Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon
Dulce sabe que será complicado se aproximar mais de Anahi,mas Dulce a quer para si e está decidida a conquista-lá,custe o que custar e irá começar ainda antes de voltarem a Capital,pode até ser complicado e pode parecer impossível,mas não desistirá até conseguir.
Anahi: Bom já está anoitecendo,melhor irmos
Dulce: Sim,certamente quer descansar,nos vemos amanhã?
Anahi: Não Dulce,agora só na Capital mesmo,já terminei tudo,concluí minhas reuniões e meus negócios,irei embora amanhã,lá pelas 10:00h da manhã.
Dulce: Ah sim ( diz desapontada)
Anahi: O que foi? ( notando que Dulce mudou)
Dulce: Não,nada (diz triste e de cabeça baixa)
Anahi: (Anahi suspira) anda Dulce diz ( fala séria)
Dulce: É que pensei em algo,mas esquece
Anahi: Diz o que é
Dulce: Bom já que vai embora,não poderia deixar para ir depois de amanhã?
Anahi: E qual seria a diferença? (pergunta sem entender)
Dulce: A diferença seria,bom (Dulce suspira e dispara) passar um dia diferente Anahi,sem reuniões,preocupações,trabalho,irritação,um dia de descanso pra você. O dia iria começar bem cedo,te mostraria e te levaria a lugares que certamente você não costuma ir,claro não posso te levar em lugares caros e chiques,mas posso te levar em lugares maravilhosos,lindos,divertidos. Tomaremos café da manhã em um lugar que conheço aqui perto,depois iríamos passear,almoçaremos na praia,curtiremos a praia,depois iremos passear mais até a hora do jantar,depois podemos conversar até você se sentir cansada e quiser dormir,então você vai pra seu hotel,eu pra minha pensão e no outro dia voltaremos pra realidade.
Anahi: Dulce eu acho que ( Anahi não sabia o quer dizer,não queria lhe dar falsas esperanças,mas talvez ela ficaria de acordo em ter apenas sua amizade)
Dulce: Tudo bem,você não quer,não tem problema ( diz bem triste)
Anahi: ( Anahi pensou em recusar,mas ao notar sua tristeza desistiu) não é isso,bom isso ficaria,bom podemos ter apenas uma amizade não é?
Dulce: Claro que sim,claro ( claro que não,pensou Dulce sorrindo)
Anahi: Certo! então tudo bem, que horas?
Dulce: Bom te pego em frente ao hotel as 7:30h da manhã,certo?
Anahi: Sim,então está certo. Bom vamos ao hotel,irei pedir que te levem á pensão
Elas voltaram ao hotel onde Dulce entrou no carro para ser levada a pensão pelo motorista de Anahi.
Anahi chegou ao seu quarto,tomou banho,se deitou e começou a pensar em Dulce,em como aquela mulher a fazia bem,acabou com sua irritação e até conseguiu a destrair de suas tristezas. Então inevitavelmente Anahi lembrou-se do selinho dado por Dulce.
Pensamento de Anahi: "Foi tão rápido,mas o suficiente para sentir que seus lábios são quentes e seu perfume maravilhoso".
Anahi não entendia o porque de estar pensando sobre isso. virou-se para o lado,fechou seus olhos e dormiu.
Enquanto isso na pensão,Dulce após se banhar e conversar um pouco com sua amiga,deitou-se para dormir,mas só o que conseguiu foi pensar em Anahi,em como essa linda e atraente mulher a cativava.
O selinho que lhe roubou pela tarde,apenas aumentou sua vontade e seu desejo de ter aquela boca carnuda e rosada junto a sua,em um beijo calmo,gostoso,demorado e também urgente.
Pensamento de Dulce: " Como desejo beijar sua boca,sentir seus lábios,sua respiração,como a quero tocar,em sua pele branca e macia,como desejo tocar seu corpo,beijar cada parte dele,sentir seu cheiro,seu gosto,como quero lhe fazer amor"
E com esses pensamentos Dulce adormeceu,com um sorriso nos lábios,a esperança de conseguir conquistar o coração da loira e a certeza que tudo começaria à partir da manhã seguinte.
Autor(a): machadobrunaa
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A manhã chegou e Dulce feliz e animada foi ao encontro de Anahi,pontualmente na hora marcada Anahi a esperava. Anahi divertida não conseguiu deixar de brincar com a falta de pontualidade de Dulce. A mesma a levou em um ponto turístico da cidade chamado "Parque das Flores". Anahi ficou encantada com o local,flores de todos os tipos e cores,o perf ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 367
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leandroportinon Postado em 29/07/2023 - 23:14:45
Que saudade )): assim que puder volta pfvr
-
leandroportinon Postado em 10/05/2023 - 14:24:36
Tô com saudades )):
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:45
acho que ja li todas as fics portinon desse site sabe 8
tryciarg89 Postado em 17/04/2023 - 15:39:39
Já li desse site,do wattpad,do Spirit,e ninguém mais tá escrevendo sobre portinon,muito triste
leandroportinon Postado em 16/04/2023 - 20:03:49
eu ja li e reli e nao tenho mais nenhuma pra ler hahahahaha essa é minha preferida tbm, a xucuriosidade ta me matando, preciso saber o que vai acontecer. mas acho que vai demorar um pouco pra ela voltar
tryciarg89 Postado em 16/04/2023 - 19:54:02
Eu também já li,e estou repetindo as que mais gostei,mas aguardo ansiosa por essa,ela é minha queridinha
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:06
quero saber o que a any vai fazer com a monga da Dulce
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:56:07
preciso saber o que vai acontecer pfvr
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:38
muitas saudades de ler os cap )):
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:10
Voltaaaaaaaaaa pfvr
-
mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:27
estarei aguardando ansiosa. bjs
-
mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:05
posta mais por favor assim que der
-
mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:16:37
pensei uma coisa, mas acho que é muita loucura minha hahahaha vou aguardar os proximos cap
leandroportinon Postado em 09/04/2023 - 11:41:19
hahahaha a mulher é tão doida e só faz merda e com tantos misterios. ta gravida ou nao ta,que a gente só pode pensar isso . vou continuar com minha teoria
tryciarg89 Postado em 08/04/2023 - 23:07:23
Sua teoria é bem mais séria heim Leandro hahahaha
leandroportinon Postado em 08/04/2023 - 21:48:54
isso conta sua teoria pra gente, eu acho que a dulce é uma maniaca que tá sendo procurada pelo csi e ta usando a any pra se esconder, se proteger. dulce é da barra pesada, da máfia.
tryciarg89 Postado em 07/04/2023 - 09:35:53
Conta aí seu argumento,eu também já criei várias teorias na minha cabeça hahaha