Fanfics Brasil - Apresentação! CANCELADA

Fanfic: CANCELADA


Capítulo: Apresentação!

210 visualizações Denunciar


Oiiiiiiieee pessoas, meu nome é Bella tenho 14 anos e moro em Washington,USA. Bem, sou uma garota normal, bem eu acho, tenho uma amiga inseparável, e pais que não me dãããooo todaaa a atençã do mundo, moro com minha mãe [ eles são separados ] e meu irmão mais velho , minha irmã do meio mora com meu pai, já deram pra sacar um pouco da minha vida né? Mais bem ,não acabou!
Meu pai está prestes a se casar com outra, minha mãe tá grávida novamente do meu padrasto que é um tremendo chato.
meu irmão mais velho acaba de passa na universidade e vai se mudar para Nova York!
E a coisa mais chata:
*acabei de mudar de colégio, estou super mega hiper triste, me separaram da minha best, ela é a única que me houve poxa! =(


E acabei de descobrir que o garoto que eu gosto, me deu um fora depois que pedi pra gostar dele! Ótimo que lindo, minha vida é mil maravilhas agora!


Vou escrever num diário para que possam ler cada dia da minha vida!  Beijiinhos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellarbd

Este autor(a) escreve mais 38 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais