Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon
Anahi: O que significa isso Dulce? (pergunta seca)
Dulce: Desculpa Anahi,é que esse tipo de mulher não desiste só porque alguém diz que não é lésbica ou porque não quer e pronto,pra esse tipo de mulher só um relacionamento sério e que tenha laços,como filhos,fazem com que elas parem e mesmo assim você viu que ela foi embora depois de ouvir isso,mas mesmo assim insistiu em deixar o telefone,no fundo,no fundo não desistiu.
Anahi: É sim,ela não tem a miníma noção,se faz de surda,de cega e de burra (diz brava)
Dulce: É isso,só quis te ajudar porque ouvi o que ela disse de uma noite e tal,não queria te envergonhar,muito menos te irritar,desculpa eu sei que exagerei em te dá um selinho,mais é que os "casais" se beijam e se não fizesse isso ela com certeza não acreditaria em nada (diz séria,mas sorrindo por dentro,porque Dulce na verdade apenas se aproveitou da situação para fazer o que queria)
Anahi: Sim,acho que sim,bom vamos esquecer isso,não é nada contra você Dulce,eu na verdade só achei a situação estranha,mas vamos esquecer ( diz sem graça) Bom se veio me procurar é porque tem algo a me dizer não?
Dulce: Sim,eu vim trazer o curriculo e 6 fotos que eu trouxe pra seleção, que no fim nem precisei,será que 6 é suficiente?
Anahi: Sim é suficiente,eu levarei comigo e quando tudo estiver pronto te ligo para assinar o contrato,colocou seu telefone aqui?
Dulce: Sim coloquei,tá logo em cima
Anahi: Ok,tudo bem então ( diz colocando o envelope na bolsa) já almoçou Dulce?
Dulce: Ah não,não mas já estou saindo ( diz corando)
Anahi: Vamos sente,vamos almoçar ( diz sentando)
Dulce: Acho melhor não,eu...
Anahi: E porque não? Sente Dulce,está tudo bem,não se preocupe
Dulce: Certo! (diz sentando) Você tá bem?
Anahi: Sim estou
Dulce: Tem certeza? (pergunta desconfiada)
Anahi: Sim porque?
Dulce: Não sei,está pálida,abatida,assim triste. ( diz fazendo uma careta)
Anahi: Eu dormi pouco,apenas 2 horas,tive uma manhã tensa,me irritei bastante.saí da reunião direto para almoçar e mal cheguei aqui já voltei a me irritar com aquela moça. (diz séria)
Dulce: Moça? ( diz gargalhando)
Anahi: O que?
Dulce: Moça? Ela não é uma moça Anahi,desculpa mais ela é uma vadia,eu conheço ela,quando quer alguém vai fundo,mais quando se interessa por algo,não se preocupa em cobrar pra isso ( diz bem direta)
Anahi: Hum! (diz olhando Dulce muito séria)
Dulce: Desculpa,sei que não gosta desse tipo de comentários sobre as pessoas,desculpa. ( diz sem graça)
Anahi: Tudo bem Dulce! (sorri de canto)
Elas almoçam entre conversas,Dulce se insinua todo o tempo e Anahi finge não perceber o que acontece,falam de trabalho,de família,de viagens,diversões.
Após longos minutos,ambas tem suas idéias formadas uma da outra.
Pensamento de Anahi: "Dulce já é uma mulher,só que mais parece uma menina,é feliz,divertida,de bem com a vida,fala o que pensa,é egoísta,não costuma pensar muito nos outros,tanto é que nunca fala da irmã com quem mora,mas tem um lado bom,que chega a ter generosidade também,isso é curioso eu diria, mas se nota que gosta mesmo é de diversão e farra,não é muito amante a trabalho e estudo,é muito direta quando quer algo,e é lésbica,isso não tem como negar,ela me deixa sem ter onde colocar a cara com essas indiretas,mais que diretas que ela me dá."
Pensamento Dulce: "Que mulher incrível,é linda,atraente,perfeita,tá me deixando louca,essa boca,Deus se me der essa oportunidade,a pego de jeito! é uma mulher muito inteligente,culta,charmosa,elegante,generosa,firme,mas doce ao mesmo tempo,consegue ser simpática e amável,e também séria e distante,os olhos dela são as coisas mais lindas que já vi,mas são tristes e melancólicos,ela é muito honesta,leal,profissional,justa,correta,responsável,ela é digna,é uma mulher de valor e bem sábia,porque já percebeu meu interesse nela e finge não perceber pra não ter que ser grosseira comigo"
O almoço terminou e ambas foram para o lado de fora do hotel,ficaram a admirar a paisagem,não havia muito a dizer,então apenas se olharam até que Dulce resolveu perguntar.
Dulce: Anahi não quero me meter na sua vida,mas queria fazer uma pergunta (diz sem graça)
Anahi: O que Dulce? Fale
Dulce: Você é uma mulher linda,atraente,responsável,correta,justa,rica,respeitada,ou seja tem tudo pra ser a mais feliz de todos,mas você é triste ( Anahi a olha séria) seu olhar tem muita tristeza,e tem,acho que dor! o que te machuca Anahi?
Anahi: Dulce não quero falar a respeito disso,eu não....
Dulce: Anahi coloca pra fora,seja o que for,tá te fazendo mal.
Anahi: Dulce não quero parecer grosseira,mas isso é parte da minha intimidade e não desejo falar do assunto,nem com você,nem com ninguém. ( diz séria e seca)
Dulce: Claro,desculpe. (diz sem graça)
Anahi: Está tudo bem Dulce,vamos entrar,vou tomar um banho e podemos conversar mais um pouco.
Dulce: Sim vamos
Autor(a): machadobrunaa
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi tomou seu banho vestiu uma roupa leve e se juntou a Dulce na mesa da varanda,Dulce a olhou encantada,assim de cabelos molhados ela fica ainda mais sexy e atraente,Dulce pensava. Elas conversam mas a tristeza de Anahi é aparente e incomoda Dulce,que não gosta de ver em seus olhos a dor que está demonstrando. Dulce tenta animar Anahi de toda ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 367
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leandroportinon Postado em 29/07/2023 - 23:14:45
Que saudade )): assim que puder volta pfvr
-
leandroportinon Postado em 10/05/2023 - 14:24:36
Tô com saudades )):
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:45
acho que ja li todas as fics portinon desse site sabe 8
tryciarg89 Postado em 17/04/2023 - 15:39:39
Já li desse site,do wattpad,do Spirit,e ninguém mais tá escrevendo sobre portinon,muito triste
leandroportinon Postado em 16/04/2023 - 20:03:49
eu ja li e reli e nao tenho mais nenhuma pra ler hahahahaha essa é minha preferida tbm, a xucuriosidade ta me matando, preciso saber o que vai acontecer. mas acho que vai demorar um pouco pra ela voltar
tryciarg89 Postado em 16/04/2023 - 19:54:02
Eu também já li,e estou repetindo as que mais gostei,mas aguardo ansiosa por essa,ela é minha queridinha
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:06
quero saber o que a any vai fazer com a monga da Dulce
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:56:07
preciso saber o que vai acontecer pfvr
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:38
muitas saudades de ler os cap )):
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:10
Voltaaaaaaaaaa pfvr
-
mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:27
estarei aguardando ansiosa. bjs
-
mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:05
posta mais por favor assim que der
-
mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:16:37
pensei uma coisa, mas acho que é muita loucura minha hahahaha vou aguardar os proximos cap
leandroportinon Postado em 09/04/2023 - 11:41:19
hahahaha a mulher é tão doida e só faz merda e com tantos misterios. ta gravida ou nao ta,que a gente só pode pensar isso . vou continuar com minha teoria
tryciarg89 Postado em 08/04/2023 - 23:07:23
Sua teoria é bem mais séria heim Leandro hahahaha
leandroportinon Postado em 08/04/2023 - 21:48:54
isso conta sua teoria pra gente, eu acho que a dulce é uma maniaca que tá sendo procurada pelo csi e ta usando a any pra se esconder, se proteger. dulce é da barra pesada, da máfia.
tryciarg89 Postado em 07/04/2023 - 09:35:53
Conta aí seu argumento,eu também já criei várias teorias na minha cabeça hahaha