Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon
Não muito longe do acidente,Dulce chegava ao local marcado por Silvia,com tudo que lhe havia sido pedido. Silvia já a aguardava sentada em uma das mesas ao lado direito do bar. A empresária sorriu ao vê-la entrar e logo pediu por café.
Silvia: Bom dia Dulce! (disse sorrindo)
Dulce: Bom dia (disse caindo na cadeira muito embriagada)
Silvia: E então,trouxe? (ansiosa)
Dulce: Sim! Está aqui,mas você tem certeza que só vai olhar para poder criar algo tão bom quanto as coisas que a Any cria e poder ganhar a admiração dela,não é?
Silvia: Sim,é exatamente isso,vou ter idéia do que ela quer,e assim poderei apresentar à ela um trabalho tão bom quanto o dela e poder finalmente realizar meu sonho de trabalhar com ela. (disse nervosa) onde está?
Dulce: Está aqui! (lhe entregando tudo) Mas saiba que só estou fazendo isso porque gosto muito de você e porque você sempre me apoiou em tudo e me escuta,me entende e não me diminui.
Silvia: Sim eu sei,e fico muita grata a você por isso,você pode sempre contar comigo! Tem certeza que é esse mesmo?
Dulce: Sim! Tem vários lá,mas é nesse rolo que está escrito o que você me explicou. (disse quase dormindo sentada)
Silvia: Òtimo! Obrigada Dulce,aqui está a realização do meu sonho,da sua independência e da vitória ainda maior da Anahi (disse olhando o estado de Dulce) O garçom vai trazer um café,pedi enquanto você entrava.
Dulce: Obrigada! Quanto tempo vai levar para tudo isso?
Silvia: Alguns meses Dulce,poucos,talvez quase dois na verdade. O dia do desfile está próximo.
Dulce: E pra devolver esses papéis? a Any vai usar em uma semana,preciso colocar no lugar antes disso. (disse deitando a cabeça sobre a mesa)
Silvia: Em cinco dias terá tudo em mãos Dulce. Você colocará no lugar e deixe acontecer,todas três saíremos ganhando (disse satisfeita)
Dulce quase não ouviu o que Silvia lhe dizia. Engoliu três xícaras de café forte,logo após foi colocada no táxi por Silvia,que foi embora em seguida.
Dulce pensava em tudo que havia acontecido,porém estava tão bêbada que as lembranças pareciam não se encaixarem corretamente na cabeça. Muito antes de chegar à casa de Anahi, já estava dormindo no banco traseiro do táxi.
Foi acordada pelo táxista assim que chegou ao local. O homem,já velho e com aspecto de cansado,parecia irritado em ter que perder seu tempo tentando acordar uma jovem tão bêbada.
Dulce desceu do carro reclamando e mandando que os seguranças pagassem o táxi,entrou na casa tropeçando e derrubando as coisas,o que chamou a atenção de Maria,que imediatamente foi até a sala.
Ao encontrar com a mulher mais velha,lhe cuspiu meia dúzia de insultos, e antes de subir ao quarto,ordenou a Maria que quando Anahi ligasse não lhe acordasse,apenas dissesse a ela que fosse sozinha escolher o apartamento e que qualquer um lhe servia,desde que fosse um lugar grande e confortável. Deixou a sala sob o olhar de indignação de Maria,que nada disse,mas pensava o que poderia ter visto "sua menina" naquela ruiva.
Pensamento Maria: " Egoísta, desocupada,sem educação,sem noção e individualista,o que terá visto Anahi nessa mulher".
Entrou na cozinha pensando quando tudo isso terminaria e de que forma seria. Maria só esperava que Dulce não fosse mais um motivo para a tristeza de Anahi,pois a loira já tinha infelicidades demais em sua vida.
Autor(a): machadobrunaa
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christian estava no hospital,junto à Ucker e Maite,esperando por notícias sobre sua irmã. Havia recebido uma ligação de Alfonso três horas antes,lhe informando que Anahi havia sofrido um grave acidente e que após receber os cuidados da equipe de Primeiros Socorros,havia sido levada para o hosp ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 367
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leandroportinon Postado em 29/07/2023 - 23:14:45
Que saudade )): assim que puder volta pfvr
-
leandroportinon Postado em 10/05/2023 - 14:24:36
Tô com saudades )):
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:45
acho que ja li todas as fics portinon desse site sabe 8
tryciarg89 Postado em 17/04/2023 - 15:39:39
Já li desse site,do wattpad,do Spirit,e ninguém mais tá escrevendo sobre portinon,muito triste
leandroportinon Postado em 16/04/2023 - 20:03:49
eu ja li e reli e nao tenho mais nenhuma pra ler hahahahaha essa é minha preferida tbm, a xucuriosidade ta me matando, preciso saber o que vai acontecer. mas acho que vai demorar um pouco pra ela voltar
tryciarg89 Postado em 16/04/2023 - 19:54:02
Eu também já li,e estou repetindo as que mais gostei,mas aguardo ansiosa por essa,ela é minha queridinha
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:06
quero saber o que a any vai fazer com a monga da Dulce
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:56:07
preciso saber o que vai acontecer pfvr
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:38
muitas saudades de ler os cap )):
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:10
Voltaaaaaaaaaa pfvr
-
mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:27
estarei aguardando ansiosa. bjs
-
mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:05
posta mais por favor assim que der
-
mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:16:37
pensei uma coisa, mas acho que é muita loucura minha hahahaha vou aguardar os proximos cap
leandroportinon Postado em 09/04/2023 - 11:41:19
hahahaha a mulher é tão doida e só faz merda e com tantos misterios. ta gravida ou nao ta,que a gente só pode pensar isso . vou continuar com minha teoria
tryciarg89 Postado em 08/04/2023 - 23:07:23
Sua teoria é bem mais séria heim Leandro hahahaha
leandroportinon Postado em 08/04/2023 - 21:48:54
isso conta sua teoria pra gente, eu acho que a dulce é uma maniaca que tá sendo procurada pelo csi e ta usando a any pra se esconder, se proteger. dulce é da barra pesada, da máfia.
tryciarg89 Postado em 07/04/2023 - 09:35:53
Conta aí seu argumento,eu também já criei várias teorias na minha cabeça hahaha