Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon
os dias foram passando muito rápidos,cada dia se tornava ainda mais cansativos para Anahi,que comandava sozinha quase toda à empresa. Também foram dias complicados para Angel e principalmente para Maite,que junto a Anahi,participava de reuniões,jantares e encontros profissionais. Esses dias também foram muito cansativos para Dulce e Liz,que participaram de muitas sessões de fotos.
Os dias passaram corridos e cada um fazendo suas obrigações viviam conforme ditava a vida. Christian e Liz entre trabalhos,amores,romance e pura felicidade.
Anahi e Dulce,além de trabalhos e momentos de amor,enfrentavam situações desagradáveis como: O ciúme possessivo de Dulce,a implicância da ruiva com Maria,que a cada dia crescia mais,a levando a destratar Maria inumeras vezes.
Mas o principal problema entre Dulce e Anahi,foram as reclamações insistentes por parte da ruiva,que a todo tempo dizia que estava trabalhando demais,cansada demais,sem tempo para nada e que mesmo trabalhando tanto não chegava à lugar algum e nem ao menos construía algo.
Anahi não pretendia ceder as reclamações da ruiva,tinha plena convicção de que Dulce precisava crescer. Foram muitas discussões e desentendimentos entre elas devido ao assunto: Trabalho.
Para Maite o tempo parecia não passar,estava triste e irritada com a relação entre Anahi e Dulce,porém pretendia ficar em silêncio,querendo ver até onde Dulce chegaria.
Para "matar" o tempo e a tristeza, Maite trabalhava,fazia o que podia e o que não podia para se manter ocupada.
Já Ucker teve muitos problemas com a esposa,ela cobrava atenção,carinho e isso ele já não era capaz de lhe dar,o que deixava sua mulher cada dia mais irritada e revoltada. Ucker a cada dia ficava também mais revoltado com Anahi e Dulce juntas. Porém nada podia fazer. Planejava separar as duas,mas para isso precisaria de tempo e sorte.
Sorte essa que lhe sorriu em uma tarde quando almoçava fora. No restaurante encontrou uma mulher a quem conhecia muito bem. Entre conversas,chegaram ao nome de Anahi, e já conversando sobre a loira,ambos descobriram algo em comum entre eles dois: O ódio por Dulce.
E foi nessa mesma tarde que ambos começaram um plano para separar as duas mulheres.E não foi nada difícil para eles chegarem à um ponto de partida para colocar o plano em prática.
Uma semana depois, em uma tarde de muito sol, Liz e Dulce almoçavam em um restaurante,quando delas aproximou-se Silvia,uma grande empresária de moda e principal concorrente de Anahi. Dulce lembrou já ter visto Silvia uma vez,em um "café",onde estava justamente com Liz.
Silvia sem ao menos pedir licença,sentou-se junto as duas amigas. Conversaram animadamente durante longos minutos,que bastaram para que Silvia ganhasse a total simpatia de Dulce.
Esses encontros casuais entre Silvia e as meninas começaram a ficar frequentes,não demorou muito tempo para que a empresária tivesse a total confiança de Dulce.
Silvia e Dulce ficaram "amigas" e embora Dulce tivesse dito a Anahi sobre sua nova amiga, Dulce jamais disse a loira,que Silvia se tratava de sua maior concorrente no mundo da moda.
Com o tempo passando,a amizade entre Dulce e Silvia fortaleceu,os "conselhos" de Silvia em relação a Anahi exigir que a ruiva se "matasse" de trabalhar eram sempre contra Anahi. Sempre colocando Dulce contra sua namorada,fazendo com que Anahi e Dulce brigassem todo o tempo pelo mesmo motivo. As brigas e discussões entre as duas ficavam cada vez mais intensas e insustentáveis. A relação entre elas estava se complicando cada dia mais. Era difícil para Anahi negar coisas caras que Dulce lhe pedia,era ainda mais difícil se manter firme diante as reclamações e chantagens emocionais que a ruiva fazia.
Porém Anahi não pretendia ceder a nada disso,Dulce teria que aprender a ser responsável,teria que aprender o valor do trabalho,do dinheiro e sobre tudo teria que aprender o valor das pessoas.
Christian e Liz estavam namorando sério,a cada dia se davam melhor e eram mais amigos e companheiros,se sentiam completos um com o outro.
Ucker e a mulher misteriosa planejavam cada passo do plano para acabar com o relacionamento entre Dulce e Anahi. E a cada dia,seus planos davam mais certo.
Maite a cada dia que passava ficava mais próxima de Anahi,isso deixava Maite feliz,radiante. Estar perto da mulher que amava lhe enchia os dias de paz e alegria.
E foi assim que cinco meses se passaram,entre momentos de amor e ódio,momentos de ternura e momentos de brigas,reclamações,paixões,amizades,complôs,entendimentos e desentendimentos.
Autor(a): machadobrunaa
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi chegou à empresa,logo tratou de adiantar tudo que podia e já estava quase na hora do almoço quando Christian entrou em sua sala e já sentado perguntou: Chris: Que carinha é essa? Anahi: Estou muito cansada,esses meses foram terríveis (disse suspirando) Chris: Só isso? (perguntou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 367
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leandroportinon Postado em 29/07/2023 - 23:14:45
Que saudade )): assim que puder volta pfvr
-
leandroportinon Postado em 10/05/2023 - 14:24:36
Tô com saudades )):
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:45
acho que ja li todas as fics portinon desse site sabe 8
tryciarg89 Postado em 17/04/2023 - 15:39:39
Já li desse site,do wattpad,do Spirit,e ninguém mais tá escrevendo sobre portinon,muito triste
leandroportinon Postado em 16/04/2023 - 20:03:49
eu ja li e reli e nao tenho mais nenhuma pra ler hahahahaha essa é minha preferida tbm, a xucuriosidade ta me matando, preciso saber o que vai acontecer. mas acho que vai demorar um pouco pra ela voltar
tryciarg89 Postado em 16/04/2023 - 19:54:02
Eu também já li,e estou repetindo as que mais gostei,mas aguardo ansiosa por essa,ela é minha queridinha
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:06
quero saber o que a any vai fazer com a monga da Dulce
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:56:07
preciso saber o que vai acontecer pfvr
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:38
muitas saudades de ler os cap )):
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:10
Voltaaaaaaaaaa pfvr
-
mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:27
estarei aguardando ansiosa. bjs
-
mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:05
posta mais por favor assim que der
-
mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:16:37
pensei uma coisa, mas acho que é muita loucura minha hahahaha vou aguardar os proximos cap
leandroportinon Postado em 09/04/2023 - 11:41:19
hahahaha a mulher é tão doida e só faz merda e com tantos misterios. ta gravida ou nao ta,que a gente só pode pensar isso . vou continuar com minha teoria
tryciarg89 Postado em 08/04/2023 - 23:07:23
Sua teoria é bem mais séria heim Leandro hahahaha
leandroportinon Postado em 08/04/2023 - 21:48:54
isso conta sua teoria pra gente, eu acho que a dulce é uma maniaca que tá sendo procurada pelo csi e ta usando a any pra se esconder, se proteger. dulce é da barra pesada, da máfia.
tryciarg89 Postado em 07/04/2023 - 09:35:53
Conta aí seu argumento,eu também já criei várias teorias na minha cabeça hahaha