Fanfics Brasil - Capítulo 17 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 17

436 visualizações Denunciar


Dulce chora com mágoa de sua mãe!

 


 


 


Pensamento Dulce: " Minha mãe tinha que me defender,tinha que enfrentar o marido. Mas não são os únicos a acharem isso de mim,Maite embora nunca tenha dito que eu só sirvo pra prostituta. Me diz sempre que não sirvo pra nada,que não sei fazer nada,Porque aquela agente de modelos,pensaria outra coisa? Porque? "


 


 


 


FlashBack: Uma Hora e Meia Atrás

 


 


 


Dulce entra na sala de seleção,a agente a olha da cabeça aos pés com olhar de desprezo e desaprovação. Dulce se senta e a agente lhe diz que nem precisaria perder seu tempo sentando,ela não havia passado! Ao perguntar o porque,uma vez que acabou de entrar e não foi observada e nem entrevistada,a agente solta uma gargalhada muito alta,volta a mira-la novamente e diz;.

 


 


 


Agente: Basta olhar para você uma única vez para saber que não serve para o trabalho,precisamos de modelos e não de prostitutas ( disse com irônia)


 


Dulce: Eu não sou prostituta (diz brava)


 


Agente: Pois deveria pensar em se tornar uma,porque pela forma horrível e deprimente como se veste,como anda,como fala,como olha,como se move e até mesmo como se senta,prostituta é a única coisa para o qual você serve,bastou uma olhada e uma única frase sua,para saber disso.


 


 


 


Dulce a olha indignada,abre a boca para rebater o que havia escutado,porém a agente levantou a mão esquerda em um único movimento para que não falasse nada.

 


 


 


Agente: Pela forma que eu a vi agora,posso adivinhar que não tem estudo.que não sabe lavar um copo,que não sabe fazer nada,certamente nem andar em um salto alto,você não é feia,mas é extremamente sem classe e vulgar. ( enfatiza a Mulher)


 


 


 


Dulce ficou perplexa com aquilo,essa mulher havia concluído tudo aquilo sobre ela,tudo isso de olhar uma única vez? Então todos tinham razão,isso era mesmo a única coisa para o qual ela servia,assim pensava Dulce,chocada com sua própria conclusão levantou-se sem ao menos olhar para a agente e correu para fora da sala.

 


Fim do FlashBack

 


 


 


Dulce olhava aquele mar com profunda agonia,pensava ser uma inútil,que não servia mesmo para nada,nem mesmo sua beleza e seu corpo serviam para nada,seu pai havia lhe dito isso,ela não tinha dado atenção a ele. Então para que viver? Assim pensou Dulce,que correu descontroladamente para o lado pequeno da praia,ainda chorando correu sem parar,chegou ao local,se sentido sufocada e deprimida,e sem pensar em nada,nem em ninguém,na verdade nem ao menos em si mesma,correu em direção ao mar,se atirou nele,indo cada vez mais distante da margem,sem saber nadar,em meio aquelas grandes ondas,Dulce começa a alcançar seu objetivo em si autodestruir.

 

No alto da pedra ainda deitada Anahi acompanha a chegada daquela mulher,sua pequena pausa,sua corrida ao encontro das águas revoltas e sua tentativa de acabar com a própria vida.

 


 


 


Anahi: Merda (gritou Anahi se levantando em um só pulo,desceu a pedra o mais rápido que foi possível,correndo imediatamente para a água,nadando contra as ondas em direção a Dulce).


 


 


 


Anahi tenta de todas as formas se aproximar,é levada de um lado para o outro pelas ondas,nada contra as ondas e contra o tempo se aproximando de Dulce,passa seu braço pelo corpo da mesma,nada de volta a praia com muita dificuldade. Depois de minutos para faze-lo,chega cansada a margem com Dulce,a arrasta até a areia,a deita no chão e mesmo com todo seu cansaço,se pôe a fazer os procedimentos necessários para o salvamento. Depois de longos minutos,Dulce começa a reagir cuspindo toda a água engolida e tendo sua respiração lentamente normalizada. Anahi continua com os procedimentos até ver Dulce reagir completamente,abrindo os olhos.

 


Dulce abre lentamente os olhos,se sente fraca,cansada,com dor,muito enjoada e desnorteada,ao abrir completamente seus olhos,se depara com aquela imensidão azul,que são os olhos de Anahi. Fica a observa-la sem nada dizer,apenas se perguntando se é possível existir coisa mais linda do que a visão que está tendo,fica sem acreditar quando a olha por inteiro. " A mulher do restaurante" Pensa Dulce. Ainda sem acreditar pisca várias vezes,achando que ao faze-lo irá descobrir que está apenas sonhando. Escuta Anahi lhe perguntar se está bem,porém não é capaz de dizer uma única palavra,seu coração parece pular dentro do peito,seu corpo inteiro estremece,sente a garganta seca. Ao perceber o silêncio e as reações de Dulce,Anahi conclui que ela está em estado de choque,a ajuda levantar e a leva próxima a uma pedra,a colocando escorada nela. Sobe na pedra que estava anteriormente e volta com uma toalha,que usa para secar Dulce! Dulce parece hipnotizada com a loira,Anahi fica lhe dizendo que tudo ficará bem. Após cerca de 20 minutos,já seca e fora de seu transe,Dulce volta a encara-la.

 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): machadobrunaa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce a olha encantada,reparando cada traço de seu rosto.       Anahi: Se sente melhor agora?   Dulce: Si,sim (diz nervosa)       Pensamento Dulce: " Não é só o rosto dela que é de anjo,a voz também é"       Anahi: Que bom! Acho melhor sairmos daqui está qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leandroportinon Postado em 29/07/2023 - 23:14:45

    Que saudade )): assim que puder volta pfvr

  • leandroportinon Postado em 10/05/2023 - 14:24:36

    Tô com saudades )):

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:45

    acho que ja li todas as fics portinon desse site sabe 8

    • tryciarg89 Postado em 17/04/2023 - 15:39:39

      Já li desse site,do wattpad,do Spirit,e ninguém mais tá escrevendo sobre portinon,muito triste

    • leandroportinon Postado em 16/04/2023 - 20:03:49

      eu ja li e reli e nao tenho mais nenhuma pra ler hahahahaha essa é minha preferida tbm, a xucuriosidade ta me matando, preciso saber o que vai acontecer. mas acho que vai demorar um pouco pra ela voltar

    • tryciarg89 Postado em 16/04/2023 - 19:54:02

      Eu também já li,e estou repetindo as que mais gostei,mas aguardo ansiosa por essa,ela é minha queridinha

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:06

    quero saber o que a any vai fazer com a monga da Dulce

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:56:07

    preciso saber o que vai acontecer pfvr

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:38

    muitas saudades de ler os cap )):

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:10

    Voltaaaaaaaaaa pfvr

  • mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:27

    estarei aguardando ansiosa. bjs

  • mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:05

    posta mais por favor assim que der

  • mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:16:37

    pensei uma coisa, mas acho que é muita loucura minha hahahaha vou aguardar os proximos cap

    • leandroportinon Postado em 09/04/2023 - 11:41:19

      hahahaha a mulher é tão doida e só faz merda e com tantos misterios. ta gravida ou nao ta,que a gente só pode pensar isso . vou continuar com minha teoria

    • tryciarg89 Postado em 08/04/2023 - 23:07:23

      Sua teoria é bem mais séria heim Leandro hahahaha

    • leandroportinon Postado em 08/04/2023 - 21:48:54

      isso conta sua teoria pra gente, eu acho que a dulce é uma maniaca que tá sendo procurada pelo csi e ta usando a any pra se esconder, se proteger. dulce é da barra pesada, da máfia.

    • tryciarg89 Postado em 07/04/2023 - 09:35:53

      Conta aí seu argumento,eu também já criei várias teorias na minha cabeça hahaha


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais