Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon
Helena teve que retirar-se para que Alfonso e toda sua equipe pudessem examinar e atender Anahi. Helena chegou na sala de espera do hospital aos prantos, assustando todos os presentes. O susto virou alegria quando Helena foi capaz de informa-los que Anahi havia despertado.
Duas horas se passaram até que Alfonso finalmente chegasse até eles para passar todas as informações tão esperadas. Anahi havia acordado, havia passado por exames e estava completamente fora de perigo e consciente de sua situação e estado. Porém estava com fortes dores e passava mal, muito mal. Estava sendo tratada e demoraria a poder estar com eles.
Alfonso considerava seu estado normal, havia passado semanas dormindo e garantiu que tudo ficaria bem, cedo ou tarde. Já eram 20h quando entraram para ver Anahi. Estava bem abatida e distante. Todos a olhavam com alegria, contaram como se sentiam felizes por ela ter despertado e em quanto desejavam que saísse logo daquela cama. Passaram alguns minutos entre conversas e sorrisos, até que Anahi pela primeira vez resolveu falar.
Ucker: Estamos todos muito felizes por você estar de volta ( diz sorrindo ) nós estavam...
Anahi: E Dulce? Onde está? ( perguntou séria )
Um silêncio total dominou o quarto, enquanto cada um tratava de disfarçar seu próprio constrangimento.
Anahi: A Dulce onde está? Onde ela está? ( perguntou ja irritada)
Christian: A Dulce eu...
Ucker: Está em uma viagem fazendo umas fotos para uma campanha que acabamos de fechar. Ela volta em alguns dias ( mentiu ele)
Anahi: Ah sim! E ela está bem? ( preocupada )
Ucker: Sim, como sempre ( Anahi achou tudo muito estranho, era Ucker quem estava respondendo sobre Dulce, logo ele que odeia a ruiva )
Passaram mais alguns minutos conversando até que Alfonso dissesse que era hora de Anahi descansar. Informando que ainda ficaria sete dias no hospital em observação, uma vez que havia passado tantos dias dormindo, sem ao menos estar em coma. Todos se despediram de Anahi, com a promessa de que voltariam no dia seguinte. Anahi sentia sono devido ao medicamento e logo adormeceu. Enquanto isso no corredor do hospital o grupo conversava.
Maria: Eu não acho uma boa idéia ter mentido para minha menina, além de estar errado mentir, ela ficará chateada pelo que está acontecendo.
Helena: Eu também acho. Era melhor a verdade!
Ucker: Ela acordou hoje, tudo está recente e confuso, é melhor dar algumas horas a mais para ela se recuperar e aí então dizemos ( diz tenso )
Christian: Falarei com ela assim que estiver bem para isso.
Helena: É o melhor a fazer meu filho
Maria: Eu não acho que ela irá gostar de saber que essa mulher está na rua todo esse tempo, ela vai achar tudo isso absurdo, independente da explicação que lhe dê para ter feito isso
Ninguém alí disse nada, todos sabiam que Maria tinha razão e que a Anahi, aquilo iria irritar por completo. Não muito longe dalí, Dulce chorava sentada no chão, sentia fome, muita fome. Naquele momento ela pensou que só não tinha pedido ajuda a sua mãe, mas ela também não a teria ajudado, disso a ruiva estava segura, então não tinha porque estar pensando nisso!
Amanheceu chovendo forte e Dulce não sabia onde se abrigar. Não haviam marquises. Pegou bastante chuva até que a mesma passasse. Já eram quase 13h quando estava seca e apta a ver Anahi. Mas, não a deixaram entrar, como todos aqueles dias anteriores.
Anahi havia acordado cedo com muitas dores no corpo, a sensação de estar deitada tantas horas na mesma posição, lhe dava a impressão que todo seu corpo estava quebrado, não demorou muito até dormir outra vez. Definitivamente esses remédios eram pesados.
Despertou novamente as 14h. Passou por exames, consultas, fisioterapia, um banho bem quente e foi transferida para um quarto normal. Estava bem e logo voltaria para casa. Passou muito mal após ingerir 200ml de sopa. Foram muitos dias sem colocar nada na boca, seu estômago rejeitara a comida. Coisa normal em casos assim. Voltou á dormir sendo despertada mais tarde, para uma nova fisioterapia, mais 200ml de sopa e uma rápida conversa com Christian e Maria.
Foi avisada por Alfonso que receberia a última dose daquele remédio que a entorpecia, mas que rapidamente a faria dormir depois de estar em suas veias. E assim foi. Anahi dormiu sem ter como saber, que do lado de fora, a mulher que amava e que a magoara tanto, iria "dormir" debaixo de chuva.
Continua...
Autor(a): machadobrunaa
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Era manhã quando Anahi despertou, enjoada, com sede, angustiada. Tomou café da manhã, tomou banho, recebeu fisioterapia e remédios para dores musculares. Olhava para a forte chuva que caía através da janela, quando Christian, Maria e Ucker entraram no quarto. Do lado de fora, Dulce se encolhia debaixo da traseira de um caminhã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 367
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leandroportinon Postado em 29/07/2023 - 23:14:45
Que saudade )): assim que puder volta pfvr
-
leandroportinon Postado em 10/05/2023 - 14:24:36
Tô com saudades )):
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:45
acho que ja li todas as fics portinon desse site sabe 8
tryciarg89 Postado em 17/04/2023 - 15:39:39
Já li desse site,do wattpad,do Spirit,e ninguém mais tá escrevendo sobre portinon,muito triste
leandroportinon Postado em 16/04/2023 - 20:03:49
eu ja li e reli e nao tenho mais nenhuma pra ler hahahahaha essa é minha preferida tbm, a xucuriosidade ta me matando, preciso saber o que vai acontecer. mas acho que vai demorar um pouco pra ela voltar
tryciarg89 Postado em 16/04/2023 - 19:54:02
Eu também já li,e estou repetindo as que mais gostei,mas aguardo ansiosa por essa,ela é minha queridinha
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:06
quero saber o que a any vai fazer com a monga da Dulce
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:56:07
preciso saber o que vai acontecer pfvr
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:38
muitas saudades de ler os cap )):
-
leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:10
Voltaaaaaaaaaa pfvr
-
mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:27
estarei aguardando ansiosa. bjs
-
mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:05
posta mais por favor assim que der
-
mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:16:37
pensei uma coisa, mas acho que é muita loucura minha hahahaha vou aguardar os proximos cap
leandroportinon Postado em 09/04/2023 - 11:41:19
hahahaha a mulher é tão doida e só faz merda e com tantos misterios. ta gravida ou nao ta,que a gente só pode pensar isso . vou continuar com minha teoria
tryciarg89 Postado em 08/04/2023 - 23:07:23
Sua teoria é bem mais séria heim Leandro hahahaha
leandroportinon Postado em 08/04/2023 - 21:48:54
isso conta sua teoria pra gente, eu acho que a dulce é uma maniaca que tá sendo procurada pelo csi e ta usando a any pra se esconder, se proteger. dulce é da barra pesada, da máfia.
tryciarg89 Postado em 07/04/2023 - 09:35:53
Conta aí seu argumento,eu também já criei várias teorias na minha cabeça hahaha