Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon
Aquela manhã chegou triste e dolorida para Anahi que nem ao menos conseguiu tomar seu café da manhã,ainda se lembrava da noite de amor que passou com Dulce em Cancún e decidiu que depois que a ruiva tivesse assinado seu contrato,conversaria com ela e lhe daria uma explicação,sabia que devia uma a Dulce. Anahi chegou cedo a empresa e foi recebida calorosamente com beijos e abraços por parte de Maite. Anahi não entendeu o porque de toda aquela animação e alegria,mas nada comentou,apenas sorriu. Entraram em sua sala,onde a morena lhe disse que agora que Angel já estava de volta a seu cargo de secratária e que ambas ficariam alí,elas decidiram dividir os dias,sendo assim em dias intercalados,uma chegaria cedo e a outra poderia chegar um pouco mais tarde,Anahi apenas concordou com um leve balançar de cabeça. Falaram sobre o que havia para ser feito naquele dia e Anahi contou de sua viagem para Cancún,somente comentando o lado do trabalho é claro. Ambas foram para seus serviços,Anahi encarou uma reunião de 4 longas horas e saiu de lá soltando fogo. Assim que chegou em sua sala,foi acompanhada por Maite e por Angel que já estava na empresa,Anahi deu boas vindas a Angel,que logo em seguida voltou para sua mesa,já Maite lhe informou que a secretária de seu irmão,já havia entrado em contato para avisar que Christian já estava em sua sala com Ucker e apenas faltavam ela e a nova modelo. Anahi bufou ao se lembrar que ainda está manhã teria que estar presente em uma sala onde estariam Dulce e Ucker ao mesmo tempo,sabia que isso não daria certo,Ucker não a suportava e haveria uma grande tensão no ar.
Na sala de Christian sua secretária entra e o avisa que a modelo chegou,ele olha preocupado para Ucker,que se encontra sentado em sua frente e manda que a faça entrar. Alguns segundos depois entra Dulce,que ao ver Ucker perde o sorriso que tinha nos lábios,Ucker por sua vez a encara furioso,perguntando o que ela fazia na empresa. Ela tenta dizer que é a nova modelo,mas Ucker não lhe dá tempo. Mesmo Christian pedindo a Deus que Anahi chegue logo e tentando acalma-lo,Ucker ofende Dulce,a chamando de nomes como: Vadia,prostituta,mulher barata,oportunista e morta de fome.
Anahi que junto a Maite se dirigia para sala do irmão,escuta os gritos e insultos de Ucker contra Dulce,chega no momento em que o mesmo,segurava brutalmente no braço da ruiva e a sacodia agressivamente,a jogando para fora da sala.
Dulce ao ser empurrada,acaba dando um "encontrão" violento em Anahi,que estava prestes a entrar na sala,Anahi a segura pelos braços e encara Ucker com um ódio,poucas vezes vistos em seus olhos. Maite que acompanhava Anahi,a olha espantada,assim como Dulce que ao olhar a expressão de ódio da loira,sente um misto de espanto e vergonha. Já Ucker se afasta de olhos arregalados e totalmente ofegante. Christian franze o cenho,sabendo pelo olhar e pela expressão da irmã que isso terminará em uma grande briga.
Maite imediatamente pergunta a Dulce o que a levou alí e sem ao menos deixar que a ruiva pudesse responder, pediu que fosse embora. Todos as olharam,até Ucker perguntar se elas se conheciam. Maite diz que são irmãs e Anahi fica terrivelmente surpresa. Maite diz a Dulce que ela não deveria estar alí e pede que ela volte para casa. Anahi interrompe a conversa,dizendo que Dulce foi até alí para assinar seu contrato,pois é a nova modelo e assim seria.
Todos entram na sala de reunião,que se encontra no corredor oposto à sala de Christian e Anahi muito irritada é a primeira a se manifestar.
Anahi: Com que direito,dentro da minha empresa,você ofende,humilha e falta com o respeito a alguém? (encarando Ucker furiosa)
Ucker: Não posso acreditar,que chegou a pensar em contratar esse tipo de mulher para ser modelo. (irritado)
Anahi: As escolhas que faço não são da conta de ninguém nessa empresa,muito menos da sua (brava)
Ucker: Essa vadia não serve para modelo (grita)
Anahi: Modere seu palavriado e seu tom ( seca e séria) Aqui quem diz,quem serve ou não serve para o que for,SOU EU (diz irritada)
Ucker: Sou o advogado da empresa e...
Anahi: E sua obrigação se limita a fazer o que mando,que nesse caso é fazer valer o contrato e não para expressar suas opiniões pessoais,você é pago,e muito bem pago,para trabalhar e não para humilhar meus funcionários. (diz o fitando seriamente) E como advogado que é,sabe que tudo o que tem dito,lhe renderia um belo processo.
Ucker: E essa mulher vai ser modelo de que? hã? de uma propaganda de motel? Essa mulher é vulgar e ridicula,não serve para nada além de um objeto,aliás nem para isso serve,porque é sapatão. Essa vadia é uma oportunista,vulgar,pistoleira,nada mais que uma prostituta (furioso)
Anahi: Basta! (grita com ódio) Quero você na minha sala em 40 minutos,e espero que tenha já se arrependido do que disse até lá,na minha empresa ninguém faltará com o respeito as pessoas, e quem o fizer,coloco na rua.
Todos olharam Anahi com olhos arregalados. Christian, Maite e Dulce que estavam na sala acompanhando a briga entre os primos,estavam chocados com as coisas que Ucker dizia,já Ucker olhou para Anahi perplexo.
Ucker: Seria capaz de me colocar na rua? eu sou seu primo (perplexo)
O que Anahi vai responder? acompanhem
Autor(a): machadobrunaa
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker: Seria capaz de me colocar na rua? Eu sou seu primo (perplexo) Anahi: Aqui você não é meu primo,aqui você é um funcionário como outro qualquer, e como tal deve respeito a todos que passam por aqui,exijo respeito Christopher,e se você não é capaz de respeitar as pessoas,o quero fora daqui. (diz com uma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 367
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leandroportinon Postado em 29/07/2023 - 23:14:45
Que saudade )): assim que puder volta pfvr
-
leandroportinon Postado em 10/05/2023 - 14:24:36
Tô com saudades )):
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:45
acho que ja li todas as fics portinon desse site sabe 8
tryciarg89 Postado em 17/04/2023 - 15:39:39
Já li desse site,do wattpad,do Spirit,e ninguém mais tá escrevendo sobre portinon,muito triste
leandroportinon Postado em 16/04/2023 - 20:03:49
eu ja li e reli e nao tenho mais nenhuma pra ler hahahahaha essa é minha preferida tbm, a xucuriosidade ta me matando, preciso saber o que vai acontecer. mas acho que vai demorar um pouco pra ela voltar
tryciarg89 Postado em 16/04/2023 - 19:54:02
Eu também já li,e estou repetindo as que mais gostei,mas aguardo ansiosa por essa,ela é minha queridinha
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:06
quero saber o que a any vai fazer com a monga da Dulce
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:56:07
preciso saber o que vai acontecer pfvr
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:38
muitas saudades de ler os cap )):
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:10
Voltaaaaaaaaaa pfvr
-
mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:27
estarei aguardando ansiosa. bjs
-
mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:05
posta mais por favor assim que der
-
mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:16:37
pensei uma coisa, mas acho que é muita loucura minha hahahaha vou aguardar os proximos cap
leandroportinon Postado em 09/04/2023 - 11:41:19
hahahaha a mulher é tão doida e só faz merda e com tantos misterios. ta gravida ou nao ta,que a gente só pode pensar isso . vou continuar com minha teoria
tryciarg89 Postado em 08/04/2023 - 23:07:23
Sua teoria é bem mais séria heim Leandro hahahaha
leandroportinon Postado em 08/04/2023 - 21:48:54
isso conta sua teoria pra gente, eu acho que a dulce é uma maniaca que tá sendo procurada pelo csi e ta usando a any pra se esconder, se proteger. dulce é da barra pesada, da máfia.
tryciarg89 Postado em 07/04/2023 - 09:35:53
Conta aí seu argumento,eu também já criei várias teorias na minha cabeça hahaha