Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon
Na casa de Anahi, a loira,Christian e Dulce jantaram,enquanto conversavam e riam. Dulce ficou sabendo da conversa com Ucker,porém no fundo não acreditava que ele iria honrar a palavra,pelo menos não fora da empresa. Ela tinha a sensação que isso seria um grande problema,já que Maite também seria "Uma pedra no caminho" entre ela e Anahi.
Repentinamente Dulce ficou calada e embora os outros dois tenham notado,preferiram não comentar nada.
Após o jantar e alguns minutos de conversa,Christian parte para casa e as duas mulheres resolvem se deitar. Já deitadas uma de frente para a outra, Anahi pergunta:
Anahi: O que aconteceu? (preocupada)
Dulce: Com o que?
Anahi: Você estava bem e animada,mas do nada ficou triste e calada,o que foi?
Dulce: Eu não acho que seu primo vai cumprir com a palavra,acho que ele vai fazer tudo pra você me deixar e além dele,tem minha irmã (diz com lágrimas nos olhos)
Anahi: Amor,não tem porque se preocupar com isso,olha o Ucker não vai fazer nada e mesmo que faça não irá adiantar. Quanto a Maite,eu realmente ainda não entendi o porque disso. Não tem nada a ver isso,de eu ser rica e você não.
Dulce: Você não a conhece direito,ela é fresca e cheia de conceitos disso e daquilo.
Anahi: Eu vou falar com ela....
Dulce: NÃO,NÃO ANAHI,OLHA NÃO (grita Dulce)
Anahi: Calma,o que foi,calma,porque ficou tensa assim? Você é maior de idade,ela vai ter que aceitar,não existe isso,o dinheiro é meu e quem tem que se preocupar com ele,sou eu e não ela. (diz séria)
Dulce: Amor,me dá só mais algum tempo,não vai ser muito tempo,vou resolver tudo isso.
Anahi: Você não está me fazendo de idiota está?
Dulce: Claro que não,mais é claro que não! que pergunta é essa? ( a ruiva pergunta séria! e Anahi sente que mesmo ela negando,existe algo errado)
Anahi: Sei lá,me dá a impressão que você não quer que saibam de mim.... (Dulce a interrompe com um beijo)
Dulce: Amor,não fica pensando besteiras,o que mais quero é que todos saibam,mas enquanto não resolver com Maite,não tem como,se ela me colocar pra fora de casa,eu..
Anahi: Se isso acontecer,você mora em outro lugar,não tem sentido continuar se escondendo assim e a Maite me parece uma pessoa sensata e inteligente,não acho que iria agir de maneira tão ignorante assim (diz meio irritada)
Dulce: Amor,me dá só mais um tempinho,vou resolver (Dulce disse tensa e Anahi viu em seus olhos que a ruiva não dizia a verdade,estava mentindo,mas não entendia o porque)
Anahi: Tudo bem Dulce,você quem sabe! Mas não fica pensando em Ucker,nem em Maite ok,nenhum deles tem o direito de opinar nisso (diz Anahi desligando o abajur e virando de costas para Dulce)
Dulce: Amor,não fica brava não!
Anahi: Não estou brava.
Dulce: Está sim,está falando estranho,cortou o assunto e se deitou de costas pra mim.
Anahi: Está tarde e tenho que acordar mais cedo Dulce,vamos dormir.
Dulce: Poxa,mas.... Tudo bem (diz deitando e apagando a luz)
As lágrimas de Dulce começaram a rolar em silêncio,alguns minutos se passaram e seus soluços terminaram com o grande silêncio que existia alí. Anahi que já estava quase dormindo ao ouvir os soluços se virou para Dulce,lhe perguntando o que estava acontecendo,porém Dulce não respondia.
Anahi: Amor,o que foi? eu não briguei com você,Dulce por favor (passando a mão nos cabelos da ruiva,que chorava ainda mais) fala comigo,o que foi.
Dulce: Nada,não é nada (diz soluçando)
Anahi: Não é nada Dulce? chorando assim? Amor eu terminei o assunto porque não adiantaria continuar falando a respeito,mas eu vou esperar até você achar que deve dizer a ela! eu disse que iria dormir porque tenho mesmo que acordar mais cedo que de costume,tenho uma reunião as 7:00h da manhã em ponto. Eu não estou brava com você (diz beijando seu rosto)
Dulce: Eu não quero perder você Anahi,eu não quero (chorando)
Anahi: E porque você iria me perder? Dulce o que está acontecendo?
Dulce: Está todo mundo contra nós e eu...
Anahi: Não acha que está exagerando? o Chris não está contra nós,a mãe dele também não irá ficar contra nós, a Angel não irá se importar tenho certeza. Bom a Maria terei que conversar com ela,mas acabará aceitando e sua irmã,uma hora também terá que aceitar isso! não chora não,vem cá (diz a abraçando) a única pessoa que pode me separar de você Dulce,é você mesma,mais ninguém! para de chorar eu não gosto de ver você assim.
Dulce: Mas a Maite,ela...
Anahi: Nada! fica calma,repito Dulce: Nessa vida,só quem pode me separar de você,é você mesma,mais ninguém! Agora deixa para pensar na sua irmã depois e para de chorar. (diz carinhosa)
Dulce: Eu te amo
Anahi: Eu também amo você.
Elas se beijaram com ternura e terminaram como sempre fazendo amor! Na manhã seguinte Anahi chegou à empresa às 6:20h da manhã,foi para sua sala e começou a trabalhar. As 7:00h em ponto,entrou na sala de reuniões,onde empresários a aguardavam,juntamente com Angel.
Depois de 3 horas de reunião,o negócio foi fechado. Anahi entrou em sua sala e Angel lhe disse que Dulce havia ligado,mas que não adiantou o assunto,porém havia pedido para não deixar Maite saber disso,informou a loira que deveria retonar a ligação o mais rápido possivel e se retirou da sala. Após a saída de Angel,a loira ligou para casa.
Anahi: Dulce?
Dulce: Oi amor (diz tensa)
Anahi: O que houve? Você está bem? (preocupada)
Dulce: Mais ou menos amor
Anahi: Como assim? se sente mal?
Dulce: Sim,mas não fisicamente
Anahi: O que está acontecendo Dulce?
Dulce: Sua empregada chegou e me viu aqui na sua cama,dormindo,nua!
Anahi: Ah
Dulce: Ela ficou indignada amor,me olhou de um jeito e nem me deixou falar nada,saiu sem nem mais olhar na minha cara.
Anahi: Ai amor,desculpa,mas eu nem sabia que ela iria hoje,nem ao menos é dia dela ir. Não se preocupe Dulce,eu vou falar com ela,ela terá que entender.
Dulce: Mas se não entender? (tensa)
Anahi: Dulce não pense nisso ok,vou falar com ela! O que você vai fazer agora?
Dulce: Nada,eu só tenho que tirar umas medidas,mas só depois das 14:30h da tarde.
Anahi: Vou passar em casa às 11:30h para irmos almoçar,depois te levo onde você precisa ir.
Dulce: Tudo bem,vou tomar banho,me arrumar e ficar te esperando. Que roupa tenho que colocar?
Anahi: Certo! uma roupa normal amor,e não se preocupe,tudo dará certo.
Dulce: Tá bom! Eu te amo
Anahi: Eu também,beijo
Dulce: Beijo
Continua....
Autor(a): machadobrunaa
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi voltou ao trabalho e na hora marcada passou para buscar Dulce,que já estava pronta e ansiosa. Chegaram ao restaurante e ainda estavam almoçando quando Dulce viu Alfonso entrar no local,a ruiva fechou a cara na hora e Anahi sem saber o motivo,apenas acompanhou o olhar da mesma. Anahi: Ai Deus! Amor por favor,não vai come&cce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 367
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leandroportinon Postado em 29/07/2023 - 23:14:45
Que saudade )): assim que puder volta pfvr
-
leandroportinon Postado em 10/05/2023 - 14:24:36
Tô com saudades )):
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:45
acho que ja li todas as fics portinon desse site sabe 8
tryciarg89 Postado em 17/04/2023 - 15:39:39
Já li desse site,do wattpad,do Spirit,e ninguém mais tá escrevendo sobre portinon,muito triste
leandroportinon Postado em 16/04/2023 - 20:03:49
eu ja li e reli e nao tenho mais nenhuma pra ler hahahahaha essa é minha preferida tbm, a xucuriosidade ta me matando, preciso saber o que vai acontecer. mas acho que vai demorar um pouco pra ela voltar
tryciarg89 Postado em 16/04/2023 - 19:54:02
Eu também já li,e estou repetindo as que mais gostei,mas aguardo ansiosa por essa,ela é minha queridinha
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:06
quero saber o que a any vai fazer com a monga da Dulce
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:56:07
preciso saber o que vai acontecer pfvr
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:38
muitas saudades de ler os cap )):
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:10
Voltaaaaaaaaaa pfvr
-
mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:27
estarei aguardando ansiosa. bjs
-
mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:05
posta mais por favor assim que der
-
mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:16:37
pensei uma coisa, mas acho que é muita loucura minha hahahaha vou aguardar os proximos cap
leandroportinon Postado em 09/04/2023 - 11:41:19
hahahaha a mulher é tão doida e só faz merda e com tantos misterios. ta gravida ou nao ta,que a gente só pode pensar isso . vou continuar com minha teoria
tryciarg89 Postado em 08/04/2023 - 23:07:23
Sua teoria é bem mais séria heim Leandro hahahaha
leandroportinon Postado em 08/04/2023 - 21:48:54
isso conta sua teoria pra gente, eu acho que a dulce é uma maniaca que tá sendo procurada pelo csi e ta usando a any pra se esconder, se proteger. dulce é da barra pesada, da máfia.
tryciarg89 Postado em 07/04/2023 - 09:35:53
Conta aí seu argumento,eu também já criei várias teorias na minha cabeça hahaha