Fanfics Brasil - Capítulo 7 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 7

548 visualizações Denunciar


Na sala do Gerente


 


 


 


Gerente:  Bom senhorita,o fato é que tem um ótimo curriculo,mas não a altura do cargo que temos,sinto muito. ( diz irônico)


 


Maite: Mas não tem nenhuma outra coisa em que eu possa trabalhar? (diz triste)


 


Gerente: Sinto muito,mas não


 


Maite: Por favor,eu preciso desse emprego ( diz chorando) por favor.


 


Gerente: Sinto muito senhorita,mas não temos. Bom se a senhorita me compreender,tenho que continuar a entrevista.( diz grosseiramente)


 


Maite: Claro! ( sai completamente triste da sala)


 


 


 


Com Anahi e Ucker

 


 


 


Anahi: Bom agora que já vamos e está tudo certo com o assunto do Iate! me diz se fez o depósito das crianças do Poncho?


 


Ucker: Sim fiz,está tudo certo ( diz em tom seco e com cara de desgosto)


 


Anahi: O que houve? Porque essa cara e esse tom?


 


Ucker: Bom,ah Any você sabe,eu acho que o Alfonso se aproveita de você,da sua fragilidade com o assunto para ter o que quer de você.


 


Anahi: Que isso? enlouqueceu? é claro que não,ele é um bom homem,tem um trabalho ótimo,não precisa disso e o que ele faz não tem nenhum benefício próprio,você sabe bem disso,não diga mais isso. ( fala tensa e rude)


 


Ucker: Claro desculpe! ( diz zangado)


 


Anahi: Ai Ucker vocês dois com essa pirraça de vocês,queria saber porque se odeiam tanto.Um dia espero entender isso.Bom vamos?


 


Ucker: Sim claro! vai para a empresa?


 


Anahi: Sim vou e você?


 


Ucker: Vou encontrar um cliente.


 


Anahi: Sim,bom vou ao estacionamento,você...


 


Ucker: Meu carro está á duas ruas daqui onde encontrarei meu cliente.


 


Anahi: Bom então,boa tarde e até mais tarde! ( diz Any dando dois beijos no rosto dele,ela sai pra buscar seu carro e Ucker fica parado com a mão no rosto.Depois vai embora sorrindo)


 


 


 


No Estacionamento


 


 


Maite chora desesperadamente sentada ao lado de um carro.

 


 


 


Pensamento de Maite: "Eu estou perdida,nem para comer eu tenho mais,como vou fazer? o que vou fazer com Dulce? Meu Deus porque? Me ajude senhor,ajude. ( Maite chora)


 


 


 


Anahi está chegando ao estacionamento,ao parar ao lado de seu carro,vê uma mulher aos prantos ao lado dele,resolve perguntar se pode ajuda-la.

 


 


 


Anahi: Com licença,desculpa ( diz apontando para o carro em que Maite está encostada)


 


    


 


Maite: Olha eu não vou roubar nada,eu só estava,é,estava,aqui eu.....


 


Anahi: Calma,estava chorando,estou vendo,se sente mal? posso ajuda-la?


 


Maite: Não eu estou bem ( chorando) é só que,nada ( diz chorosa)


 


Anahi: Bom eu vim buscar meu carro ( aponta mais uma vez para o carro)


 


Maite: Desculpa,perdão,desculpa eu não fiz nada,só me sentei aqui porque precisava,precisava...


 


Anahi: Desabafar? Sim,eu entendo,você está muito nervosa,vamos até o restaurante beber uma água,se acalmar e tentar conversar um pouco,vamos?


 


Maite: Não sei,melhor não,não quero que se incomode com meus problemas.( fala Maite aos prantos)


 


Anahi: Não irá me incomodar,vem vamos ( ajuda Maite a se levantar e caminham até o restaurante,encontra uma mesa e chama o garçom)


 


Anahi: Por favor uma água ( diz ao garçom)


 


Garçom: Sim senhora


 


Anahi: Obrigada! ( Olha para Maite)  Tudo vai ficar bem,acredite.


 


Maite: Não sei ( chorando)


 


Anahi: Sim vai,vamos conversar e você desabafa.


 


Garçom: A água senhora ( diz o garçom colocando sobre a mesa)


 


Anahi: Obrigada! ( Anahi faz que Maite beba a água e espera cerca de 15 minutos até que ela se acalma um pouco)


 


Anahi: Então agora mais calma,me diz o que  está deixando você nesse estado? Claro diz só o que você achar necessário e que não invada a sua intimidade.( Maite desaba a chorar e começa a contar)


 


Maite: Deus (chorando)


 


Anahi: Calma ( coloca sua mão na de Maite e segura firme) como se chama?


 


Maite: Maite Saviñón


 


Anahi: Certo Maite,agora me diz o que você tem.


 


Maite: É que tudo é muito longo,demora para conseguir entender.


 


Anahi: Tenho todo tempo do mundo,pode começar,irei ouvir com atenção! ( diz Anahi,ela não tinha todo o tempo do mundo,mas realmente sentia vontade de ajudar Maite)


 


Maite: ( Maite faz um resumo da sua vida) nós,minha família sempre tivemos uma vida luxuosa,rica,confortavel,sempre tivemos tudo o que queriamos,sem ter que nos esforçar para nada,nossos pais eram casados,minha mãe dona de casa e meu pai empresário do ramos de construções,ele e a família dele fizeram uma verdadeira fortuna,onde tinha muito, muito dinheiro,ele era filho único e teve duas filhas,eu e minha irmã,sempre foi um bom pai e um bom marido,sempre esteve atento e por perto,por mais trabalho que tivesse! ( Nesse momento Anahi lembra de sua vida,onde perdeu sua mãe muito cedo e o pai sempre muito ocupado e distante,ela sente seus olhos arderem,segura as lágrimas enquanto Maite continua a contar sua vida) nossos pais sempre foram amorosos e carinhosos,sempre fizeram tudo por nós,sempre fomos felizes e tudo ia bem,6 anos atrás meus pais resolveram se separar,porque já não se amavam mais,se separaram e 1 ano depois minha mãe conheceu o Antônio e logo em seguida se casaram,meu pai tinha seus casos,mas nunca mais se casou.Tudo parecia bem,cada um com sua vida,eu estudei até terminar o colégio,fiz alguns cursos e parei de estudar,só vivia a vida,mas sempre procurei me informar. Minha irmã ao contrário de mim,nem o colégio concluiu,não queria saber de nada sério,só de sair,balada,festas,diversões,namoros,viagens,dormir,comer,ver tv e nada mais! Mamãe saiu do casamento sem nada,porque foi o regime em que eles se casaram,mas ela trabalha e junto com o marido vivem normal,não chegam nem a ser bem de vida,mas tem tudo direitinho,apertando aqui e alí conseguem viver.Entrei na faculdade e comecei a fazer marketing,também fiz um curso da mesma coisa.Minha irmã só nas baladas e vida mansa,até que 2 anos atrás,alguns investimentos mal feitos e mal articulados do papai e do vice presidente da empresa,nos levou a ruína,já não tinha mais o que fazer tudo estava perdido,até que certo dia foi declarada falência total,papai não suportou,não suportou e teve um infarto,morreu na hora,foi fulminante.( Maite volta a chorar muito,Anahi segura sua mão) ficamos sem nada e com muitas dividas,mas com o lucro de alguns investimentos paralelos e com o próprio investimento,foi pago tudo que deviamos,pagamos tudo,ficamos totalmente sem dividas,mas também totalmente sem dinheiro,na miséria total.fomos morar  com mamãe,eu tranquei a faculdade e comecei a procurar emprego,eram brigas diárias naquela casa entre minha irmã e Antônio,minha irmã jamais gostou dele e sempre deixou isso muito claro,mas ela não gosta de fazer nada da vida,de trabalhar,de se esforçar para nada e ele tinha todo o direito de reclamar,afinal ele bancava a maior parte da casa,já que ganha melhor que minha mãe. 6 meses após ir para lá,consegui um emprego,aluguei um apartamento e me mudei,depois de mais 6 meses voltei a faculdade e um curso aos sábados,nessa mesma semana depois de um ano morando com mamãe e Antônio,minha irmã e Antônio brigaram terrivelmente e ela chegou a dar uma bofetada no rosto dele. ( nesse momento Anahi balança a cabeça negativamente) Então ele disse a mamãe que sentia muito,mas não tinha mais como suportar minha irmã,que mais uma vez partiu para cima dele o agredindo e então mamãe disse que já bastava,que não suportava mais,Antônio voltou a dizer que a queria fora de sua casa e teve que ser assim. Vendo tudo aquilo diante de mim,não tive como dizer não,quando minha irmã me pediu para ir morar comigo!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): machadobrunaa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Continuação.....       Maite: Ela foi,estamos morando juntas 1 ano,e nesse tempo tem me trazido problemas,muitos até! Minha irmã só quer a mesma vida de diversões e farras,vida mansa e atoa. Passei esse um ano brigando e dizendo a ela para largar essa vida,tomar jeito,voltar a estudar,ser alguém,porque ela i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leandroportinon Postado em 29/07/2023 - 23:14:45

    Que saudade )): assim que puder volta pfvr

  • leandroportinon Postado em 10/05/2023 - 14:24:36

    Tô com saudades )):

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:45

    acho que ja li todas as fics portinon desse site sabe 8

    • tryciarg89 Postado em 17/04/2023 - 15:39:39

      Já li desse site,do wattpad,do Spirit,e ninguém mais tá escrevendo sobre portinon,muito triste

    • leandroportinon Postado em 16/04/2023 - 20:03:49

      eu ja li e reli e nao tenho mais nenhuma pra ler hahahahaha essa é minha preferida tbm, a xucuriosidade ta me matando, preciso saber o que vai acontecer. mas acho que vai demorar um pouco pra ela voltar

    • tryciarg89 Postado em 16/04/2023 - 19:54:02

      Eu também já li,e estou repetindo as que mais gostei,mas aguardo ansiosa por essa,ela é minha queridinha

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:06

    quero saber o que a any vai fazer com a monga da Dulce

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:56:07

    preciso saber o que vai acontecer pfvr

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:38

    muitas saudades de ler os cap )):

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:10

    Voltaaaaaaaaaa pfvr

  • mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:27

    estarei aguardando ansiosa. bjs

  • mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:05

    posta mais por favor assim que der

  • mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:16:37

    pensei uma coisa, mas acho que é muita loucura minha hahahaha vou aguardar os proximos cap

    • leandroportinon Postado em 09/04/2023 - 11:41:19

      hahahaha a mulher é tão doida e só faz merda e com tantos misterios. ta gravida ou nao ta,que a gente só pode pensar isso . vou continuar com minha teoria

    • tryciarg89 Postado em 08/04/2023 - 23:07:23

      Sua teoria é bem mais séria heim Leandro hahahaha

    • leandroportinon Postado em 08/04/2023 - 21:48:54

      isso conta sua teoria pra gente, eu acho que a dulce é uma maniaca que tá sendo procurada pelo csi e ta usando a any pra se esconder, se proteger. dulce é da barra pesada, da máfia.

    • tryciarg89 Postado em 07/04/2023 - 09:35:53

      Conta aí seu argumento,eu também já criei várias teorias na minha cabeça hahaha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais