Fanfics Brasil - Azar, amor e sexo. O mistério do começo.

Fanfic: O mistério do começo. | Tema: SHINee


Capítulo: Azar, amor e sexo.

297 visualizações Denunciar



Desde o começo, fomos separados


A flor vermelha que floresce pela força contrária


E nós fomos picados


O mistério do começo, sexualidade

Dava uma boa olhada pelo local, era a primeira vez que se encontrava com Onew em sua casa. Já estavam transando quando parou para reparar o local e viu a foto dele com uma mulher. "Seria essa sua esposa?" Preferindo prevenir do que remediar, iria dar um fim em tudo aquilo assim que acabassem a "sessão" do dia. Era alí que a descontar suas frustrações: nos braços -ou colo- de um homem casado. Não era a primeira vez que faziam esse tipo de coisa e se sentiam satisfeitos com cada detalhe. Taemin não tinha certeza de como chegou a situação atual, para ser sincero. Ele estava tentando esquecer um cara babaca e achou um mais babaca ainda, mas que ao menos tinha certeza que fodia bem.


Enquanto quicava com força no colo de Jinki, ouviu a porta ser aberta e o grito estridente da esposa do mesmo soar na sala. Já estava ciente de que isso poderia acontecer, mas a realidade com toda certeza é mais assustadora que seus receios poderiam imaginar. Levantou do colo do mais velho, alcançou suas roupas vestindo-as com pressa, enquanto a esposa de seu "fodedor" chegava cada vez mais perto. Ela já tinha batido o suficiente no esposo e agora partia para cima de si com dez pedras em cada mão. Eles estava mais fodido que seu cu depois de dar para o Jinki, mas por uma bela obra do destino, assim que terminou de se vestir, a energia caiu e como estava de noite pode sair sem ser percebido - ao menos assim pensava.


Correu pelas ruas, fugindo da mulher magoada que corria atrás dele com um cabo de vassoura meio quebrado - que tinha usado anteriormente para bater no marido. Pulou dentro de um quintal, aproveitou que a porta estava aberta e, sem se preocupar com quem ocupava aquela residência, entrou. Se arrependera assim que estava dentro. Viu os cabelos platinados e os olhos esbugalhados do crush que havia lhe dado um fora iluminados pelas luzes coloridas que saiam do celular por conta de um joguinho.


 


Taemin tinha um penhasco que podia ser comparado ao Grand Canyon pelo esportista mais cobiçado de Seoul: Choi MinHo. Seu sonho de consumo era montar naquela eguinha pocotó! Ah, mas o Choi não lhe dá espaço! Quantas vezes já o pegou no pulo do Hétero de Taubaté observando seu corpo enquanto tomavam banho após o treino de basquete? Com ele seguindo cada movimento que Taemin fazia ao se ensaboar e mordendo os lábios, quem poderia imaginar que aquela criatura se identicava com uma orientação bem distante da LGBT+? E com o plus de observar os quadris soltinhos de Lee na boate iria dar-lhe um fora com a desculpa que não curtia aquele tipo de fruta? Choi MinHo o estava enlouquecendo, dando nos nervos e qualquer outra coisa na qual pudesse descrever seu alto apetite sexual pelo moreno.


Estava de saída quando sentiu braços entrelaçarem sua cintura, cheirar seu pescoço e sussurrar soprado em seu ouvido: -Taemin, o que faz aqui?


Erotisou tanto aquele momento que só depois que desceu do incrível mundo de Lee Taemin, percebeu que estava sendo imobilizado e não qualquer outra coisa. Idiota, otário e iludido. Tentou responder alguma coisa, mas as palavras não saíam, então estressado MinHo estava prestes a expulsa-lo dali, quando a campainha toca e o mesmo vai atender. Era a esposa de Jinki. "Olá meninas! Tutorial de como se tomar no cu bonito com Lee Taemin."


MinHo escutava tudo o que a senhora lhe contava com atenção. A energia já havia voltado, mas Taemin ainda estava escondido em sua casa e agora sabia o motivo. Ele tinha uma quedinha de bicicleta pelo Lee. Não sabia ao certo quando aquilo começou, só sabia que desejava aquele bumbum guloso rebolando no seu pau. Tinha apenas um imprevisto: não tinha certeza do que nutria pelo menor, por isso preferiu o negar até estar bem esclarecido das ideias.


Tudo no que se refere sentimentos, temos que ser bem claros. E assim fazia: sempre dizia se queria apenas transar ou se poderiam tornar-se algo. Não fazia mais que sua obrigação. Esperou a mulher terminar de falar e acariciou um pouco seu ego -para tomar coragem de se separar dele logo- para despedir-se e voltar para dentro de casa.


Caminhou até onde o menor estava e não sabia exatamente o que dizer. A criatura que lhe causava sensações diferentes no corpo estava ficando com um homem casado. Não que o ele lhe devesse explicações, mas se sentia chateado por uma pessoa que considerava tão sexy e legal estar se envolvendo nesse tipo de coisa. Jinki e Taemin, dois idiotas. Ele estava visivelmente abalado com a possibilidade da mulher voltar para lhe bater ou coisa do tipo, mas tentava disfarçar mesmo que em vão. Sentou-se ao lado do Lee, encostou a cabeça no sofá recostando seu corpo... De repente sentiu uma curiosidade na situação do “amante” e porque ele ter parado nesse meio.


-Estou aqui me questionando: como você se meteu nisso?


Taemin brincava com as mangas do casaco. Ele estava se sentindo triste, chateado, sujo e principalmente enganado. Estava ficando com um cara que achou legal, que fodia bem e galanteador, mas não esperava que esse mesmo fosse casado. Tinha descoberto a pouco também e ia meter um ponto final nisso, pois a partir do momento que descobre esse fato também é, de certa forma, culpado. Olhou bem nos olhos de Choi. Ah, aqueles olhos que lhe deixavam tonto! Focou neles para responder:


-Eu não sabia que ele era casado. Descobri hoje, quando por descuido o idiota deixou uma foto de casal dos dois. Como já estávamos nas vias de fato, resolvi esperar e não se passou um minuto sua esposa nos pegou e foi essa loucura que foi... Aproveitei que a luz caiu para ‘meter o pé’ e acabei entrando na sua casa. –concluiu suspirando.


Não deveria achar graça, né? Pois bem, não deu muito certo. Taemin tinha o poder de entrar em confusões, sua fama de azarado era enorme, mas não pensava que para tanto! O dançarino tinha uma fama de ‘má escolha’, já que sempre que se relacionava com alguém levava um chifre ou o caso mais popular: estava namorando um garoto, achava que o boy tinha outro e no final o outro era ele. Trágico! Bem, como o capitão da equipe de basquete, era cobrado até o talo pela vida dos outros jogadores seja na vida acadêmica, esportista ou pessoal. Tinha certeza que já viraria fofoca a ‘má escolha’ de Lee. Para evitar mais problemas, tomou uma decisão:


-A partir de hoje você volta a andar com o time de basquete. –suspirou esfregando os dedos na testa em frustração. A equipe, na hierarquia universitária, era vista como divindade e Taemin detestava toda a atenção que recebia, por isso não andava com eles. –De bônus vai ter eu te enchendo o saco até sobre sua vida pessoal, só para evitar mais confusões como essa. Me compreendeu?


Nada disse, apenas balançou a cabeça afirmando, bufou e seguiu até a saída batendo pé. Quando já estava na porta aberta pronta para sair, parou por um instante, deixou os ombros “descerem” e pensou um pouco alto demais:


-Por que eu só tenho má sorte?


MinHo acabara de se perder em que tipos de sentimento nutria pelo menor, pois seu coração palpitou de tanta fofura quando com um biquinho nos lábios ele questionou sobre seu grande azar. “Caralho, eu estou muito perdido!”

-X-


Dia seguinte ao ocorrido, estava no refeitório tomando café e já estava ouvindo as fofocas sobre correndo solta pela recinto. Ficou chateado e já podia imaginar como ficaria um de seus melhores jogadores com essa mania chata dos outros se meterem no que lhe diz respeito. Droga! Quando começou a pensar tanto assim nele?


Chegando no Campus para mais um dia de aula, foi bombardeado de perguntas e chacotas. Não bastava as coisas relacionadas aos seus sentimentos pelo líder de sua equipe e seu desprazer de encontrar homens casados que se passavam por solteiros, tinha que aturar o fato de ninguém segurar a porra da língua dentro da boca. Sabia que seu dedo era podre para escolher seus casos amorosos, todo mundo sabia para ser sincero, então para que continuavam com as piadas? Andou um pouco mais rápido para chegar logo ao refeitório, procurou por MinHo e quando o avistou se juntou a ele para o desjejum. Sua comida cortada e preparada de forma que os formatos dos pães e frutas ficassem em harmonia já organizada na mesa, o copo com leite de banana e um canudo amarelo para combinar. Hum... Estava com tanta fome! Não tardou em começar a comer suas frutinhas, começando pela as que menos gosta -mas considera importante- até chegar em suas favoritas:banana e kiwi. Choi encarava as bochechas rosadas inflarem ao tomar leite e os lábios formarem o biquinho mais lindo que já viu em volta do canudo. Balançou a cabeça na tentativa de afastar aqueles pensamentos, mas era difícil com uma pessoa de posse de uma dualidade infame em sua frente. Como conseguia ser tão fofo e agora tão pornográfico enquanto mordia a pontinha do canudo? Taemin o balançava em todos os sentidos e ele precisava de um tempo para pensar no que realmente nutria pelo homem, mas seria um tanto complicado agora que estavam mais próximos.


Foram cada um para suas respectivas turmas. Enquanto Lee ia para o corredor de humanas para a aula de História da dança, Choi ia para o corredor de exatas para a aula de Matemática Financeira. Só se encontrariam no final para o treino.


A aula definitivamente era a melhor de todos os semestres, sério! Nunca imaginou que pudesse se divertir tanto fazendo cálculos no "Períodos de Juros Compostos". A didática do professor era muito eficiente, aquilo estava entrando em sua mente fácil como apenas Lee Taemin fazia. "Será que nem fazendo o cacete dos cálculos esse azarado me deixa em paz?!"


Acontece que MinHo se apaixonou por Taemin, além do grande tesão que nutria pelo dançarino, só não queria admitir.


Quando acabou sua aula, sabendo que a de Lee termina no mesmo horário, guardou seus materiais e foi ao prédio de humanas com o intuito de escolta-lo até o treino. Objetivo alcançado com sucesso! Estavam no vestiário trocando de roupa, colocando o uniforme, e Taemin não nem um pouco decente ao ficar observando os músculos bem definidos do loiro. Ah, estava com a bendita água na boca. Maldita seja a genética dos Choi's! Eles eram conhecidos como "A diabólica trindade", pois a genética bonita e deliciosa do pai Choi Siwon e os dois filhos Choi MinHo e Choi Jongin era capaz de fazer qualquer um pecar. Confessava que até ele já cometeu fornicação pensando em tal Choi estudante de Ciências Contábeis e capitão do time de basquete. Voltou sua atenção para o armário. Do que adiantaria ficar o desejando? Apesar de algumas atitudes mostrarem o contrário, ele já tinha se dito desinteressado no que tinha a oferecer. Inferno! Aquilo tinha lhe dado uma puta dor no peito. Óbvio que queria provar daquele corpo suculento do "zoiudo", mas gostava dele sério. É normal quando se gosta de alguém continuar sentido tesão.



-X-


Após uma tortuosa sessão de treino, onde a cada salto e aterrissagem que Taemin fazia seu bumbum quicava, finalmente iria tomar um banho quente para relaxar os músculos... Fodida ilusão! Só sobrou ele é Lee para usar o chuveiro, de novo. Seus músculos ficaram mais tensos que o normal, principalmente quando o menor deixou o sabonete cair no chão e mostrou muito mais do que devia. Tinha quase certeza que fora de propósito essa merda toda! Agora além de se preocupar com a tensão muscular e o coração palpitando por cada sorriso que o desgraçado dava, era preciso lidar com um puta pau duro no meio das pernas. Parabéns, Choi MinHo!


Viu Lee levantar lentamente com o sabonete na mão e virar o rosto para si. O encarou de cima a baixo, parando em um ponto duro em específico. Droga de novo! Fora pego! Apontou para o pênis do maior com um sorriso debochado nos lábios:


-Isso é culpa do meu cu, né?


Ah, queria um buraco para se enterrar. Virou rápido rosto com um sorriso sem graça no rosto e uma dor de pescoço por causa do movimento repentino.


-A Jenna Haze se chama Lee Taemin? N-não sabia... -Droga mais uma vez! Ele tinha que gaguejar na última parte? Oh, infernos e céus!


-Poxa, se fosse por minha causa eu poderia te ajudar com isso aí. -Disse saindo do box e começando a se arrumar para ir embora.


Ah, droga de novo porque sim! Maldita seja a confusão em sua cabeça. Foi se arrumar puto da vida, enquanto Lee o encarava e dava algumas risadinhas. Oras, esse desgraçado energúmeno!


-Vai ter a tarde de videogames lá em casa com o pessoal do time e alguns colegas meus da equipe de dança, aparece! -Falou se virando e indo embora, mas voltou para concluir -Se até lá você não estiver mais pensando na Jenna sei lá o que, eu te ajudo com esse problema grande e grosso ainda. -E foi de vez.


"Aqui tem coragem!"



-X-


Já estava quase na hora marcada para o pessoal ir embora da casa de Taemin. Se encontrava ansioso para dar onze horas da noite logo, para assim que fossem embora questionar Lee sobre as atitudes do dia. Finalmente tinha pensado e chegado a conclusão de que: estava ridiculamente apaixonado. "Se fodeu, otário!"


Quando o pessoal já tinha metido o pé, foi sua vez de atacar. Continuou sentado no sofá, enquanto Lee se despedia de todos e fechava a porta. Ele acabou e finalmente sentou-se ao seu lado.


-E aí?


Tremeou um pouco com o tom de voz arrastado e sensual que fora usado. Se Taemin está se divertindo com isso? Oras, mas claro! Seu crush te dá um fora e depois fica todo assanhadinho para cima de tu, então use e abuse.


-Jenna Haze, n-nem conheço! -O todo poderoso deus da tensão sexual estava ajoelhado por seus encantos. Estava dando um high five com ele mesmo em pensamento pelo grande feito.


Não aguentou encarar aquela boquinha e aqueles olhos grandões cabisbaixos. Ah, mas estava implorando por um beijinho! Agarrou a nuca do maior, que lhe encarava assustado, e lhe tascou um beijo. Adentrou sua boca com a língua e iniciaram o ósculo ritmado. Aquela boquinha com gosta de pasta de morango... "Hum... porra, Choi!" Seus mamilos, estavam duros e outra coisa estava prestes a endurecer também. Não estava em desvantagem, pois ao acariciar a coxa esquerda de MinHo sentiu uma baita pistola alí. E que pistolão, senhoras e senhores.


As carícias ficavam cada vez mais quente, a mão travessa brincava com seus mamilos dando leves biliscadas fazendo com que gemesse entre um beijo e outro. "Porra, cacete, cu e boceta, MinHo!" Já estava mais que excitado e sem se importar com discrição ou "fazer a santa", colocou a mão dentro das calças de MinHo -que está sem cueca, facilitando oque pretendia. Parou o beijo, abriu as calças do Choi, cuspiu na mão para umidece-la e começou a masturbar o mesmo. Aquele pau duro e cheio de veias escorrendo em sua mão e... Caralho! Como queria aquele ridículo o penetrando fundo. Aquela fenda já expelindo pré gozo o deixou com na boca.


MinHo parou os movimentos. Não queria só aquilo! Taemin o encarou sem entender muita coisa, mas calou a boca. Choi mordiscava um de seus mamilos por cima da blusa enquanto abria sua calça. Quase perdeu a sanidade quando viu aquela cueca vermelho marcada pelo membro ereto. "Taemin, seu fodido, me mata de TE foder!" Aproveitou que já estava perdido na mandioquinha mesmo e começou a dar prazer ao seu parceiro. Retirou a blusa do mesmo para que tivesse acesso direto com a pele e abaixou um pouco a cueca do menor para começar a felação.


Estava nas nuvens, a boca carnuda sugando seu pescoço enquanto a mão forte e calejada subia e descia no seu pau. Segurou alguns fios de cabelo da nuca de Choi como quem busca forças e quase arrancou-os quando a boca foi para os seu mamilos agora descobertos e porra... Que língua quentinha e gostosa!


Não aguentou e tombou no encosto do sofá quando a boca mudou de rumo e desceu direto para o seu pênis. Quem diria que o senhor "Não curto sua fruta" chupava um pau tão bem?! Pouco demorou e gozou esplêndido, sujando rosto e boca de MinHo que engoliu o pouco que jorrou alí dentro.


Seu paradoxo é doce, mas doloroso


A sua presença já é uma ironia


Se eu derreter e você engolir tudo,


Finalmente, nos tornaremos um só, sexualidade


-Agora é minha vez de lhe dar prazer.


Se segurou um pouco para não sofrer com aquela frase. Falhou!


-Então vira esse rabo, deixa ele bem impinado e rebola para mim. -Usou a sua voz sexy para sussurrar no ouvido de seu amado o quanto queria entrar naquele corpo.


Céus! Ele chegou ao paraíso pecando. Aquela bunda redonda e gostosa, com a entrada melada rebolando e mexendo bem os quadris. "Espera, melada?" o cheiro de menta subiu... "O desgraçado já está preparado para mim."


Deitou no sofá e chamou por Taemin.


-Senta!


Foi preciso dizer apenas isso que assim o fez e... Nossa! Como era gostoso aquele pau cheio de veias entrando. Começou a quicar e rebolar, por estar de costas não pode ver a reação de MinHo, mas as mãos possessivas em sua cintura e os gemidos roucos denunciava o quanto está gostando.


-Que porra de cu gostoso!


Começou a mexer os quadris também, indo bem mais fundo e Taemin gemer seu nome.


-Awn, MinHo... F-fode mais!


E arremeteu tanto, maltratou aquela entradinha rosada até se satisfazerem plenamente.


Intoxicados por esse sentimento


Nós dominamos esse mundo


Onde a terra e o céu se entrelaçam

-X-


Quando acordou estava na cama sentindo beijos molhadinhos por seu rosto. Abriu os olhos e o "zoiudo" estava o encarando com um sorriso bobo nos lábios. "Que eu não esteja me iludindo de novo, amém!"


-Levanta, Tae! Temos que nos arrumar. -Tirou o edredom do corpo de ambos, levantando primeira dando a vista da bela busanfa malhada Choi. Não resistiu e deixou um tapa.


-Aí, Tae! -Resmungou alisando o lugar do tapa. -Não faz assim! Minha retaguarda é virgem.


Riu com a carrnca do MinHo. Ele era um amor e estava o deixando mais apaixonado.


-Ao menos você consegue andar... Até onde sei quem levou a MinHoconda fui eu.


Ambos riram, mas na hora de levantar que foi o sufoco. Oh, dor no ânus!


MinHo o ajudou a levantar e se arrumar, pegou o remédio para dores para ele tomar... Agia como um verdadeiro namorado depois da primeira transa. Não quer se iludir, mas as atitudes alheias não colaboravam.


Ele o levou para faculdade e deixou que se apoiasse nele. Mesmo com os olhares estupefatos sobre os dois, segurou sua mão o "guiando" até o refeitório... O coração do maior palpitava ao fazer essas coisas. Frágil, admitiu para si mesmo que gostava dele. Agora precisava se confessar para Taemin.


Nos dias seguinte ao que foram juntos para a faculdade a atitude se repetiu. Avisou por mensagem que estava o esperando. A mensagem só tinha sido visualizada, mas ficou feliz quando escutou um gritinho... Ah, ele tinha lido e gostado! Já estavam sendo comentados na escola por terem chegado juntos e hoje daria mais motivos a serem falados.


Lee entrou com um sorriso que não cabia no rosto. Tinha ouvido os boatos, que demoraram pouco para se espalhar, de que ele estava "pegando" o Choi. Mas estava ocupado demais com atenção que anda recebendo do crush.


Abriu a porta, entrando no carro e sentando banco ao lado do motorista. MinHo estava divino! Uma calça preta apertada, tênis branco e uma blusa amarela com listas pretas e desenho de um coração faltando uma metade. Seguiram rumo a faculdade, MinHo já tinha estacionado o carro e quando ia sair, ele o segurou.


-Tae, olha o banco de de trás. Tem um presente para você.


"Alô, Coreia do Sul? O crush está me dando mimos. Foi isso que eu pedi a deusa!"


Pegou apressadamente o presente, abrindo numa pressa descomunal e MinHo só fazia rir da afobação. O olhar surpreso foi sua maior recompensa, era uma blusa de casal, com o coração completando o seu.


-Aceita meus sentimentos, Tae? -Falou segurando a mão do mais novo que tremia. Não que estivesse muito diferente... -Namora comigo?


Balançou a cabeça frenético, pulando em seu colo e distribuindo beijinhos por todo o rosto de MinHo que estava super feliz por ser aceito.


Saíram do carro sorrindo. Choi segurava os seus materiais e o deu seu namorado em um, enquanto o outro estava com um certo carrapato grudado que não soltava mais. Mas não reclamava, já que era super fofo e agradável vê-lo tão feliz. Ele não estava mais confuso e sim completo, pois tinha Lee ao seu lado.


Eles tinham despertado amor e SEXUALIDADE.


E foi assim que Lee Taemin passou a ser o 'boa escolha'. Alguns invejosos o chamavam de 'cu de ouro', mas não ligava! Sabia que seu cu era precioso, tanto quanto sabia que MinHo o amava para bem além disso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millemomsen

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.




Nossas redes sociais