Fanfics Brasil - Capítulo 21 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 21

536 visualizações Denunciar


Mais um dia iniciou e junto dele,as responsabilidades de Anahi,ela acordou cansada,tensa,um pouco irritada e com uma tristeza que nem ela sabia explicar,estava mais triste do que já era de costume,sempre se sentiu triste, de alguns anos para cá,essa tristeza aumentou muito com as perdas que teve,mas poucas vezes se sentiu tão vazia como se sentia essa manhã. Durante essa manhã passou por duas reuniões,nas quais se irritou ao máximo,antes de por fim conseguir o que desejava. Saiu por volta das 13:00 horas da tarde para o almoço,resolveu almoçar no restaurante do próprio hotel,onde voltou a se sentir irritada,dessa vez com uma mulher que Anahi imaginou já ter visto,mas que não recordava ao certo onde. Passou parte do almoço se esquivando da mulher e tentando manter a calma,tudo sem sucesso,já que a mulher parecia realmente decidida a conquista-lá.

 

Até que em certo momento,o que Anahi menos queria aconteceu. A mulher se aproximou e sem ao menos perguntar se sentou à mesa deixando Anahi ainda mais irritada e mal-humorada. A mulher resolveu ignorar o estado de ânimo de Anahi e continuou a dar em cima dela,sem constrangimento algum.

 


A mesma se apresentou como Bella e disse a Anahi que se encontraram na noite anterior,só então Anahi recordou de onde conhecia a tal mulher! Da boate lembrou Anahi.

 


 


 


Anahi: O que deseja senhorita? (perguntou irritada)


 


Bella: Você ( foi direta,à devorando com os olhos)


 


Anahi: Senhorita,acho pouco educado que me fale dessa maneira quando já lhe expliquei que não tenho as mesmas preferências que você. ( diz seca)


 


Bella: Não costumo desistir do que quero e realmente quero você.


 


Anahi: Sinto senhorita,mas aqui só fará se humilhar e me colocar em situação desagradável ( disse séria e seca)


 


Bella: De forma alguma,não me sinto humilhada,você é linda,é atraente,muito gostosa,o tipo de mulher que qualquer homem ou mulher deseja.


 


Anahi: Senhorita isso já está passando dos limites aceitáveis para mim,acho que deveria se respeitar e se retirar daqui......


 


 


 


Enquanto isso no saguão do hotel,Dulce Maria está na recepção perguntando a respeito de Anahi,onde é informada que a mesma se encontra no restaurante do próprio hotel. é para lá que Dulce caminha e para imediatamente quando vê a mulher com quem brigou na noite anterior por estar incomodando Anahi. Dulce se aproxima a uma distância onde não pode ser vista,mais de onde é capaz de ouvir a conversa,que a irrita ao extremo.

 

 

 


Pensamento de Dulce: " Que atrevimento daquela vadia,insistir tanto e dessa  maneira,mas irei colocar essa mulherzinha no lugar dela,vou sim "


 


 


 


Bella: Uma noite! Uma noite e depois se você resolver que não atendo as suas necessidades,eu a deixarei em paz. (diz piscando para Anahi)


 


Anahi: Enlouqueceu? ( pergunta incrédula) não me interessa em absoluto,por favor tenha modos! Saia daqui,não a convidei para sentar,mais a convido a se retirar. ( diz uma Anahi com raiva e levantando)


 


 


 


Bella já se levantava para "avançar" (no sentido de agarra-la) quando Dulce chega com tudo se colocando ao lado de Anahi,as interrompendo.

 


 


 


Dulce: Boa tarde meu amor ( diz selando os lábios de Anahi,que fica perplexa)


 


Anahi: Dulce ( diz sem reação)


 


Bella: Meu amor? (pergunta as olhando)


 


Dulce: Sim,meu amor,desculpa já te conheço não? (pergunta sinicamente)


 


Bella: Sim,mas... (tenta dizer algo,sendo interrompida por Dulce)


 


Dulce: Desculpa atrapalhar sua reunião meu amor,não foi minha intenção (diz segurando Anahi pela cintura)  mas acontece que ligaram da nossa casa e temos que voltar urgente,nossos filhos estão com problemas. (Anahi arregala os olhos e quase se engasga com a própria saliva)


 


Anahi: É,eu ( não sabe o que dizer)


 


Bella: Vocês tem filhos? ( pergunta irritada)


 


Dulce: Sim,somos casadas e temos 4 filhos ( Anahi fica assustada e super corada) eles são lindos,você precisa vê,são encantadores como a mãe (olha para Anahi) e todos tem olhos azuis,não é meu amor? (pergunta a Anahi,que ainda não saiu de seu transe)


 


Anahi: È. ( tudo que consegue dizer ainda perplexa com a situação)


 


Bella: Nossa não imaginava,já estou de saída,mas se algum dia descobrir que nada disso vale a pena e se lembrar de mim,aqui está meu telefone,me ligue ( diz piscando para Anahi e colocando seu cartão sobre a mesa)


 


 


 


Bella se retira,as deixando sozinhas,Dulce completamente irritada com o que ouviu,se pôe a praguejar em voz baixa,suspira e ao virar para Anahi,a encontra encarando-a.

 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): machadobrunaa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi: O que significa isso Dulce? (pergunta seca)   Dulce: Desculpa Anahi,é que esse tipo de mulher não desiste só porque alguém diz que não é lésbica ou porque não quer e pronto,pra esse tipo de mulher só um relacionamento sério e que tenha laços,como filhos,fazem com que elas parem e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leandroportinon Postado em 29/07/2023 - 23:14:45

    Que saudade )): assim que puder volta pfvr

  • leandroportinon Postado em 10/05/2023 - 14:24:36

    Tô com saudades )):

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:45

    acho que ja li todas as fics portinon desse site sabe 8

    • tryciarg89 Postado em 17/04/2023 - 15:39:39

      Já li desse site,do wattpad,do Spirit,e ninguém mais tá escrevendo sobre portinon,muito triste

    • leandroportinon Postado em 16/04/2023 - 20:03:49

      eu ja li e reli e nao tenho mais nenhuma pra ler hahahahaha essa é minha preferida tbm, a xucuriosidade ta me matando, preciso saber o que vai acontecer. mas acho que vai demorar um pouco pra ela voltar

    • tryciarg89 Postado em 16/04/2023 - 19:54:02

      Eu também já li,e estou repetindo as que mais gostei,mas aguardo ansiosa por essa,ela é minha queridinha

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:06

    quero saber o que a any vai fazer com a monga da Dulce

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:56:07

    preciso saber o que vai acontecer pfvr

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:38

    muitas saudades de ler os cap )):

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:10

    Voltaaaaaaaaaa pfvr

  • mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:27

    estarei aguardando ansiosa. bjs

  • mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:05

    posta mais por favor assim que der

  • mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:16:37

    pensei uma coisa, mas acho que é muita loucura minha hahahaha vou aguardar os proximos cap

    • leandroportinon Postado em 09/04/2023 - 11:41:19

      hahahaha a mulher é tão doida e só faz merda e com tantos misterios. ta gravida ou nao ta,que a gente só pode pensar isso . vou continuar com minha teoria

    • tryciarg89 Postado em 08/04/2023 - 23:07:23

      Sua teoria é bem mais séria heim Leandro hahahaha

    • leandroportinon Postado em 08/04/2023 - 21:48:54

      isso conta sua teoria pra gente, eu acho que a dulce é uma maniaca que tá sendo procurada pelo csi e ta usando a any pra se esconder, se proteger. dulce é da barra pesada, da máfia.

    • tryciarg89 Postado em 07/04/2023 - 09:35:53

      Conta aí seu argumento,eu também já criei várias teorias na minha cabeça hahaha


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais