Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 85

73 visualizações Denunciar


   Dulce saiu pela rua como louca,não acreditava que isso pudesse ser verdade,andou muito até tomar a decisão de falar com Silvia,foi à alguns lugares que a empresária frequentava,mas não à encontrou. Por telefone seria o único jeito de falar com ela. Pegou um táxi e voltou para casa,ligou para Silvia e lhe pediu de volta os papéis. Silvia sorriu do outro lado da linha. A empresária descartou Dulce rapidamente dizendo que não teria mais como devolver os papéis antes de copiar,pois já estavam nas mãos de quem o faria. Desligou o telefone sem dá a Dulce a chance de explicar as razões por precisar ter de volta aqueles papéis imediatamente.

 

       Se vendo sem saída, Dulce chamou um táxi e foi para o bar,onde sabia que Silvia frequentava aos domingos,pois era o mesmo local onde costuma ir com suas amigas agora.

 

       Dulce chegou ao local e sentou em uma mesa no canto,onde esperou por horas,até o momento em que avistou Silvia entrar,acompanhada de um homem,alto,moreno e que a segurava com possessividade.

 

     Sem querer saber de quem se tratava e nem um pouco preocupada se iria ou não atrapalhar os dois,Dulce se aproximou segurando Silvia pelo braço e a arrastando. O homem tentou empurrar Dulce,porém Silvia lhe afirmou estar tudo bem.

 

    Chegaram à mesa onde Dulce esteve sentada por horas,a esperando.

 

  A ruiva contou a Silvia  sobre a discussão com Anahi,fazendo a mesma fingir preocupação e afeto. Ao tocar no assunto dos desenhos de Anahi,Silvia a convenceu de que se a loira estava no hospital,não iria dar falta de nada em alguns dias,prometendo a Dulce,lhe devolver tudo em três dias. Assim a ruiva iria pôr tudo de volta em seu lugar e ninguém saberia de nada. Dulce estava nervosa e arrependida,muito arrependida,mas não via outro jeito,teria que esperar os três dias passarem e colocar tudo de volta em seu lugar.

 

     Silvia fingiu consolar Dulce,pelo que havia acontecido com Anahi, lhe dizendo que tudo ficaria bem e que todas elas,ainda terminariam sendo muito amigas e chegariam ao mais alto patamar do sucesso.

 

   Silvia convenceu Dulce a ir sim ao hospital ver Anahi,afinal era sua mulher e tinha total direito. Disse a ela que em seu lugar iria lá para vê-la e entraria,ainda que tivesse que passar por cima de Christian. Porque em nome do amor,tudo é perdoado.

 

    Dulce tudo ouvia,mas pouco assimilava de tudo aquilo. Sua cabeça estava a mil e a dor de não poder ver Anahi,misturada com a culpa que sentia por tudo, não a deixavam pensar direito.

 

    Sem nem ao menos dizer adeus,Dulce saiu do bar como um furacão,deixando para trás uma Silvia muito satisfeita.

 

    Já era tarde quando Dulce chegou ao hospital,foi a recepção e se apresentou como mulher de Anahi. Mônica,a recepcionista muito simpática,comunicou ao médico de plantão a respeito de Dulce. Depois de muita conversa e de implorar para que pudesse ver Anahi,ainda que através do vidro, o médico permitiu que ela a visse.

 

    Estavam dobrando o segundo corredor,quando Dulce deparou-se com Christian, Liz  e Alfonso.

 

    Christian,se irritou imediatamente quando a viu,fazendo Liz,segurar em seu braço. Uma longa discussão foi iniciada e sem saber o que dizer,ou fazer,porém tendo certeza de que alí não era o local apropriado para isso. Alfonso colocou todos eles para dentro de sua sala,onde ficaram quase duas horas,em uma discussão agressiva e interminável entre Christian e Dulce.

 

   Dulce acabou sendo colocada para fora do hospital pelo próprio Christian,que após a pôr para fora,voltou para o interior do hospital,pediu a Alfonso para levar Liz em casa e sentou na primeira fileira de cadeiras,onde passou toda a noite.

 

    Eram 14h do dia seguinte,quando Alfonso chegou à entrada do hospital,vendo Dulce sentada no mesmo local onde à viu na noite anterior,e onde viu Liz tentar convence-la de ir para casa e conversar com Christian no dia seguinte. Alfonso sacudiu a cabeça sem saber o que pensar.

 

   Chegou ao quarto de Anahi, 25 minutos depois,onde encontrou Christian chorando e seu amigo médico lhe dizendo que o tempo estava praticamente no fim.

 

   Alfonso voltou a examinar Anahi e disse a Christian que seu amigo estava completamente certo. As quase 5h que se seguiram,foram de muito nervosismo para todos. Maite chegou para ver Anahi,porém fez questão de entrar no hospital sem olhar para o lado,onde Dulce ainda se encontrava. Maria que deixou o hospital alguns minutos depois,a olhou sem nada dizer, e ao receber o olhar de Dulce,não conseguiu explicar o porque. Mas sentiu pena. Liz tentou convencer Dulce de ir embora por muito tempo,até que percebeu que não iria adiantar. Ucker deixou o hospital,mas não perdeu a chance de humilhar e diminuir Dulce,dizendo a ela que ,ela não possuía um lugar na família,e que alí,o chão onde ela estava sentada desde o dia anterior,era o lugar dela.

 

      Helena deixou o hospital minutos depois de Ucker,tentou convencer o filho,a deixar que Dulce visse Anahi,porém em vão.

 

     Quando 20 minutos depois Maite, Liz e Christian deixaram o hospital, Dulce que havia sido incomodada por moradores de rua,já não estava mais lá. Saiu daquela rua por ordem dos seguranças,que lhe afirmaram não poder fazer nada por ela.

 

     Dulce à alguns metros dalí,observou os três deixarem o hospital,e após ver  o carro desaparecer,se aproximou e abordou Alfonso,que voltava ao hospital,após se retirar por 2 horas. Dulce implorou a Alfonso que a deixasse ver Anahi,prometeu não deixar que Christian ficasse sabendo e que seria rápida,apenas gostaria de vê-la com seus próprios olhos,de falar ainda que duas palavras,mesmo que Anahi não estivesse escutando. Alfonso se sentiu tentado a não permitir,mas ao ver o estado lamentável em que Dulce se encontrava: Com os cabelos completamente bagunçados,olhos e nariz vermelhos e inchados de chorar,as olheiras que rodeavam seus olhos por não dormir e sua roupa amassada e grudada no corpo,por ter estado todo o dia no sol. Alfonso não teve coragem,fechou os olhos,enquanto suspirava fundo,pensou alguns segundos e disse:

 


 


 


Alfonso: Não existe ninguém que eu ame mais nessa vida do que a Anahi (sério) Eu a amo tanto que daria minha vida por ela. O que eu sempre quis na minha vida foi fazê-la feliz,teria dado a minha própria vida para isso. Mas infelizmente a vida não quis assim. Não existe nada que eu odeie mais do que as coisas e as pessoas que a fazem sofrer. Ela não merece,ela já sofreu mais do que podia. Essa é a primeira oportunidade que tenho de lhe dá uma chance para que demonstre que a ama tanto quanto eu amei,amo e sempre irei amar. E essa chance será a última,espero que saiba dar o valor que ela merece e que saiba respeitar e amar essa mulher,que é a mulher mais íncrivel que já conheci na vida. Porque se eu me ver em qualquer outra época da vida com essa mesma oportunidade que estou tendo agora,se eu souber que você não soube aproveitar,jamais voltarei a fazer o mesmo (suspirou) Vamos!


 


 


 


 


 


              Dulce caminhava junto à Alfonso,pensando no que ele havia lhe dito e se perguntava o porque de terem se separado,uma vez que ele a amava e muito, e que Anahi,também o amava quando se separaram,ela mesma havia lhe dito uma vez. Preferiu esquecer. Lavou as mãos e vestiu a roupa especial.

 

        Dulce olhou através do vidro e sentiu o coração ser apertado com tanta força dentro do peito,que temeu que ele pudesse explodir. A cena que via a angustiava,lhe trazia dor. As lágrimas já rolavam de seus olhos quando entrou no quarto e ouviu Alfonso lhe dizer antes de sair,que teria apenas 10 minutos. 

 


    Ao chegar perto de Anahi e ver a expressão tão cansada e tão séria,Dulce estremeceu. Tocou a mão direita de Anahi, e sentiu a sua arder como se estivesse em brasa. Toda a discussão lhe voltou a mente e chorou descontroladamente ao sentir o peso da culpa e do remorso se instalarem dentro de seu coração. Havia traído Anahi,sua mulher,sua fiel companheira,a única pessoa que lhe estendeu a mão,enquanto todos à humilhavam,havia traído quem mais lhe ofereceu  amor nessa vida,a única pessoa que mesmo lhe dando tudo,não lhe cobrava nada.

 

        Dulce aproximou os lábios, dos de Anahi e lhe deu um beijo calmo e demorado. Afastou-se e olhando pra ela,tão quieta,tão calma,tão linda. Dulce pediu perdão,por tudo que disse,por tudo que fez,por tudo que lhe causou,não importava a ela que Anahi não estivesse ouvindo,apenas fazia o que seu coração esmagado pela culpa e pela angustia lhe mandava. Passou vários minutos,assumindo sua culpa,se crucificando por ela, e pedindo perdão.

 

    Ao avistar um vulto pelo canto do olho direito,olhou para o lado,onde viu Alfonso através do vidro,lhe dizendo que o tempo que lhe dera,já havia acabado. Balançou a cabeça afirmando ter entendido e voltou a olhar para Anahi,beijou sua mão, e voltando a chorar se despediu.

 


 


 


Dulce: Acorda Any,eu preciso tanto de você! Não me deixa sozinha,por favor. (disse beijando sua mão) Sei que não sou o que você gostaria,pior ainda,sei que não sou o que você merece,você merece o melhor nessa vida,você merece tudo e eu não posso te oferecer nada. (alisou seus cabelos,descendo para acariciar seu rosto com as costas da mão)  Eu sou toda errada,sou egoísta,teimosa,sou ingrata e idiota. Mas eu te amo, meu amor,eu te amo. (disse chorando) Eu não posso ficar sem você Anahi,não posso. Me perdoa pelas coisas que eu faço,me perdoa pelas coisas que eu disse,eu não tive a intenção de te magoar,nem machucar você. Eu sou uma estúpida e devia ter me calado,porque você tinha razão,você sempre tem razão. Me perdoa por ter falado do seu filho,eu... (sua voz falhou nesse momento) Me perdoa Any,por favor (disse soluçando! Novamente viu Alfonso no vidro e se afastou da cama,quando se aproximou novamente,beijou-a nos lábios) Me perdoa amor,eu te amo tanto. (depois de lhe dar um beijo na testa,virou-se para sair,já estava quase na porta quando ouviu)


 


Anahi: Eu te perdoo Dulce (murmurou ela) Eu perdoo você!


 


 


 


 


 


 


 


 


 


                                                                                                           Continua...


 


 


A partir de agora gente a coisa ficará quente. Estamos na metade da web. E começarei a esclarecer as coisas, colocar as coisas em seus devidos lugares... Postei bastante capitulos para vocês, porque quarta não poderei postar e quinta não estou muito certa de poder fazer isso também. Mas na sexta estou de volta postando mais. beijos e espero que estejam gostando!


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): machadobrunaa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Any? ( Se virou tensa ) Any? Você está me ouvindo?          Anahi abriu os olhos, mas os fechou logo em seguida, respirando bem fundo e voltando a dormir.  Dulce não sabia se Anahi havia mesmo dito aquilo ou se seu remorso a estava fazendo fantasiar aquela situação. Após Alfonso examinar Anahi, v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 24/05/2018 - 22:20:09

    Poxa queria mais .. Tô gostando de ver, seria bom tbm que ela descobrisse o que ucker fez ae pronto a anahi enloquece.

    • machadobrunaa Postado em 25/05/2018 - 19:17:35

      já já

  • raylane06 Postado em 24/05/2018 - 21:19:44

    Continua pliss

    • machadobrunaa Postado em 24/05/2018 - 22:04:40

      Postei mais um, vou ter que te fazer sofrer ate amanha. vou postar mais amanha de noite

  • cristineportinon Postado em 24/05/2018 - 18:35:11

    A chuva sempre atrapalha a alegria das pessoas .... Continua pelo amor de Deus rsrs

    • machadobrunaa Postado em 24/05/2018 - 20:00:39

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a minha principalmente, pq onde moro, choveu a intenet some

  • raylane06 Postado em 23/05/2018 - 11:38:17

    Agora sim a Annie se revolta. Apesar de tudo ela não aceita que as pessoas seja humilhadas a esse ponto e provavelmente a Dul já deve te ido embora pra bem longe.

    • machadobrunaa Postado em 24/05/2018 - 19:59:45

      Exatamente, ela é justa e entende que as más atitudes alheias não justificam as suas. Eu amo pessoas assim, mas cada dia está mais raro de encontrar

  • cristineportinon Postado em 22/05/2018 - 11:23:37

    Nossa vc é muito má por parar justamente nessa parte :( Posta mais coração

    • machadobrunaa Postado em 22/05/2018 - 21:08:59

      kkkkkk perdão, Choveu forte e a net caiu

  • cristineportinon Postado em 21/05/2018 - 12:36:39

    Dulce está passando por maus bocados hein. Anny tem que acordar logo :). Tenho umas ideias de web só não sei se irá agradar alguem :/. Continua meu anjo

    • machadobrunaa Postado em 21/05/2018 - 19:56:44

      Já ja ela acorda. Sim Dulce está, e você já deve ter ouvido falar que certas situações tanto podem te indireitar como podem de estragar de vez, ne? kkkk.... sim, agradar as pessoas é muito dificil mesmo, mas tente

  • raylane06 Postado em 20/05/2018 - 20:26:47

    Sério não sei nem o que falar. Sei que a Dul errou e muito e agora tá colhendo as consequências.. 😥

    • machadobrunaa Postado em 20/05/2018 - 22:56:18

      E vai sofrar um pouquinho agora por isso

  • cristineportinon Postado em 20/05/2018 - 12:30:27

    Amo ler e e Dulce está colhendo o que plantou e Anny podia acordar logo. Vejo que vem muitas coisas ruins para a Anny :. Continue meu anjo.

    • machadobrunaa Postado em 20/05/2018 - 22:55:44

      Tbm amo ler... Sim embora eu não creio muito esse tipo de "castigo" creio que certas coisas pioram as pessoas, ao invés de ajuda-las a melhorar. è muito complicado. Sim Any vai sofrer um bocado

  • cristineportinon Postado em 18/05/2018 - 13:26:28

    Leitora nova *-* A web está muito boa , não estou gostando nada nada dessa Dulce :/ A Anny merece o melhor e Dulce está merecendo uma surra. Posta mais por favor eu li todos os capítulos em 1 dia *-*

    • machadobrunaa Postado em 19/05/2018 - 23:45:55

      Seja bem vinda Cristine *-* Fico feliz que esteja gostando da web. E como lê rapido... É a dulce não está nada bem, só fazendo idiotices. Mas A partir do próximo capítulo creio que vcs até vão sentir dó dela. Mas talvez não dure muito tempo.. Continue acompanhando. Beijos

  • raylane06 Postado em 15/05/2018 - 09:00:11

    Por mais q as pessoas estão querendo prejudica -las não concordo com as atitudes da Dul..

    • machadobrunaa Postado em 15/05/2018 - 16:24:44

      Não tem como concordar, as atitudes dela são erradas e o pior é que ela mesma sabe disso e ainda assim faz. Continuarei a postar agora e nos próximos capitulos as coisas irão ficar piores. Fará coisas graves e ao meu ver coisas dificieis de serem perdoadas ou esquecidas como queiram. Eu me inspirei em alguns casos que conheci e juntei a historias dessas pessoas. Obviamente alterando certas coisas como: Posição social, orientação sexual. E modifiquei algumas coisas das histórias reais, como por exemplo me preocupei em não deixa-la cometer crimes irreparaveis. Pois caso contrario nao seria justo faze-la entrar no caminho certo. Ela está fazendo e ainda fará mal para algumas pessoas como maria e anahi. Porem uma hora ela irá acordar e entao será a propria Maria quem irá perdoa-la e ajuda-la a tentar reconquistar a any. Final tenho dois, não sei qual irei colocar. Vamos ir vendo conforme a reaçao de voces. beijos e obrigada por acompanhar


- Links Patrocinados -