Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon
Dulce: Any? ( Se virou tensa ) Any? Você está me ouvindo?
Anahi abriu os olhos, mas os fechou logo em seguida, respirando bem fundo e voltando a dormir. Dulce não sabia se Anahi havia mesmo dito aquilo ou se seu remorso a estava fazendo fantasiar aquela situação. Após Alfonso examinar Anahi, verificou que tanto sua respiração quanto seus batimentos cardíacos estavam aos poucos voltando ao normal. Alfonso pediu que Dulce fosse embora pois avisaria Christian sobre isso e imaginava que em alguns minutos ele já estaria alí.
Dulce não queria ir, gostaria de ficar e saber o que iria acontecer. Mas sabia que isso não seria uma boa coisa. Se Anahi acordasse e visse alí uma briga certamente ficaria pior, e certamente seria isso que Christian faria quando a visse perto de sua irmã, brigaria. Não muito certa se fazia o certo ou não. Dulce deu o número de seu telefone para Alfonso e pediu que ele lhe dissesse quando Anahi acordasse, ainda que fosse por uma mensagem de texto. Ao notar a expressão de Alfonso ela justificou que ninguém mais faria isso e ela precisava saber sobre isso, só assim saberia que Anahi estava bem e só assim seu coração teria paz.
Saiu do hospital após a confirmação de Alfonso que lhe manteria informada sobre Anahi ter acordado e andou durante algumas horas pelas ruas. Já era tarde quando chegou á casa de Anahi. Logo que entrou encontrou Christian e Maria, que conversavam sentados na sala. Dulce se sentiu mal, como se soubesse o que viria.
Christian levantou-se e foi direto ao assunto, dizendo a Dulce que uma vez que sua irmã não estava em casa, não havia motivos para que ela estivesse alí, pediu que pegasse suas coisas que Maria já havia colocado nas malas e se retirasse. Dulce argumentou que isso tinha que ser resolvido por ela e Anahi, assim que a loira estivesse bem e que nem ao menos tinha para onde ir aquela hora.
Christian afirmou que não haveria problema, lhe daria dinheiro e que o motorista de Anahi a levaria onde ela quisesse. Mas que saíria naquele mesmo momento da mansão. Pegava a carteira quando Dulce sentiu um tremendo mal estar, se sentiu humilhada, diminuida! Disse que não aceitaria o dinheiro e que não precisava ser humilhada assim, e fechou a porta lhe dizendo que não saíria da casa, uma vez que Anahi, dona da casa não a havia expulsado. Irritado e se controlando para não fazer nenhum tipo de besteira, chamou os seguranças, ordenando que tirassem Dulce imediatamente dalí, os seguranças fizeram o que lhes havia sido ordenado, arrancando de dentro da casa uma Dulce perplexa e furiosa, o motorista seguiu os seguranças, levando junto consigo suas malas. Saiu da sala fechando a porta atrás de si,deixando uma Maria atordoada. A mesma indagou a Christian se ele sabia o que estava fazendo, o mesmo lhe garantiu que sim, lhe garantindo também que trataria ele próprio de não permitir que voltasse a se aproximar de Anahi. Nesse momento Maria apenas se calou.
Autor(a): machadobrunaa
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O telefone de Christian tocou, ao atender se dera conta que se tratava de Liz, a mesma disse que Alfonso tentava entrar em contato, porém seu telefone dava apenas caixa postal, Anahi havia reagido e ele o aguardava no hospital. Christian soltou um longo suspiro: Alivio, era alivio o que ele sentia. Juntamente com Maria se dirigiu ao hospital onde pediu que Liz o aguar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 367
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leandroportinon Postado em 29/07/2023 - 23:14:45
Que saudade )): assim que puder volta pfvr
-
leandroportinon Postado em 10/05/2023 - 14:24:36
Tô com saudades )):
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:45
acho que ja li todas as fics portinon desse site sabe 8
tryciarg89 Postado em 17/04/2023 - 15:39:39
Já li desse site,do wattpad,do Spirit,e ninguém mais tá escrevendo sobre portinon,muito triste
leandroportinon Postado em 16/04/2023 - 20:03:49
eu ja li e reli e nao tenho mais nenhuma pra ler hahahahaha essa é minha preferida tbm, a xucuriosidade ta me matando, preciso saber o que vai acontecer. mas acho que vai demorar um pouco pra ela voltar
tryciarg89 Postado em 16/04/2023 - 19:54:02
Eu também já li,e estou repetindo as que mais gostei,mas aguardo ansiosa por essa,ela é minha queridinha
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:06
quero saber o que a any vai fazer com a monga da Dulce
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:56:07
preciso saber o que vai acontecer pfvr
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:38
muitas saudades de ler os cap )):
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:10
Voltaaaaaaaaaa pfvr
-
mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:27
estarei aguardando ansiosa. bjs
-
mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:05
posta mais por favor assim que der
-
mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:16:37
pensei uma coisa, mas acho que é muita loucura minha hahahaha vou aguardar os proximos cap
leandroportinon Postado em 09/04/2023 - 11:41:19
hahahaha a mulher é tão doida e só faz merda e com tantos misterios. ta gravida ou nao ta,que a gente só pode pensar isso . vou continuar com minha teoria
tryciarg89 Postado em 08/04/2023 - 23:07:23
Sua teoria é bem mais séria heim Leandro hahahaha
leandroportinon Postado em 08/04/2023 - 21:48:54
isso conta sua teoria pra gente, eu acho que a dulce é uma maniaca que tá sendo procurada pelo csi e ta usando a any pra se esconder, se proteger. dulce é da barra pesada, da máfia.
tryciarg89 Postado em 07/04/2023 - 09:35:53
Conta aí seu argumento,eu também já criei várias teorias na minha cabeça hahaha