Fanfics Brasil - Capítulo 3 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 3

542 visualizações Denunciar


Restaurante: Reunião de Anahi

 


Na Mesa:


 


 


 


Anahi: Fico muito satisfeita em fechar esse negócio! ( diz Anahi sorrindo)


 


Empresários: Nós é quem ficamos,é uma honra trabalhar com a mais importante empresa do ramo.


 


Anahi: Teremos bons frutos


 


Empresários: certamente (diz o senhor muito satisfeito)


 


Anahi: Vamos almoçar? ( diz sorrindo)


 


Empresários: Claro (dizem satisfeitos)


 


 


 


Trabalho de Maite

 


 


 


Pensamento de Maite: Essa Dulce não quer saber de nada sério,não quer nada com nada.Parece um carma na minha vida.( sorri com o pensamento)


 


 


 


Restaurante: Reunião de Anahi

 


Anahi almoça conversando com seus mais novos prestadores de serviços. Enquanto isso do outro lado do restaurante,Dulce aguarda ser levada ao gerente para uma entrevista de emprego.

 

Dulce é chamada e entra na sala para entrevista. Sai 20 minutos depois,sem emprego e envergonhada,pois nada sabia fazer para que tivesse o emprego para si. Ao parar na recepção encontra a funcionária com quem falou quando chegou.

 


 


 


Funcionária: E então conseguiu? ( perguntou sorrindo)


 


Dulce: Não,não consegui ( disse triste)


 


Funcionária: Nossa,mas porque,o que faltou?


 


Dulce: Tudo


 


Funcionária: Tudo?


 


Dulce: Sim,não sei fazer nada do que precisam aqui.


 


Funcionária: Ah ok,é uma pena


 


Dulce: É sim,bom,já vou,obrigada,tchau!


 


Funcionária: Nada que isso! tchau


 


 


 


Dulce vai em direção a saída e ao virar fica hipnotizada olhando aquela mulher parada á porta se despedindo de dois homens.


 


Pensamento Dulce: "Deus,é a mulher mais linda que já vi na minha vida,tem o corpo escultural,o rosto perfeito,os cabelos brilhantes,os olhos mais azuis e atraentes que lembro ter visto,os lábios que são uma tentação e creio que é o sorriso mais encantador e lindo que já tive a oportunidade de ver" ( Era Anahi quem saía do local)


 


Enquanto isso Anahi se despede e sai do local,deixando lá uma Dulce completamente paralisada.

 


 


 


Funcionária: Senhorita? (Dulce nada responde,ela tenta outra vez) Senhorita? (diz movimentando levemente o braço de Dulce)


 


Dulce: Hã? (volta a si nervosa)


 


Funcionária: Tudo bem?


 


Dulce: Eu? sim,tudo bem,eu estou indo embora. ( diz Dulce sorrindo e saindo do local,deixando a funcionária sem entender)


 


 


 


Dulce sai do restaurante correndo para ver se consegue encontrar a mulher que á deixou encantada,mas ela já não está. Dulce vai para casa desapontada pelo emprego que não conseguiu e por não ter visto mais a mulher mais linda que já havia em sua vida.

 


 


 


Apartamento de Maite

 


A noite


 


 


 


Maite chega em casa e encontra Dulce jogada no sofá vendo tv e comendo porcarias,tudo uma verdadeira bagunça.

 


 


 


Maite: Dulce o que é isso? (Pergunta irritada)


 


Dulce: Isso o que?


 


Maite: Essa sujeira


 


Dulce: Nada


 


Maite: Nada? você não se toca mesmo não é?


 


Dulce: Maite olha,nem tá tão ruim assim,eu.....


 


Maite: Você nada,você não tem mais jeito mesmo ( diz irritada)


 


Dulce: Olha não começa com sua....


 


Maite: Nada Dulce,Nada ( diz berrando) Você não tem jeito,não tem responsabilidade,não tem nad....


 


Dulce: Ei ei,calma,não é pra tanto assim.


 


Maite: Conseguiu o emprego? ( pergunta andando de um lado para o outro)


 


Dulce: Não,eu não servi. (diz de cabeça baixa)


 


Maite: Como?


 


Dulce: Eles disseram que não sei fazer nada,que não sirvo pra....


 


Maite: Para nada! Claro,eu avisei que tinha que mudar,estudar,ser alguém,se informar,mas não,você não escuta Dulce ( diz séria e com raiva)


 


Dulce: Não começa você não é minha mãe ( diz gritando)


 


Maite: Não,não sou,mas é na minha casa que você mora ( diz a encarando)


 


Dulce: Vai jogar na cara?


 


Maite: Não,não estou fazendo isso,apenas estou fazem 2 anos desde que o papai morreu, tentando te mostrar que você precisa ter responsabilidade!


 


Dulce: Não quero saber de nada Maite ( diz se jogando no sofá)


 


Maite: Não? tudo bem,olha eu DESISTO DE VOCÊ,não quero mais saber,não vou dizer mais nada,não vou perguntar,não vou falar, não quero saber de nada que tenha a ver com você,vou entrar e sair desta casa e não vou dizer nada,mas a minha casa eu quero arrumada e limpa sempre que eu chegar,não é um pedido,é uma ordem Dulce Maria.


 


Dulce: Para de graça....


 


Maite: Cala a boca ( Maite gritou) Não vou dizer,mas também não quero ouvir mais nada,minha casa eu quero limpa e arrumada,trabalho o dia todo,mereço ao menos minha casa como eu quero ( diz indo para o quarto e batendo a porta)


 


Dulce:  Chata,que Droga ( diz com raiva)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): machadobrunaa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma Semana Depois   Apartamento de Maite   13:00h da tarde       Maite entra em seu apartamento chorando,bate a porta e encosta nela.   Dulce: O que houve? tá de TPM?   Maite: Cala a boca Dulce.   Dulce: É já vi que tá,eu hein! Olha Maite,sabe eu não consigo tirar da cabeça a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leandroportinon Postado em 29/07/2023 - 23:14:45

    Que saudade )): assim que puder volta pfvr

  • leandroportinon Postado em 10/05/2023 - 14:24:36

    Tô com saudades )):

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:45

    acho que ja li todas as fics portinon desse site sabe 8

    • tryciarg89 Postado em 17/04/2023 - 15:39:39

      Já li desse site,do wattpad,do Spirit,e ninguém mais tá escrevendo sobre portinon,muito triste

    • leandroportinon Postado em 16/04/2023 - 20:03:49

      eu ja li e reli e nao tenho mais nenhuma pra ler hahahahaha essa é minha preferida tbm, a xucuriosidade ta me matando, preciso saber o que vai acontecer. mas acho que vai demorar um pouco pra ela voltar

    • tryciarg89 Postado em 16/04/2023 - 19:54:02

      Eu também já li,e estou repetindo as que mais gostei,mas aguardo ansiosa por essa,ela é minha queridinha

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:06

    quero saber o que a any vai fazer com a monga da Dulce

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:56:07

    preciso saber o que vai acontecer pfvr

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:38

    muitas saudades de ler os cap )):

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:10

    Voltaaaaaaaaaa pfvr

  • mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:27

    estarei aguardando ansiosa. bjs

  • mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:05

    posta mais por favor assim que der

  • mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:16:37

    pensei uma coisa, mas acho que é muita loucura minha hahahaha vou aguardar os proximos cap

    • leandroportinon Postado em 09/04/2023 - 11:41:19

      hahahaha a mulher é tão doida e só faz merda e com tantos misterios. ta gravida ou nao ta,que a gente só pode pensar isso . vou continuar com minha teoria

    • tryciarg89 Postado em 08/04/2023 - 23:07:23

      Sua teoria é bem mais séria heim Leandro hahahaha

    • leandroportinon Postado em 08/04/2023 - 21:48:54

      isso conta sua teoria pra gente, eu acho que a dulce é uma maniaca que tá sendo procurada pelo csi e ta usando a any pra se esconder, se proteger. dulce é da barra pesada, da máfia.

    • tryciarg89 Postado em 07/04/2023 - 09:35:53

      Conta aí seu argumento,eu também já criei várias teorias na minha cabeça hahaha


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais