Fanfic: Baby-Boy - SasuNaru | Tema: SasuNaru, amor, sexo,
Eram sete da noite e eu estava em meu quarto jogando um game qualquer de ação, sempre fui louco por jogos de ação e terror, além de ser muito competitivo com qualquer outro jogador que se metesse a me desafiar. Tenho apenas 17 anos e estou no terceiro ano do ensino médio, sou um cara dedicado aos meus estudos e um pouco fechado em relação à relacionamentos sociais.
Alguém bate na porta do meu quarto e, logo, digo um "entra" sem tirar os olhos do meu tão amado jogo.
– Sasuke, nós estamos de saída! Venha, desça logo para receber sua babá que já está na porta.
Pausei o jogo e olhei para a minha mãe bem vestida parada na porta, quem, em sua sã consciência, contrata uma babá para ficar com o filho adolescente de dezessete anos que já sabe se virar muito bem sozinho... Minha mãe fazia essas coisas desagradáveis.
– Não há necessidade de fazer essa palhaçada mãe, sou até maior que o papai e sei me virar.
Minha mãe, que se chama Mikoto, suspira e olha para um ponto específico no meu quarto.
– Nem adianta reclamar Sasuke, eu não confio em você sozinho, portanto, quero que saia desse quarto e se relacione com outras pessoas, pessoas de verdade, de carne e osso.
Bagunço meus cabelos negros e levanto da cadeira bufando. Só porque eu não me relacionava com nenhum ser "humano" real, não queria dizer que estava a beira do desespero.
Por que eu não estava.
– Já que não tem outro jeito Sra. Mikoto, pode pelo menos me dizer quem é o ser humano, com pele e osso, que estará comigo pelas próximas cinco horas?
Mikoto me olhou e sorriu brilhante, nunca tinha visto essa mulher tão feliz.
– Ele esta esperando na sala, você vai ficar muito feliz quando vê-lo, pois sei que são amigos.
Minha mãe pegou pelo braço e saiu, quase, me arrastando escada abaixo. A palavra "ele" não saia da minha cabeça e eu torcia – internamente – que não fosse nenhum velho chato, que tornaria minha noite um tédio.
Mas ela disse que éramos amigos?
O que de mal poderia haver nisso!
Com esse pensamento, chegamos até a sala e quase cai para trás com a visão que tive de um certo alguém, em pé, ao lado do meu pai, conversando animadamente.
– Não vamos demorar tanto Naruto, não se preocupe!
Meu pai sorria e gesticulava para o garoto baixinho, parado a sua frente com um sorriso tão lindo e encantador, que me deixou – literalmente – fora da terra por alguns minutos.
"Porra, mãe! Você, simplesmente, contratou Uzumaki Naruto, o meu vizinho que se vestia de Lolita e usava saias curtas e delicadas, que mostravam aquelas coxas maravilhosas e aquela raba dos deuses...é foder totalmente com os meus hormônios de adolescente."
– Podem ficar tranquilos, Sr & Sra Uchiha, pois eu irei cuidar muito bem do Sasuke.
Naruto virou-se pra mim com um sorriso fofo em seus lábios deliciosos de coração. Se éramos amigos? Bom, eu não sei dizer ao certo, mas que ele me deixava estranho, a isso sim, ele me deixava muito estranho, já havíamos conversado muitas vezes e pude perceber que Naruto era tão fofo por dentro quando por fora.
– Então, nós já vamos, comporte-se Sasuke! Não dê trabalho ao pequeno Naruto, ele foi muito gentil em aceitar ficar com você. Quando chegarmos, dar-lhe-emos o pagamento, sim?
Naruto sorri para minha mãe.
– Sem problemas, Sra. Mikoto!
Minha mãe sorri de volta, ela me da um beijinho na testa e meu pai bagunça meus cabelos. Logo, os dois saem e fecham a porta, deixando-me sozinho com aquela delícia.
Naruto me olha tímido e coloca as mãos em frente ao corpo.
– Você quer fazer alguma coisa Sasuke? Ou quer voltar para o seu quarto?
“Ah, sim... Que tal abrir essas pernas deliciosas pra mim?! Porra, eu estava enlouquecendo de vez!”
Abri a boca algumas vezes e logo tratei de responder sem gaguejar. Qual é, Uzumaki Naruto não era qualquer garoto.
– Bom, eu acho que podemos assistir um filme, o que acha?
O loiro sorri enquanto mordia os lábios de coração.
– Acho ótimo Sasu, eu vou fazer a pipoca e você escolhe o filme!
Eu sorri em resposta e ele deu de ombros, seguindo até a cozinha. Só que eu não consegui um só minuto tirar os meus olhos daquele traseiro gigante a minha frente, Naruto usava uma saia super. curta na parte detrás, com meias até os joelhos, parecia uma boneca sensual. Dava para ver até sua calcinha de renda branca, enfiada no meio daquela bunda gostosa.
Comecei a suar frio, eu não vou aguentar aquele homem aqui dentro por muito tempo. Olhei para minha calça larga de moletom e fechei os olhos sem acreditar.
Neu pau estava bem visível ali, não que eu queira me gabar e nem nada, mas eu não era pequeno e o loiro não podia ver aquilo. O garoto poderia ter dezenove anos, mas era inocente e ingênuo demais.
Fui até a estante de livros e procurei por um filme de terror que eu guardava ali, peguei um bem conhecido e assustador. Tentei me distrair de todas as formas possíveis, pensava na minha avó de noventa anos, no meu professor de história, um senhor barrigudo e feio.
Pensava em tudo que me fizesse broxar, e, finalmente, consegui abaixar meu pênis. Olhei para cozinha e Naruto estava demorando para voltar.
"Será que aconteceu alguma coisa?"
Sai andando a passos leves até a cozinha, não queria fazer barulho e assustar o menor que estava ali dentro.
Quando coloquei minha cara para dentro da cozinha e olhei ao redor, não encontrei ninguém ali.
"Ué, aonde diabos o Uzumaki se meteu?
Andei por toda a cozinha e apenas encontrei a tigela de pipoca cheia, peguei três e coloquei na boca. Será que ele tinha ido embora ou ele viu meu pau bem marcado na roupa e fugiu assustado?
Voltei para sala e ele não estava lá. Olhei para as escadas e resolvi ir até lá em cima, talvez ele estivesse no banheiro ou passando mau.
Subi as escadas e olhei ao redor, nenhum sinal dele, abri a porta do banheiro e nada que denunciasse que alguém esteve ali.
Andei um pouco mais e escutei um resmungo vindo do quarto dos meus pais, olhei a porta confuso e aproximei o meu rosto dali para ouvir melhor.
– Arg! Droga de saia...Por que você não quer fechar, em?
Fiquei realmente confuso e curioso com aquilo, era Naruto que estava ali dentro reclamando de sua saia minúscula?
– Desisto...Como vou sair daqui só de calcinha?
Travei no mesmo instante, o loiro estava apenas de calcinha ali dentro, completamente, sozinho. Engoli em seco quando meus dedos começaram a abrir a porta e logo entrei.
Meu queixo foi ao chão e senti meu ar indo embora, ali estava Naruto Uzumaki, deitado de costas para mim com a calcinha branca rendada, atolada em seu bumbum GIGANTESCO e com suas coxas grandes a amostra. Subi meus olhos pela sua cintura delicada e fina e ,logo, Naruto vira e me olha assustado.
– Sasuke ...O que faz aqui?
Autor(a): lord_men
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo