Fanfics Brasil - Capítulo 107 Famoso Apaixonado- Triangulo Amoroso (finalizada/adaptada)

Fanfic: Famoso Apaixonado- Triangulo Amoroso (finalizada/adaptada) | Tema: Dulce, Alfonso, Christopher


Capítulo: Capítulo 107

461 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte, eu me levanto da cama às cinco. O sol ainda está dormindo, e eu caminho, meio consciente, de maiô, pego uma toalha e calço sandálias. Minha manhã ritual Maui.


Ando pelo caminho para a praia e, com certeza, encontrei essa calma familiar à beira da água. O bater suave da água, a lua passando o bastão para o sol.


Tiro os sapatos e a toalha, e quando afundo meus pés na areia relaxo instantaneamente. A água é fria, mas não gelada. É cedo e o sol está se preparando para nascer - um sorvete de cor sundae. Enquanto nado, deixo meus pensamentos se espalharem pelo céu.


Parece que está ficando limpo. Como se estivesse lavando os últimos seis meses de mim. A cada golpe, solto um pouco mais. Eu dou para a água. A influência maligna de Greg, eu deixei escapar de mim. Traição da minha irmã, eu mando profundamente. O escândalo com Christopher - ele flutua em uma onda. As fotos, os paparazzi e as intermináveis ​​histórias de tabloides não passam de uma visita aqui. Eles parecem bobos, frívolos. Nossas vidas, as minúcias de nossa celebridade, não passam de um pontinho no radar da humanidade. Eles não importam. Se estou com Alfonso, Christopher, ou se volto para Portland e começo a namorar um cliente da Trinkets n 'Things, isso é irrelevante. Nós somos insignificantes, todos nós. Apenas um pontinho na face de um pequeno planeta. E remar agora, no grande Oceano Pacífico, nunca me senti tão liberado pela realização de minha própria falta de importância. Sinto o peso cair dos meus ombros junto com a água. Eu sou apenas uma garota. Não posso ser responsável por tudo o que penso que sou. Atender às expectativas de estranhos não está na descrição do meu trabalho. Não há como fazer o mundo inteiro feliz. Simplesmente não é possível. A responsabilidade não é agradar aos outros - é fazer o possível para ser fiel a quem você é e deixar que as pessoas vejam isso.


Eu tenho tanto medo de estragar tudo, decepcionar as pessoas, que cometi o maior erro possível: não estive aqui. Eu não prestei atenção. Porque se eu estivesse, se não estivesse tão ocupada sendo apavorada com a imprensa, com meu relacionamento e com a imagem que estou projetando, eu teria visto o que estava bem na minha frente o tempo todo. Eu teria conseguido.


Acabei de chegar quando vejo Christopher na praia. Esta é a rotina dele também. Nada de manhã, às vezes surfando.


Nado até a praia e sacudo a água dos meus ouvidos. Ele está um pouco na praia. Pego minha toalha e a envolvo antes de ir até ele.


Ele está sentado com os cotovelos nos joelhos, olhando para o horizonte do despertar. Ele não está molhado; ele ainda não entrou.


"Ei", eu digo.


Ele olha para mim, confuso, e então seu rosto muda. "Bom dia."


"Desculpe", eu digo. "Eu não quis interromper."


"Você não está."


Ele gesticula para a areia ao lado dele. Enfio minha toalha embaixo de mim e me sento.


"Eu perdi isso", eu digo. Christopher se inclina e joga meu ombro no dele.


"Eu também", diz ele.


"Você estava certo", eu digo.


Eu ouço Christopher respirar perto de mim. "Ultimamente, tenho tido muitas opiniões opostas e as tenho expressado com frequência embaraçosa. Você pode ter que ser mais específica.” Ele fecha um olho e olha para mim. Isso me faz rir.


"Ontem", eu digo. "O fato de não sermos capazes de avançar."


"Ah". Ele se recosta nas mãos. "Você pensou?"


"Eu pensei."


Christopher assente. "OK. Mas eu deveria ter acrescentado algo.” Ele se inclina e pega uma mecha do meu cabelo molhado. Ele a segura entre o polegar e o indicador.


"O que é isso?", Pergunto.


"Você não vai me perder", diz ele. “Se você voltar para Alfonso, inferno, se você voltar para Portland. Você não vai me perder."


Ele coloca o cabelo atrás da minha orelha, e eu estendo a mão e pego sua mão na minha.


"E se eu ficar aqui e comprar uma barraca de praia e me tornar uma pescadora?"


"Especialmente então", diz ele, passando o polegar sobre o meu. Ele olha para mim e eu vejo seus olhos - pretos e brilhantes. Como um cometa no céu noturno.


"Isso não seria incrível?", Pergunto a ele.


"Ficando aqui?"


"Sim. Apenas vivendo perto do oceano.”


"Nós poderíamos", diz ele. Ele enfia os dedos nos meus. "Poderíamos reformar uma pequena cabana."


"Temos dinheiro", lembro a ele. "Pode muito bem ser uma casa inteira."


"O sucesso chegou à sua cabeça", diz ele, sorrindo. "Ok, uma casa."


"Eu o decoraria com troncos e conchas, e tudo seria branco e as janelas sempre abertas."


"Não teríamos portas", diz ele. "Apenas cortinas de linho."


Estou imaginando esta casa. Esta casa no oceano. Christopher e eu, vivendo nossos dias em uma felicidade ensolarada. Banqueteando-se com peixes, frutas e legumes. Lendo e dormindo e ficando para sempre sob as estrelas.


"Parece familiar", eu digo.


