Fanfics Brasil - Capítulo 88 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 88

448 visualizações Denunciar


Dulce chegou á casa de Silvia minutos mais tarde e foi tratada como poucas vezes havia sido desde a morte de seu pai. A sensação lhe causou ainda mais carinho por Silvia, que parecia não estar disposta a jogar fora qualquer oportunidade de fazer Dulce confiar ainda mais nela.

Os dois dias passaram rápido, Dulce não conseguia ver Anahi e nem ao menos saber noticias dela. Já tinha que partir e não sabia para onde ir, o que fazer e a quem pedir ajuda. Silvia entregou todos os desenhos de Anahi, lhe agradecendo e mais uma vez afirmando que isso as levariam muito longe. Ao ser questionada por Silvia sobre o local onde guardaria os desenhos, uma vez que a casa de Anahi não poderia ser, já que sua entrada estava proibida e não tinha nem onde morar. Dulce percebeu que tinha outro grande problema, não teria como devolver os papéis  e nem onde guarda-los.

Recusou a oferta de Silvia em continuar com eles até que pudesse devolve-los ou guarda-los em outro lugar. E pensou que embora não fosse o melhor jeito, seria o único jeito de poder devolve-los. Uma hora mais tarde chegava em frente a empresa onde esperou ver Christian sair para o almoço, acompanhado de Maite e Angel. Entrou na empresa escondendo logo em seguida os rolos com os desenhos entre as plantas e se aproximou da secretaria de Christian.

Disse que precisava conversar com o mesmo e que só saíria dalí após faze-lo. Educadamente foi informada que Christian demoraria para voltar á empresa. A ruiva afirmou que ainda assim esperaria, sentou-se e seguia com olhar cada movimento da mulher alí a frente. Já aguardava por volta de vinte minutos quando deliberadamente, viu a chance de fazer o que precisava. Foi quando sem entender como a secretária que atentamente revia alguns documentos viu Dulce chegar ao chão.

A mesma disse ao " acordar" que passava mal de fome, pois não havia comido nada desde o dia anterior, o que sim era verdade, pois desde o mesmo dia não sentia fome. Sugeriu que um café acompanhado de um pedaço de pão ou alguns biscoitos certamente lhe traria de volta seu bem estar. A mulher deixou o local afirmando que voltaria em no máximo dez minutos com  café, biscoitos e um aparelho de pressão. Dulce a observou ir com culpa, estava enganando a pobre mulher sobre estar passando mal, porém tentou aliviar a culpa que sentiu pensando que  apesar de não se sentir tão mal a ponto de desmaiar,de fato sentia fome, e de fato essa mesma fome lhe trazia um grande mal estar,  teve a certeza de que seu estômago de fato já esteve em dias melhores. Deixando imediatamente a culpa para trás, Dulce pegou os rolos e correu para a sala de Anahi. não tinha tempo á perder. A ruiva escondeu mais que guardou todos os papéis em uma das repartições de seu escritório e voltou á cadeira onde esteve até minutos atrás.

Local que foi em seguida ocupado pela pobre mulher enganada, que em suas nervosas mãos trazia um lanche e alguns comprimidos, além do aparelho de pressão. Dulce tomou um pouco do café e comeu todos os biscoitos. Tinha acabado de verificar a pressão e terminava sua última golada de café, quando ouviu os gritos furiosos de Ucker dominar o ambiente.

Ucker gritou com a ruiva a ofendendo de todas as formas possiveis, a humilhou de maneira cruel e lhe segurou pelo braço, a arrastando para fora da empresa, enquanto lhe dizia o quanto a desprezava e o quanto se arrependeria por ter se atrevido a pisar alí. Ucker atirou Dulce no meio da rua, enquanto berrava aos seguranças que a entrada daquela mulher estava terminantemente proibida e que estaria na rua o primeiro que a deixasse passar. Voltou ao interior da empresa dizendo a secretária de Christian que o aviso também servia para ela. Deixando a mulher envergonhada e nervosa, além de totalmente sem reação!

 


 


 


 


 


 


 


                                                                                                                                                                                  Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): machadobrunaa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce saiu sendo olhada pelas pessoas á sua volta e chorando por se sentir mais uma vez humilhada e pisada, como se fosse lixo.  Ao chegar a empresa acompanhado por Maite, Angel e Liz, Christian se inteirou de todo o ocorrido entre Dulce e Ucker e nada disse. Maite parecia não ter se abalado, Liz estava agoniada e triste e Angel parecia sentir muito pena ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leandroportinon Postado em 29/07/2023 - 23:14:45

    Que saudade )): assim que puder volta pfvr

  • leandroportinon Postado em 10/05/2023 - 14:24:36

    Tô com saudades )):

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:45

    acho que ja li todas as fics portinon desse site sabe 8

    • tryciarg89 Postado em 17/04/2023 - 15:39:39

      Já li desse site,do wattpad,do Spirit,e ninguém mais tá escrevendo sobre portinon,muito triste

    • leandroportinon Postado em 16/04/2023 - 20:03:49

      eu ja li e reli e nao tenho mais nenhuma pra ler hahahahaha essa é minha preferida tbm, a xucuriosidade ta me matando, preciso saber o que vai acontecer. mas acho que vai demorar um pouco pra ela voltar

    • tryciarg89 Postado em 16/04/2023 - 19:54:02

      Eu também já li,e estou repetindo as que mais gostei,mas aguardo ansiosa por essa,ela é minha queridinha

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:06

    quero saber o que a any vai fazer com a monga da Dulce

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:56:07

    preciso saber o que vai acontecer pfvr

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:38

    muitas saudades de ler os cap )):

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:10

    Voltaaaaaaaaaa pfvr

  • mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:27

    estarei aguardando ansiosa. bjs

  • mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:05

    posta mais por favor assim que der

  • mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:16:37

    pensei uma coisa, mas acho que é muita loucura minha hahahaha vou aguardar os proximos cap

    • leandroportinon Postado em 09/04/2023 - 11:41:19

      hahahaha a mulher é tão doida e só faz merda e com tantos misterios. ta gravida ou nao ta,que a gente só pode pensar isso . vou continuar com minha teoria

    • tryciarg89 Postado em 08/04/2023 - 23:07:23

      Sua teoria é bem mais séria heim Leandro hahahaha

    • leandroportinon Postado em 08/04/2023 - 21:48:54

      isso conta sua teoria pra gente, eu acho que a dulce é uma maniaca que tá sendo procurada pelo csi e ta usando a any pra se esconder, se proteger. dulce é da barra pesada, da máfia.

    • tryciarg89 Postado em 07/04/2023 - 09:35:53

      Conta aí seu argumento,eu também já criei várias teorias na minha cabeça hahaha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais