, mas obrigada por perguntar...
tryciarg89: Obrigada por sempre acompanhar a fic, fico muito feliz... Boa semana para você e que Deus abençoe... Isso mesmo, não irei abandonar, é só a vida que está dificil mesmo, mas postarei sempre que possa. Beijão.
Desculpem a demora, assim que possivel posto o próximo capítulo. Um abraço...
Autor(a): machadobrunaa
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christian: O que vai fazer Anahi? (perguntou ele aos prantos. Anahi nada respondeu, continuou paralisada, como se não tivesse forças para fazer qualquer movimento. Notando a ausência de resposta, Christian a encarou, perguntando novamente) O que pretende fazer agora? Anahi: Não sei, eu não sei nem ao menos que pensar, estou completa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 367
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leandroportinon Postado em 29/07/2023 - 23:14:45
Que saudade )): assim que puder volta pfvr
-
leandroportinon Postado em 10/05/2023 - 14:24:36
Tô com saudades )):
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:45
acho que ja li todas as fics portinon desse site sabe 8
tryciarg89 Postado em 17/04/2023 - 15:39:39
Já li desse site,do wattpad,do Spirit,e ninguém mais tá escrevendo sobre portinon,muito triste
leandroportinon Postado em 16/04/2023 - 20:03:49
eu ja li e reli e nao tenho mais nenhuma pra ler hahahahaha essa é minha preferida tbm, a xucuriosidade ta me matando, preciso saber o que vai acontecer. mas acho que vai demorar um pouco pra ela voltar
tryciarg89 Postado em 16/04/2023 - 19:54:02
Eu também já li,e estou repetindo as que mais gostei,mas aguardo ansiosa por essa,ela é minha queridinha
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:06
quero saber o que a any vai fazer com a monga da Dulce
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:56:07
preciso saber o que vai acontecer pfvr
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:38
muitas saudades de ler os cap )):
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:10
Voltaaaaaaaaaa pfvr
-
mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:27
estarei aguardando ansiosa. bjs
-
mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:05
posta mais por favor assim que der
-
mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:16:37
pensei uma coisa, mas acho que é muita loucura minha hahahaha vou aguardar os proximos cap
leandroportinon Postado em 09/04/2023 - 11:41:19
hahahaha a mulher é tão doida e só faz merda e com tantos misterios. ta gravida ou nao ta,que a gente só pode pensar isso . vou continuar com minha teoria
tryciarg89 Postado em 08/04/2023 - 23:07:23
Sua teoria é bem mais séria heim Leandro hahahaha
leandroportinon Postado em 08/04/2023 - 21:48:54
isso conta sua teoria pra gente, eu acho que a dulce é uma maniaca que tá sendo procurada pelo csi e ta usando a any pra se esconder, se proteger. dulce é da barra pesada, da máfia.
tryciarg89 Postado em 07/04/2023 - 09:35:53
Conta aí seu argumento,eu também já criei várias teorias na minha cabeça hahaha