Christopher levanta uma sobrancelha para mim. "Bloqueado?"


"Sim."


Christopher deixa cair minha mão e esfrega as palmas das mãos. Alguma areia cai. "Ultimamente, tenho pensado que preciso parar de acreditar que o paraíso é um refúgio. Que a única maneira de ser feliz é estar em algum lugar que ninguém possa me ver.”


"Tentando explorar Diego continental?" Eu brinco.


"Talvez", diz ele. Ele está pensativo por um momento. "Eu vi você crescer muito", diz ele. "Você está muito mais confortável em estar neste mundo do que costumava estar. Você não está mais assustada."


OBS: Meninas não é um desabafo é só uma pergunta mesmo sobre novas histórias, vocês leriam história que tenha fantasmas? Tipo fantasma e humano? História de fantasia em geral, anjos, bruxas, etc. Também queria saber se leriam histórias policias? Essas histórias seriam sobre nossos idolos, originais ao invés de adaptações.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Eu não sei sobre isso", eu digo. "Mas eu estou tentando." Ele sorri para mim. "Eu quero isso para mim." "Eu quero isso para você também." "Sinto muito se fiz você sentir que era mais nobre se esconder." Christopher engole. "Eu simplesmente não sabia melhor. Mas agora..." "Sim?" Nós olhamos um para o outro. Sozinho na praia, o &ua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 12/02/2021 - 07:19:27

    Sim, quero muitoooooo

    • Dulce Coleções Postado em 20/02/2021 - 00:19:54

      Postando amore, é bem pequeno mas é um fim kkk

  • vondyfforever Postado em 29/01/2021 - 00:25:24

    Queroooo

    • Dulce Coleções Postado em 20/02/2021 - 00:18:00

      Postando amore, é bem pequeno mas é um fim kkk

  • ana Postado em 31/12/2020 - 14:57:58

    Postaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 20/02/2021 - 00:17:34

      Postando amore, é bem pequeno mas é um fim kkk

  • maria123 Postado em 06/03/2020 - 03:48:30

    Gostei do final e tomara q a autora escreva o 3 livro, acho q deveria ter uma continuação. :)

    • Dulce Coleções Postado em 08/03/2020 - 14:26:21

      Q om q gostou, tbm espero q venha um novo livo

  • wermelinnger Postado em 24/01/2020 - 14:05:20

    Continua

    • Dulce Coleções Postado em 24/01/2020 - 19:54:01

      Continuando

  • vondyfforever Postado em 23/01/2020 - 01:07:47

    Sumii, mas volteeei, caracaaaaa que reviravollta, May maravilhosa como sempreee, arrasou...

    • Dulce Coleções Postado em 23/01/2020 - 18:56:26

      Que bom q voltou... continuando

  • maria123 Postado em 16/01/2020 - 15:58:59

    A May é demais!! "Diga a eles se eles não aparecerem, estou realizando uma conferência de imprensa para divulgar todos os seus segredos". Kkkk Queria saber todos os segredos deles kkkkk Continua

    • Dulce Coleções Postado em 16/01/2020 - 22:28:35

      May doidinha, continuando kkkkkkkk

  • maria123 Postado em 15/01/2020 - 00:10:48

    Pra falar a verdade eu não curto muito histórias de fantasias, bruxas, anjos e etc, prefiro histórias q tem a ver com o mundo real mesmo, enquanto as histórias de policial, contanto q os personagens principais não sejam bandidos, pra mim tudo bem kkkkk Continua

    • Dulce Coleções Postado em 15/01/2020 - 18:44:24

      kkkk entendi... continuando amore

  • maria123 Postado em 13/01/2020 - 23:48:42

    Concordo, a Maite foi a única que não cometeu nenhum erro, pelo contrário, ela só vem me dando orgulho. :) Enquanto esses 3, principalmente a Dulce que tentou ajudar, complicou mais ainda. Queria ver se o Alfonso pedisse pra ela casar com ele e a imprensa toda de platéia, será q ela casaria com ele só pra não magoar o Alfonso? Ô mulher complicada essa! kkkkkk Ahh vem, queria saber se tem o terceiro livro? Essa história é muito viciante. :) Continua

    • Dulce Coleções Postado em 14/01/2020 - 21:47:39

      Quase certeza que ela casaria só pra não magoar o menino kkkk. Bom sobre o terceiro livro é pra sair mas tá sendo adiado a 3 anos, nem a autora fala dele mais, mas se sair traduzo e volto a postar.

  • maria123 Postado em 13/01/2020 - 17:41:44

    Acho q todos cometeram seus erros, Anahí, Dulce, Christopher, Alfonso , enfim, todos ai tem as suas falhas, mas sério, já percebeu q essa história gira tudo em torno do Alfonso? Anahí, Dulce, Christopher, todos eles querem proteger o Alfonso de alguma coisa, fazendo coisas mesmo q não sejam da vontade deles, enfim, o Christopher cedeu a garota q ele gosta pro Alfonso, a Dulce aceitou namorar ele, mesmo gostando do Christopher, se é q ela gosta, pois ela já falou q tbm gosta do Alfonso, por isso não sei de quem a Dulce realmente gosta, bom ... o q eu acho é q o Alfonso já é bem grandinho pra se cuidar e se machucar, se magoar é algo inevitável, faz parte da vida. Continua

    • Dulce Coleções Postado em 13/01/2020 - 21:09:46

      A única pessoa que não cometeu erro aqui foi a maite kkkkk, ser lésbica não é um erro, e tbm não se mete aonde não é chamada, continuando amore


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais