Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon
Algumas horas depois já na empresa, Anahi deixava uma reunião na qual foram resolvidos os últimos problemas que estavam enfrentando. Chegou em sua sala e logo começou a revisar documentos.
Já no fim da tarde,cansada e com uma enorme dor de cabeça,chegou à sala de Christian,onde perguntou ao mesmo se havia feito o que lhe tinha pedido. Christian entregou alguns papéis,afirmando que tudo estava resolvido. Anahi respirou aliviada,pois seus planos para Dulce estavam saindo como havia programado. A ruiva teria muitos trabalhos como modelo fotográfica para serem feitos,muitas responsabilidades e horas a fio de atividades.
Dulce aprenderia como trabalhar para se manter,ser responsável por si mesma e por sua história. Aprenderia o que é viver,e que sendo fácil ou difícil o que a vida nos impôe ,somos nós os responsáveis por nossa história. Pessoas podem interferir e mudar um pouco ou até mesmo muito o rumo de nossas vidas,porém somos nós os únicos responsáveis pelo modo que nos comportamos diante de tudo que vivemos.
Deixou a sala caminhando para o elevador,nesse momento notou um olhar sobre si,ao virar descobriu que era Maite quem a olhava. Achou aquele olhar um tanto "diferente" mas atribuiu ao cansaço extremo,essa sua impressão.
Apenas sorriu para a morena,que radiante lhe sorriu de volta. A loira deixou a empresa rumo à um restaurante,onde passaria algumas horas em uma importante reunião.
*****************************//****************************
Christian deixou a empresa um pouco depois de sua irmã,passou em casa,se banhou,perfumou e estando já impecável,foi à casa de Liz. Os dois partiram para o cinema,onde assistiram a um filme de romance,saindo de lá foram jantar em um lugar calmo e aconchegante. Conversaram animadamente,sorriram e flertaram durante todo o jantar. Já dentro do carro em frente à casa de Liz,trocaram seu primeiro beijo. Carinhoso,terno,doce.
Christian: Te vejo amanhã?
Liz: Claro que sim (disse sorrindo)
Voltaram a se beijar ternamente. Christian voltou para sua casa,feliz e com muitas esperanças de finalmente ter encontrado a mulher de sua vida. Não sabia ao certo o por que,mas sentia que essa,era Liz.
***************************//******************************
Anahi chegou em casa,se banhou,jantou e já deitada ao lado de Dulce, começou a contar as novidades.
Dulce não pareceu empolgada com as notícias,tentou disfarçar,porém estava estampado em sua face que aquilo não era de seu agrado. Anahi acariciou seu rosto e com carinho disse a ruiva que tudo isso seria importante para que a mesma pudesse crescer como pessoa e seria muito importante também, para que ela pudesse aprender a ser uma profissional de respeito e renome. Entre beijos e carinhos dormiram.
No dia seguinte,Anahi levantou cedo,se arrumou e acordou Dulce para que fizesse o mesmo. A ruiva levantou reclamando,já que Anahi não lhe deu a oportunidade de ficar um pouco mais na cama. Já prontas,tomaram café da manhã,junto a Maria.
Anahi chegou a empresa,logo após deixar Dulce no estúdio onde faria fotos para catálogos. Chegou em sua sala,tendo Angel atrás de si,lhe adiantando suas tarefas do dia. Com muito trabalho,a loira nem ao menos parou para almoçar. Já era noite quando deixou a empresa para buscar Dulce.
******************************//*****************************
Christian deixou à empresa,chegando a um lindo e charmoso restaurante,onde iria jantar com Liz. O clima entre os dois estava cada dia mais claro e mais forte. Os olhares,os sorrisos,os carinhos,tudo era muito terno e delicado. Mas foi ao deixa-la em casa que o "primeiro" beijo realmente quente e urgente aconteceu,o beijo da noite anterior havia sido terno e doce. Esse não,nesse havia desejo,vontade. Ambos estavam saindo juntos à apenas duas semanas,mas a química,a indentificação entre eles,pareciam de pessoas que se conheciam e conviviam à anos. Com o clima cada vez mais quente,entraram na casa aos beijos e intensos amassos. Mas ao fazerem amor,o que tomou conta do momento,foi a ternura.
Autor(a): machadobrunaa
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
os dias foram passando muito rápidos,cada dia se tornava ainda mais cansativos para Anahi,que comandava sozinha quase toda à empresa. Também foram dias complicados para Angel e principalmente para Maite,que junto a Anahi,participava de reuniões,jantares e encontros profissionais. Esses dias também foram muito cansativos para Dulce e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 367
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leandroportinon Postado em 29/07/2023 - 23:14:45
Que saudade )): assim que puder volta pfvr
-
leandroportinon Postado em 10/05/2023 - 14:24:36
Tô com saudades )):
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:45
acho que ja li todas as fics portinon desse site sabe 8
tryciarg89 Postado em 17/04/2023 - 15:39:39
Já li desse site,do wattpad,do Spirit,e ninguém mais tá escrevendo sobre portinon,muito triste
leandroportinon Postado em 16/04/2023 - 20:03:49
eu ja li e reli e nao tenho mais nenhuma pra ler hahahahaha essa é minha preferida tbm, a xucuriosidade ta me matando, preciso saber o que vai acontecer. mas acho que vai demorar um pouco pra ela voltar
tryciarg89 Postado em 16/04/2023 - 19:54:02
Eu também já li,e estou repetindo as que mais gostei,mas aguardo ansiosa por essa,ela é minha queridinha
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:06
quero saber o que a any vai fazer com a monga da Dulce
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:56:07
preciso saber o que vai acontecer pfvr
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:38
muitas saudades de ler os cap )):
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:10
Voltaaaaaaaaaa pfvr
-
mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:27
estarei aguardando ansiosa. bjs
-
mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:05
posta mais por favor assim que der
-
mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:16:37
pensei uma coisa, mas acho que é muita loucura minha hahahaha vou aguardar os proximos cap
leandroportinon Postado em 09/04/2023 - 11:41:19
hahahaha a mulher é tão doida e só faz merda e com tantos misterios. ta gravida ou nao ta,que a gente só pode pensar isso . vou continuar com minha teoria
tryciarg89 Postado em 08/04/2023 - 23:07:23
Sua teoria é bem mais séria heim Leandro hahahaha
leandroportinon Postado em 08/04/2023 - 21:48:54
isso conta sua teoria pra gente, eu acho que a dulce é uma maniaca que tá sendo procurada pelo csi e ta usando a any pra se esconder, se proteger. dulce é da barra pesada, da máfia.
tryciarg89 Postado em 07/04/2023 - 09:35:53
Conta aí seu argumento,eu também já criei várias teorias na minha cabeça hahaha