Fanfics Brasil - Capítulo 106 Famoso Apaixonado- Triangulo Amoroso (finalizada/adaptada)

Fanfic: Famoso Apaixonado- Triangulo Amoroso (finalizada/adaptada) | Tema: Dulce, Alfonso, Christopher


Capítulo: Capítulo 106

547 visualizações Denunciar


"Mas." Maite levanta a mão e joga o cabelo. Ela voltou a trabalhar na multidão. “Eu percebi que estava começando a viver uma mentira. E não quero que nenhum de vocês pense que há algo errado em ser, aberta e orgulhosamente, quem você é.”


Nisso as pessoas enlouquecem. Alfonso e Christopher ao meu lado estão gritando e batendo palmas. Acho que tenho lágrimas escorrendo pelo meu rosto.


"Estes são meus amigos", diz Maite. "E garanto que não faz uma diferença única para eles que eu decido namorar."


Ela olha para nós e Alfonso se inclina para frente. "Não é verdade", ele diz através da tela. “Nós nos importamos, porque queremos que você seja feliz. E Maite? Porra, estamos orgulhosos."


Eu olho para Christopher. Ele tem lágrimas nos olhos. "Eu amo você, M", diz ele.


"De volta para você, querida."


Mesmo estando no Skype, sei que ela está olhando diretamente para mim. Ela tem sido tão corajosa. E não consigo deixar de pensar, enquanto ela arqueia uma sobrancelha para mim, que está me desafiando a ser a mesma.


Eu sopro um beijo para ela. Ela volta para o auditório. E então ela continua falando. Ela fala sobre verdade, integridade e bondade. E liderando com o seu coração - não importa o quão fora do caminho possa levá-lo.


“O problema da vida”, ela diz, “É que às vezes as estradas que parecem impossíveis têm apenas algumas pedras no seu caminho. Eles não são pedras; eles são apenas pedras. Você pode movê-los. Você é forte o suficiente.” Ela termina com isso: “Eu vou ajudá-lo a levantá-los.”


Desligamos com promessas de vê-la em breve. A última coisa que vejo é Maite sendo envolvida em um enorme abraço pelos estudantes.


Depois que fechamos o computador, nós três ficamos quietos. Ninguém se mexe. E de repente percebo que não é o trabalho deles dizer nada - é meu. Maite se levantou na frente do mundo e nos disse quem ela é. Ela falou sua verdade. Agora é minha vez.


Eu me viro na mesa de café para ficar de frente para eles. Christopher está olhando para o chão, mas Alfonso está olhando diretamente para mim.


"Ela é incrível", eu digo.


Os dois concordam.


"Ela mencionou que poderia", diz Christopher. "Muito épico."


“Há quanto tempo você sabe?” Pergunto a Christopher.


Ele encolhe os ombros. “Desde sempre, eu acho. Eu ainda tinha uma queda por ela.”


Para minha completa surpresa, Alfonso ri. Também vejo a leve ponta de um sorriso nos lábios de Christopher.


"Eu tenho que contar uma coisa para vocês", eu digo.


Alfonso se recosta e cruza um pé sobre a perna. Christopher ainda está evitando o meu olhar.


"Eu sei que sou egoísta, indesculpável. Você estava certo, Alfonso. Isso não é justo. E sinto muito pelo que fiz com que vocês dois passem.” Respiro fundo. Eu apenas digo isso. "É por isso que não vou escolher."


Alfonso e Christopher olham para mim. O que vejo é uma mistura de tantas emoções que me faz sentir tonto. "Se isso significa desistir de um de vocês e você desistir um do outro, então eu não farei isso."


Vejo Christopher olhar para Alfonso e depois ficar em silêncio novamente. Alfonso se inclina para frente. "Dulce", ele diz, gentilmente. "Ninguém vai a lugar nenhum."


"Isso não é verdade", eu digo. "Essa coisa toda..." Gesticulo ao meu redor, para o espaço entre nós. "Não é como deveria ser. Não quero que as coisas sejam estranhas e infelizes entre vocês dois. É minha culpa que..."


Alfonso balança a cabeça. "Não é sua culpa", diz ele. "Mas você também não pode esperar que as coisas voltem ao normal. Não é assim que a vida funciona."


"O que seria normal mesmo?" Eu pergunto. Não tenho mais ideia. Nada é como costumava ser, muito menos eu. Não sou Dulce María, funcionária da Trinkets n 'Things. Sou Dulce María, estrela de Bloqueado. E eu amo os dois meninos. De maneiras diferentes e iguais, tudo de uma vez. Parada naquela sala de audição no ano passado, eu nunca pensei que minha vida pudesse mudar tanto. Mas é exatamente isso: tem. Para melhor ou para pior, é aqui que estou. Mas para onde vou é algo que ainda não tenho certeza de que estou pronto para enfrentar.


Alfonso exala. Ele passa a mão na testa. "Nós dois precisamos voltar ao set", diz ele, apontando para Christopher. "Precisamos brigar mais um pouco por Roberta." Ele tenta sorrir.


Ambos se levantam. Eu os sigo até a porta, onde Christopher para, encostado na moldura.


A luz está desaparecendo. Eu vejo as sombras nos dois rostos. "O que está feito está feito", diz Christopher. "Não podemos mudar isso."


"Eu sei."


"Mas também não podemos avançar assim." Ele exala. "Você acha que está nos salvando por não escolher, mas não está. Você está nos segurando aqui. Eu sei que devemos dizer que seremos pacientes; Eu vi os filmes...” Christopher interrompe, balançando a cabeça. “Mas até você agir, Dulce, ninguém será capaz de seguir em frente. E eu só tenho que entender... Quero dizer... Não é isso que você quer, é?”


"Vamos lá", diz Alfonso. Ele balança a cabeça e Christopher se solta do batente da porta. Eles decolam pelo corredor.


Eu os vejo desaparecer na esquina e, quando eles se vão, estou cheio do maior e mais profundo sentimento de perda. Porque, pela primeira vez, percebo que não entendo o amor. Eu pensei que era sacrifício. Pensei que se me comprometesse com Alfonso quando ele precisasse de mim, se me recusasse a escolher, se deixasse Christopher ir, isso era amor. Mas talvez o amor não seja sobre as coisas que desistimos. Talvez o amor seja a coisa que, depois que tudo acabar, permanece.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte, eu me levanto da cama às cinco. O sol ainda está dormindo, e eu caminho, meio consciente, de maiô, pego uma toalha e calço sandálias. Minha manhã ritual Maui. Ando pelo caminho para a praia e, com certeza, encontrei essa calma familiar à beira da água. O bater suave da água, a lua passan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 12/02/2021 - 07:19:27

    Sim, quero muitoooooo

    • Dulce Coleções Postado em 20/02/2021 - 00:19:54

      Postando amore, é bem pequeno mas é um fim kkk

  • vondyfforever Postado em 29/01/2021 - 00:25:24

    Queroooo

    • Dulce Coleções Postado em 20/02/2021 - 00:18:00

      Postando amore, é bem pequeno mas é um fim kkk

  • ana Postado em 31/12/2020 - 14:57:58

    Postaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 20/02/2021 - 00:17:34

      Postando amore, é bem pequeno mas é um fim kkk

  • maria123 Postado em 06/03/2020 - 03:48:30

    Gostei do final e tomara q a autora escreva o 3 livro, acho q deveria ter uma continuação. :)

    • Dulce Coleções Postado em 08/03/2020 - 14:26:21

      Q om q gostou, tbm espero q venha um novo livo

  • wermelinnger Postado em 24/01/2020 - 14:05:20

    Continua

    • Dulce Coleções Postado em 24/01/2020 - 19:54:01

      Continuando

  • vondyfforever Postado em 23/01/2020 - 01:07:47

    Sumii, mas volteeei, caracaaaaa que reviravollta, May maravilhosa como sempreee, arrasou...

    • Dulce Coleções Postado em 23/01/2020 - 18:56:26

      Que bom q voltou... continuando

  • maria123 Postado em 16/01/2020 - 15:58:59

    A May é demais!! "Diga a eles se eles não aparecerem, estou realizando uma conferência de imprensa para divulgar todos os seus segredos". Kkkk Queria saber todos os segredos deles kkkkk Continua

    • Dulce Coleções Postado em 16/01/2020 - 22:28:35

      May doidinha, continuando kkkkkkkk

  • maria123 Postado em 15/01/2020 - 00:10:48

    Pra falar a verdade eu não curto muito histórias de fantasias, bruxas, anjos e etc, prefiro histórias q tem a ver com o mundo real mesmo, enquanto as histórias de policial, contanto q os personagens principais não sejam bandidos, pra mim tudo bem kkkkk Continua

    • Dulce Coleções Postado em 15/01/2020 - 18:44:24

      kkkk entendi... continuando amore

  • maria123 Postado em 13/01/2020 - 23:48:42

    Concordo, a Maite foi a única que não cometeu nenhum erro, pelo contrário, ela só vem me dando orgulho. :) Enquanto esses 3, principalmente a Dulce que tentou ajudar, complicou mais ainda. Queria ver se o Alfonso pedisse pra ela casar com ele e a imprensa toda de platéia, será q ela casaria com ele só pra não magoar o Alfonso? Ô mulher complicada essa! kkkkkk Ahh vem, queria saber se tem o terceiro livro? Essa história é muito viciante. :) Continua

    • Dulce Coleções Postado em 14/01/2020 - 21:47:39

      Quase certeza que ela casaria só pra não magoar o menino kkkk. Bom sobre o terceiro livro é pra sair mas tá sendo adiado a 3 anos, nem a autora fala dele mais, mas se sair traduzo e volto a postar.

  • maria123 Postado em 13/01/2020 - 17:41:44

    Acho q todos cometeram seus erros, Anahí, Dulce, Christopher, Alfonso , enfim, todos ai tem as suas falhas, mas sério, já percebeu q essa história gira tudo em torno do Alfonso? Anahí, Dulce, Christopher, todos eles querem proteger o Alfonso de alguma coisa, fazendo coisas mesmo q não sejam da vontade deles, enfim, o Christopher cedeu a garota q ele gosta pro Alfonso, a Dulce aceitou namorar ele, mesmo gostando do Christopher, se é q ela gosta, pois ela já falou q tbm gosta do Alfonso, por isso não sei de quem a Dulce realmente gosta, bom ... o q eu acho é q o Alfonso já é bem grandinho pra se cuidar e se machucar, se magoar é algo inevitável, faz parte da vida. Continua

    • Dulce Coleções Postado em 13/01/2020 - 21:09:46

      A única pessoa que não cometeu erro aqui foi a maite kkkkk, ser lésbica não é um erro, e tbm não se mete aonde não é chamada, continuando amore


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais