Fanfics Brasil - Capítulo: 179 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo: 179

31 visualizações Denunciar


 


 


Anahi: E o que era Maria? Qual era o assunto? (perguntou cansada) O que de tão urgente preciso saber?


 


 


 


Maria: Que Dulce está grávida (soltou a mulher).


 


 


 


Anahi: O que? (perguntou ela em um tom muito mais alto e rispido do que gostaria. Não havia escutado direito, era a única explicação plausível para aquilo) Como assim, o que?


 


Maria: Ela está grávida Anahi e não pretendia contar isso a você. Você seria pega de surpresa, sabe lá quando. Não descobri de proposito, mas descobri, e não deixaria que continuasse te enganando dessa forma (a loira a olhou com aparente desgosto. Virando-se em seguida, encarou Dulce seriamente. Era tão claro sua tristeza que isso parece ter finalmente feito Dulce reagir).


 


Dulce: Isso não é verdade (falou ela em alto e bom som) Pare com isso, eu já disse que não tem direito algum de estar se metendo em minha vida. Meu relacionamento é com Anahi e só a ela devo alguma explicação.


 


Maria: Disse pois não é certo engana-la assim (disse brava).


 


Dulce: Disse pois é metida e gosta de se meter onde não foi chamada.


 


Anahi: Dulce...


 


Dulce: Dulce nada, ela está aqui falando coisas e nem sabe de nada da minha vida, o que ela pensa saber? (perguntou indignada) O que ela está afirmando? Ela gosta de falar em certo e errado. Isso que ela está fazendo é certo? Não, está me acusando por algo que ouviu pela metade, nem tem provas sobre isso que me acusa Anahi (A loira respirou fundo, estava mesmo cansada, não aguentava mais aquilo) Quero conversar com você, sozinha, namoro você e não ela, não quero ter que dar satisfações a quem não devo nenhuma.


 


Maria: Como se as desse a alguém (cutucou ela).


 


Anahi: Maria (chamou a atenção da mulher) Por favor. Obrigada, sei que não fez por mal e que tem as melhores das intenções e sou grata por isso. Mas preciso ter uma séria conversa com Dulce e acho que precisamos fazer isso apenas nós duas. Precisamos esclarecer algumas coisas. Eu...


 


Maria: Entendo minha filha, mas te peço, não deixe essa mulher te enganar, não a deixe convence-la de tudo que quer (pediu preocupada) As vezes as pessoas não valem tudo que damos, por mais que possamos ama-las.


 


Anahi: Eu sei (disse sendo sincera. sentia um nó na garganta, sentia vontade de gritar até que esse nó saísse) Saberei colocar as coisas em seus lugares.


 


Maria: Tudo bem, então vou indo, desculpe novamente Anahi, não quis armar esse circo.


 


Anahi: Eu sei e está tudo bem (Maria sabia que não estava, mas deixaria para saber o motivo em outro momento, já existiam problemas demais alí).


 


Maria: Boa Noite minha filha (disse a muher enquanto deixava a sala, olhando para Dulce como se estivesse lhe fazendo uma promessa.


 


Anahi: Boa Noite Maria, vai com Deus.


 


Maria: Fique com ele (após observar a mulher sair. Anahi sentiu seu estômago retrair. Olhando para Dulce disse)


 


Anahi: E então Dulce? Comece (disse ela seca).


 


Dulce: Any, eu...


 


Anahi: Sem mentiras Dulce, sem rodeios (disse com a voz pesada) Você está ou não grávida?


 


Dulce: Não, não estou (falou ela sem encara-la).


 


Anahi: E por que ela entendeu que sim?


 


Dulce: Ela atendeu meu celular e entendeu errado o que estava sendo dito (ela olhou para Anahi e mesmo sem a loira dizer uma única palavra, entendeu o recado. Estava enrolando e Anahi não estava disposta a aceitar isso, não mais) Era de uma clinica de fertilidade Anahi e eu estava sendo informada sobre tudo o que havia questionado, nada mais que isso.


 


Anahi: Você foi a uma clinica de fertilidade?


 


Dulce: Sim, fui. E por isso entraram em contato, não sei de onde tirou que estou  grávida apenas por isso. Ter ido até lá não significa que eu esteja grávida.


 


Anahi: E está pensando em engravidar? (perguntou ela com um semblante que Dulce não foi capaz de decifrar).


 


Dulce: Sim Anahi (vendo a cara de horror de Anahi ela continuou) Não se preocupe, isso não vai acontecer.


 


Anahi: Para isso precisava de dinheiro? Pretendia fazer...


 


Dulce: Não, eu queria apenas saber e ter a certeza se eu poderia conseguir isso. Mas não posso (disse ela com os olhos marejados).


 


Anahi: Não pode? (perguntou mais por impulso do que por curiosidade).


 


Dulce: Não.


 


Anahi: Por que não tem dinheiro?


 


Dulce: Não. Porque não posso gerar (disse com a voz falha) E nunca poderei.


 


  


 


         Anahi não sabia definir muito bem o que sentia naquele momento: Tristeza? agonia? dor? Tudo isso junto? Era o mais provavel. Não sabendo o que dizer,mas achando que deveria dizer algo, perguntou:


 


 


 


Anahi: O que aconteceu?


 


Dulce: Sou estéril (sua voz saiu quase em um sussurro) imagino que esteja feliz.


 


Anahi: E por que eu estaria? (perguntou ofendida).


 


Dulce: Não quer ter mais filhos e não me ouvirá implorando para isso, nem ao menos sou suficientemente capaz de tê-los (a amargura em sua voz era evidente e Anahi no lugar de raiva, sentiu compaixão) Você não os quer e eu não os posso ter.


 


Anahi: Eu não quero mais ter filhos, essa é uma grande verdade,mas nem por isso ficaria feliz com isso... Eu sinto muito, jamais desejaria que fosse assim,jamais (e Dulce sabia que era verdade, nem ao menos sabia o motivo de ter dito aquela idiotice).


 


Dulce: Eu sei, me desculpe. Você não tem nada a ver com isso, eu não tenho que descontar em você, não é sua culpa (disse afastando-se).


 


Anahi: O que disseram?


 


Dulce: Que sou seca Anahi. De mim nunca sairá nada.


 


Anahi: Pare com isso...


 


Dulce: È a verdade, por mais que ela incomode (disse voltando a olha-la) Não estou grávida e nunca ficarei grávida. Talvez eu viva frustrada para o resto da minha vida,talvez eu nunca consiga voltar a ser a mesma. Mas não existe nada que possa ser feito em relação a isso. Só me resta aceitar.


 


Anahi: Entendo e realmente sinto muito (disse incomodada, Dulce estava sofrendo e isso não a agradava em nada) Bom Dulce e o que mais?


 


Dulce: Mais nada,isso era tudo.


 


Anahi: Tudo? Não tem mais nada pra me contar? (perguntou ela aflita. ainda alimentava uma breve esperança de que a ruiva lhe dissesse a verdade) Nada? Essa era a razão de seus sumiços? Era lá que você estava o tempo todo? Tentando descobrir se poderia engravidar ou não? Esse era o problema do seu passado que você tinha que resolver? As feridas que tentava cicatrizar tem relação com isso? Com filhos?


 


Dulce: Sim Anahi (disse ela após um tempo de silêncio) é isso. Agora você já sabe tudo e não tem mais nada escondido, espero que agora se acalme.


 


Anahi: Mais nada escondido? Tem certeza? (uma raiva começou a aflorar dentro da loira, que tentava bravamente contê-la. Dulce lhe havia traído, lhe havia enganado e tratava tudo isso como nada? Era demais pra ela entender)


 


Dulce: Sim Anahi, já esclareci tudo e não tenho mais nada a dizer.


 


Anahi: Não há nada que precise me contar? Nada que seja importante que eu saiba? Você não fez mais nada pelas minhas costas sem pensar em momento algum que isso me afetaria de alguma forma, que poderia estar acabando comigo? (Dulce gelou, seu coração acelerou e batia tão forte que chegava a lhe dificultar a respiração) Diga Dulce, não existe mais nada para esclarecer?


 


Dulce: È... Não! (Anahi se sentia surrada, maltratada,humilhada e abandonada, como era possivel alguém fazer o que Dulce fez e conseguir dormir a noite. Como era possivel que conseguisse olha-la nos olhos daquela maneira e mentir assim. Como podia negar a realidade de seus próprios atos...) não, não tem mais nada além disso. O que mais teria? (disse mais afirmando do que perguntando).


 


Anahi: Suja (gritou ela) È isso que você é, suja, cretina,mesquinha.


 


Dulce: O que é isso? ( perguntou espantada).


 


Anahi: A verdade (disse ainda muito exaltada) Como pode ser assim? De que você é feita? Não é possivel que não tenha consideração e respeito por ninguém, nem mesmo por quem mais te apoiou. È vergonhosa sua atitude, sua covardia, seu descaro. Como pode viver assim? Agir assim? Tem horas que você me dá nojo Dulce.


 


Dulce: O que... (a ruiva estava tão nervosa que mal conseguia pensar. Mas afinal, ela realmente pensava? Anahi duvidava) Você não tem que falar assim, por que está assim? Eu sei que  preferia saber desde o inicio, mas tem que entender que é dificil para mim...


 


Anahi: Chega Dulce, pare com esse teatro, pare com essas justificativas, seja mulher uma vez na vida e me diga a verdade de frente (Dulce não queria acreditar que Anahi soubesse algo além do que vinham tratando alí, mas admitia que só isso justificaria seu estado. Não tinha certeza sobre o que a loira falava e tinha medo até de voltar a abrir a boca e acabar dizendo mais do que devia,mas do que gostaria de falar)


 


Dulce: Que verdade? De que está falando afinal?


 


Anahi: De que me traiu Dulce,de que me apunhalou pela costas como um Judas (berrou ela, externando toda dor e toda raiva que sentia).


 


Dulce: Anahi... Eu posso...


 


Anahi: Fala, me explica como teve coragem de entregar meu trabalho para aquela mulher e passar todo esse tempo se escondendo como um verdadeiro ladrão. Como é capaz de conviver comigo, dormir comigo, sabendo que me roubou e passou todo esse tempo me fazendo de idiota. Me diz (gritava ela inconformada).


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


                                                                                                       Continua...


 


 


 


tryciarg89: Nem tudo é o que parece, ainda mais se tratando da Dulce... Maria pode ter entendido errado, ou não né kkkkkkkkk Muito obrigada por ler minhas fics, fico muito feliz. um ótimo fim de semana pra você também.


 


leandroportinon: você não gosta da Dulce mesmo né kkkkkkkk você nasceu de 6 meses, desconfio, só isso explica tanta ansiedade kkkk.


 


 


Aí está mais um capitulo, mesmo sendo curtinho. No proximo capitulo tem mais. Beijão.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): machadobrunaa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leandroportinon Postado em 29/07/2023 - 23:14:45

    Que saudade )): assim que puder volta pfvr

  • leandroportinon Postado em 10/05/2023 - 14:24:36

    Tô com saudades )):

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:45

    acho que ja li todas as fics portinon desse site sabe 8

    • tryciarg89 Postado em 17/04/2023 - 15:39:39

      Já li desse site,do wattpad,do Spirit,e ninguém mais tá escrevendo sobre portinon,muito triste

    • leandroportinon Postado em 16/04/2023 - 20:03:49

      eu ja li e reli e nao tenho mais nenhuma pra ler hahahahaha essa é minha preferida tbm, a xucuriosidade ta me matando, preciso saber o que vai acontecer. mas acho que vai demorar um pouco pra ela voltar

    • tryciarg89 Postado em 16/04/2023 - 19:54:02

      Eu também já li,e estou repetindo as que mais gostei,mas aguardo ansiosa por essa,ela é minha queridinha

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:06

    quero saber o que a any vai fazer com a monga da Dulce

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:56:07

    preciso saber o que vai acontecer pfvr

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:38

    muitas saudades de ler os cap )):

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:10

    Voltaaaaaaaaaa pfvr

  • mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:27

    estarei aguardando ansiosa. bjs

  • mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:05

    posta mais por favor assim que der

  • mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:16:37

    pensei uma coisa, mas acho que é muita loucura minha hahahaha vou aguardar os proximos cap

    • leandroportinon Postado em 09/04/2023 - 11:41:19

      hahahaha a mulher é tão doida e só faz merda e com tantos misterios. ta gravida ou nao ta,que a gente só pode pensar isso . vou continuar com minha teoria

    • tryciarg89 Postado em 08/04/2023 - 23:07:23

      Sua teoria é bem mais séria heim Leandro hahahaha

    • leandroportinon Postado em 08/04/2023 - 21:48:54

      isso conta sua teoria pra gente, eu acho que a dulce é uma maniaca que tá sendo procurada pelo csi e ta usando a any pra se esconder, se proteger. dulce é da barra pesada, da máfia.

    • tryciarg89 Postado em 07/04/2023 - 09:35:53

      Conta aí seu argumento,eu também já criei várias teorias na minha cabeça hahaha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais