Fanfics Brasil - Capítulo 96 Ainda Há Tempo?

Fanfic: Ainda Há Tempo? | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 96

565 visualizações Denunciar


Anahi sinceramente não esperava pela visita dessa pessoa, mas não podia deixar de admitir que a visita lhe agradava! Ver a imagem daquela pessoa parada na porta havia lhe caído muito bem. A tensão dos últimos dias foram brevemente esquecidas e uma sensação de conforto,estranhamente pouco a pouco á estava invadindo.



Nesse momento percebeu que essa presença lhe fazia bem. E ver aquela expressão tão serena, acompanhada de um olhar  interrogativo, que claramente perguntavam se realmente poderia entrar, acompanhado também daquele tão belo,sincero e reconfortante sorriso lhe trouxe a clara sensação de que tudo naquela mulher fazia justiça ao nome que carregava: Ángel



Nesse momento Anahi se colocou a pensar em quanto tempo já se conheciam, e isso fazia muito tempo. Não sabia exatamente quanto e nem parou para contar. Mas lembrava muito bem de quando havia sido. Havia entrado para trabalhar na empresa de seu pai ainda muito jovem, ainda uma menina. E apenas duas semanas depois, Ángel também havia sido contratada juntamente com mais duas pessoas. Ángel havia entrado como uma jovem aprendiz, uma boa e esforçada aprendiz assumia Anahi para si mesma.


De imediato começaram a trabalhar juntas. Não demorou muito para que ficassem bem próximas e todo o tempo que estiveram alí, eram muito boas companheiras de trabalho.
Anos mais tarde com o falecimento de seu pai e tomando então posse da presidência da empresa, Anahi não teve nenhuna dúvida, promoveu Ángel e a transformou em sua secretária. E desde então conta com seu competente e ágil trabalho, sem dúvidas ela é de uma ajuda indispensavel.



Anahi então começou a pensar e percebeu que apesar de se conhecerem a tantos anos, não sabia muito da vida de sua secretária, e nem sabia ao certo porque não chegaram a criar uma boa amizade fora da empresa, e sim apenas dentro dela. Percebeu que conhecia tão pouco a vida de Ángel que até onde lembrava, basicamente sabia apenas que a secretária era somente um ano mais velha que ela mesma e que nutria uma gigantesca paixão  por flores e por sorvete de amora. E nada mais sabia!



O sorriso de Ángel se alargou ainda mais quando Anahi gentilmente pediu que entrasse e se sentisse á vontade. A mulher então se aproximou e em um gesto que Anahi não esperava, lhe estendeu duas rosas. Uma de cor amarela e outra de cor vermelha. Anahi recebeu as rosas e após passar um curto tempo as encarando. Começou a ouvir Ángel dizer que lhe ensinaram que quando se visita alguém em um hospital é de muita gentileza lhes presentear com flores, e também a ouviu pedir que não reparasse no estado tristes das rosas, pois as mesmas haviam sido arrancadas do minúsculo jardim de sua madrinha pela manhã e foram obrigadas a sobreviverem até aquele momento, porém estavam sendo dadas de todo coração.



Anahi riu ao ouvir o comentário de sua secretária e agradeceu o gesto se sentindo verdadeiramente agradecida. E voltou a pensar como foi que em tantos anos não chegaram a criar uma grande amizade fora da empresa, porque Ángel era verdadeiramente como um anjo. Mas isso sim ela sempre havia notado,talvez por isso sempre nutriu sincero carinho e respeito pela mesma e sabia que isso era correspondido.



Anahi baixou o olhar para as rosas e após alguns segundos, ao levantar o olhar se encontrou com aquela imensidão azul a encarando. E para sua total surpresa, Anahi sentiu paz, sentiu uma paz que fazia muito não lembrava nem qual era a sensação em ter. Havia sinceridade naquele olhar, havia bondade neles, havia um brilho diferente dos demais olhos que já havia visto, naqueles olhos havia Luz!
Achou impressionante como um simples olhar podia dizer tanto sobre uma pessoa, ainda não conhecia nenhuma outra pessoa que conseguisse tal feito. E muito consternada constatou que aqueles mesmos olhos a faziam esquecer mesmo que por instantes até mesmo seus mais angustiantes problemas. Aquele olhar lhe dava força, coragem, lhe dava incentivo de continuar lutando. Como um "simples" olhar poderia causar assim tantas coisas? Isso Anahi não sabia, mas sabia sim, que aquele olhar em tudo se parecia ao mar; Na cor, na profundidade e na imensidão.



Anahi sorriu gentilmente para a mulher, se perguntando se ela tinha pelo menos a minima noção de tudo isso, mas ela podia apostar tudo que tinha, que não! 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): machadobrunaa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi: Ele me disse que a expulsou de casa, que anulou seu contrato na empresa. Disse que Dulce passou dois ou três dias na casa de Liz e que depois disso não sabia mais onde ela foi morar. Que não a encontram e que não sabe mais onde procurar. Disse que ela procurou outras amigas também, porém todas lhe negaram ajuda. Procurou por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leandroportinon Postado em 29/07/2023 - 23:14:45

    Que saudade )): assim que puder volta pfvr

  • leandroportinon Postado em 10/05/2023 - 14:24:36

    Tô com saudades )):

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:45

    acho que ja li todas as fics portinon desse site sabe 8

    • tryciarg89 Postado em 17/04/2023 - 15:39:39

      Já li desse site,do wattpad,do Spirit,e ninguém mais tá escrevendo sobre portinon,muito triste

    • leandroportinon Postado em 16/04/2023 - 20:03:49

      eu ja li e reli e nao tenho mais nenhuma pra ler hahahahaha essa é minha preferida tbm, a xucuriosidade ta me matando, preciso saber o que vai acontecer. mas acho que vai demorar um pouco pra ela voltar

    • tryciarg89 Postado em 16/04/2023 - 19:54:02

      Eu também já li,e estou repetindo as que mais gostei,mas aguardo ansiosa por essa,ela é minha queridinha

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:57:06

    quero saber o que a any vai fazer com a monga da Dulce

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:56:07

    preciso saber o que vai acontecer pfvr

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:38

    muitas saudades de ler os cap )):

  • leandroportinon Postado em 15/04/2023 - 19:55:10

    Voltaaaaaaaaaa pfvr

  • mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:27

    estarei aguardando ansiosa. bjs

  • mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:17:05

    posta mais por favor assim que der

  • mariamarta Postado em 06/04/2023 - 22:16:37

    pensei uma coisa, mas acho que é muita loucura minha hahahaha vou aguardar os proximos cap

    • leandroportinon Postado em 09/04/2023 - 11:41:19

      hahahaha a mulher é tão doida e só faz merda e com tantos misterios. ta gravida ou nao ta,que a gente só pode pensar isso . vou continuar com minha teoria

    • tryciarg89 Postado em 08/04/2023 - 23:07:23

      Sua teoria é bem mais séria heim Leandro hahahaha

    • leandroportinon Postado em 08/04/2023 - 21:48:54

      isso conta sua teoria pra gente, eu acho que a dulce é uma maniaca que tá sendo procurada pelo csi e ta usando a any pra se esconder, se proteger. dulce é da barra pesada, da máfia.

    • tryciarg89 Postado em 07/04/2023 - 09:35:53

      Conta aí seu argumento,eu também já criei várias teorias na minha cabeça hahaha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais