Fanfics Brasil - Capítulo 94 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 94

498 visualizações Denunciar


Anahi: Se foi? Dulce se foi? ( dentro de Anahi uma onda de calor a fazia sentir-se mal) Mas para onde? Ela não tem para onde ir e nem ninguém que a receba


Christian: Não sabemos onde ela está, ela não apareceu, não a vejo desde ontem ( diz seco )


Anahi: E que justificativa deu para ir embora? O que disse?


Christian: Não deu justificativa nenhuma ( disse sem olhar dentro de seus olhos )


Helena: Christian diz a verdade, não é justo ( brava )


Anahi: O que ela disse Christian, fala de uma vez ( irritada )


Christian: Ela não deu nenhuma justificativa porque não foi embora de casa, foi eu quem á  expulsei ( disse falando alto )


Anahi: Expulsou? Á expulsou de casa? Da minha casa? ( disse Anahi chocada enquanto seu irmão apenas se calou ) 


 


Anahi não estava segura de estar ouvindo mesmo aquelas palavras, não era possivel que Christian realmente havia feito o que acabou de lhe dizer, não acreditava, mas sobretudo isso a irritava. Como Christian foi capaz disso se sabia que Dulce não tinha para onde ir. Era isso que a loira pensava. Após respirar bem fundo ela continuou:

 


 


Anahi: Se ela não está em casa e nem com Liz, porque você não falou com Maite? Certamente é lá que Dulce está. Se você á expulsou, Liz aparentemente pelo que posso entender, por sua causa lhe virou as costas, sua mãe e Maria nada fizeram por ela ( nesse momento as mulheres baixaram suas cabeças ) Então certamente está com Maite! È sua irmã, claro que á ajudou ( disse sem dúvidas do que falava ) 


Christian: Não! Ela não fez isso, Dulce não está em sua casa ( disse sem nenhuma expressão )


 Anahi:  Eu não posso acreditar nisso, em que mundo um irmão vira as costas para outro dessa maneira? Eu nunca faria algo assim, por pior que você fosse ou por pior que tivesse sido o que você fez. Não te viraria as costas nem mesmo que você tivesse matado alguém, o fato de não concordar com seu ato, não mudaria o também fato de que somos irmãos e que jamais de deixaria sozinho em qualquer situação que fosse. Que mundo é esse!? ( disse mais afirmando do que perguntando no auge da sua irritação e indignação)


Christian: Diante de tudo que ela já fez e te fez é claro que...


Anahi: È claro que não justifica expulsar de casa uma pessoa que não tem onde viver, assim como não justifica um irmão largar o outro a própria sorte. Isso é absurdo Christian e muito me admira você ( disse o encarando furiosa )


Christian: Eu quero te proteger, ela precisa aprender que...


Anahi: Não assim ( gritou Anahi ) Não dessa maneira, você levou muito mal as coisas, não é assim que se resolve nada ( suspirou tentando manter o controle de si )  Onde ela está? Para onde foi assim que saiu da minha casa?


Christian: Ficou dois ou três dias na casa da Liz, não sei ao certo. Depois disso se foi e não sei onde foi ficar ( mentiu) 


 


 


Anahi pegou o telefone e ligou para Liz, queria o telefone de todas as amigas de Dulce que Liz conhecia! Após trinta e cinco minutos a loira havia ligado para todos os telefones que recebeu e ouviu sempre a mesma resposta. Dulce havia procurado cada uma delas e havia tido a ajuda negada por todas elas. Anahi sentia-se enjoada, sua cabeça lhe doía e seu coração estava muito apertado. Não tinha a menor idéia na casa de quem Dulce havia se abrigado e nem como se comunicar com a mesma. Até que lembrou de algo.

 


Anahi: O trabalho, Dulce tinha fotos para tirar, eu ainda iria marcar outros trabalhos, mas não houve tempo. Porém os que já estavam marcados, ela tem que fazer, por lá teremos contato ( nesse momento Maria fechou os olhos )


Christian: Não, os trabalhos que ela tinha, ela fez logo assim que você entrou ao hospital, já fazem muitos dias isso.


Anahi: Não é possivel, ela tinha campanhas, eu mesma as marquei, duas delas seriam feitas  no dia seguinte ao acidente e as outras quatro ao longo do mês, as ultimas duas ela teria que estar fazendo por agora, e não tem chances de terem sido adiantadas, o material não estava pronto e só teriam condições de estarem prontos agora e aí sim fariam as fotos. Esses seriam os mais trabalhosos, para todos, e portanto vai ter uma duração de vinte e quatro dias aproximadamente. ainda que tivessem começado dez dias antes,ainda estaria em andamento ( disse ela segura ) Liga para Maite e peça que entre em contato e me transfira a ligação.


Christian: Você não entendeu Anahi, ela fez as primeiras duas campanhas e não voltou para fazer as demais ( suspirou ) Eu tirei as campanhas dela, passei para outras modelos e também pedi ao Ucker para rescindir seu contrato


Helena: Filho, meu Deus ( horrorizada )


Anahi: Você fez o que? Você está louco? ( disse aos berros ) Como muda todo um projeto e como anula um contrato sem minha permissão? A expulsa de casa e ainda lhe tira o trabalho ( brava ) Como acha que pode se manter em qualquer hotel por pior que ele seja ou na casa de qualquer pessoa com o retorno de apenas dois trabalhos, sendo que o valor total é em cima de todo o projeto concluído. Receber por dois trabalhos é o mesmo que não receber nada, principalmente se seu contrato foi anulado em meio á tudo isso. Esse valor certamente não deu nem mesmo para ficar uma semana em qualquer hotel vagabundo e ainda comer. Esse dinheiro já acabou e certamente está todo esse tempo vivendo de favor na casa de alguém, passando sabe lá que tipo de possiveis humilhações. Christian como  você foi capaz?  O que aconteceu com o seu coração? (disse indignada ) Varra essa cidade, mas encontre a Dulce agora mesmo ( disse a loira aos gritos )


Christian:  Eu não acho que poderei encontrar ( disse ele exaltado )


Anahi: Isso não é meu problema, é seu problema. Você fez a estupidez, você a resolve ( disse em tom muito alto e com uma raiva aparente )


Chistian: Vou procurar novamente ( disse irritado )


Anahi: Quero que saiam e me deixem sozinha ( diz seca ) 


Maria: Minha Menina, por favo...


Anahi: Como você permitiu algo assim? ( séria e rispida ) Você poderia ter ajudado e é claro que eu te reembolsaria por isso ( a mulher baixou o olhar ) Claro, é mais fácil não fazer nada e se livrar do que te incomoda do que se lembrar que é preciso ser humano ( respirou bem fundo ) Por favor, quero ficar sozinha.


Christian: Anah...


Anahi: Saiam Christian ( gritou )


 


 


 


 


 


 


 


Anahi revoltou gente! imagina quando ela souber então que Dulce esteve esse tempo na rua, passanndo tudo que vem passando. 


 


 


 


 


                                                                                                                                                                                  Continua...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): machadobrunaa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Todos saíram do quarto deixando nele uma Anahi arrasada,  indignada e totalmente decepcionada. Não podia acreditar que aquelas pessoas que ela amava e que ela julgava conhecer haviam se comportado de maneira tão triste e tão sem humanidade. Mas o pior que sentia era a angustia e o desespero de não saber onde estaria Dulce. Isso á ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leandroportinon Postado em 29/07/2023 - 23:14:45

    Que saudade )): assim que puder volta pfvr

  • leandroportinon Postado em 10/05/2023 - 14:24:36

    Tô com saudades )):

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:45

    acho que ja li todas as fics portinon desse site sabe 8

    • tryciarg89 Postado em 17/04/2023 - 15:39:39

      Já li desse site,do wattpad,do Spirit,e ninguém mais tá escrevendo sobre portinon,muito triste

    • leandroportinon Postado em 16/04/2023 - 20:03:49

      eu ja li e reli e nao tenho mais nenhuma pra ler hahahahaha essa é minha preferida tbm, a xucuriosidade ta me matando, preciso saber o que vai acontecer. mas acho que vai demorar um pouco pra ela voltar

    • tryciarg89 Postado em 16/04/2023 - 19:54:02

      Eu também já li,e estou repetindo as que mais gostei,mas aguardo ansiosa por essa,ela é minha queridinha

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:06

    quero saber o que a any vai fazer com a monga da Dulce

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:56:07

    preciso saber o que vai acontecer pfvr

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:38

    muitas saudades de ler os cap )):

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:10

    Voltaaaaaaaaaa pfvr

  • mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:27

    estarei aguardando ansiosa. bjs

  • mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:05

    posta mais por favor assim que der

  • mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:16:37

    pensei uma coisa, mas acho que é muita loucura minha hahahaha vou aguardar os proximos cap

    • leandroportinon Postado em 09/04/2023 - 11:41:19

      hahahaha a mulher é tão doida e só faz merda e com tantos misterios. ta gravida ou nao ta,que a gente só pode pensar isso . vou continuar com minha teoria

    • tryciarg89 Postado em 08/04/2023 - 23:07:23

      Sua teoria é bem mais séria heim Leandro hahahaha

    • leandroportinon Postado em 08/04/2023 - 21:48:54

      isso conta sua teoria pra gente, eu acho que a dulce é uma maniaca que tá sendo procurada pelo csi e ta usando a any pra se esconder, se proteger. dulce é da barra pesada, da máfia.

    • tryciarg89 Postado em 07/04/2023 - 09:35:53

      Conta aí seu argumento,eu também já criei várias teorias na minha cabeça hahaha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais