Fanfics Brasil - Capítulo 93 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 93

486 visualizações Denunciar


As mulheres sairam do quarto e Anahi fechou os olhos, estava enjoada, cansada e com dor de cabeça. Amava Dulce e não queria perde-la, mas tinha total consciência que a ruiva tinha muitos defeitos, grandes defeitos e não tinha certeza se isso poderia ser mudado, e admitiu para si mesma que não sabia o que fazer em relação a isso. 

Do lado de  fora as mulheres encontraram Christian que estava voltando para o quarto e lhes contaram tudo que conversaram com sua irmã. Ele afirmou que entraria para falar com a mesma, porém sua mãe lhe convenceu de que seria melhor deixar para o dia seguinte e enquanto isso falar com Dulce, pois Anahi exigiu sua presença. Christian muito protestou, porém foi convencido por sua mãe, que Anahi tinha direito a falar com Dulce e á terminar sua própria história.

Os três saíram do hospital, indo até onde Dulce estave sentada por várias semanas, esperando com a esperança de ver Anahi. Porém a ruiva não estava mais lá. Aguardaram por bastante tempo, porém Dulce não mais apareceu. Christian resolveu então esperar até a manhã seguinte para falar com a ruiva, tendo certeza que  ela novamente estaria alí, como todos os dias. Assim partiram para suas casas, deixando dentro daquele hospital uma Anahi deprimida e confusa.

Longe dalí Dulce chorava, de fome, de frio, de cansaço. Havia passado muitos dias cochilando, mal cochilando e seu corpo estava exausto, e ela mantinha a ligeira sensação de estar enferma! A angústia por não saber de Anahi e a tristeza por não poder estar perto dela a sufocava. Precisava arrumar um lugar para viver, mas onde? Como? Com quem? Ainda chorando Dulce cochilou.

Despertou horas depois com uma forte e fria chuva que a deixou ensopada de uma só vez, passou muito tempo debaixo daquela forte chuva e já estava quase amanhecendo quando achou um lugar para se proteger.

Já era manhã e Anahi despertou como uma sensação de vazio. Vazio que ela conhecia muito bem. Não demorou para que tomasse banho, o seu café da manhã e fizesse sua fisioterapia. Ninguém apareceu naquela manhã para visita-la e ao perguntar a Alfonso o porque e o que passava, notou que sabia algo, mas que não pretendia contar-lhe.

Respirou fundo tentando conter a irritação e em seguida ligou para sua casa. Maria atendeu ao telefone muito afobada e ao se dar conta de quem era ao outro lado ficou quase em transe. Anahi imediatamente pediu que chamasse Dulce e ao receber a resposta que a ruiva não se encontrava em casa, Anahi achou impossivel com toda aquela chuva Dulce estar na rua, afinal onde mais poderia estar com um tempo assim se não em sua casa?

Anahi encerrou a ligação em seguida, ligando diretamente para o celular de Dulce, mas este nem ao menos chamava. A irritação de Anahi já estava ao limite e não sabia ela que ainda iria piorar muito.

Chovia fortemente e Dulce tentava não estar tão exposta a toda aquela água. Em vão! Dentro do hospital, Anahi aguardava a chegada de Christian que nada demorou a chegar após ser chamado por sua irmã.

Já eram 17h quando ele entrou ao quarto sorrindo e com um buquê de flores. Foi encarado seriamente por Anahi que agradeceu o gesto, mas que rapidamente mudou de conversa.  Explicou que Dulce não havia estado alí como ela tinha pedido. Que Maria havia lhe dito que ele proibiu a entrada da ruiva e que por mais que entendesse que estava querendo protege-la, não era desse modo que resolveria as coisas, nem ao menos era ele quem resolveria seus problemas com Dulce. Ela mesma faria e a seu modo. Christian bufou e sabia o que estava por vir. Estava quase abrindo a boca, quando sua mãe e Maria adentraram ao quarto. Após um breve silêncio, Anahi disse:

 


 


Anahi:  Quero falar com Dulce, preciso conversar com ela e não quero ser enrolada ( diz o encarando ) onde está Dulce que não apareceu aqui e também não está em casa com toda essa chuva?


Christian: Não a encontramos, não foi possivel falar com ela, eu a procurei e esperei ontem, ela não apareceu. Hoje pela manhã fiz o mesmo e também agora de tarde. Mas não á localizei ( disse nervoso )


Anahi: Mas como? Ela tem que ir dormir todas as noites, tem que sair pela manhã e você não a viu ( disse perguntando a Maria ) Ela não está dormindo em casa?


Maria: Não menina, não está ( falou em um fio de voz )


Anahi: Mas a única pessoa onde ela poderia procurar para dormir, é a Liz, certamente está dormindo lá. Você não pediu sua noiva para falar com ela e dar o recado? ( perguntou olhando para Christian ) E o telefone dela? Porque não funciona?


Helena olhou para Christian lhe dizendo apenas com o olhar, que a verdade deveria ser dita, e dita por ele. Christian suspirou e logo após engolir em seco disse:

Christian: Ela não sabe onde Dulce está, não fala com ela tem várias semanas, nenhum de nós sabemos onde ela está. Ela não está mais vivendo em sua casa ( disse ele cansado )


 


 


 


 


 


 


 


 


                                                                                                                                                                 Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): machadobrunaa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi: Se foi? Dulce se foi? ( dentro de Anahi uma onda de calor a fazia sentir-se mal) Mas para onde? Ela não tem para onde ir e nem ninguém que a receba Christian: Não sabemos onde ela está, ela não apareceu, não a vejo desde ontem ( diz seco ) Anahi: E que justificativa deu para ir embora? O que disse? Christian: Não deu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leandroportinon Postado em 29/07/2023 - 23:14:45

    Que saudade )): assim que puder volta pfvr

  • leandroportinon Postado em 10/05/2023 - 14:24:36

    Tô com saudades )):

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:45

    acho que ja li todas as fics portinon desse site sabe 8

    • tryciarg89 Postado em 17/04/2023 - 15:39:39

      Já li desse site,do wattpad,do Spirit,e ninguém mais tá escrevendo sobre portinon,muito triste

    • leandroportinon Postado em 16/04/2023 - 20:03:49

      eu ja li e reli e nao tenho mais nenhuma pra ler hahahahaha essa é minha preferida tbm, a xucuriosidade ta me matando, preciso saber o que vai acontecer. mas acho que vai demorar um pouco pra ela voltar

    • tryciarg89 Postado em 16/04/2023 - 19:54:02

      Eu também já li,e estou repetindo as que mais gostei,mas aguardo ansiosa por essa,ela é minha queridinha

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:06

    quero saber o que a any vai fazer com a monga da Dulce

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:56:07

    preciso saber o que vai acontecer pfvr

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:38

    muitas saudades de ler os cap )):

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:10

    Voltaaaaaaaaaa pfvr

  • mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:27

    estarei aguardando ansiosa. bjs

  • mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:05

    posta mais por favor assim que der

  • mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:16:37

    pensei uma coisa, mas acho que é muita loucura minha hahahaha vou aguardar os proximos cap

    • leandroportinon Postado em 09/04/2023 - 11:41:19

      hahahaha a mulher é tão doida e só faz merda e com tantos misterios. ta gravida ou nao ta,que a gente só pode pensar isso . vou continuar com minha teoria

    • tryciarg89 Postado em 08/04/2023 - 23:07:23

      Sua teoria é bem mais séria heim Leandro hahahaha

    • leandroportinon Postado em 08/04/2023 - 21:48:54

      isso conta sua teoria pra gente, eu acho que a dulce é uma maniaca que tá sendo procurada pelo csi e ta usando a any pra se esconder, se proteger. dulce é da barra pesada, da máfia.

    • tryciarg89 Postado em 07/04/2023 - 09:35:53

      Conta aí seu argumento,eu também já criei várias teorias na minha cabeça hahaha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais