Fanfics Brasil - Capítulo 92 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 92

503 visualizações Denunciar


Era manhã quando Anahi despertou, enjoada, com sede, angustiada. Tomou café da manhã, tomou banho, recebeu fisioterapia e remédios para dores musculares. Olhava para a forte chuva que caía através da janela, quando Christian, Maria e Ucker entraram no quarto.

Do lado de fora, Dulce se encolhia debaixo da traseira de um caminhão tentando não pegar tanta chuva. Tinha que arrumar algum jeito de ver Anahi,saber se estava bem e despedir-se. Não sabia para onde iria, mas sabia que alí não poderia continuar.

Dentro do quarto, entre conversas e beijinhos Maria tentava colocar sua menina a par de tudo que havia sucedido desde que havia sofrido aquele terrivel acidente até o dia em que havia acordado. Tanto Maria, quanto Christian falaram sobre tudo, menos sobre Dulce.

Três dias se passaram muito rápido, menos para Dulce, que não havia conseguido ver Anahi, havia sido mais uma vez humilhada por ucker, recebia o desprezo  de Maite e Christian e havia passado várias dias e noites inteiras na chuva.

Angel chegou para lhe trazer o almoço e chorou ao ver a situação da ruiva. A levou para casa, deixou que tomasse um bom banho, lhe emprestou roupas limpas e secas, um agasalho para que não sentisse tanto frio, e um guarda chuva para tentar se proteger de toda aquela água. Saiu com Dulce 1h depois, ouvindo Dulce dizer que tentaria mais uma vez ver Anahi e que logo após iria vagar pelas ruas mais distantes até achar um lugar seguro e coberto para se abrigar. Agradeceu Angel por tudo e lhe disse que nunca esqueceria o que fez por ela e que se algum dia saísse desse tipo de situação que estava passando nesse momento ela seria a primeira pessoa  a quem lembraria. Se despediu com um abraço e se foi. 

 Angel chegou á empresa e tentou convencer tanto Maite quanto Christian a voltarem atrás, mas nada conseguiu. Dulce tentou mais uma vez ver Anahi, porém como sempre foi colocada para fora do hospital. Observou quando Maria , Helena e Ucker entraram ao hospital e quando saíram 2h mais tarde, Nesse momento foi ignorada por Maria, teve apenas um olhar piedoso por parte de Helena e mais uma vez foi humilhada e maltratada por Ucker.

Se afastou do hospital e pensava no que  fazer quando viu Christian aproximar-se da entrada do mesmo. Correu para falar com ele, porém ele não quis ouvir nada que a ruiva tinha a dizer. Apenas afirmou que alí ela não entraria e que se dependesse dele, jamais voltaria a ver sua irmã. Sabendo que não poderia ver Anahi de nenhuma forma, Dulce se foi.

Anahi estava presa entre seus pensamentos quando Christian entrou no quarto. Visivelmente alterado e isso não passou despercebido por sua irmã, que apesar de estar com a cabeça em outro lugar, logo o encarou e perguntou-lhe porque estava tão nervoso. Christian alegou que os problemas da empresa o deixava nervoso  e que realmente não sabia como resolver e até que um administrador conseguisse se colocar a par de tudo, a empresa entraria em grandes problemas.

Anahi respirou fundo e logo disse que mantivesse a calma, pois em três dias saíria do hospital e mesmo que de casa, colocaria tudo em ordem, tudo em seu devido lugar. Estava pronta a dizer algo mais,quando Maria e Helena entraram já animadas e falantes. Conversaram por mais vários minutos seguidos até que inevitavelmente o momento chegou. 

Anahi estava impaciente e com pouco interesse em todo o assunto falado alí. Algo povoava á mente: Dulce Maria!

 


 


Maria: Vou te mimar muito quando estiver em casa minha menina


Helena: Eu não quero estar em sua pele Anahi ( dise divertida )


Christian: Vamos todos te mimar muito ( disse sorrindo )


Anahi: Christian onde está Dulce? ( disse séria )


Christian: Viajando. Para fazer fotos ( disse após tragar a sáliva )


Anahi: Christian o tipo de trabalho que Dulce faz não dura mais que dois dias. Três no máximo se algo atrapalhar muito. Ela não está apta para outros tipos de trabalho. Assim que já deveria estar aqui.


Christian: O problema é que começaram com um dia e meio de atraso. Por isso a demora, porque além desse atraso houve um problema com o fotografo ontem, ela ainda levará uns dias para voltar ( disse tenso )


 


   O clima ficou muito tenso no quarto. Era claro para quem tivesse olhos que Christian mentia e Anahi não poderia ter deixado de perceber algo tão estampado em sua cara. Christian saiu do quarto alegando que procuraria Alfonso para saber como ela estava, e Anahi tratou de dizer a Helena que ouviu as coisas que ela havia lhe dito enquanto dormia e que apesar de não lembrar de tudo com perfeição, lembrava coisas suficientes para que estivesse de acordo com o que lhe dizia. Incluindo quando disse que Dulce apesar de ter errado precisava dela. Porém lembrava bem de tê-la ouvido dizer que a ruiva estava sofrendo e precisando dela e queria saber o porque.

 Ao ver que Helena nada dizia. Anahi voltou-se para Maria e pediu que lhe respondesse, queria saber porque Dulce estava sofrendo e precisando de sua ajuda. Ao ver que Maria tragou sua própria sáliva e empalideceu, enquanto nada dizia. Anahi prosseguiu

 


 


Anahi:  Maria, creio que desde que eu era uma criança, confio, admiro e respeito você. Creio que sempre fiz e faço tudo que posso para você estar bem e feliz.  E em troca o único que sempre pedi a você, foi lealdade. E é isso que volto a te pedir agora, você deve lealdade a mim, só a mim, a mais ninguém, e eu quero que me diga agora mesmo onde está Dulce e o que está acontecendo!


Maria: Minha menina eu não poss...


Anahi: Se eu perder minha confiança em você, não terá volta e não quero ao meu lado pessoas que não sejam leais a mim, então te pergunto mais uma vez, onde está a Dulce e o que está acontecendo? ( diz séria e fria ) 


Maria: Dulce foi proibida de entrar nesse hospital, ela não pode entrar aqui e nem ver você ( disse baixando os olhos )


Anahi:  E porque? O que ela fez para que o hospital tomasse uma medida assim? ( perguntou tensa.  Nesse momento Maria olhou para Helena e em seguida baixou  a cabeça ) Me diz


Helena: Não foi uma medida do hospital, foi uma ordem de Christian ( diz séria )


Anahi: Christian? ( perguntou sem acreditar) E porque? O que ela fez?


Maria: Tudo aquilo que ela te disse, tudo que ela fez, ele soube, a própria Dulce confirmou e ele ficou muito nervoso, preocupado, diria até fora de si e proibiu sua entrada.


Anahi: Eu agradeço a preocupação e os cuidados de vocês, mas sou adulta e dona de mim, eu resolvo meus próprios problemas. Isso irei resolver com Dulce, eu e ela, ninguém mais ( disse rispidamente )


Maria: Sim, ela disse o mesmo ( contrariada )


Helena: Ele fez para te proteger, queria cuidar de você, não fez por mal e ele...


Anahi: Eu tenho certeza disso, mas não precisa faze-lo mais. Estou acordada, bem e irei pessoalmente cuidar disso ( respira fundo )  Maria diga a Dulce que venha até aqui, preciso conversar com ela ( nesse momento as mulheres gelaram )  e quero descansar um pouco, estou com muita dor de cabeça.  Peça para ela vir amanhã de manhã e preciso descansar um pouco, se vocês não se importarem.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


                                                                                                                                                                              Continua...


 


 


E agora hein? Acho que lascou


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): machadobrunaa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As mulheres sairam do quarto e Anahi fechou os olhos, estava enjoada, cansada e com dor de cabeça. Amava Dulce e não queria perde-la, mas tinha total consciência que a ruiva tinha muitos defeitos, grandes defeitos e não tinha certeza se isso poderia ser mudado, e admitiu para si mesma que não sabia o que fazer em relação a isso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leandroportinon Postado em 29/07/2023 - 23:14:45

    Que saudade )): assim que puder volta pfvr

  • leandroportinon Postado em 10/05/2023 - 14:24:36

    Tô com saudades )):

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:45

    acho que ja li todas as fics portinon desse site sabe 8

    • tryciarg89 Postado em 17/04/2023 - 15:39:39

      Já li desse site,do wattpad,do Spirit,e ninguém mais tá escrevendo sobre portinon,muito triste

    • leandroportinon Postado em 16/04/2023 - 20:03:49

      eu ja li e reli e nao tenho mais nenhuma pra ler hahahahaha essa é minha preferida tbm, a xucuriosidade ta me matando, preciso saber o que vai acontecer. mas acho que vai demorar um pouco pra ela voltar

    • tryciarg89 Postado em 16/04/2023 - 19:54:02

      Eu também já li,e estou repetindo as que mais gostei,mas aguardo ansiosa por essa,ela é minha queridinha

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:06

    quero saber o que a any vai fazer com a monga da Dulce

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:56:07

    preciso saber o que vai acontecer pfvr

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:38

    muitas saudades de ler os cap )):

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:10

    Voltaaaaaaaaaa pfvr

  • mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:27

    estarei aguardando ansiosa. bjs

  • mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:05

    posta mais por favor assim que der

  • mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:16:37

    pensei uma coisa, mas acho que é muita loucura minha hahahaha vou aguardar os proximos cap

    • leandroportinon Postado em 09/04/2023 - 11:41:19

      hahahaha a mulher é tão doida e só faz merda e com tantos misterios. ta gravida ou nao ta,que a gente só pode pensar isso . vou continuar com minha teoria

    • tryciarg89 Postado em 08/04/2023 - 23:07:23

      Sua teoria é bem mais séria heim Leandro hahahaha

    • leandroportinon Postado em 08/04/2023 - 21:48:54

      isso conta sua teoria pra gente, eu acho que a dulce é uma maniaca que tá sendo procurada pelo csi e ta usando a any pra se esconder, se proteger. dulce é da barra pesada, da máfia.

    • tryciarg89 Postado em 07/04/2023 - 09:35:53

      Conta aí seu argumento,eu também já criei várias teorias na minha cabeça hahaha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais